REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
boa tarde estou com n-95 8g que quando ligo o atc ele ja aciona o flash do celular alguem ja pegou um atc com esse defeito. Flash_Celular
-
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal, bom dia. Estou com um Nokia 1255 ( cdma ) sem sinal... A reclamação do cliente é que ele da sinal, derrepente some a torre. Bem, constatei isso hoje pela manhâ. Desmontei o atc e fiz uma limpeza nos conectores de antena. Não resolvido, tentei jumpear a antena ate o encosto dos conectores. Também não obtive resultado. Procurei na área " Guia de REPARO NOKIA " onde não encontrei nada que pudesse ajudar-me. Venho abrir este tópico na esperança da ajuda de alguém, que possivelmente ja tenha se deparado com tal problema. Antecipadamente Agradeço....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
-
Olá a migos do forum, mi apareceu aqui um nokia 2220s que não reconhece o Chip.. Não Lê de forma alguma.. Já abri fiz uma limpeza em volta do leitor do Chip . Mais sem Susseso.. Alguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 7 respostas
- 16.4k visualizações
-
-
bom dia to com aparelho 7020 que o som do microfone esta baixo de + depois de trocar flex, display e carcaça alguem pode me ajudar. ja troquei microfone ñ deu jeito!!!!!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia para todos meu nome é elison e estou com um probleminha e é o seguinte nokia 2730 que mostra a seguinte frase carregador não aceito o que eu faço
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
to com um 2310 aqui na lj que nao sei como consertalo ele ta com uma imagem de um carrinho na tela e nao sai som na campainha alguem sabe a soluçao para isso ja atualizei ele pela hwk e fiz ressolda ta ae a imagem dele na tela do carrinho. 2310 carrinho.jpg - 4shared.com - photo sharing - download image
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
-
fiz a troca de displey en um nokia 5530 mais agora o botao do pawer e do send nao funciona sera que tem alguma coisa que posso fazer obrigado
-
- 0 respostas
- 842 visualizações
-
-
caros amigo estou com hum celular nokia c3 que liga normal mais quando fais ligação ele ele desliga ja troquei ah bateria ja fiz banho quimico da dei reset *#7780# Mais esta do mesmo geito alguem pode me ajudar desde ja aguadeço pela ajuda -......
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se dá para passar a flash Rm-74 num de Rm-225. Grato
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
bom dia amigos, desculpem se ja tiver um post igual mais nao encontrei, é o seguinte to com um c3 sem carregar, entao fui medir as trilhas e percebi q o positivo ta dando continuidade com o negativo, alguem pode me ajudar a tirar essa continuidade?
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
boa tarde, gotaria de saber se alguem tem alguma solução para esse problema?? o aparelho liga e trava e a chave de bloqueio lateral nao funciona.
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
-
amigo estou com um nokia 5310 que levou agua, apos uma lipeza e resoldagem e flash o aparelho voltou a funciona, mais a campanhia dele esta xiando fiz a troca mais não resolveu, o pro esta na placa mais ate agora não consegui verifica onde e qual componente esta causando este defeito sera que os amigos mais exper pode ajuda
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o atc liga normal mas fica travado na tela inicial escrito nokia e não entra no menu ajuda.
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 5800 que nao da torre ja fiz atualização de SW ja troqueio o conector de rede ja fiz huma limpeza nos conectores da antena interna nao sei oque fazer mais alguem pode me ajudar desde ja aguadeço
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
aew galera me ajude pq eu tou sem condiçao n sei mais o q fazer pq já rodei na minha cidade inteira e n achei o microfone do nokia 3600s alguem sabe fazer, dizer como faço um jumper para colocar outro microfone tem em mao o universal e o quadradinho
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com esse aparelho q eu nao escuto quando a pessoa liga pra mim,eu testei ele na fonte e ele esta normal,coloquei outro e continua do msm jeito.Troquei o flex e nao adiantou,alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Oi!!! estou com este nokia que não quer ler chip... vi q tem um quadradinhu ali atras, perto do leitor que esta quebrado... eu tiro oq restou dele coloco um novo, como??? Com solda??? é tão pequeno. É a primeira vez que faço então por favor irmãos, ajudem... he mto bigada... Não to tendo como postar imagem hoje, vou procurar na net uma igual se precisar ta?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um nokia 52330com o mic inoperante,alguem tem solucao?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
este n95 rm-159 a tecla da camera lateral nao esta funcinando, ressoldei ela limpei e nada, queria saber se teria como ativar a camera pelo menu pois ja rodei em todas opçoes e nada de achar.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos como resolvo o problema da campanhiam do 1208 ja trokei a mesma e nao toca todas as campanhia estvao boas um jamp pra fazer
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
ola, to com um nokia c3 que molhou e o som esta ruim sai todo estourado e baixo, e nao é a campainha, ja coloquei varias, tem algum jumper para ser feito neste caso? obrigado
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
OLA PESSOAL DESDE JA AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDAREM GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO ADAPTAR UM MICROFONE DE 2 PINOS COMO AQUELE DOS CELULARES CHINESES NO NOKIA 5230 PESQUISEI MUITO E VI QUE O PESSOAL QUE QUERIA AJUDAR ESTAVA DANDO O ESQUEMA DE COMO LIGAR CASO TIVESE TRILHAS ROMPIDAS MAS NA VERDADE O QUE TODOS QUEREM E SABER SE TEM O ESQUEMA PARA COLOCAR O MICROFONE COM 2 PINO TIPO O ESQUEMA PARA ADAPTAR O MIC DO GX200 AGRADEÇO NOVAMENTE A TODOS Proibido mudar a fonte da letra. Att. Ronysat.
-
- 18 respostas
- 7.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.