REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Eu não consigo entender este esquema. Não sei se é para fazer este jumper ou se o caminho é este e se nao tiver dando continuidade tem que ligar. Ja peguei umas 3 placas de N95 aqui e testei estes caminhos com o multimetro e nada tem continuidade. Estou com um N95 8G que nao aparece imagem do display e nao acende as luzes do display tambem,,,esta completamente escuro mas as luzes do teclado ascende e nao é display e nao é flex. Tópico Movido Para Local Correto.
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
quebrou o botao que aumenta e diminui o volume do media player, o que vai soldado na placa ,os dois botoes tem como aumentar o volume de outra forma, ou so trocando.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um nokia x2-01 q nao funciona o teclado depois de ter molhado , ja ressoldei e nao adiantou..o q faço?
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
-
-
estou aki com hum nokia 2690 sem algumas teclas nao pegando... o bixo é novo...... queria saber se tem alguma soluçao!!!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um 1208 que liga normal e depois de uns 5 segundos ele trava. Li vários tópicos sobre esse problema, mas nenhum deu uma solução que funcionasse comigo. Já fiz limpeza na placa, resolda, erase + flash + pm + desbloqueio mas sem solução.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um nokia 5230 que o componente responsável pelo touch, saio da placa, arrancando as trilhas, alguém sabe algum jumper? Obrigado a todos, abrass!
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos eu já trabalho no ramo a um bom tempo mais numca tive a sertesa de qual era realmente o componente que é qualificado com o nome de PA eu gostaria que os amigos me ajudassem me mandando uma imagem do PA de um nokia 2220s desde já muito grato
-
- 0 respostas
- 892 visualizações
-
-
ola amigos estou com aparelho nokia 7100 com algumas teclas da sem funcionar, teclado superior, como a tecla que sobe sem funcionar. enfim algumas tecla inoperantes. ja fiz troca de malha mas nao resolveu. o que poderia esta fazendo para solucionar esse problema??
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 3710,ele não da aria,não aparece nada fica sem sinal ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta
-
- 3 respostas
- 984 visualizações
-
-
oi pessoal to precisando de uma ajudinha td bem?... é um Asha que recebi aqui q a liga a imagem dele aparece escura sem os led´s aceso alguém uma dica com imagem?
-
- 10 respostas
- 2k visualizações
-
-
estou com um nokia e5 ja troquei varios displays e continua com a tela chiada (parecendo televisão sem antena).... ele foi molhado a algum tempo atras, fiz varias resoldas e até agora nada de sucesso, se alguem puder me ajudar ficaria grato até
-
- 4 respostas
- 734 visualizações
-
-
ele liga porem não fica 30 segundos ligado as veses ele fica ligado mais quando mexe ele desliga....ele dá a tela da nokia tudo direitinho tanto ao ligar como no desligar ja dei flash nele pelo jaf mas continua assim....o problema é que esse telefone eu dei pra minha esposa no nosso aniversario de 1 ano de namoro se não ja tinha ido pras cucuia ajuda ai gente????desde ja obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 662 visualizações
-
-
Alguém pode mim ajudar. Agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com este aparelho que não funciona o botão volume+.Meu computador pifou e não consigo analisar o esquema eletronico.Se alguém puder me ajudar com isto,agradeço desde já.PS:preciso de ajuda urgente.Obrigado.
-
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá a todos boa noite, peguei esse nokia só para trocar o conector de carga, pois o cliente reclamou que não estava carregando. Só que após a análise, percebi que o conector está em perfeita ordem e resolvi montar o aparelho. Agora o mesmo não liga. A fonte tenta partir mas nada. Desconectei tudo e continua sem partir. Alguém poderia me dar alguma dica do porque aconteceu isso? O celular praticamente é novo e não possui oxidações. Muito grato a todos, carlão
-
- 4 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Olá, tenho um Nokia 530 na assistência que não funciona o touch. Quando entrou ele estava com o touch quebrado, encomendei (1° )linha troquei ficou muito bom, o cliente levou e dois dias depois voltou que não estava funcionando. Testei e não funcionava mesmo, mas ai reiniciei o aparelho e funcionou. E é assim liga deixa um tempo parado e para de funcionar. Já ressoldei, ressetei e estou baixando o software para testar. se alguem ja pegou algum assim ou sabe alguma solução fico agradecido! Desde já Obrigado!
- 7 respostas
- 8.9k visualizações
-
tenho um nokia n 95 da vivo , será que alguen poderia me ajudar ? ele não funciona com outra operadora e queria fazer um jampe para ele pegar a oi teria como fazer neste modelo ? e se possivel mostrar onde farei !!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
Ola!!!tenho um N78 mas ele estar com camera travando. Quando eu coloco p\ ativar a camera ele trava!! Ja atualizei ele e nada!!acho q deve ser a camera.alguem tem essa camera p\ vender??
-
- 0 respostas
- 941 visualizações
-
-
Olá amigos do forum, me apareceu um nokia 7020 aqui com o problema de não estava garegando. fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza proximo a entrada de carga. Troquei o conector de carga. Troquei a bateria .. Mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou, e se tem alguma solução? Desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
oi pessoal estou com N95 que esta dando cartão comrropido, ja formatei varias vezes o cartão no PC e mesmo assim da a mesma mensagem ja troquei de cartão e não adianta ja restei o aparelho e da a mesma coisa. posso resolver isso com a box? desde ja obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá amigos,chegou aqui na minha assistência um nokia 7373 que não da sinal de forma alguma,ele até lê o chip(de qualquer operadora)mas não da sinal,ja troquei o bga,fiz jumper com a antena e nada.me ajudem por favor!!!!!agradeço desde já.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com esse atc que veio com lcd em branco,realizei a troca do mesmo e ao realizar os teste para entregar o cliente ví q o joystik não esta funcionado para baixo e para cima, as laterais esq e direit funcionam beleza....
-
- 4 respostas
- 867 visualizações
-
-
-
2680 nokia troquei o auricular mas nao funcionou alguem tem alguma sugestao
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.