REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos me apareceu um ATC desses aqui novinho zerado na caixa, o cliente disse que comprou ele numa cidade vizinha daqui.. quando chegou em casa foi testa e o cartão de memoria não tava lendo. aqui na minha assistencia testei outro cartão, mais não leu , e testei o catão de memoria dele em outro ATC leu normal. gostaria de uma força dos amigos Do clan.. Desde já agradeço a todos..
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos estou com dificuldade em resolver o problema no nokia 5310 nao toca musicas
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Nokia asha 310 sem sinal de oxidação colocando na fonte ele dá um pequeno pulso mais volta e não liga, já foi feito desoxidação.
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
Olá gente vi num tópico ai um jamper para o microfone do nokia 3555, mas não entendi nada. Será que alguém pode me ajudar me mandando o procedimneto completo ou me dando alguma dica ou ajuda? Desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ja fiz te tudo mas o atc nao da torre, como proceder.
-
- 11 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos esto com um e65 morto fui fazer desbloqueio nunca acoteseu isto com migo na mt mas ele esta com conflito de sw porque ele liga e desliga no logo da nokia ja baixei as flash e pasei no atc e nada eu tenho esta box se alguem puder me da uma dica J.A.f,MT,N-BOX agradeço
-
- 10 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
-
estou com um c2-00 sem iluminação no display.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola pessoal eu estou com um nokia c-3 sem acender a luz do displey nem as da placa fora isso funciona normal alguem ai pode me ajudar des de já eu agradeço;paz
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 7020 que nao funciona as teclas funciona 1 power para liga e para fazer ligação e çp so essas mais nada ele foi monhado ja fiz hum boa limpeza mais nao resolveu desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde, prezados. Um nokia lumia 520 está apresentando um erro que o ícone apresenta "bateria carregando" no entanto o aparelho não está conectado ao carregador. O problema some quando se desliga o celular, mas volta depois de um tempo. Apesar de apresentar "bateria carregando" a carga da bateria não aumenta, nem diminui, só indica que está carregando definitivamente. Já troquei de bateria, o software está atualizado (Windows 8.1 - versão 8.10.14219.341), mas o erro persiste. Ainda não tentei o hard reset, mas é minha última opção.
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
oa noite amigos,estou com um 2760 que esta esquentando,e nao esta carregando,colocando uma bateria com carga se esgota rapidamente,ja troquei alguns diodos e nada,desculpe incomodar mas ainda nao arrumei esquemario da nokia pois iniciei a pouco tempo com gsm. desde ja muito obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola estou com um nokia 5800 foi molhado e nao acende a luz do lcd, a imagem voce ve so a luz nao acende ja dei banho quimico e nada, creio que seja algum componente afetado. Se alguem a passou por essa situaçao por favor me ajudem. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos to com 2220 aqui na loja que levou uma queda, e arrancou o cristal do cartao sim com duas trilhas alguem tem uma ideia de jumper ? ou e buch;pazo?
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
pessoal to com um 1208 aqui q ñ acende o display nem o teclado, fazendo display acender ja é o suficiente!!! ja troquei algumas peças fiz alguns jumps e nd!!! se alguem, puder me ajudar eu agradeço!!!
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Prezados quando ligo meu Nokia X2 aparece a seguinte mensagem:Sem Cartão SIM Inserido - Iniciar Telefone sem SIM ? Eu escolho a opção aceitar.. o telefone inicia normalmente, mas fica a mensagem "Sem cartão SIM" Já testei vários outros chips nele.. e a mesma coisa acontece, testei todos os chips em outro telefone.. e todos pegam! O que posso estar fazendo para resolver ? Desde já obrigado abraço
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um pequeno problema aqui: Aqui tem 2 celulares Nokia 5200 e ambos não estão acendendo o LCD. Eles ligam normalmente as luzes do visor também acendem. Já verifiquei cabo flax. Minha pergunta é: Será necessário trocar o LCD? ou é problema na saída de vídeo? Muito obrigados a todos!!!
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola irmaos do forum tenho um 5200 aqui na loja q funciona quase tudo so nao da audio qndo a pessoa fala eu nao escuto procedimentos feitos (troquei flex troquei placa do visor troquei microfone troquei capsula de audio e nada adiantou )arranjei outro funcionando tudo coloquei minha pci e o problema ta nela tem algum componet q possa trocar pra volta a da audio lembrando q mp3 toca de boa auto falante dele funciona
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal, tudo bem? Tenho um E71 e desde que ele caiu na àgua não liga mais... já tentei resolda, flash, soft.... nada deu certo. se alguém puder me ajudar, desde já agradeço
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um NK N900 que esta com o seguinte defeito no teclado, quando aperta a tecla "e" ele aparece "et" no display e quando aperta a tecla "t" ele aparece "et". E na tecla "ò" ele volta o cursor. Alguém ja pegou esse defeito? Já fiz a desoxidação na placa base.
-
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou com 2310 no qual apresenta a senquinte mensagem "não esta carregando". Não sei mais oq fazer. pois já resoldei o conector de bateria, já troquei os componentes que estavam ao redor do conector do mesmo, verifiquei os componentes que ficam proximos ao conector do carregador, e ja dexocidei na banheira. Grato pela colaboração de todos!
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Me apareceu aqui um N73, o cliente reclamava que colocava ele pra carega e o mesmo esquentava muito,perguntei a ele se avia caido ,molhado etc.. Ele disse que não. Coloquei o ATC na Fonte e ele Deligado marca 0,18..(Alto consumo).. Aguém já pegou um assim?? Alguma solução? Dicas,Criticas e sugestões serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um x2-01 aki com um problema na tecla power ela liga e desliga normal, mais quando tento fazer outra função como encerrar uma chamada ou quando estou em um aplicativo pra voltar para a tela inicial ai ela não funciona. OBS: já apliquei flash resoldei os dois C.I do teclado e nada aguardo ajudo obg.
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera, um cliente me trouxe um nokia 1320 que ele fez at de software e o mesmo não inicia mais, fica apenas em uma tela chuviscada, as vezes aparece a logo da nokia, mas nada, já fiz uma atualização pelo nokia care suite e não deu certo, o que faço? devo voltar a firmware original, qual o procedimento?
-
- 0 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
amigos do fórum tem um aparelho que nao liga nao foi molhado a placa ta normal joguei uma atualização nele aceito blz mais nao liga e tem boot normal na fonte aguem ja pego um assim e teve solução ?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.