Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by sidivalmarcio,

Bom dia, a todos estou com um n70 que inicialmente tava com tela branca e não é display. agora apagou tudo. percebi que tem um ci ao lado da bateria de memoria que é do led e danificado só outro ci . Gostaria fazer um jamper, alguem pode me ajudar. desde já agradeço a todos. [TABLE="width: 600"] [TR] [TD][TABLE="width: 600"] [TR] [TD="width: 650, colspan: 2, align: center"][TABLE="width: 517"] [TR] [TD="width: 517, align: left"][/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE] [/TD] [/TR] [/TABLE]

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Fifa,

:sad:ola to com um nokia 7020 q ao ligar sente q ele liga pois vibra, mas nao acende nenhum led, display in e externo e nem musica de abertura, nem mesmo qdo coloca o chip da operador dela abri ele nao vi nada de anormal tudo ok, há só tinha muito residuo de madeira como se o celular tivesse em uma marcenaria, alguém tem noção q pode ser?

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com nokia x2-01 luz do lcd inoperante, alguem pode ajudar. eu nao tenho o esquema eletrico.

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by petramultmarcas,

oa noite a todos!!estou com um nokia 1680 que nao liga coloquei na fonte,bateria nova ,ja fiz resoldagem do conector de bateria e ele nao liga!!

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Evaristoo,

N70 nao carrega! Ja troquei conector, testei varios carregadores e nada de ele carregar! O que fasso?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. amigos bom dia foi trocado lcd do celular 2680 e depois disso quando alguem liga so da desligado tenho como instrumento de trabalho box hwk por favor alguem tem alguma dica? porem ele faz ligaçao normal.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  7. Started by fabricio leme,

ola pessoal estou com um 5130 que caiu na agua,fiz a limpeza o aparelho voltou a ligar mas não acende os led's da placa e display.pesso ajuda aos nobres colegas desde deja agradeço...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by rodrigues010,

Pessoal estou com um atc que ao mandar ativar o bluetooth ele fica processando a ativação porém não o ativa e ao apertar o botão vermelho de voltar ou desligar chamada ele desliga e liga sozinho novamente o que pode ser galera ao meu ver seria software, tenho aqui em minha loja a micro tornado. se poderem me ajudar estaria agradecido...

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  9. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

10. Started by gellbatera,

Galera to com um n8 que quando faz ligação dar erro de conexão alguem pode me ajudar

• 16 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Boa tarde a todos. Amigos estou com um asha 305 que me chegou aqui na loja com touch travado ao abri-lo percebi oxidação na placa fiz todo o processo de desoxidação, limpeza e resoldei a placa.Porem continua do mesmo jeito,quando eu ligo o aparelho me parece esta menssagem falha na comunicação.Por favor desligue e ligue o aparelho novamente. ODA C Mais nada acontece quando eu deligo e o ligo. preciso de ajuda dos amigos para solucionar este defeito. Grato ricardo willian

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by rocha_apc,

Olá caros amigos, chegou esse atc aki pra mim, não reconhece sim card, já testei outro chip e continua do mesmo jeito, dei uma olha no fórum vi algumas dicas mas não resolveu, se alguém tiver uma sugestão ficaria grato...

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  13. Started by Renan Amaral,

Ola amigos, meu atc nao liga, nao há consumo e na fonte ele liga, da um pulso de 0,24 e desliga. alguem pode me ajudar:?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by peacell,

estou com hum nokia x3 com sinal de antena caindo!!! depois de uma queda!!! queria saber onde é q faço a ressoldagem!!!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by eduardo3986,

Boa noite? estou com um aparelho e parou de funcionar não liga, qual a solução? obrigado.

• 12 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um 7230 q funciona somente a tecla power. Ao verificar a pci não ha sinal algum de oxidação, e trokei o cabo flex e também não adiantou, verifiquei se ha alguma tecla lateral travada ou trancada e tambem esta em perfeitas condições. Alguem ja pegou algum caso assim?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by deniro,

Boa tarde, Amigos, eu estou com N95 8G que a imagem do LCD está invertida o back-light do display não ascende. Alguem tem alguma sugestão do que seja? grato.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by An_bahia,

estou com um nokia x2 com teclado travado olhei na placa e falta uns dos cristais, não tenho ele,tem algum esquema elétrico,jumper,onde possa resolver isso.Obrigado

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by clewbber,

Bom dia pessoal. Estou com um problema com um 5130 que molhou, fiz desoxidação, ele esta ligando agora, so que quando coloco a bateria nele sem ligar nem nada ele mostra na tela carregando, sem estar conectado ao carregador. Alguem ja pegou um prob desse pra me ajudar?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by jeorge,

já resoldei os componentes do circuito, troquei o ci, fiz o jump q tem aqui no forum, tire o ci fiz o jump na bobina q tem ao lado do conector e nada. alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Started by natancheap,

ola amigo estou com esse x2-00 q esta com o microfone bem baixo a mt dificil a outra pessoa escuta vc falando alguem pdoeria me ajuda me arruma algum jump nao fiz nenhum procedimento ainda amgs

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  22. amigos entrou na minha assitencia hum n95 de 8gb qui nao esta reconhecendo a memoria interna algue ja pegou coisa parecida ( APOS TER CAIDO AGUA )

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c dificuldade de colocar o display de nókia x1-01 não consigo alinhar os contatos do display c a placa e ao esquentar fico c medo de danificar o display e c o ferro de solda não consigo prender o display o q faço para soldar este display c segurança sem danificar o mesmo desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by davidsilba,

como o nome ja diz.. so funciona o bão liga/desliga.. sujestão??

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by wendersonmorais,

estou con nokia 302 , ja troquei conector de carga e bateria e o mesmo continua dando carregador nao aceito alguem saber algum reparo agradeço

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.