Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Francivaldo Cardoso,

Amigos estou com um nokia x5 que não esta carregando, com o auxilio do multimetro eu conectei o carregador e medi a corrente, mas não entrou nem um tanto de carga, se alguem souber a soluçao, por favor poste aqui no forum. Agradeço desde ja.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Lucas Artao,

Bom dia pessoal, estou com um nokia lumia 630, e ele não esta ligando quando aperto o botão power, mas quando coloco o carregador ele liga normal... as trilhas do botão não estão totalmente rompidas, mas já tentei a troca do botão e tentei ligar com uma pinça encostando nas trilhas e mesmo assim não liga... Alguém tem um jumper que eu posso usar nesse aparelho?? segue fotos da placa. Obrigado

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  3. Started by Roberto Dias Ferreira,

as teclas 2, 5, 8 e 0 não funcionam! a coluna do meio. peço ajuda de vocês!!

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  4. Started by henricell,

olá pessoal, estou com um nokia x3-02 ele não está ligando, o q devo fazer...

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. Started by mactelsul,

Bom dia estou com um atc nokia 7020 que nao apaga lista de numeros discados, ja tentei reiniciar configuraçoes e restaurar tudo e nao resolveu, quando tenta apagar ele diz seleçao invalida. agradeço qualquer ajuda

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by claudiosousa,

amigos, estou com nokia 200 aqui, na hora que coloca o carregador ele aparece a mensagem dispositivo usb não aceito desconecte o cabo, alguem tem uma solução.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  7. Started by Cristiano de Oliveira,

Olá pessoal, troquei a carcaça de um 2760 e agora não funciona o microfone, coloco a carcaça velha funciona, ponho a nova, pára, é pácabá!!!! já passaram por isso????

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by soaresf,

6101, liga ao colocar a bateria, o declado inoperante, não liga nem desliga, o é so tira a bateria e colocar que ele liga

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Teilon Oliveira,

bom dia amigos! estou com um nokia 5130 aqui que quando faço ligaçao, ele desliga... ja joguei 3 versoes de flash (HWK), ja fiz ressolda, troquei bateria e nadaa ate agora, sera que voces podem me dar uma ajuda ai?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by natancheap,

olá amigos estou com uma 1616 que ñ fuciona nenhuma tecla ja fiz limpeza no techado ja resoldei a placa e nd se alguem poder me ajuda ficarei grato

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  11. Started by summer cell,

olá, amigos estou com uma placa dessas que está sem corrente na saida do alto -falante. procurei no forum, achei um topico mais não dá pra ver direito. se alguem tiver uma imagem melhor do reparo, poste por favor...

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

ele está com a trilha do leitor de chip rompida e gostaria da ajuda de voses amigos com o jumper desde já agradeço a todos

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  13. Started by mg tec,

pessoal estou com um nokia x2-00 com teclado inoperante se alguem dispor de algum esquema eletrico eu agradeço aparelho nao apresenta oxidaçao. desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  14. Started by foxtie,

olá pessoal, estou com dois nk 2330 da vivo que liga normal em menos de um minutos desliga. já atualizei para a versão 8.20, fiz uma resolda e nada. no 2680 tem um jumper que funciona, neste 2330 não achei nada nos forum. alguém sabe o esquema de um jumper para o 2330?

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by bmautoma,

Ola amigos estou com nokia 2660 que liga e apos alguns segundos ele desliga e permance apenas o visor externo aceso, alguem poderia me ajudar neste caso, ja fiz uma ressolda na placa e problema ainda continua, ja troquei o flex tbem e nada, aguardo ajuda, abraços

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by adrianoivp,

ao ligar o aparelho ele pede para inserir cartão sim ja troquei de chip e ta igual não consigo da reset *#7780# *#7373# *#7370# qual proximo procedimento ajuda.

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by xerife,

Caros colegas estou com um e62 rm88 no qual ta travado na logo nokia. Procedimentos adotados; Resolda no procesador atualização com a mesma versão, apos atualização marquei e executei todas as opções UI na ufs. MCU SW : Vp 2.0618.06.17 10-08-06 RM-88 © Nokia. obs, aparelho completa a flash 100% mais fica travado já deu entrada dessa forma.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by guilhermefilho,

onde fica o ci do teclado neste modelo?

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by kyucifer,

Sou apenas aspirante na eletronica e apenas tecnico de computadores.... sei mexer mais ou menos com solda e circuitos..... meu nokia 5200 quebro o botão de liga desliga (sai fora da solda) ai tentei solda de novo mas não liga mais... mas quando coloca o carregador carrega normal.... e ouvi fala no jumper power.... vi umas foto mas não entendi como faz.... solda um peça com outra? usa cabo? como faz esse jumper? vo posta as foto que achei:

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by Erick Campos,

após trocar carcaça do nokia N73, percebi que a camera parou de funcionar, e fiquei me matando pra achar o defeito. O contato da tampa da bateria com o contato da carcaça, tava certo. Fiquei analisando a carcaça, a procura de uma solução, e a solução foi a seguinte! Solução: troquei a chapa de metal da tampa da bateria e aumentei o contato da camera com a placa na carcaça com um pouco de solda! Montei o aparelho e 100%, funcionando perfeito!

• 0 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by budapeste,

Caros amigos estou com um nokia c3-00 morto , coloquei na fonte ele consome , fiz uma atualização pela hwk agora o pc reconhece mais ele continua não ligando !!! será que alguem pode me ajudar ?

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by paulo_radio,

ATC não liga. Feito desoxidação e ressolda leve. Não dá sinal na fonte e nem no HWK. Na espera...

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. estou c um nókia 1800 e este não esta reconhecendo o chip tentei fazer uma ressolda e a luz do led parou de acender alguem poderia me dar uma solução para estes dois problemas?

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  24. Started by Jeffeson,

Galera to com um nokia 2310 ele da insira chip aguem tem alguma solucao

• 9 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Esse aparelho aceita o display de outros nokia!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.