REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Esse aparelho aceita o display de outros nokia!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
tenho um nokia 1661 sem reconhece o carta si oque posso fazer nele pra volta a pega o cartao si
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
qual a tecnica para soldar visor doo 1661 ? Não estou Conceguindoo
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos estou com uma 1616 que ñ fuciona nenhuma tecla ja fiz limpeza no techado ja resoldei a placa e nd se alguem poder me ajuda ficarei grato
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com um nokia n 95 esta dando amesnsagem cartão sim inválido , testei com chip bom e gostaria d saber se da pra ter acesso as consultas da black list como faço pois não sei se esta com restrição , o cliente diz que o atc sempre foi dele, mas !
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde caros amigos do forum estou com um aparelho da nokia modelo 3600 slaider que não liga, efetuei uma analise no aparelho e foi detectado que o aparelho esta com o flet que sai do botão liga desliga rompido, testando a placa funciona normalmente, mas o problema esta no cabo que e interligado o botão liga desliga onde o mesmo e conectado na placa principal, alguém sabe como posso resolver este problema, pois esta peça esta dificil de encontrar, tem algum jeito que podemos fazer para o aparelho volta a ligar. OBS: este aparelho foi desmontado pelo cliente.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem me ajude! nokia 1208 sem iluminação . ja troquei cabo flex ,fiz linpeza;resoldagem ;testei os leds com multimetro acende ! mas nada consegui?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde gostaria de pedir se alguém pode me ajudar com um jump do leitor do chip do asha 205 obrigado aguardo resposta.
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
boa tarde galera,eu estou com um n8 que o conector do usb nao esta funcionando,alguem poderia mim dar alguma ideia sobre o problema. grato!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ele está com a trilha do leitor de chip rompida e gostaria da ajuda de voses amigos com o jumper desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
amigos,chegou aqui na minha assistencia, um 2660 que nao esta carregando,quando coloco o carregador só dá, carregador nao aceito,sera que vcs podem me ajudar a resolver mais essa bronca?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigos to com um 1616 nokia aqui que quando ligo o aparelho ele aparece falha no registro do cartao sim,alguem tem como me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola pessaol Estou com asha 201 ele não esta carregando, o aparelho liga e faz todas as outras funções porem não carrega. Já troquei o conector de carga e atualizei o software, não sei mais oq fazer me ajudem...
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos !!! estou com um nokia 2700 é um aparelho novo, só que quando coloca o carregador o aparelho mostra uma menssagem - CARREGADOR NAO SUPORTADO, resoldei os componentes da placa, refiz uma limpeza troquei o conector, testei com outros carregadores original, troquei a bateria e nao obitive nem um susseço!!! sera pe tenha alguma soluçao para esse poblema? desde já agradeço MUITO OBRIGADO!! TUDO POSSO NA QUELE Q ME FORTALECE!!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde! alguem teria o esquema de jump, ou um atc que tivesse o mesmo ci controlador das teclas do nokia 2220?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal me apareceu um ATC nokia X2 que não esta carregando. Detalhe o ATC é quase novo com poucos dias de comprado informou o cliente. fiz as seguintes verificações. analizei se tinha alguma Oxidação mais tava tudo normal. testei com outra Bateria e nada. fiz testei com outro carregador. Troquei o conector de carga mais de nada adiantou. Creio que o problema é fisico. alguém já pegou um ATC desses assim? alguma solução? Desde já agradeço a Todos.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um nokia x2-01 que da a mensagem "carregador nao aceito", pesquisei no forum ate que achei um topico semelhante no entanto nao consegui ver a soluçao; alguem poderia por gentileza me dar uma força pra resolver esse problema? grato!
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
após trocar carcaça do nokia N73, percebi que a camera parou de funcionar, e fiquei me matando pra achar o defeito. O contato da tampa da bateria com o contato da carcaça, tava certo. Fiquei analisando a carcaça, a procura de uma solução, e a solução foi a seguinte! Solução: troquei a chapa de metal da tampa da bateria e aumentei o contato da camera com a placa na carcaça com um pouco de solda! Montei o aparelho e 100%, funcionando perfeito!
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
entrou esse aparelho aqui na loja que nao carrega quando coloca o carregador ele reconhece como usb ja limpei e resoldei a placa e nada
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Somente postar Arquivos de Video de desmontagem e montagem de aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos amnter nosso fórum 100% ORGANIZADO GRATO
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forunm clan gsm !!! estou com este nokia que caiu na agua com as teclas * 0 e # que não funcionam alguen saberia de um jamp para solucionar o problema já que pelo exquema eu não estou conseguindo localizar . agradeço a força e um grande abraço a todos!!!
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um 2760 RM-259 que ao abrir a camera ele trava, ressoldei e fiz flash nele mas não resolveu. o que devo fazer agora ?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá boa noite a todos, estou com um problema neste celular nokia x2-01 chegou aqui sem ligar coloquei na fonte e nenhum sinal, fiz uma limpeza ultra-som e ressoldagem fiz o teste o aparelho ligou normalmente só que com a imagem apagada quase não dando para ler nada mas funcionando tudo fiz a troca do lcd colocando um de outro aparelho funcionando normalmente e fica do mesmo geito, se alguém poder me ajudar eu agradeço, obrigado e fiquem com Deus.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia n85 que não carrega ja resoldei e nada testei com o multimetro e vi que ta passando pouca corrente 0.32 o normal é 4.26 conto com ajuda dos amigos lembrando que o conector não esta quebrado
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde, como trocar o conector do chip do nokia n8 original agrecedo deste de ja.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.