REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
alguem tem alguma soluçao pro mesmo ? desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
apos queda e quebra do lcd eu ja coloquei outros lcds,3 ficaram brancos e um escuro,se alguem tiver soluçao ,meus agradecimentos !!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola, estou com um nokia 1661, colocando um sim chip nele de qualquer operadora, fica meia hora ligado ele queima o chip, fiz flash, limpeza, resolda e mesmo assim nao obtive susse, alguem poderia me ajudar, pois esgotou minha ideias para tentar solucionar o problema des de ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
rm-827 aparelho zerado nunca usado mas nao liga, abrir placa perfeita sem oxidaçao, coloquei bateria carregada e nada, da para atualizar? tenho hwk
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
pessoal to com um 1208 aqui q ñ acende o display nem o teclado, fazendo display acender ja é o suficiente!!! ja troquei algumas peças fiz alguns jumps e nd!!! se alguem, puder me ajudar eu agradeço!!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi amigo do foram alguem pode indicar uma placa quer tenha o capasitor que mede 1K para que possa adaptar no microfone do 5310 do nokia adradeço muito...
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
o lcd estava branco agora que troquei ele liga, soh que esta de cabeça para baixo. isso eh problema no lcd ou eh na placa mesmo?? no aguardo
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola irmaos do forum tenho um 5200 aqui na loja q funciona quase tudo so nao da audio qndo a pessoa fala eu nao escuto procedimentos feitos (troquei flex troquei placa do visor troquei microfone troquei capsula de audio e nada adiantou )arranjei outro funcionando tudo coloquei minha pci e o problema ta nela tem algum componet q possa trocar pra volta a da audio lembrando q mp3 toca de boa auto falante dele funciona
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola estou com um nokia 5800 foi molhado e nao acende a luz do lcd, a imagem voce ve so a luz nao acende ja dei banho quimico e nada, creio que seja algum componente afetado. Se alguem a passou por essa situaçao por favor me ajudem. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com 2310 no qual apresenta a senquinte mensagem "não esta carregando". Não sei mais oq fazer. pois já resoldei o conector de bateria, já troquei os componentes que estavam ao redor do conector do mesmo, verifiquei os componentes que ficam proximos ao conector do carregador, e ja dexocidei na banheira. Grato pela colaboração de todos!
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um x2-01 aki com um problema na tecla power ela liga e desliga normal, mais quando tento fazer outra função como encerrar uma chamada ou quando estou em um aplicativo pra voltar para a tela inicial ai ela não funciona. OBS: já apliquei flash resoldei os dois C.I do teclado e nada aguardo ajudo obg.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera, um cliente me trouxe um nokia 1320 que ele fez at de software e o mesmo não inicia mais, fica apenas em uma tela chuviscada, as vezes aparece a logo da nokia, mas nada, já fiz uma atualização pelo nokia care suite e não deu certo, o que faço? devo voltar a firmware original, qual o procedimento?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to com um x2-01 que não toca o aparelho molhou, ja fiz a desoxidação, troquei a campainha mais continua sem toque, alguem sabe qual componente e responsavel pelo toque da campainha, ja dei uma pesquisada no forum e não encontrei nada que pudesse solucionar o meu problema.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá galera!Tô c/ um Nokia 5530 aqui que o display não apresenta os caracteres.Troquei o display e vou partir p/ ressolda.Alguém tem alguma dica ai!Vlw!Abraço!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Prezados quando ligo meu Nokia X2 aparece a seguinte mensagem:Sem Cartão SIM Inserido - Iniciar Telefone sem SIM ? Eu escolho a opção aceitar.. o telefone inicia normalmente, mas fica a mensagem "Sem cartão SIM" Já testei vários outros chips nele.. e a mesma coisa acontece, testei todos os chips em outro telefone.. e todos pegam! O que posso estar fazendo para resolver ? Desde já obrigado abraço
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oa noite amigos,estou com um 2760 que esta esquentando,e nao esta carregando,colocando uma bateria com carga se esgota rapidamente,ja troquei alguns diodos e nada,desculpe incomodar mas ainda nao arrumei esquemario da nokia pois iniciei a pouco tempo com gsm. desde ja muito obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 7020 que nao funciona as teclas funciona 1 power para liga e para fazer ligação e çp so essas mais nada ele foi monhado ja fiz hum boa limpeza mais nao resolveu desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
stow com um nokia 5220 rm411, qdo ligo o aparelho aparece o sloga da nokia normal, porem, a tela fica branca e o mesmo desliga em seguida. ja fiz varias flash com hwk, possuo a mxkey tbm. o mesmo nao tem sinais de oxidacao, mesmo assim fiz uma limpeza. desde ja agradeco.
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi amigos apliquei a flash do 1661 q o amigo wellington me passou mas o celular fica com o display escuro o q pode ter acontecido?
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fui atualizar um n85 pelo Nokia Software Updater, mas deu um erro de conexão. Daí fui recuperar ele pela HWK, completou o processo com sucesso, porém o aparelho não ligou mais, só vibra. Já repeti a flash com versões diferentes e continua na mesma, só vibra e dá uma leve piscada no display. Antes de tentar atualizar ele estava funcionando porém se piscava levemente. Alguma sugestão? Obrigado!
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Nokia asha 310 sem sinal de oxidação colocando na fonte ele dá um pequeno pulso mais volta e não liga, já foi feito desoxidação.
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
estou com esse atc aki, ele não molhou, ja realizei uma ressolda mais não adiantou! se alguém puder ajudar ficarei muito grato caros amigos do clan
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Ola amigos bom dia aparelho foi atualizado via Wi Fi pelo cliente para versao 7.10 acarretando o problema de audio, como ja pesquisado por mim vi varios topicos inclusive no Forum oficial da Nokia que aconteceram o mesmo problema depois da tal atualizaçao, e para voltar a versao anterior tem que conecta-lo ao PC principal onde foi feito a primeira sincronizaçao com o mesmo, para poder fazer o Downgrade, ai é que esta o problema como foi atualizado a partir o aparelho fica impossivel restaurar pelo Zune. alguem tem alguma soluçao para voltar a versao antiga?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um disbloqueio vivo nunca fiz um,ja vi varios topicos baixei duas pms e nada,nw consigo fazer, ja fiz flash e jampe so falta a pm q ate o momento nw consequi,eu tenho hwk e mx por fovor peço ajuda (1661)
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos tenho aqui um nokia 202 (RM-834) que não carrega; Alguém tem ai um jumper ou mesmo a indicação do componente responsável pelo carregamento desse celular?
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.