REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
após trocar carcaça do nokia N73, percebi que a camera parou de funcionar, e fiquei me matando pra achar o defeito. O contato da tampa da bateria com o contato da carcaça, tava certo. Fiquei analisando a carcaça, a procura de uma solução, e a solução foi a seguinte! Solução: troquei a chapa de metal da tampa da bateria e aumentei o contato da camera com a placa na carcaça com um pouco de solda! Montei o aparelho e 100%, funcionando perfeito!
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 2690 (já lavei a placa e passei o secador e alcool isopropílico mas está a mesma coisa) que não carrega. Quando insere uma bateria ele age como se tivéssemos conectado o carregador e fica assim até secar a bateria. Se eu ligo ele, não apresenta nenhum sinal de carregamento, muito menos se conecto o carregador. Devido a isso, o telefone não entra em Flash Mode e não consigo reinstalar o software (nem com NSU, Nokia Suite, JAF ou Phoenix). O que posso fazer?
-
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá amigos !!! estou com um nokia 2700 é um aparelho novo, só que quando coloca o carregador o aparelho mostra uma menssagem - CARREGADOR NAO SUPORTADO, resoldei os componentes da placa, refiz uma limpeza troquei o conector, testei com outros carregadores original, troquei a bateria e nao obitive nem um susseço!!! sera pe tenha alguma soluçao para esse poblema? desde já agradeço MUITO OBRIGADO!! TUDO POSSO NA QUELE Q ME FORTALECE!!
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite a todos ! estou com um problema ak, to com um n95 q nao ta aceitando o cartao d memoria ! ja testei varios cartoes e so da cartao corrompido. ja atualizei o cel n95 e nada ! fico grato se alguem poder me dar essa maozinha. obrigado.
-
- 3 respostas
- 5.2k visualizações
-
-
amigos! por favor gostaria de saber como faço pra redefinir a senha do meu cartao de memoria pois esqueci e nun sei mais... nokia 3600
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Alguêm sabe de um site que venda cartões de memoria do tipo micro SD, kingston ou sandisk com adaptador? Para revenda (100 unidades).
-
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
-
olá pessoal do forum estou com um Q11 ele esta com o fundo de luz queimado já troquei o display já fiz uma resoldagem na placa se poderem me audar agradeço
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
olá a todos estou com act 7020a da nokia só fica camera em espera e alguns teclados não funciona alguem pode ajudar. Movido para a sala correta " Nokia "
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Galera too com um 5233 comm um problema muitoo estranho , ele soo pegaa quandoo estaa desmontadadoo quandoo montaa ele nn pegaa. Obs : quandoo colocaa a partee de tras da carcaça, ou sejaa a partee que tem aa campainhaa e da antenaaa, aii quandoo encaixa essa partii ele nem liga soo faz vibrar e num liga nem o viisor . Me ajudemm aii ??????
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola meus colegas deste forum eu venho me atraves deste forum para uma dica ou informação eu estou com um celular da marca nokia asha311 semi novo este celular caiu na agua mais continuou funcionando mas deste geito quando liga ele funciona normal por 30 segundo e ai desliga sozinho ao tentar liga de novo ele não liga e tem hora que liga a bateria ja foi trocada eu espero ter ajuda dos meus colegas eu fico muito agradecido ----------Atualizado--------- sou tecnico em manutenção de tv-audio-telefone sem fio-e agora com celular mais eu só queria uma dica se poder me ajudar eu fico muito agradecido
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Chegou um celular hoje que esta com o trilha do meio rompida gostaria de saber se os amigos podem me ajudar e me dar um jump para eu testar desde já agradeço, e eu já fiz a procura e não achei nada, me descupe se postei no lugar errado, aguardo
-
- 0 respostas
- 575 visualizações
-
-
caros amigos esse celular assim que liga da falha no registro do sim 1 ae depois fica sem serviço. alguem poderia me ajudar a resolver esse problema, tenho a box gpg dragon mas ela nao consegui lé... ajuda ae desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá comunidade, estou aqui para pedir a ajuda de vocês. Estou com um celular C3 com defeito nas seguinte teclas " Botão de desligar, Botão 6, Botão 3, Botão 9, Botão 0. Agradecido desde já pela ajuda, e obrigado pela atenção.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
galera e o siguinte este celular nokia 3600s ele tem vez que esquenta e quando coloco para carregar ele carega ate um meia hora e dai comesa descaregar alguem ja vil isto?
-
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
-
ola meus amigo deste forum estou precisando de uma ajuda eu estou com um celular nokia x5-01 ele liga mais não funciona o lcd fica apagado eu troquei o lcd e continua o defeito eu penso que pode ser o flex mais ele esta bom tem aparencia de um flex bom eu quanto com a juda de todos muito obrigado
-
- 3 respostas
- 823 visualizações
-
-
Comprei um celular Nokia 1616 desbloqueado vivo novo há uma semana e o celular está sem sinal.O que eu faço?
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
bom dia a todos do clangsm pessoas estou com um 5310 que não esta lendo o chip aguardo a ajuda de todos do forum .
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite a todos Estou com problemas em um Nokia E 72. O chip não está reconhecendo, e também está sofrendo superaquecimento. Nada que seja algo inutilizável, mais ele essquenta. Com isso, a carga da bateria acaba em menos de 1 dia. O aparelho liga normalmente. Funciona tudo normal, apenas o chip não é reconhecido. Começei a trabalhar com assistência agora. Se puderem me ajudar, ficaria muito grato. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
algum amigo poderia posta para m o procedimento para traca de ci de teclado nokia c3 estou com muita dificuldade para trocar ci
-
- 3 respostas
- 765 visualizações
-
-
BOM DIA ! algum CI do SIM do 7020 NOKIA,,,,compativel de outros modelos pra ser colocado no 7020
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos como eu indentifico ci cristal controlador do tecaldo do nokia 6070, nao sei si estou postando no local certo
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
algum amigo poderia postar a imagem do ci do teclado do nokia 1661.
-
- 1 resposta
- 499 visualizações
-
-
Amigos qual a ci desse teclado?ja pesquisei bastante, e percebi que sempre que alguem faz essa pergunta a resposta sempre e, ci do 1600 do 1208 enttre outros. alguem pode me passar a imagem dessa ci. eu j retirei todos os 3 cristais que essa placa possui para tentar saber qual e o responsabvel pelo teclado,mas mesmo assim o teclado continua funcionando. so nao funciona a tecla 9.
-
- 2 respostas
- 746 visualizações
-
-
Galera como abre O celular 7020 da nokia ?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos voces tem augum video como abrir o nokia n-78
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.