REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Galera entrou esse aparelho na minha loja que não acende o lcd, alguem sabe qual o componente responsável? Já efetuei a troca do cabo flex, e troca do lcd e não resoloveu. Penso que deve ser algum tipo de bobina igual aquelas de 1600 mas não achei nada parecido com isso. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Obrigado a todos.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
1208 com a tela azul, ja fiz errase , flash , troquei display e nao tive exito
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Olá amigos do forum , me apareceu aqui hoje um nokia 5310 com o seguinte defeito.. A tecla de liga não fonciona. Já fiz os seguintes procedimentos. Fiz uma desoxidação geral .. Fiz a troca da manta por uma nova.. Testei a manta dele em outro e ta foncionando normal.. Passei um Flash .. E nada o problema ainda perciste. Testei ele com o carregador ligado ele mostra corregando na tela,mais na de liga apertando Power.. Creio que o problema seja fisico.. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia x3 q esta com auricular mto baixo ja troquei flex auricular e coloquei varios audios q funcinao de otros aparelhos como o 5310 e continua baixo queria saber se alguem ja pegou algum desse geito ???
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
esse atc veio de outra assistencia q foi colocado varios displays e continua o problema alguem tem a soluçao?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou com um nokia 1616 com problema na lcd, ja troquei duas display, não aparece nada o que devo fazer?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, alguém poderia me ajudar com uma informação? Onde encontrar o display do Nokia 110 para venda? E para trocá-lo somente com unidade de ar quente? Desde já agradeço a todos pela atenção e bons negócios a todos.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
olá. Chegou um nokia 710 que estava apagado na loja umas semanas atraz, e não conseguir resolver na quele momento, e o cliente resolveu daixar pra lá e deixou na loja o ap. essa semana, eu resolvir dar uma outra olhada nele e descobrir que tinha essa ic em curto que estar marcado de amarelo na imagem anaxada. eu removi ele e fiz um janp ele o ap voltou a fucionar, só que ele com rede um tempo e depois sai de rede. tem dias que ele fica um dia inteiro com rede normal e tem dia fica saindo e entra a rede. gostaria de saber pra que serve esse ic ou tem aver com o problema ? fico grato!!!!!
- 5 respostas
- 940 visualizações
-
estou com um nokia 7373 que era da tim e funcionava normal na tim, cliente deixou o aparelho para desbloquear, foi feito o desbloqueio, cliente retornou ate minha loja pois nao estava puxando sinal na oi, entao testamos os chips e o aparelho ficou assim: OI e Brt: sinal fica baixo e cai TIM: não puxa mais sinal CLARO: puxa sinal normal ja efetuamos uma atualização e continua a mesma coisa, que diabos pode ser isso?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
desculpe se ja tiver algum post aki do mesmo assunto, é que nao encontrei algum tem alguma dica? ele começa a carregar e para, vc conecta o carregador e mede com multimetro ta a carga certinha, passa 20 segundos a carga some. . desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
caros amigos estou com um 6125 q esta com sinal de fone de ouvido na tela sem o fone conectado, ja fiz limpa e ressoldagem nas o problema continua alguem poderia me ajudar. desde ja agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde amigo clan,etou com um nokia x2-00 que nao aparece imagem no visor so da imagem branca, amigo obsevei que proximo da coneccao do alto falante existem dois cristais um deles estar quebrado e é o primeiro de cima.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigo bom dia eim tem como vc dar hum escrarecida sobre esse ligação c posso uzar outro micofone do mp7/ do LG pk fiquei sem intender c poder me esclarecer muito obrigado desde ja aguadeço Tópico Movido para Local Correto. Atualize seu Perfil
-
- 5 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola estou com um nokia 2220 q esta marcando carregador nao aceito tentei uns 5 carregador originais e similares .... aguradando uma luz !!!! desde ja agradeço
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
Olá, ja fiz um jump na antena rural, fiz a limpeza e secagem da placa e tudo sem sucesso, não apresenta sinais de oxidação e queda. Já não sei onde procurar o defeito. Alguem pode me ajudar? Nokia 110 RM-827
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
como o nome ja diz.. so funciona o bão liga/desliga.. sujestão??
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Oi galera, recebi um c3 aqui na assistência com o teclado não funcionando, abri e fui verificar os bgas do teclado dele que são dois componentes responsáveis o Z2400 e Z2460, os dois estavam quebrados o Z2400 encontrei através dos manuais nas carcaças que tenho aqui, mas o Z2460 não acho em nenhuma, alguém teria um jumper deste componente caso ñ consiga a peça para a troca??? Está na foto o estado dele. Obrigado desde jah Sandro Alves.
-
- 5 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
amigos técnicos estou com um 7020 que esta descarregando rápido....ja foi trocado 4 baterias pelo cliente....qual c.i é responsável por esse fato???? espero ajuda dos amigos obs; ja dei uma boa limpeza na pci
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde!!! Estou com um nokia c2-00 aqui, que ao inserir chp, fica com tela branca ou desliga. Sem o chip funciona normalmente. Ja testei com varios chips, atualizei e não resolveu. Alguem conhece alguma solução? Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos este celular as teclas nau estao funcionando etambem nau localizei ond fica o cristao responsavel pelas teclas si alguen sab postem e urgent.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
estou com um nókia 2760 e está sem áudio de voz só funciona no viva voz já testei o auricular está bom o que eu faço para ter o áudio de volta?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa Tarde, O Radio FM do meu Nokia 5800XM não funciona, ja atualizei a firmware para 52.0.007, ja deu um Hard Reset, ja teste varios fones diferentes para saber se era problema de antena, mas nada, nem sinal de vida. Gostaria de saber se ha como fazer algum teste para saber se e problema de hardware? e se for, como posso proceder para o reparo? pois não achei nada a respeito aqui nos topicos de reparo. Agradeço desde ja. Leonardo.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
teclas nao funcionao, onde fica o cristal do teclado? qual modelo e compativel?
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
nokia x3 sem sinal,não estar na lista de restrição, antena um pouco solta, solução.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia amigos , tenhu aki um c3 com falha nos [7.8.9 e 0] ja ressoldei os 2 cristais e volto mais ai no outro dia volto a falhar , creio que somente a troca do mesmu ira resolver o problema. mais ai que vem o dilema aonde. alguns amigos disseram pra pegar o manual dele e procura os componentes entras sucatas, mais eu axo q so celulares com teclado QWERTY possuem esses tipos de cristais , e aki n tenhu nenhuma sucata com esse tipo de teclado, outros falaram pra faser o jamper. mais eu creio q é impossivel faser o mesmu , ate tentei mais é muito dificil... so venho pedir aos amigos se alguem ja encontrou esses dois cristais am alguma outra placa ...desde de ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.