Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Esse aparelho aceita o display de outros nokia!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by phzinho,

tenho um nokia 1661 sem reconhece o carta si oque posso fazer nele pra volta a pega o cartao si

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  3. qual a tecnica para soldar visor doo 1661 ? Não estou Conceguindoo

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by natancheap,

olá amigos estou com uma 1616 que ñ fuciona nenhuma tecla ja fiz limpeza no techado ja resoldei a placa e nd se alguem poder me ajuda ficarei grato

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com um nokia n 95 esta dando amesnsagem cartão sim inválido , testei com chip bom e gostaria d saber se da pra ter acesso as consultas da black list como faço pois não sei se esta com restrição , o cliente diz que o atc sempre foi dele, mas !

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by brotherpf,

Boa tarde caros amigos do forum estou com um aparelho da nokia modelo 3600 slaider que não liga, efetuei uma analise no aparelho e foi detectado que o aparelho esta com o flet que sai do botão liga desliga rompido, testando a placa funciona normalmente, mas o problema esta no cabo que e interligado o botão liga desliga onde o mesmo e conectado na placa principal, alguém sabe como posso resolver este problema, pois esta peça esta dificil de encontrar, tem algum jeito que podemos fazer para o aparelho volta a ligar. OBS: este aparelho foi desmontado pelo cliente.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by rossynne cell,

alguem me ajude! nokia 1208 sem iluminação . ja troquei cabo flex ,fiz linpeza;resoldagem ;testei os leds com multimetro acende ! mas nada consegui?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Daniel_Dantas,

boa tarde gostaria de pedir se alguém pode me ajudar com um jump do leitor do chip do asha 205 obrigado aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  9. Started by nengo,

boa tarde galera,eu estou com um n8 que o conector do usb nao esta funcionando,alguem poderia mim dar alguma ideia sobre o problema. grato!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by eder ribeiro,

ele está com a trilha do leitor de chip rompida e gostaria da ajuda de voses amigos com o jumper desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  11. Started by beberoclincell,

amigos,chegou aqui na minha assistencia, um 2660 que nao esta carregando,quando coloco o carregador só dá, carregador nao aceito,sera que vcs podem me ajudar a resolver mais essa bronca?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by kcell,

amigos to com um 1616 nokia aqui que quando ligo o aparelho ele aparece falha no registro do cartao sim,alguem tem como me ajudar ?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by MaskMan,

Ola pessaol Estou com asha 201 ele não esta carregando, o aparelho liga e faz todas as outras funções porem não carrega. Já troquei o conector de carga e atualizei o software, não sei mais oq fazer me ajudem...

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by RAFAEL - DIGITAL CELL,

olá amigos !!! estou com um nokia 2700 é um aparelho novo, só que quando coloca o carregador o aparelho mostra uma menssagem - CARREGADOR NAO SUPORTADO, resoldei os componentes da placa, refiz uma limpeza troquei o conector, testei com outros carregadores original, troquei a bateria e nao obitive nem um susseço!!! sera pe tenha alguma soluçao para esse poblema? desde já agradeço MUITO OBRIGADO!! TUDO POSSO NA QUELE Q ME FORTALECE!!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by andrecel,

Boa tarde! alguem teria o esquema de jump, ou um atc que tivesse o mesmo ci controlador das teclas do nokia 2220?

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by Nicolas Torres,

Pessoal me apareceu um ATC nokia X2 que não esta carregando. Detalhe o ATC é quase novo com poucos dias de comprado informou o cliente. fiz as seguintes verificações. analizei se tinha alguma Oxidação mais tava tudo normal. testei com outra Bateria e nada. fiz testei com outro carregador. Troquei o conector de carga mais de nada adiantou. Creio que o problema é fisico. alguém já pegou um ATC desses assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by andrecel,

estou com um nokia x2-01 que da a mensagem "carregador nao aceito", pesquisei no forum ate que achei um topico semelhante no entanto nao consegui ver a soluçao; alguem poderia por gentileza me dar uma força pra resolver esse problema? grato!

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Erick Campos,

após trocar carcaça do nokia N73, percebi que a camera parou de funcionar, e fiquei me matando pra achar o defeito. O contato da tampa da bateria com o contato da carcaça, tava certo. Fiquei analisando a carcaça, a procura de uma solução, e a solução foi a seguinte! Solução: troquei a chapa de metal da tampa da bateria e aumentei o contato da camera com a placa na carcaça com um pouco de solda! Montei o aparelho e 100%, funcionando perfeito!

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by brind,

entrou esse aparelho aqui na loja que nao carrega quando coloca o carregador ele reconhece como usb ja limpei e resoldei a placa e nada

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Somente postar Arquivos de Video de desmontagem e montagem de aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos amnter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. boa tarde amigos do forunm clan gsm !!! estou com este nokia que caiu na agua com as teclas * 0 e # que não funcionam alguen saberia de um jamp para solucionar o problema já que pelo exquema eu não estou conseguindo localizar . agradeço a força e um grande abraço a todos!!!

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Tokacel,

Bom dia amigos, estou com um 2760 RM-259 que ao abrir a camera ele trava, ressoldei e fiz flash nele mas não resolveu. o que devo fazer agora ?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Started by tuningcelulares,

olá boa noite a todos, estou com um problema neste celular nokia x2-01 chegou aqui sem ligar coloquei na fonte e nenhum sinal, fiz uma limpeza ultra-som e ressoldagem fiz o teste o aparelho ligou normalmente só que com a imagem apagada quase não dando para ler nada mas funcionando tudo fiz a troca do lcd colocando um de outro aparelho funcionando normalmente e fica do mesmo geito, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Wisley Almeida,

Ola estou com um nokia n85 que não carrega ja resoldei e nada testei com o multimetro e vi que ta passando pouca corrente 0.32 o normal é 4.26 conto com ajuda dos amigos lembrando que o conector não esta quebrado

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by marcoloc,

boa tarde, como trocar o conector do chip do nokia n8 original agrecedo deste de ja.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.