Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Leofraga,

Oi pessoal blz? aqui tom com um n85 que cliente deixou cair um pouco de cafe na parte de cima , troquei o flex e fiz uma limpeza porem ele funcionou tudo menos a camera, ela abre ja em modo de video fica com a tela preta mas nao mostra a imagem da camera nen deixa alterar para modo camera , alguma dica?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Renan Amaral,

ola amigos, meu atc nokia 7100 nao liga, o flex e o lcd sao novos...Alguem sabe oque pode ser?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Jerecell,

Entrou um nokia aqui que não segura carga de forma alguma, ele tava um pouco oxidado e então eu coloquei na Ultrassom e retirei toda oxidação, mas continua não segurando carga, já ressoldei e nem na fonte ele segura e só dá bateria fraca! o que pode ser?

• 9 respostas
    • 2.1k visualizações
  4. Started by tectec,

Bom dia a todos, deu entrada na minha AT, um Lumia 800 não ligando, realizado o update no aparelho o mesmo voltou a ligar, porém no teste de check list verifiquei que a bateria apresentava um icone de ? parecido com alguns motorolas androids. Gostaria de saber se alguém pegou o caso parecido.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  5. olá amigos, estou com um 5530 que no momento não está mais nem ligando mais ele começou a só ligar quando colocava ele no carregador mas se tirace do mesmo ele apagava alguem ai já teve alguma esperiencia parecida ou sabe como me ajudar des de já agradeço a ajuda até logo

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by Reginaldo SanTana™,

Deu entrada na assistência um nokia 2730 sem iluminação no lcd,foi feito a substituição do mesmo porem continuo o mesmo problema,feito limpeza e ressolda no conector do lcd,as peças são de procedência original,alguém tem algum reparo ou solução pra o mesmo.

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  7. Started by wwaall,

estou com um 2220 não ler chip fica sempre inseri o sim o q devo fazer para resolver este problema mandem imagem de qual componente devo trocar

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  8. Started by kcell,

amigos to com 2220 aqui na loja que levou uma queda, e arrancou o cristal do cartao sim com duas trilhas alguem tem uma ideia de jumper ? ou e buch;pazo?

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  9. Started by Jadim,

Ola amigos, estou com um aparelho nokia 6600 q ele funciona a campainha só com o vibracal desativado no perfil, se ativar o vibracal em qualquer perfil ele toca só uns 2 segundos e para, e se deixar o flip aberto ele funciona normalmente, ainda não fiz nenhum procedimento devido a garantia, se desmontar irá perder, gostaria de saber se fazer uma atualização de software no aparelho ele volta a funcionar? E tenho nbox com mxkey, consigo fazer com essas box? Desde ja

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by hugotecnocell,

Estou com um nokia 3600 ele esta sem o sua tecla do botão power, mais eu não consigo achar com meus fornecedores alguem sabe se tem alguem jeito de adaptar algum botão no lugar dele?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by jeorge,

esse atc veio de outra assistencia q foi colocado varios displays e continua o problema alguem tem a soluçao?

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Started by felipemoto,

boa tarde pessoal! estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro. pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro. utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum,me apareceu aqui na minha Assisténcia um nokia 6267 com o seguinte defeito ele liga normaltodas as outras teclas foncionan,menos o botão do Menu que ñ esta foncionando.. Fiz o seguinte.. fiz uma limpeza na placa. coloquei pra desoxida. Fiz uma resoldagem de levi na placa. Liguei o bixo sem a manta trisquei com a pinça no botão menu + ñ deu contato némhun. Alguém tem alguma dica ai pra mi ajudar?? Dez de já Agradeço a todos..

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Nicolas Torres,

Me apareceu aqui um N73, o cliente reclamava que colocava ele pra carega e o mesmo esquentava muito,perguntei a ele se avia caido ,molhado etc.. Ele disse que não. Coloquei o ATC na Fonte e ele Deligado marca 0,18..(Alto consumo).. Aguém já pegou um assim?? Alguma solução? Dicas,Criticas e sugestões serão bém vindas.. Des de já Agradeço a Todos..

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by adrianoivp,

o atc liga normal vc mexe em todas as funções do aparelho recebe mensagem e manda tudo normal so que quando vc vai fazer uma ligação aparece desvio de chamada ativo e em seguida desliga.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  16. Started by Consert,

Nokia 6111 display estava branco, troquei o cabo blz, funcionou, mas agora não lê o chip "inserir o cartão SIM", poderá ser defeito na placa do display???

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by CarlitosGR,

Estou com um Nokia 5130c que não detecta o fone de ouvido, só toca musica no autofalante, mesmo conectando o fone, algum amigo tem alguma dica para o reparo?

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  18. Started by dalhd,

bom dia a todos. estou com um nokia 2630 q não entra o menu já troquei a manta do teclado já ressoldei o cristal das teclas e até agora nada.alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Started by Tudão,

Boa tarde estou com um NOKIA C2-06 que só fica com a tela branca, sento que já fiz a troca do mesmo, (flax e display) estou com dois atcs na loja com o mesmo problema, fiz um flesh, mas não deu resultado, alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by alansouza,

bom dia galera!! o display do e5 é o mesmo do c3! porem quando traca não funciona od leds. testei varios!! enclusive cheguei a trocar alguns componentes da placa relacionado ao defeito! depois de tanto sofrer e pesquisar, resolvi colocando um display original do c3.

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Started by help cell,

Ola amigos,estou com 2 aparelhos nokia,5230 e5530, trazidos da espanha e são uma operadora de lá e alguém sabe como faço para desbloquear esses aparelhos? OBRIGADO AGUARDO Obs: Proibido posta com caps lock ativo...

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Vinicius Naibert,

Boa tarde a todos do fórum! Estou com um 5200 que o auto falante está rocando. Já substitui por vários(novos) e persiste o problema, já fiz uma ponte que tem no gsm hard library, mesmo sabendo que não teria muito a ver! Alguém já pegou este defeito? Só não troquei esses caras aqui, que estão em vermelho: 5200.bmp Pode ser?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by linogsm,

Caros amigos estou com hum cell. nokia C2-05 que nao acendi ah luz do display OBS: foi molhado o A.T.C eu fiz huma boa limpeza na placa .. limpei com tiner dechei de molho no tiner torquei o dislplay ficou a mesma coisa ...alguen tem aguma forma de hum jumper que possa me ajudar desde ja aguadeço pe la força....

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia amigos estou com o n95 aki que ao tenta liga a tela fica branca e desliga ele não segura, ate achei que foce flex mais fiz o a torca do mesmo e não funcionou, o mesmo se encontra sm sinal de oxidação, ja tentei fazer o flash pela hwk e mxkey mais não vai de forma alguma

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by danilo mt,

ola pessoal estou com um atc nokia 3600s que não esta aceitando carga, ja fiz uma limpeza no atc dei uma boa ressoldagem no aparelho troquei o controlador de carga mais infelismente sem resultado, se alguem ja pegou um atc desse modelo com esse msm problema alguem poderia me da uma dica ou se tem um jumper pra volta ao normal fico muito grato a vcs..espero resposta urgente ok:supp_41:

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.