REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
caros colegas boa noite,estou com um 2220 que a campainha esta falhando,ja fiz tdo os procedimentos que estao no forum,mais sem sucesso,alguem ja resolveu algum comesse problema,desde ja agradeço pela atençao
-
- 1 resposta
- 531 visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com o nokia fuciona normal mais nao acend o led
-
- 1 resposta
- 501 visualizações
-
-
ja fiz o jamper do cristal e nada alguma outra soluçao agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde. gostaria de saber dos amigos do clan se alguem tem uma solucao para o atc 5130 tela branca pois chegou um em minha assistencia.eu ja troquei varios display e nao resolveu . desde ja agradeco a contribuicao
-
- 3 respostas
- 791 visualizações
-
-
ola pessoal estou com um nokia 5230 que nao toca a camphainha, ja atualizei ja troquei a campahinha ja fiz limpeza na placa mais tudo isso sem resultado, alguem sabe alguma solução??
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um nokia 1661-2 está dando falha no registro do cartão SIM
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde , estou com um C3 que não pega nem a campainha e nem o fone , oq pode ser ?? Ja desoxideii oo mesmo ee ja troqueii os Itens ee ele nn melhorou ! ?
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
Estou com um nokia 1661-2 fica dando falha no registro do cartão SIM
-
- 1 resposta
- 841 visualizações
-
-
bom dia pra todos ... estou com um nokia 500 e como e dificio achar o microfone dele .. ja procurei no forum e não achei o jumper dele ..se alguem tiver .. eu agradeço de já obrigado a todos
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigos peguei um c2-01 que estava com conector do chip quebrado,daew fiz a troca,agora ele le o chip mais nao funciona teclado alguem pode me ajudar fazendo um favor???????
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um nokia 6120 com o teclado q nao funciona as teclas *,0 e # ja troquei a placa do teclado ja resoldei sera que alguem pode me dizer se tem algum jumper para fazer ou mesmo algum outro componente que eu possa trocar?
-
- 1 resposta
- 744 visualizações
-
-
Amigos estou com esse nokia aqui que esta sem conector de bateria e sem as trilhas do mesmo. eu ate achei um caso semelhante o meu aqui no forum mas o esquema de fazer o jumper nao tem, quando eu clico mo link ele abre uma pagina nada ave, alguem poderia me ajudar? obrigado.
-
- 2 respostas
- 699 visualizações
-
-
ola amigos do clan !estou com um atc nokia x3-02 que nao esta conhecendo o chip, ja fiz uma desoxidacao em toda a placa troquei o teclado,pois ele é junto com o conector de chipe nao de funcionar o chip ja olhei varios topicos aqui referente a esse tipo de problema mas nao obtive sucesso alguem pode ajudar? gratos atodos !!!
-
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
-
Boa tarde! Alguém já se deparou com esse problema no lcd. O ATC deu entrada com o lcd original trincado, substitui 3 peças e todas ficam com o mesmo problema como na figura anexada. Realizei a troca do Filtro EMI porém sem êxito.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, alguem tem esquema de jumper das teclas laterais? Desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
estou com um aparelho nokia x1 sem sinal! alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
olá amigos do clan, estou com um nokia c2-06 apagado total. olhei o conector de bateria tentei fazer flash e não resolvir. fiz limpeza, mas não nada que mostre que foi molhado. o que devo fazer? obrigado por me ajudarem, como vcs sempre fazem.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan estou com um nokia na minha bancada que o cliente veio reclamando de tela branca, mas acabei descobrindo que o problema esta ao inserir o sim card. sem o sim card ele funga normal, mais com o sim ele da tela branca, alguem pode me dar uma luz, des de jà agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos, hoje entrou um nokia c2-06 o problema é o botão que aumenta o volume que fica na lateral do aparelho, voce só consegue diminuir o volume (-) porem aumentar nem sinal da (+). Retirei a chave, e coloquei uma boa que funcionava em outra placa porem sem solução, nao consegui achar o manual service ou alguma dica sobre qual componente é responsavel por esse problema. se algum amigo poder me ajudar ficarei imensamente grato. grande abraco a todos
-
- 11 respostas
- 8.1k visualizações
-
-
Olá. Estou com um X6, cujo qual não está ligando o display. Já testei outro e não funcionou. Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite,eu estou com nokia n85 que na operadora oi, quando eu faço ligação ele desliga,em outra operadora ele faz ligação normal,já fiz atualização,continua do mesmo jeito,o que possa ser???
-
- 2 respostas
- 590 visualizações
-
-
tenho um NoKIA C6-00 que não liga e nem da imagem, alguem sabe o que fazer neste caso?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola a todos,estou com um Nokia e 63 ele molhou,e não da sinal.ja dei banho químico nele, ressoldei,os componentes do sinal e não deu certo se auguem tiver uma solução,desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 747 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com ATC da marca NOKIA; modelo Asha 201 que não liga. Quando aperto o botão ON/OFF, acende o teclado mais não liga.E o ATC depois de uma queda começou a aparecer este defeito!!!!!!!! Alguma solução agradeço!!!!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
rm-827 aparelho zerado nunca usado mas nao liga, abrir placa perfeita sem oxidaçao, coloquei bateria carregada e nada, da para atualizar? tenho hwk
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.