REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Oi amigos estou com um nokia x2-01 que caiu na agua, fiz limpeza na placa e o celular voltou a funcionar, mas quase a metade das teclas nao funcionão, alguem teria um esquema do teclado do x2-01 ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Bom dia, pessoal estou com 1, 5530 e 1, 5230 que está desligando sozinho, quando recebo ou efectua chamada. já dei 1 flash via HWK, e uma leve ré-soldagem na placa, mas os mesmos continuam com o mesmo problema, alguém já pegou algum assim?
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola, estou com um nokia 1661, colocando um sim chip nele de qualquer operadora, fica meia hora ligado ele queima o chip, fiz flash, limpeza, resolda e mesmo assim nao obtive susse, alguem poderia me ajudar, pois esgotou minha ideias para tentar solucionar o problema des de ja agradeço
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi pessoal boa noite meu nome é celso estou com uma problema com este celular NOKIA 3600s ele esta travando a tecla de navegação ela vai para os lados e para baixo mais para cima ela não vai. preciso de ajuda obrigado amigos
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Olá a todos !!! ao trocar o microfone do 5310, perdi 2 contatos impressos na placa, o positivo, e o de cima, onde colocaria o resistor. será que há possibilidades de reconstruí-los ? Acho que aqueci demais ao retirar o cristal do teclado para jampeá-lo, do outro lado da placa, e decorrente a isso o mic parou de funcionar. Eu iria colocar um mic comum do A 800. Se alguém puder ajudar, ficarei grato!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
não funciona as teclas 4 5 6 alguem pode mim ajudar desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
oi galera to com 2730 com a luz do lcd apagado, ja tro quei e nao resolveu, peço a voces alguma ajuda?l
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola irmaos do forum tenho um 5200 aqui na loja q funciona quase tudo so nao da audio qndo a pessoa fala eu nao escuto procedimentos feitos (troquei flex troquei placa do visor troquei microfone troquei capsula de audio e nada adiantou )arranjei outro funcionando tudo coloquei minha pci e o problema ta nela tem algum componet q possa trocar pra volta a da audio lembrando q mp3 toca de boa auto falante dele funciona
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos clan, estou com um 2720 sem microfone ja fiz limpeza e nada, se algum amigo tiver uma dica ou jumper fevor postar, desde ja abrigado!!!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Galera, um cliente me trouxe um nokia 1320 que ele fez at de software e o mesmo não inicia mais, fica apenas em uma tela chuviscada, as vezes aparece a logo da nokia, mas nada, já fiz uma atualização pelo nokia care suite e não deu certo, o que faço? devo voltar a firmware original, qual o procedimento?
-
- 0 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola,tenho um nokia x3-00 onde liga tudo normal só que aparece no visor branco,já testei um display original e não era e tambem já testei um flex mas nao original algume me falou que poderia ser o flex por nao ser original sera que é verdade??
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Prezados quando ligo meu Nokia X2 aparece a seguinte mensagem:Sem Cartão SIM Inserido - Iniciar Telefone sem SIM ? Eu escolho a opção aceitar.. o telefone inicia normalmente, mas fica a mensagem "Sem cartão SIM" Já testei vários outros chips nele.. e a mesma coisa acontece, testei todos os chips em outro telefone.. e todos pegam! O que posso estar fazendo para resolver ? Desde já obrigado abraço
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um disbloqueio vivo nunca fiz um,ja vi varios topicos baixei duas pms e nada,nw consigo fazer, ja fiz flash e jampe so falta a pm q ate o momento nw consequi,eu tenho hwk e mx por fovor peço ajuda (1661)
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Gente entrou na minha assistencia hoje um Nokia 630 para troca dos leitores de chip, pois esta com as trilhas rompida, alguem pode me ajudar a identificar como faço um jumper para leitor de chip do nokia 630
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Caros colegas estou com nokia X3 que ja fiz de tudo (troca de cabo flex, display e atualização) e continua do mesmo jeito, peguei e coloquei uma placa de outro que estava funcionando com o display e cabo flex do que estava com tela branca e funcionou 100%, gostaria de saber se tem alguma solução pra esse aparelho, pois o defeito se encontra na placa do aparelho. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
ola migos estou aqui com un nokia 1110 nau sai audio no micro fone ja troquei a pca fis limpeza mas nao resou veu alguen tem a solucao.
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
ja verifiquei o display fiz limpeza mas o problema é no bga tem como fazer jamp
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Me ajudem aii to com um 7020 não quer carregar e naum er a entrada o que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
Olá, não sei se estou no tópico certo peguei um desses NOKIA dual chip que vive sem sinal, tentei melhorar fazendo alguns ajustes na placa só que quanto mais eu mecho mais a coisa xxxx rsrsrs. Será que alguem tem uma solução pra essas bombas?
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
por favor mi ajudem com um nokia 1600 que fica sempre con a messagem no lcd inserir sim obrigado.
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
alguem tem alguma soluçao pro mesmo ? desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
olá amigos estou com um nokia 2690 que o alto falante dele esta chiando muito o da campainha esta tudo ok só o de recepção que esta chiando............ja troquei ele mas o problema continua...alguem ja pegou este problema?....obrigado até +
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
bom dia!! senhores estou com um nokia 5130 que esta funcionando as teclas o que posso fazer neste caso, obs já resfir as solda e troquei o cristal do mesmo
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
estou com hum nokia 5610 sem microfone..jah trokei o microfone e nadas!!!
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
eu jah troquei 2 display e os msm (incluindo o original) ficam normais por apenas alguns segundos e depois ficam com tela branca... não a dano na placa jah testei consumo e agora ta no banho quimico .... jah procurei aqui e no guia e não vi defeito+solução alguem tem uma?? abraços!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.