REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Alguem sabe qual c.i do teclado é compativel com esse modelo 7230? preciso trocar um aki que está quebrado mas nao tenho essa placa pra repor, entao preciso saber se tem algum compativel.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá, sou novato no fórum, e meu problema é o seguinte: Tenho um Nokia 2220 slide, comprei na loja, não nem um ano, ontem a noite após falar ao telefone (detalhe, falo muito no telefone com ele) deixei ele com uma mensagem de texto aberta, como se estivesse digitando ainda, e fui dormir, hoje pela manhã quando acordei ele estava desligado, e não ligava, tentei outra bateria, BL-5Cb, e nada dele funcionar, coloquei a bateira dele (BL-4C) no outro celular, e ele ligou normalmente, e carregou também, pois também testei o carregador, só que quando peguei a BL-5Cb e recoloquei no outro celular ela não prestou mais, como se estivesse sem carga nenhuma, coloquei ela no atc e dei…
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
estou con nokia 302 , ja troquei conector de carga e bateria e o mesmo continua dando carregador nao aceito alguem saber algum reparo agradeço
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
amigos entrou na minha assitencia hum n95 de 8gb qui nao esta reconhecendo a memoria interna algue ja pegou coisa parecida ( APOS TER CAIDO AGUA )
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
olha jah limpei a placa resoldei leve mais a atc ainda nao liga no carregador ela da cinal de carregando e tudo mais jah tirei a manta do teclado e tentei ligar e nada nao sei o que faser ajudem porfafor
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
opa, to com um n73 e nao aparece mais o mmc,ja troquei aquele flex do teclado,mas nao adiantou.gostaria de saber onde fica o ci responsavel pelo funcionamnto do mesmo obrigado
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos do forum estou aqui na minha bacada com um n8 que nao liga o cliente falou que foi do nada que parrou de ligar mais ta acontecendo o seguinte na fonte ele vibrar da consumo vai ate 12 e trava nao faz mais nada eu nao tentei mais nada pq gostaria de um opniao dos amigos com mais experiencia fico no aguardo desde ja obrigadu
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
o aparelho simplesmente re-inicia quando esta reproduzindo algum video ou mp3, e quando esta em ligação, ele da uma tela branca e depois volta a tela inicial alguem me da uma luz, ja testei outra bateria nao é o caso ainda nao fleshei tbm..alguem ja passou por isso..desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Galera estou com 5130 sem audio, já troquei o mesmo e nada. Atc sofreu queda... (briga de marido e mulher) Todas funçoes funcionam menos audio, somente no viva-voz! Alguma dica? Obrigado
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com uma Asha 200 não falava fui troca o microfone e rompi uma trilha a do meio tem como recuperar?
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Meu n95 ta com sinal ocilando. Existe algo que posso fazer para aumentar o sinal? Vi umas antenas que se encaixa atras do celular: PARA CELULARES ANTENA E AMPLIFICADOR DE SINAL sera que funciona isso?
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal. Estou com um problema com um 5130 que molhou, fiz desoxidação, ele esta ligando agora, so que quando coloco a bateria nele sem ligar nem nada ele mostra na tela carregando, sem estar conectado ao carregador. Alguem ja pegou um prob desse pra me ajudar?
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia!estou com um nokia e-5 com problemas ao carrgear, ele as vezes ate reconhece o carregador, porem segundos depois da a mensagem para desconectar o mesmo, para economizar energia, numa alusao de que ja tivesse carregado o atc! nao há sinais de oxidaçao, já fiz ressolda e nao resolveu!
-
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Nokia C2-06 e não reproduz nenhum som, já troquei vários componentes, e nada, não sai nenhum som, e nem o microfone não funciona, já troquei o cabo flex, mas nada.. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser? Desde já agradeço.
- 3 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos, preciso trocar o microfone original do nokia 6700 (de 4 polos) por um redondinho só com 2 polaridades! alguém sabe como fazer essa adaptação e qual resistor usar? desde já grato pela ajuda dos colegas
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Como trocar o display do nokia 1616-2 ? O cabo parece ser colado.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
oa noite a todos!!estou com um nokia 1680 que nao liga coloquei na fonte,bateria nova ,ja fiz resoldagem do conector de bateria e ele nao liga!!
-
- 13 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do cla,estou com um atc deste modelo que caiu na água e não acende mais.Quando ligo na fonte não apresenta nenhum consumo;não está em curto e já fiz limpeza e resolda sem resultados.Se alguém já pegou este problema me ajude.Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
boa noite amigos,estou com um 3555 sem microfone. ja andei em todos meus fornecedores e nao ah para venda.alguma adaptacao, ou algo do tipo que me ajude ? grato desde já
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
bom dia eu estou com um 5200 acontece o seguinte o atc chegou e não dava sinal nenhum eu abri e verifiquei que a manta da antena estava normal fiz uma limpeza e voltou a dar sinal eu deixei em teste um tempo e o sinal ficava indo e voltando alguem tem uma dica do que pode ser feito desde de já eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos estou com um nokia 5233 na bancada que o microfone não funciona , já achei alguns tópicos que falam para colocar o mic do v3 e que tem que ser soldado por trás da placa e que funciona 100% , mais pelo que observei o mic é muito maior que o outro e não dá para soldar !! gostaria de um jumper se possível com resistor para sanar esse problema desde já agradeço!!!
-
- 9 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 7020a-2 o mesmo não tem nem trêz meses de uso e esta com um problema no teclado! não responde de jeito nenhum eu fiz uma limpeza basica no mesmo mas não obtive exito! obs. o mesmo não tem marcas de oxidação nem levou queda vc´s podem me dar alguma opção do que pode ser tipo se é o soft ou o cristal do teclado! se for o crital do teclado mada para min a imagem do crista e o jamp obg. agradeços atodos desde já! naldinho cell!
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que nao acende luz nenhuma nem do display e nem do teclado apos cai na agua, ele liga normal da imagem no fundo do display, ja desoxidei ressoldei atualizei:sad:
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos estou com esse cell nokia lumia 920 que não liga, vamos ao que aconteceu. O touch quebrou e não funcionou mais, após trocar não ligou mais nada, somente vibrava. Coloquei um novo touch com novo display e nada. Help...
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
caros amigos do clan gsm estou com um atc da nokia 1616 que danificou o microfone juntamente com a trilha devido uma queda causado pelo cliente alguem sabe como fazer um junper e quel mic devo usar. Agradeço antecipadamente a todos.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.