REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos, entrou em minha assistência um aparelho asha 200 sem reconhecer os chips 1 e 2, fiz uma ressolda na placa pois estava oxidada e voltou a reconhecer os chips, mas depois de uns 15 minutos ele parou de funcionar. Tento liga-lo mas não liga, se alguém poder me ajudar ficarei grato.
-
- 1 resposta
- 791 visualizações
-
-
Bom dia.. Tenho aqui esse Nokia c2-06 .. Que o cliente diz que caiu, o aparelho nao acende os leds Já fiz troca de FLEX-LCD e constatei que o problema e na placa.. Alguém tem alguma dica...
-
- 3 respostas
- 623 visualizações
-
-
boa tarde amigos, nao consegui encontrar ou passei despercebido alguma informaçao quanto a soluçao sdo nokia 1616 quandso fica semiluninaçao , ja troque lcd nao foi agua, se alguem poder me ajudar, fico grato.
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos estou com um N500 que entro na assistência ele esta sem microfone gostaria de saber se tem como colocar um microfone de fio nele obrigado.
-
- 4 respostas
- 843 visualizações
-
-
oi pessoal to precisando de uma ajudinha td bem?... é um Asha que recebi aqui q a liga a imagem dele aparece escura sem os led´s aceso alguém uma dica com imagem?
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Tou com um Lumia 710, e ele apresenta um defeito na inicialização, onde o mesmo fica somente no nome Nokia. Como resolvo? OBG !
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
salve galera,estou com um asha 303 da nokia, que o mesmo não funciona com sim card,ele liga e desliga a todo momento(ja testei com todos sim's,porem sem chip ele funciona normal.ja efetuei resolda no filtro e na banda base e software e nada dele funcionar com chip. gostaria de saber se alguem ja pegou este defeito? grato
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos tenho aki um x2-00 q reinicia ao fazer chamadas. atualizei o sw e testei sem autofalante rx mas sem sucesso, a pci esta em perfeitas condições sem sinal de oxidação. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
-
x2-01 tecla de navegação aperta pra baixo vai pro lado e algumas teclas não funcionam ao escrever msg já restaurei config de fabrica normalizou por umas horas e depois ficou do mesmo jeito me ajudem com isso tambem
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
ja fiz resolda e ele continua sem pegar chip alguem pode mandar um esquema pra esse problem desde ja agradeço
-
- 3 respostas
- 855 visualizações
-
-
ele liga porem não fica 30 segundos ligado as veses ele fica ligado mais quando mexe ele desliga....ele dá a tela da nokia tudo direitinho tanto ao ligar como no desligar ja dei flash nele pelo jaf mas continua assim....o problema é que esse telefone eu dei pra minha esposa no nosso aniversario de 1 ano de namoro se não ja tinha ido pras cucuia ajuda ai gente????desde ja obrigado a todos
-
- 3 respostas
- 597 visualizações
-
-
bom dia, precioso da ajuda de vcs teria algum jumper pra fazer no botao power, as trilhas estao arancadas.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite estou com um problema no teclado não pega nenhuma tecla, já fiz resolda e nada, tem algum jumper para esse modelo.
-
- 1 resposta
- 694 visualizações
-
-
ele esta assim: vc consegue ligar consegue aperta qualquer tecla em 10 segundo, depois desse tempo ele trava e não funcionar tecla alguma e o display apaga (entrando em standby) . nem subir e descer o flip pra destrava a teclas e acender o display funciona depois desse tempo de 10 segundos seria flash? nele foi trocado display e malha e ja retroquei 3x os mesmo e apresenta a mesmo coisa, apesar de em outro aparelho funcionar perfeitamente essas peças.
-
- 4 respostas
- 704 visualizações
-
-
Amigos to com um que ta com problema no conector de cabo usb,trilhas rompidas,tem como fazer um esquema parecido com o do nokia 205?
-
- 4 respostas
- 901 visualizações
-
-
Galera é o seguinte estou com um Nokia 1661 para colocar o display mas to apanhando para refazer as trilhas da placa. Já passei horas com ferro de solda e estação mas sem sucesso. então resolvi perguntar aos amigos quais as técnicas e macetes nessa hora tão delicada de refazer a trilha. Afinal todo mundo já passou por isso.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera to com um n8 que molhou ja fiz desoxidaçao agora ele quando coloca a bateria acende um led do lado vibra mais não liga ja tentei atualizar pelo f-bus pelo cabo usb sempre da erro tentei com esta flash http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-65.html#axzz22WSyqOb4 olha o print da tela http://www.clanload.com.br/images/thumbs/zJkrA.jpg
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia galera, chegou na minha assistência um nokia n8,o mesmo tinha sido molhado e sinais visíveis de oxidação dei um banho químico e o atc voltou a funcionar só que o microfone estar muito baixo. Algum de vocês pode mim passar um Jump que possa ser feito?Desde fico grato!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros amigos já rodei a ultima atualização disponível no N500 RM-750 e mesmo assim ele funciona sem chip, mais quando coloco chip ele desliga na hora que manda selecionar o pais. Alguém teria uma solução pra esse problema.Grato pela ajuda.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos eu estou com Nokia 200 q ele estava bem ,mas agora ele só fica vibrando sem para,quando retira e coloca sua bateria ele vibra mais n mais o liga,vcs podem mim ajudar
-
- 1 resposta
- 767 visualizações
-
-
Ae povo to com um nokia lumia 800 que sempre quando o coloco pra fazer ligação ele simplesmente apaga a tela e só volta quando a chamada e encerrada esculto normal a pessoa e ela tbm me esculta , o que pode ser isso ??? há ainda não fiz nenhum procedimento pois não sei por onde começar afinal de contas o atc ta zero sem nenhum sinal de oxidação nem nada cliente disse que começou acontecer isso de uma hora pra outra !
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde pessol do clan gsm,estou com atc nokiax1 01 de um cliente, ele queimou o micro fone como faço para subtituir!fico grato pela resposta
-
- 9 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Galera estou com um nokia 2220s que eu fui fazer troca de ci de do chip e ele parou , na fonte ele so chega ate 3 e volta pra zero , alguem tem uma ideia ?
-
- 2 respostas
- 499 visualizações
-
-
ola bom dia pessoal estou com um x2-01 com auto falante baixo jar troquei mais nada de resolve voçês tem auguma solução ficarei grato
-
- 2 respostas
- 657 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.