Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Flash_celular,

boa tarde estou com n-95 8g que quando ligo o atc ele ja aciona o flash do celular alguem ja pegou um atc com esse defeito. Flash_Celular

• 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by Carlos Luz,

Pessoal, bom dia. Estou com um Nokia 1255 ( cdma ) sem sinal... A reclamação do cliente é que ele da sinal, derrepente some a torre. Bem, constatei isso hoje pela manhâ. Desmontei o atc e fiz uma limpeza nos conectores de antena. Não resolvido, tentei jumpear a antena ate o encosto dos conectores. Também não obtive resultado. Procurei na área " Guia de REPARO NOKIA " onde não encontrei nada que pudesse ajudar-me. Venho abrir este tópico na esperança da ajuda de alguém, que possivelmente ja tenha se deparado com tal problema. Antecipadamente Agradeço....

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

4. Started by Nicolas Torres,

Olá a migos do forum, mi apareceu aqui um nokia 2220s que não reconhece o Chip.. Não Lê de forma alguma.. Já abri fiz uma limpeza em volta do leitor do Chip . Mais sem Susseso.. Alguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 7 respostas
    • 16.4k visualizações
  5. Started by sinval martins da silva,

bom dia to com aparelho 7020 que o som do microfone esta baixo de + depois de trocar flex, display e carcaça alguem pode me ajudar. ja troquei microfone ñ deu jeito!!!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by elison_,

Ola amigos bom dia para todos meu nome é elison e estou com um probleminha e é o seguinte nokia 2730 que mostra a seguinte frase carregador não aceito o que eu faço

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Emanoel Manutencell,

to com um 2310 aqui na lj que nao sei como consertalo ele ta com uma imagem de um carrinho na tela e nao sai som na campainha alguem sabe a soluçao para isso ja atualizei ele pela hwk e fiz ressolda ta ae a imagem dele na tela do carrinho. 2310 carrinho.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image

• 8 respostas
    • 3.2k visualizações
  8. Started by luan2010,

????????????

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  9. Started by exclusivacell,

fiz a troca de displey en um nokia 5530 mais agora o botao do pawer e do send nao funciona sera que tem alguma coisa que posso fazer obrigado

• 0 respostas
    • 842 visualizações
  10. Started by linogsm,

caros amigo estou com hum celular nokia c3 que liga normal mais quando fais ligação ele ele desliga ja troquei ah bateria ja fiz banho quimico da dei reset *#7780# Mais esta do mesmo geito alguem pode me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda -......

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by paulo_radio,

Gostaria de saber se dá para passar a flash Rm-74 num de Rm-225. Grato

• 1 resposta
    • 761 visualizações
  12. bom dia amigos, desculpem se ja tiver um post igual mais nao encontrei, é o seguinte to com um c3 sem carregar, entao fui medir as trilhas e percebi q o positivo ta dando continuidade com o negativo, alguem pode me ajudar a tirar essa continuidade?

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  13. boa tarde, gotaria de saber se alguem tem alguma solução para esse problema?? o aparelho liga e trava e a chave de bloqueio lateral nao funciona.

• 2 respostas
    • 688 visualizações
  14. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

15. Started by Marcelo Sousa,

amigo estou com um nokia 5310 que levou agua, apos uma lipeza e resoldagem e flash o aparelho voltou a funciona, mais a campanhia dele esta xiando fiz a troca mais não resolveu, o pro esta na placa mais ate agora não consegui verifica onde e qual componente esta causando este defeito sera que os amigos mais exper pode ajuda

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by adrianoivp,

o atc liga normal mas fica travado na tela inicial escrito nokia e não entra no menu ajuda.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by linogsm,

caros amigos estou com hum nokia 5800 que nao da torre ja fiz atualização de SW ja troqueio o conector de rede ja fiz huma limpeza nos conectores da antena interna nao sei oque fazer mais alguem pode me ajudar desde ja aguadeço

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by waldercell,

aew galera me ajude pq eu tou sem condiçao n sei mais o q fazer pq já rodei na minha cidade inteira e n achei o microfone do nokia 3600s alguem sabe fazer, dizer como faço um jumper para colocar outro microfone tem em mao o universal e o quadradinho

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q eu nao escuto quando a pessoa liga pra mim,eu testei ele na fonte e ele esta normal,coloquei outro e continua do msm jeito.Troquei o flex e nao adiantou,alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by Jocasta Marchand,

Oi!!! estou com este nokia que não quer ler chip... vi q tem um quadradinhu ali atras, perto do leitor que esta quebrado... eu tiro oq restou dele coloco um novo, como??? Com solda??? é tão pequeno. É a primeira vez que faço então por favor irmãos, ajudem... he mto bigada... Não to tendo como postar imagem hoje, vou procurar na net uma igual se precisar ta?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Dim_junior,

Estou com um nokia 52330com o mic inoperante,alguem tem solucao?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

este n95 rm-159 a tecla da camera lateral nao esta funcinando, ressoldei ela limpei e nada, queria saber se teria como ativar a camera pelo menu pois ja rodei em todas opçoes e nada de achar.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Felipao Celulares,

amigos como resolvo o problema da campanhiam do 1208 ja trokei a mesma e nao toca todas as campanhia estvao boas um jamp pra fazer

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  24. ola, to com um nokia c3 que molhou e o som esta ruim sai todo estourado e baixo, e nao é a campainha, ja coloquei varias, tem algum jumper para ser feito neste caso? obrigado

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. OLA PESSOAL DESDE JA AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDAREM GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ADAPTAR UM MICROFONE DE 2 PINOS COMO AQUELE DOS CELULARES CHINESES NO NOKIA 5230 PESQUISEI MUITO E VI QUE O PESSOAL QUE QUERIA AJUDAR ESTAVA DANDO O ESQUEMA DE COMO LIGAR CASO TIVESE TRILHAS ROMPIDAS MAS NA VERDADE O QUE TODOS QUEREM E SABER SE TEM O ESQUEMA PARA COLOCAR O MICROFONE COM 2 PINO TIPO O ESQUEMA PARA ADAPTAR O MIC DO GX200 AGRADEÇO NOVAMENTE A TODOS Proibido mudar a fonte da letra. Att. Ronysat.

• 18 respostas
    • 7.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.