Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by manocellulares,

olá migos do forum, chegou aqui em minha assistencia um nokia 5000, com a bateria ele não liga, só liga na fonte, alguem tem como me auxiliar. desde já agradeço!

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by loiraolagoa,

desculpe se ja tiver algum post aki do mesmo assunto, é que nao encontrei algum tem alguma dica? ele começa a carregar e para, vc conecta o carregador e mede com multimetro ta a carga certinha, passa 20 segundos a carga some. . desde já agradeço

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  3. Started by xerife,

Caros colegas estou com um e62 rm88 no qual ta travado na logo nokia. Procedimentos adotados; Resolda no procesador atualização com a mesma versão, apos atualização marquei e executei todas as opções UI na ufs. MCU SW : Vp 2.0618.06.17 10-08-06 RM-88 © Nokia. obs, aparelho completa a flash 100% mais fica travado já deu entrada dessa forma.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by Emanoel Amorim,

Amigos estou com 7100s que caiu na agua e nao ligava fiz uma limpeza e dei um banho quimico na utra som ele liga demora um pouco ligado e apaga so liga se retirar a bateria e colocar de novo nao esta esquentando fiz uma resolda de leve na placa toda continua na mesma auguem ja pegou um asim

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by leocelular,

Tou com 3 1661 aqui na minha loja q so fica desligando reiniciando todo doido ja mandei pra Autorizada e no relatorio vem dizendo serviço sem peça Atualização de Software mas entrego o cliente e com uma semana ele volta dizendo q ta com mesmo probelma tem um 1661 aqui q ja foi 5 veses pra aoutorizada e não resolveu alguem tem uma solução q pode resolver esse problema ?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by zaccel,

estou com um 5220 q so pisca, tenho o cabo original usb alguem pode me informar se tem como flexar esse atc so com esse cabo tenho box hwk e pkey

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by mg tec,

pessoal estou com um nokia x2-00 com teclado inoperante se alguem dispor de algum esquema eletrico eu agradeço aparelho nao apresenta oxidaçao. desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by gellbatera,

Galera to com um n8 que quando faz ligação dar erro de conexão alguem pode me ajudar

• 16 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by foxtie,

olá pessoal, estou com dois nk 2330 da vivo que liga normal em menos de um minutos desliga. já atualizei para a versão 8.20, fiz uma resolda e nada. no 2680 tem um jumper que funciona, neste 2330 não achei nada nos forum. alguém sabe o esquema de um jumper para o 2330?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. estou c um nókia 1800 e este não esta reconhecendo o chip tentei fazer uma ressolda e a luz do led parou de acender alguem poderia me dar uma solução para estes dois problemas?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  11. Started by jacksoncell,

amigos estou com dois atc modelos novos da nokia 6600f e 7020 ambos com defeito no microfone ja fiz resolda nos mesmos e nao resolveu alguem teria algum tipo de adptaçao para esses microfones pois os mesmos ainda nao si encontra pra vender

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by Nenen Dark,

: estou com um nokia 5200 com display claro ja troquei display o drive do display o q pode ser !

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by phzinho,

tenho um nokia 1661 sem reconhece o carta si oque posso fazer nele pra volta a pega o cartao si

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  14. Started by sidney83,

tenho aqui um nokia 2690, não liga, quando coloco na fonte a corrente fica em 2 mais não liga

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by natancheap,

olá amigos estou com uma 1616 que ñ fuciona nenhuma tecla ja fiz limpeza no techado ja resoldei a placa e nd se alguem poder me ajuda ficarei grato

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Esse aparelho aceita o display de outros nokia!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by gustavo serafin,

estou com um 5200 que esta com o siinal muito fraco já olhei os contatos da caixa estão em perfaitas condições fiz uma resolda de leve no p.a e ta com o sinal caindo toda hora sera que um sw resolveria ou isso e um defeito fisico realmente ?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by eder ribeiro,

ele está com a trilha do leitor de chip rompida e gostaria da ajuda de voses amigos com o jumper desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  19. Started by mariano medeiros,

pessoal estou com un x2 ocliente disse gue ele molhou dei um banho na banheira ultra sonica mas ele não liga esta dando 000 na fonte e quando aperto o botão power ele continua dando 000 se alguen puder ajudar

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Sandra B.Melo,

Boa tarde, estou com um nokia 6070 q nao toca som algum, apenas vibra quando coloca algum som para tocar, já troquei o alto falante mas ainda fica do mesmo jeito. Alguem sabe o q posso fazer?? Obrigada

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by nengo,

boa tarde galera,eu estou com um n8 que o conector do usb nao esta funcionando,alguem poderia mim dar alguma ideia sobre o problema. grato!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by greison camilo da silva,

ele nao fuciona as teclas 5.6.8.e + augumas ja fiz uma dexoxidaçao e nada.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. qual a tecnica para soldar visor doo 1661 ? Não estou Conceguindoo

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Started by jm.roque,

bom dia sera que algum amigo do forum teria alguns janper para iluminaçao do x2

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com um nokia n 95 esta dando amesnsagem cartão sim inválido , testei com chip bom e gostaria d saber se da pra ter acesso as consultas da black list como faço pois não sei se esta com restrição , o cliente diz que o atc sempre foi dele, mas !

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.