REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos do forum gostaria de saber se augem tem o jumper do microfone do nokia e5
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
teclado inoperante,substituir o controlador do teclado destacado na imagem abaixo
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
.guia de reparo para cerular nokia 5233 microfone
-
- 2 respostas
- 823 visualizações
-
-
-
Eu estou tentando Baixar arquivos Do saite, mais quando baixa naum quer Abrir fika com esse nome: achment Vcs sabem o que er isso e como muda isso ?
-
- 1 resposta
- 867 visualizações
-
-
aparece a imagem mais sem iluminação.
-
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Nokia 6600 e quando meu funcionário abriu ele tinha uma espécie de sensor que segura o telefone fechado... parece ser apenas um Imã so que ele é interligado na placa... voces sabem algo de como reparar esse sensor? pois o mesmo nao fecha mais... é como se o Imã estivesse sem forças para deixar o celular fechado!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Nokia 7230 - operadora vivo Procedimento efetudo com sucesso com a ajuda do nobre companheiro Paulo Pessoa!!! Atc desbloqueado!!! Pode encerrar o tópico
-
- 7 respostas
- 16.8k visualizações
-
-
Nokia 303 nao le chip,alguma possivel soluçao? ATC sem oxidaçao...
-
- 2 respostas
- 991 visualizações
-
-
Tenho uma Nokia Lumia 710 que não estou usando no momento, e quero fazer uma experiência de instalar o software IOS 6 ou superior nele, será que alguém conhece alguma maneiro de fazer isso ou tem curiosidade de tentar ? Lembrando q ele tem 8 gb de espaço interno, e 1 gb de RAM, quero realmente resetar ele e instalar o IOS, nem si for pra deixar ele sem rede de operadora.
-
- 3 respostas
- 836 visualizações
- 1 seguidor
-
-
-
Quando aciona o viva voz o som sai com ruido e o fone de ouvido esquenta! É PROIBIDO alterar fonte, postar com caps lock ativo.
-
- 1 resposta
- 800 visualizações
-
-
Amigos voces tem o esquema do janpe do filtro de linha para colocar um nokia 1208 na vivo por que nao tenho filtros da vivo de ja agradesso
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá boa tarde,amigos estou com um c3, que ao tirar o microfone aparte do contato do meio arracou-se,gostaria de saber se tem algum jamper que eu possa fazer,desde de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 792 visualizações
-
-
Galera to galeraa too precisandoo de algum jumperr ou algum modeloo de adaptaçãoo doo nokia 6555 .
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
jamper nokia 1600 nao carrega
-
- 2 respostas
- 4.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com huma duvida to com hum nokia 1661 sem funçionar o mic achei no forum hum janper mas nao to com seguindo emtendelo se alguem pode mim da huma força grato http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1....html#post7995
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ja tem 3 jogos ai galera 48.zip kamasutra_weekend.zip 3D_Real_Billiards.zip
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan nessecito do jump do cristal do teclado do nokia x3-00, ja vi que tem um topico com um post de uma imagem do jump mas fiz e nao deu certo se alguem poder posta uma nova imagem com o jump agradeço fiquem com deus ate mais e um bom trabalho a todos
-
- 0 respostas
- 901 visualizações
-
-
Estou com um Nokia 6131 que já troquei 3 microfones mas não da audio.. Procurei na Guia de Reparos e encontrei algo, porém não consegui interpretar corretamente.. Alguém teria o esquema para eu tentar jumpear os contatos de microfone no caso de trilhas rompidas? Agradeço
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
sr procurei em todos os topicos mais não encontrei um jump para que eu pudesse usar um micro.... alternativo, queria saber c tenho que usar resistor ou posso usar um de maneira normal , peço umildemente que postem um esquema para mim pois so tem substituição de trilha rompida no forum, desde ja grato atenciosamente resendecell.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera de um tempo pra cá, esta ficando cada vez mais difícil arrumar peças de substituição para reparos de placa. Então tenho apelado para os jumps, mas cá pra nois.. tem alguns aqui no forum que eu não acredito que alguém consegue fazer. Principalmente aqueles de cristal do teclado e cristal do leitor de chip. Gostaria de algumas dicas de como fazer essas pequenos reparos sem encostar os pontos de solda. Obrigado a todos... Segue alguns exemplos...
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
tenho um nokia n 95 da vivo , será que alguen poderia me ajudar ? ele não funciona com outra operadora e queria fazer um jampe para ele pegar a oi teria como fazer neste modelo ? e se possivel mostrar onde farei !!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
caros companheiros ... gostaria de tirar uma duvida !!! depois que eu jumpear o nokia 1208 seria preciso eu dar uma flex pela box ou eu poderei simplesmente desbloquear por codigo de subsidio? agradeço desde já quem puder me elucidar sobre este caso !!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
Bom dia Senhores, Estou com esse Nokia C2-01 para soldar uma antena rural, ele estava com uma outra antena solta por dentro, não sei aonde solda segue foto. Se alguém puder ajudar fico agradecido.
-
- 1 resposta
- 7.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.