Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by wisllem,

Olá meu 5530 não carregar como fazer esse procedimento ai eu mexo com celulares mas nao sei fazer esse procedimento poderia me ajuda

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Danilo A. Santos,

estou com 2310 no qual apresenta a senquinte mensagem "não esta carregando". Não sei mais oq fazer. pois já resoldei o conector de bateria, já troquei os componentes que estavam ao redor do conector do mesmo, verifiquei os componentes que ficam proximos ao conector do carregador, e ja dexocidei na banheira. Grato pela colaboração de todos!

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by joalison,

ola pessoal eu estou com um nokia c-3 sem acender a luz do displey nem as da placa fora isso funciona normal alguem ai pode me ajudar des de já eu agradeço;paz

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

rm-827 aparelho zerado nunca usado mas nao liga, abrir placa perfeita sem oxidaçao, coloquei bateria carregada e nada, da para atualizar? tenho hwk

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  5. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um 1208 aqui q ñ acende o display nem o teclado, fazendo display acender ja é o suficiente!!! ja troquei algumas peças fiz alguns jumps e nd!!! se alguem, puder me ajudar eu agradeço!!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Jadim,

Ola amigos, estou com um aparelho nokia 6600 q ele funciona a campainha só com o vibracal desativado no perfil, se ativar o vibracal em qualquer perfil ele toca só uns 2 segundos e para, e se deixar o flip aberto ele funciona normalmente, ainda não fiz nenhum procedimento devido a garantia, se desmontar irá perder, gostaria de saber se fazer uma atualização de software no aparelho ele volta a funcionar? E tenho nbox com mxkey, consigo fazer com essas box? Desde ja

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by JNTelecom,

Ola pessoal eu estou com 2 aparelhos desse que depois de alguns segundos ele apaga e fica com uma listra no meio e logo depois ele desliga... ja resoldei, desoxidei, passei uma flash, passei uma PM, civil e federal kkk. alguém tem uma solução? []'s

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  8. Started by Emanoel Manutencell,

nokia 1208 nao esta carregando ja pesquisei aqui no forum soluçao e nao achei ,alguem ja conseguiu ressolver isso?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by tectec,

Bom dia a todos, deu entrada na minha AT, um Lumia 800 não ligando, realizado o update no aparelho o mesmo voltou a ligar, porém no teste de check list verifiquei que a bateria apresentava um icone de ? parecido com alguns motorolas androids. Gostaria de saber se alguém pegou o caso parecido.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  10. Started by jonesteixeira,

Oi amigos estou com um nokia x2-01 que caiu na agua, fiz limpeza na placa e o celular voltou a funcionar, mas quase a metade das teclas nao funcionão, alguem teria um esquema do teclado do x2-01 ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  11. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

to com um n95 toda vez que entro pra tocar musica ele desliga em alguns instantes, ja atualizei , desoxidei e ele continua desligando alguem tem alguma dica ai.

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  12. Started by diogosp,

Boa tarde, se alguém puder ajudar agradeço desde ja. estou com algumas duvidas, estou com um Nokia asha 202 de um cliente, o cliente me falou que tomou chuva com ele no bolso, tentou ligar não aparecia nada na tela. fiz o processo de desoxidação (limpeza com limpa contato, limpeza com álcool isopropílico, banho na ultrassom, ressoldagem, limpeza com álcool isopropílico) e mesmo assim nada. display não aparece imagem. (ja troquei o display, acontece a mesma coisa) leds do taclado fica aceso. testo na fonte de alimentação consumo normal.

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by tec cel,

oi pessoal boa noite meu nome é celso estou com uma problema com este celular NOKIA 3600s ele esta travando a tecla de navegação ela vai para os lados e para baixo mais para cima ela não vai. preciso de ajuda obrigado amigos

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by lucell12,

estou com um c2-00 sem iluminação no display.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by waldercell,

boa tarde entrou aqui me minha loja um atc nokia1661 q estava faltando a lanterna porem n verifiquei se ele estava ok mais tava ligado porem desligues coloquei a lanterna e o atc ficou branco despois verifiquei se ele estava com o dispaly soulto montei ele novamente e deu q a imagem ficou de cabeça para baixo desliguei o atc verifiquei novamente o disply se estava mau soldado porem depois q eu montei ele n ligou mais morreu total retirei o disply coloquei outro original fis ao todo três troca de disply e ele n liga mais? retirei a lanterna e nada o atc n liga mais? quais procedimentos q devo fazer agora? já q o cliente ta falando muita besteira.....

• 15 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by felipemoto,

boa tarde pessoal! estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro. pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro. utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  17. Started by kcell,

amigos tenho um x2 que fica reiniciando ja dei flex e nada mas quando esta en carga ele fica normal algue m pode me ajudar

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by cellkom,

ola, estou com um nokia 1661, colocando um sim chip nele de qualquer operadora, fica meia hora ligado ele queima o chip, fiz flash, limpeza, resolda e mesmo assim nao obtive susse, alguem poderia me ajudar, pois esgotou minha ideias para tentar solucionar o problema des de ja agradeço

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by paulo augusto,

amigos estou com dificuldade em resolver o problema no nokia 5310 nao toca musicas

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by help cell,

Ola amigos,estou com 2 aparelhos nokia,5230 e5530, trazidos da espanha e são uma operadora de lá e alguém sabe como faço para desbloquear esses aparelhos? OBRIGADO AGUARDO Obs: Proibido posta com caps lock ativo...

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by marlontga,

ola estou com um nokia 5800 foi molhado e nao acende a luz do lcd, a imagem voce ve so a luz nao acende ja dei banho quimico e nada, creio que seja algum componente afetado. Se alguem a passou por essa situaçao por favor me ajudem. Obrigado

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Bom dia, pessoal estou com 1, 5530 e 1, 5230 que está desligando sozinho, quando recebo ou efectua chamada. já dei 1 flash via HWK, e uma leve ré-soldagem na placa, mas os mesmos continuam com o mesmo problema, alguém já pegou algum assim?

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um 2720 sem microfone ja fiz limpeza e nada, se algum amigo tiver uma dica ou jumper fevor postar, desde ja abrigado!!!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá a todos !!! ao trocar o microfone do 5310, perdi 2 contatos impressos na placa, o positivo, e o de cima, onde colocaria o resistor. será que há possibilidades de reconstruí-los ? Acho que aqueci demais ao retirar o cristal do teclado para jampeá-lo, do outro lado da placa, e decorrente a isso o mic parou de funcionar. Eu iria colocar um mic comum do A 800. Se alguém puder ajudar, ficarei grato!

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  25. Started by eletronica real,

Bom dia,preciso que alguem me ajude. tenho um nokia 7020 não carrega mais já falaram aqui no forum para fazer um jumper mas bem lá aonde é pra fazer o jumper não tem mais as trilhas tem como puxar de outro lugar

• 4 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.