REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal estou com um x2-01 aki com um problema na tecla power ela liga e desliga normal, mais quando tento fazer outra função como encerrar uma chamada ou quando estou em um aplicativo pra voltar para a tela inicial ai ela não funciona. OBS: já apliquei flash resoldei os dois C.I do teclado e nada aguardo ajudo obg.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
não funciona as teclas 4 5 6 alguem pode mim ajudar desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi galera to com 2730 com a luz do lcd apagado, ja tro quei e nao resolveu, peço a voces alguma ajuda?l
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
rm-827 aparelho zerado nunca usado mas nao liga, abrir placa perfeita sem oxidaçao, coloquei bateria carregada e nada, da para atualizar? tenho hwk
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola galera clan, estou aqui com um nokia 5233 que ele nao funciona o touch ai dei uma olhada na placa e estava rancado um capacitor, e nao estou conseguindo achar as trilhas dele,sera que alguem ai pode me ajudar?
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola irmaos do forum tenho um 5200 aqui na loja q funciona quase tudo so nao da audio qndo a pessoa fala eu nao escuto procedimentos feitos (troquei flex troquei placa do visor troquei microfone troquei capsula de audio e nada adiantou )arranjei outro funcionando tudo coloquei minha pci e o problema ta nela tem algum componet q possa trocar pra volta a da audio lembrando q mp3 toca de boa auto falante dele funciona
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
o lcd estava branco agora que troquei ele liga, soh que esta de cabeça para baixo. isso eh problema no lcd ou eh na placa mesmo?? no aguardo
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola estou com um nokia 5800 foi molhado e nao acende a luz do lcd, a imagem voce ve so a luz nao acende ja dei banho quimico e nada, creio que seja algum componente afetado. Se alguem a passou por essa situaçao por favor me ajudem. Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia!! senhores estou com um nokia 5130 que esta funcionando as teclas o que posso fazer neste caso, obs já resfir as solda e troquei o cristal do mesmo
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
alguem tem alguma soluçao pro mesmo ? desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com atc nokia 7020 molhou e ja fiz limpeza desoxidaçao varias veses a placa ta limpinha e nao liga,quando na fonte aperto power ele da consumo de 13 a 14 mas nao liga,ja tentei sem o flex tambem nada,por favor alguma dica ai de vcs???
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Prezados quando ligo meu Nokia X2 aparece a seguinte mensagem:Sem Cartão SIM Inserido - Iniciar Telefone sem SIM ? Eu escolho a opção aceitar.. o telefone inicia normalmente, mas fica a mensagem "Sem cartão SIM" Já testei vários outros chips nele.. e a mesma coisa acontece, testei todos os chips em outro telefone.. e todos pegam! O que posso estar fazendo para resolver ? Desde já obrigado abraço
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera, um cliente me trouxe um nokia 1320 que ele fez at de software e o mesmo não inicia mais, fica apenas em uma tela chuviscada, as vezes aparece a logo da nokia, mas nada, já fiz uma atualização pelo nokia care suite e não deu certo, o que faço? devo voltar a firmware original, qual o procedimento?
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa Tarde... estou com um N96, que quando pressionado o botão lateral da câmera seguinte frase "Câmera: Recurso não aceito", placa sem oxidação, já efetuei limpeza no celular e na câmera, já levantei os contatos da mesma, já fiz reset *#7370#, só não fiz atualização, e tbm não tenho outra câmera. alguma dica?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oi pessoal boa noite meu nome é celso estou com uma problema com este celular NOKIA 3600s ele esta travando a tecla de navegação ela vai para os lados e para baixo mais para cima ela não vai. preciso de ajuda obrigado amigos
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oa noite amigos,estou com um 2760 que esta esquentando,e nao esta carregando,colocando uma bateria com carga se esgota rapidamente,ja troquei alguns diodos e nada,desculpe incomodar mas ainda nao arrumei esquemario da nokia pois iniciei a pouco tempo com gsm. desde ja muito obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia, pessoal estou com 1, 5530 e 1, 5230 que está desligando sozinho, quando recebo ou efectua chamada. já dei 1 flash via HWK, e uma leve ré-soldagem na placa, mas os mesmos continuam com o mesmo problema, alguém já pegou algum assim?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 7020 que nao funciona as teclas funciona 1 power para liga e para fazer ligação e çp so essas mais nada ele foi monhado ja fiz hum boa limpeza mais nao resolveu desde ja aguadeço
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um nokia x2-01 que caiu na agua, fiz limpeza na placa e o celular voltou a funcionar, mas quase a metade das teclas nao funcionão, alguem teria um esquema do teclado do x2-01 ?
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos tenho aqui um nokia 202 (RM-834) que não carrega; Alguém tem ai um jumper ou mesmo a indicação do componente responsável pelo carregamento desse celular?
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
estou com um disbloqueio vivo nunca fiz um,ja vi varios topicos baixei duas pms e nada,nw consigo fazer, ja fiz flash e jampe so falta a pm q ate o momento nw consequi,eu tenho hwk e mx por fovor peço ajuda (1661)
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola migos estou aqui com un nokia 1110 nau sai audio no micro fone ja troquei a pca fis limpeza mas nao resou veu alguen tem a solucao.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá a todos !!! ao trocar o microfone do 5310, perdi 2 contatos impressos na placa, o positivo, e o de cima, onde colocaria o resistor. será que há possibilidades de reconstruí-los ? Acho que aqueci demais ao retirar o cristal do teclado para jampeá-lo, do outro lado da placa, e decorrente a isso o mic parou de funcionar. Eu iria colocar um mic comum do A 800. Se alguém puder ajudar, ficarei grato!
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Ola,tenho um nokia x3-00 onde liga tudo normal só que aparece no visor branco,já testei um display original e não era e tambem já testei um flex mas nao original algume me falou que poderia ser o flex por nao ser original sera que é verdade??
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos clan, estou com um 2720 sem microfone ja fiz limpeza e nada, se algum amigo tiver uma dica ou jumper fevor postar, desde ja abrigado!!!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.