REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigo esse jumpper verde é soldado aonde mesmo em cima smd?? porque essa lgação esta em cima do smd?? e a ligação preta é terra né??. me esplique melhor esse jumpper pode ser agradeço desde ja. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Como resolvo o problema: faço ligações e as pessoas me escutam, mas eu não escuto elas. Com o fone está funcionendo tudo bem. Grato.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Boa tarde gostaria de saber se alguém sabe como solucionar o problema do E71 pois ao utilizar a câmera aparece o erro "FALHA DE HARDWARE DA CÂMERA"
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Estou com um nokia 1661-2 fica dando falha no registro do cartão SIM
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
estou com um nokia 1661-2 está dando falha no registro do cartão SIM
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde pessoal, chegou aqui na assistencia esse aparelho com esse problema segundo a proprietaria ela me disse que ele sofreu uma queda depois deu falha noo sim se alguem pode me ajuda ficarei grato des de já agradeso a todos.
-
- 14 respostas
- 3k visualizações
-
-
o flex ta novinho quando inicio fica blz porem depois q ele entra em STANBY e retorna não funciona o teclado(números) o q faço tentei atualizar ele na hwk mas deu erro d boot
-
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal,na preça acabei passando a flas do acha 302 no acha 303, e agora o atc ñ quer ligar mais. A box faz a leitura dele tudo certinho,mas o atc ñ quer ligar. já passei a fas correta do achja 303 em varias versões e nada. Existe algum ´´plano B´´ nesses casos? Ou o atc ta morto mermo?
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
ele está novinho, só que minha mae esqueceu a senha e não queria leva a uma asistencia
-
- 2 respostas
- 776 visualizações
-
-
Pessoal eu to com um 5530 RM-504 q eu passei uma pm pela Hwk, e depois ele não liga mais, só aparece na tela de abertura, só q eu ja flashei ele duas vezes e ainda persiste o problema. Obs: eu fui passar a pm pq ele não dava sinal. Dicas de como resolver ? Postem...
-
- 25 respostas
- 6k visualizações
-
-
-
Boa tarde tenho um n95 1gb com problema no flech da camera,ja fiz sw,ja resoldei e troquei o flex do flech e nada tem algum componente para trocar na placa? agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
;pazBom dia amogos, tenho um nokia x3 que esta com problema de flex , ja troquei ele varias vezes, fica bom por uns 10 dias e volta a ficar sem imagem , fica com tela branca, ai poe flex novo e tudo beleza , depois de 10 a 15 dias volta a ficar branco, O que será que ta faltando fazer na troca desse flex, ja usei flex de varios fornecedores.
-
- 1 resposta
- 996 visualizações
-
-
Galera ve se alguem pode me ajuda minha camera do meu n95 fica no foco verde mais nao tira foto, da um som de clique mais nao tira foto , fica com o quadrado verde na tela, estranho q as vezes tirar e as vezes nao tirar, alguem pode me ajuda.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, eu ja troquei flex, fiz limpeza, troquei essa campainha mas não da nada!! não se escuta nada em ligação!! peço ajuda de vcs!!
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola pessoal eu gostaria da ajuda de vcs estou com um 5200 que não esculta pelo fone da atc só pelo viva vós então pesso que me ajudem o cliente já está ficando chateado pela demora então pesso que me ajudem des de já agradeço.
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou precisando da foto da placa do nokia x2-01. O aparelho sofreu uma queda e arrancou alguns c.is próximo ao display e o mesmo não funciona. Se algum amigo tiver favor enviar-me. Agradeço!
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Foto para placa do x3 nokia , pq esta falntando algum componente alguteria como me manda uma foto da placa?
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
bom dia amigos preciso de uma foto nítida da placa do nokia 220 pois estão faltando alguns componentes na placa principalmente próximo do slot do chip aguardo respostas
-
- 0 respostas
- 438 visualizações
-
-
Ola amigos, preciso da foto da placa do nokia 1208, desde ja agradecido
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera euu too querendoo saber se tem comoo colocar umm Microfone doo tradicional ( Microfone com um fiu positivo e outro negativo ) noo lugar doo microfonee dooo 5233 ??
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera to com Um RH-105 pra trocar o conector da bateria . Como Eu faço , Pra naum Derreter O conector e pra ele colar na Placa ?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galeraa er que eu too Com um 1208 que naum ta recebendoo Ligação soo que la em cima no Painel do display taa aparecendoo uma setinha tipoo essa que eu too colocandoo no tituloo aii eu ja fis de tudoo pra Esse negocioo sair e naum saiuu iaeee vcs sabem o que eu devoo fazer!?
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Garmim para N8 e outros 1- Baixe o Arquivo "Garmin Mobile XT 5.0.0.50". SENHA: "GMobileXT" SEM ASPAS 2- Extraia para uma pasta em seu PC. 3- Execute o Arquivo "Setup.exe". 4- Conecte seu Nokia N8 em modo "Armazenamento de Massa" pelo USB. 5- No programa do Garmin Setup. Selecione (Removable Drive) H:\ ( no seu computador pode ser D: E: F: ... ) 6- Clique em Install. 7- BAixe o arquivo "GarminMobileXT.sis" e copie para seu Nokia N8. 8- Desconecte seu celular de seu computador ( retirar cabo USB ). 9- No gerenciador de arquivos de seu N8, instale o arquivo "GarminMobileXT.sis". Obs: Pode aparecer celular incompatível, mas prossiga com…
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
ola! Meu nome é gilmar tenho 38 anos e sou proprietario de uma assistencia técnica por nome GILTEC em Manaus -Am. EStou entrando agora nesse forun na verdade nunca participei de um, pq achava que nunca precisaria... peço perdão por minhas falhas nesse sentido, vendo que nunca sabemos o necessario. conheço bastante a parte de hardware de um mobile, pois trabalhei em varias empresas que produziam mobile; como Gradiente, Siemens, jabil, Nokia e Sansung. na verdade eu nunca me interessei pela parte de software hoje vejo que existe uma grande necessidade de conhecer mais essa parte vendo que os softwares estao avançando muito mais rapido que os hardwares... Estou aki tambem p…
-
- 3 respostas
- 961 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.