REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
tenho em minha loja um nokia que levou um tombo e nao reconhce o sim eu abri mais visivelmentte esta bom eu penso que seja trilha rompida e um nokia 2220
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos, to com um nokia 3120 aki q nao dar serviço. ja verifiquei a placa ,ta tudo normal,sem sinal de oxidacao. ainda sim resoldei mas n obtive exito. se alguem souber da solucao,por favor me diga. obrigado
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera de um tempo pra cá, esta ficando cada vez mais difícil arrumar peças de substituição para reparos de placa. Então tenho apelado para os jumps, mas cá pra nois.. tem alguns aqui no forum que eu não acredito que alguém consegue fazer. Principalmente aqueles de cristal do teclado e cristal do leitor de chip. Gostaria de algumas dicas de como fazer essas pequenos reparos sem encostar os pontos de solda. Obrigado a todos... Segue alguns exemplos...
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Oi amigos estou com este ATC em minha loja que funciona tudo exeto fazer e receber chamandas alguém já pegou um assim
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
gente na usando a extação de ar eu me empolguei e e me apressei pra tirar o mic do x2-01 e arrancou a trilha positivo do mic...em qual dos componentes ao lado do mic eu devo fazer jumper para o positivo???/ desde ja agradeçoa migos....se possivel fotos
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com hum nokia 6125 que aparece mais nao acende a luz ja troquei o display o cabo flet e fica mesma coisa aparece mais nao acende ah luz oque pode ser alguem pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
2760 ao acessar camera se apaga o display (o atc não desliga) é so fecha o atc e abri ele volta, ja troquei a placa do display continuou com o mesmo defeito.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
so aparece sem sim card inserido
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
olá pessoal eu estou aqui na minha acistensia com um x2-01 zero bala o primeiro que tenho que abrir e estou querendo um toque para não marcar muito o aparelho alguem pode me ajudar? desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do clan,estou com nokia c3-00 com lcd branco.ja substitui o lcd,ja fiz atualização e nd... aguem tem uma dica sobre este atc? desde ja agradeço!!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou c/ 3 nokia C3 q liga e depois de uns 40 segundos desliga.já o resoldei e flashei(V8.65)pela MxKey e Hwk Continua do mesmo jeito
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ESTOU COM UM NOKIA 6111 SOMENTE COM UM PONTO DE TORRE,QUANDO FAÇO A CHAMADA ELE CAI PARA SEM SERVIÇO. GRATO.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um nokia 5530 (RM-504) que qndo entramos na camera a imagem fica somente preta! (tela escura) Já realizei flash mas o problema continua, pesquizei no topico de Guias e Reparos Nokia, mas nao encontrei nenhum post com tal informaçao... Algum amigo teria alguma dica de como resolver? Agradeço desde ja!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola técnico acabo de receber para manutençao nokia 1661 que não reconhece o chip ja fiz retrabalho na conecção mas o problema continua , alguem tem uma dica por favor!
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um atc nokia 5230 ele chegou a minha assistencia com o botão de ligar quebrado por mau uso na hora de liga-lo, o atc carrega normalmente somente o botão power nao funciona oq posso fazer ?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos, ha 2 semana mim deparei com um problema aqui na loja com um atc nokia 2690 com o problema de insira sim. pois prourei pela soluçao e nao encontrei nada a respeito. se os senhores poder postar uma soluçao para o mesmo ficarei grato ,pois o cliente espera ja faz 2 semanas. grato desde ja. obrigado¬¬
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá meu 5530 não carregar como fazer esse procedimento ai eu mexo com celulares mas nao sei fazer esse procedimento poderia me ajuda
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, Amigos, eu estou com N95 8G que a imagem do LCD está invertida o back-light do display não ascende. Alguem tem alguma sugestão do que seja? grato.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal é o seguinte, estou com um 5610 e já testei cabo flex, display, porém a imagem continua azul, já testei varios cabo flex e varios display, alguem poderia me ajudar? grato
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos tenho um 7230 q funciona somente a tecla power. Ao verificar a pci não ha sinal algum de oxidação, e trokei o cabo flex e também não adiantou, verifiquei se ha alguma tecla lateral travada ou trancada e tambem esta em perfeitas condições. Alguem ja pegou algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Oii galera alguém tem algum esquema pra este bga de sinal do nokia x3??? pq não tenho a peça para substituição. Desde jah agradeço
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Alguem sabe qual c.i do teclado é compativel com esse modelo 7230? preciso trocar um aki que está quebrado mas nao tenho essa placa pra repor, entao preciso saber se tem algum compativel.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou c dificuldade de colocar o display de nókia x1-01 não consigo alinhar os contatos do display c a placa e ao esquentar fico c medo de danificar o display e c o ferro de solda não consigo prender o display o q faço para soldar este display c segurança sem danificar o mesmo desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa noite amigos gostaria de saber sobre o nokia n95 8gb tenho um ele liga normalmente e não acende o display e o flexe da camera fica ligada mais ele dar o sinal da musiquinha da nokia boa noite a todos e FIQUEM COM DEUS .
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
to com o nokia 5000 q aranco todos os capacitores de perto do microfone e nao pera mais foi acancado um com a trilha q e o capasitor desema queria saber um janp vcs podem mi ajudar???? agradeso muito abraços Movido para o local correto!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.