REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olá migos do forum, chegou aqui em minha assistencia um nokia 5000, com a bateria ele não liga, só liga na fonte, alguem tem como me auxiliar. desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
desculpe se ja tiver algum post aki do mesmo assunto, é que nao encontrei algum tem alguma dica? ele começa a carregar e para, vc conecta o carregador e mede com multimetro ta a carga certinha, passa 20 segundos a carga some. . desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um e62 rm88 no qual ta travado na logo nokia. Procedimentos adotados; Resolda no procesador atualização com a mesma versão, apos atualização marquei e executei todas as opções UI na ufs. MCU SW : Vp 2.0618.06.17 10-08-06 RM-88 © Nokia. obs, aparelho completa a flash 100% mais fica travado já deu entrada dessa forma.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com 7100s que caiu na agua e nao ligava fiz uma limpeza e dei um banho quimico na utra som ele liga demora um pouco ligado e apaga so liga se retirar a bateria e colocar de novo nao esta esquentando fiz uma resolda de leve na placa toda continua na mesma auguem ja pegou um asim
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Tou com 3 1661 aqui na minha loja q so fica desligando reiniciando todo doido ja mandei pra Autorizada e no relatorio vem dizendo serviço sem peça Atualização de Software mas entrego o cliente e com uma semana ele volta dizendo q ta com mesmo probelma tem um 1661 aqui q ja foi 5 veses pra aoutorizada e não resolveu alguem tem uma solução q pode resolver esse problema ?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um 5220 q so pisca, tenho o cabo original usb alguem pode me informar se tem como flexar esse atc so com esse cabo tenho box hwk e pkey
-
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um nokia x2-00 com teclado inoperante se alguem dispor de algum esquema eletrico eu agradeço aparelho nao apresenta oxidaçao. desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera to com um n8 que quando faz ligação dar erro de conexão alguem pode me ajudar
-
- 16 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com dois nk 2330 da vivo que liga normal em menos de um minutos desliga. já atualizei para a versão 8.20, fiz uma resolda e nada. no 2680 tem um jumper que funciona, neste 2330 não achei nada nos forum. alguém sabe o esquema de um jumper para o 2330?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou c um nókia 1800 e este não esta reconhecendo o chip tentei fazer uma ressolda e a luz do led parou de acender alguem poderia me dar uma solução para estes dois problemas?
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
amigos estou com dois atc modelos novos da nokia 6600f e 7020 ambos com defeito no microfone ja fiz resolda nos mesmos e nao resolveu alguem teria algum tipo de adptaçao para esses microfones pois os mesmos ainda nao si encontra pra vender
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
: estou com um nokia 5200 com display claro ja troquei display o drive do display o q pode ser !
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
tenho um nokia 1661 sem reconhece o carta si oque posso fazer nele pra volta a pega o cartao si
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
tenho aqui um nokia 2690, não liga, quando coloco na fonte a corrente fica em 2 mais não liga
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos estou com uma 1616 que ñ fuciona nenhuma tecla ja fiz limpeza no techado ja resoldei a placa e nd se alguem poder me ajuda ficarei grato
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Esse aparelho aceita o display de outros nokia!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um 5200 que esta com o siinal muito fraco já olhei os contatos da caixa estão em perfaitas condições fiz uma resolda de leve no p.a e ta com o sinal caindo toda hora sera que um sw resolveria ou isso e um defeito fisico realmente ?
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ele está com a trilha do leitor de chip rompida e gostaria da ajuda de voses amigos com o jumper desde já agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou com un x2 ocliente disse gue ele molhou dei um banho na banheira ultra sonica mas ele não liga esta dando 000 na fonte e quando aperto o botão power ele continua dando 000 se alguen puder ajudar
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um nokia 6070 q nao toca som algum, apenas vibra quando coloca algum som para tocar, já troquei o alto falante mas ainda fica do mesmo jeito. Alguem sabe o q posso fazer?? Obrigada
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde galera,eu estou com um n8 que o conector do usb nao esta funcionando,alguem poderia mim dar alguma ideia sobre o problema. grato!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ele nao fuciona as teclas 5.6.8.e + augumas ja fiz uma dexoxidaçao e nada.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
qual a tecnica para soldar visor doo 1661 ? Não estou Conceguindoo
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia sera que algum amigo do forum teria alguns janper para iluminaçao do x2
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com um nokia n 95 esta dando amesnsagem cartão sim inválido , testei com chip bom e gostaria d saber se da pra ter acesso as consultas da black list como faço pois não sei se esta com restrição , o cliente diz que o atc sempre foi dele, mas !
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.