Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Magoga,

Eu não consigo entender este esquema. Não sei se é para fazer este jumper ou se o caminho é este e se nao tiver dando continuidade tem que ligar. Ja peguei umas 3 placas de N95 aqui e testei estes caminhos com o multimetro e nada tem continuidade. Estou com um N95 8G que nao aparece imagem do display e nao acende as luzes do display tambem,,,esta completamente escuro mas as luzes do teclado ascende e nao é display e nao é flex. Tópico Movido Para Local Correto.

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

quebrou o botao que aumenta e diminui o volume do media player, o que vai soldado na placa ,os dois botoes tem como aumentar o volume de outra forma, ou so trocando.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by nilton silva,

estou com um nokia x2-01 q nao funciona o teclado depois de ter molhado , ja ressoldei e nao adiantou..o q faço?

• 1 resposta
    • 3.4k visualizações
  4. Started by peacell,

estou aki com hum nokia 2690 sem algumas teclas nao pegando... o bixo é novo...... queria saber se tem alguma soluçao!!!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by ederson123,

Estou com um 1208 que liga normal e depois de uns 5 segundos ele trava. Li vários tópicos sobre esse problema, mas nenhum deu uma solução que funcionasse comigo. Já fiz limpeza na placa, resolda, erase + flash + pm + desbloqueio mas sem solução.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, estou com um nokia 5230 que o componente responsável pelo touch, saio da placa, arrancando as trilhas, alguém sabe algum jumper? Obrigado a todos, abrass!

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  7. Started by Kil Connect,

amigos eu já trabalho no ramo a um bom tempo mais numca tive a sertesa de qual era realmente o componente que é qualificado com o nome de PA eu gostaria que os amigos me ajudassem me mandando uma imagem do PA de um nokia 2220s desde já muito grato

• 0 respostas
    • 892 visualizações
  8. Started by derio,

ola amigos estou com aparelho nokia 7100 com algumas teclas da sem funcionar, teclado superior, como a tecla que sobe sem funcionar. enfim algumas tecla inoperantes. ja fiz troca de malha mas nao resolveu. o que poderia esta fazendo para solucionar esse problema??

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 3710,ele não da aria,não aparece nada fica sem sinal ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar!agradeço a resposta

• 3 respostas
    • 984 visualizações
  10. Started by Fifa,

oi pessoal to precisando de uma ajudinha td bem?... é um Asha que recebi aqui q a liga a imagem dele aparece escura sem os led´s aceso alguém uma dica com imagem?

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Douglas uti,

estou com um nokia e5 ja troquei varios displays e continua com a tela chiada (parecendo televisão sem antena).... ele foi molhado a algum tempo atras, fiz varias resoldas e até agora nada de sucesso, se alguem puder me ajudar ficaria grato até

• 4 respostas
    • 734 visualizações
  12. Started by Souza Mujica,

ele liga porem não fica 30 segundos ligado as veses ele fica ligado mais quando mexe ele desliga....ele dá a tela da nokia tudo direitinho tanto ao ligar como no desligar ja dei flash nele pelo jaf mas continua assim....o problema é que esse telefone eu dei pra minha esposa no nosso aniversario de 1 ano de namoro se não ja tinha ido pras cucuia ajuda ai gente????desde ja obrigado a todos

• 3 respostas
    • 662 visualizações
  13. Alguém pode mim ajudar. Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Nailton santos,

bom dia amigos,estou com este aparelho que não funciona o botão volume+.Meu computador pifou e não consigo analisar o esquema eletronico.Se alguém puder me ajudar com isto,agradeço desde já.PS:preciso de ajuda urgente.Obrigado.

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  15. Olá a todos boa noite, peguei esse nokia só para trocar o conector de carga, pois o cliente reclamou que não estava carregando. Só que após a análise, percebi que o conector está em perfeita ordem e resolvi montar o aparelho. Agora o mesmo não liga. A fonte tenta partir mas nada. Desconectei tudo e continua sem partir. Alguém poderia me dar alguma dica do porque aconteceu isso? O celular praticamente é novo e não possui oxidações. Muito grato a todos, carlão

• 4 respostas
    • 7.5k visualizações
  16. Olá, tenho um Nokia 530 na assistência que não funciona o touch. Quando entrou ele estava com o touch quebrado, encomendei (1° )linha troquei ficou muito bom, o cliente levou e dois dias depois voltou que não estava funcionando. Testei e não funcionava mesmo, mas ai reiniciei o aparelho e funcionou. E é assim liga deixa um tempo parado e para de funcionar. Já ressoldei, ressetei e estou baixando o software para testar. se alguem ja pegou algum assim ou sabe alguma solução fico agradecido! Desde já Obrigado!

• 7 respostas
    • 8.9k visualizações
  17. Started by nery brasil,

tenho um nokia n 95 da vivo , será que alguen poderia me ajudar ? ele não funciona com outra operadora e queria fazer um jampe para ele pegar a oi teria como fazer neste modelo ? e se possivel mostrar onde farei !!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  18. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

19. Started by juniorpb21,

Ola!!!tenho um N78 mas ele estar com camera travando. Quando eu coloco p\ ativar a camera ele trava!! Ja atualizei ele e nada!!acho q deve ser a camera.alguem tem essa camera p\ vender??

• 0 respostas
    • 941 visualizações
  20. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum, me apareceu um nokia 7020 aqui com o problema de não estava garegando. fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza proximo a entrada de carga. Troquei o conector de carga. Troquei a bateria .. Mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou, e se tem alguma solução? Desde já agradeço a todos.

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by Digi-Fox,

oi pessoal estou com N95 que esta dando cartão comrropido, ja formatei varias vezes o cartão no PC e mesmo assim da a mesma mensagem ja troquei de cartão e não adianta ja restei o aparelho e da a mesma coisa. posso resolver isso com a box? desde ja obrigado.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by jerrymaster,

olá amigos,chegou aqui na minha assistência um nokia 7373 que não da sinal de forma alguma,ele até lê o chip(de qualquer operadora)mas não da sinal,ja troquei o bga,fiz jumper com a antena e nada.me ajudem por favor!!!!!agradeço desde já.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by eliel pinheiro,

estou com esse atc que veio com lcd em branco,realizei a troca do mesmo e ao realizar os teste para entregar o cliente ví q o joystik não esta funcionado para baixo e para cima, as laterais esq e direit funcionam beleza....

• 4 respostas
    • 867 visualizações
  24. Started by junior2006,

nokia 5130 carregando sozinho

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by melke alirio,

2680 nokia troquei o auricular mas nao funcionou alguem tem alguma sugestao

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.