REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
as teclas 2, 5, 8 e 0 não funcionam! a coluna do meio. peço ajuda de vocês!!
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia x3-02 ele não está ligando, o q devo fazer...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
o atc molhou fiz limp e resolda so que ele nao acende as luzes do display e nem do teclado mas aparece a imagem escuro da nokia no fundo da tela. como proceder.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um atc E51 q o cliente arrancou o botao power do aparelho, tem como fazer ligaçao direta para o aparelho ficar ligado pq eu nao tenho o botao pra substituir...
-
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Quando eu ligo meu Nokia C2-06 ele liga normalmente mas sempre fica na tela branca sempre e depois desliga. Alguem poderia me ajudar a resolver isso ?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Eu to aqui na minha assistencia um aprelho desse E63, eu coloco um chip nele, ele faz ligacao e funciona normal, mas depois de algumas horas aparece '' Inserir Cartao Sim'' ai depois eu desligo e ele volta ao msm procedimento, aceita o chip depois aparece novamente '' Inserir Cartao Sim'', ja passei uma flash nele, mas continua a msm coisa, alguma solucao? Desde ja obrigado a todos.
-
- 11 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia amigos! estou com um nokia 5130 aqui que quando faço ligaçao, ele desliga... ja joguei 3 versoes de flash (HWK), ja fiz ressolda, troquei bateria e nadaa ate agora, sera que voces podem me dar uma ajuda ai?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um 1600 que esta sem sinal! ja fiz limpeza, rodei flash e pm mais continua sem sinal. alguem tem uma boa dica? pois ja procurei no forum mais não achei.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, troquei a carcaça de um 2760 e agora não funciona o microfone, coloco a carcaça velha funciona, ponho a nova, pára, é pácabá!!!! já passaram por isso????
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com nokia 2660 que liga e apos alguns segundos ele desliga e permance apenas o visor externo aceso, alguem poderia me ajudar neste caso, ja fiz uma ressolda na placa e problema ainda continua, ja troquei o flex tbem e nada, aguardo ajuda, abraços
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá, amigos estou com uma placa dessas que está sem corrente na saida do alto -falante. procurei no forum, achei um topico mais não dá pra ver direito. se alguem tiver uma imagem melhor do reparo, poste por favor...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
n958gb não liga notei que estava meio oxidado dai fiz um banho quimico e depois tentei fazer uma flash pela mxkey e dei este erro? Using device: UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007. Library version: 1.0.0.8929(24-06-2010), 1.0.0.14574(24-06-2010) Processing file: RM-421_32.2.001_PR.C0R as MCU [bB5,XSR 1.5,BB5,OMAP2420 UNISTORE-II-1.5.1 ALG] size: 12.29 MB Supported RAP Ids: 4003192101002003, 400C192101002003, 4003192101011103, 400C192101011103, 4003192101021103, 400C192101021103, 4003192101031103, 400C192101031103 Supported APE Ids: 24200705 APE Data : SYSTEM ASIC ID: 24200705 [OMAP2420 ver: 2.2] ASIC MODE ID: 00 PUBLIC ID: 4090FE59E23D225AF6B6D4B26101F5640C5B3EAD ROOT…
-
- 14 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
6101, liga ao colocar a bateria, o declado inoperante, não liga nem desliga, o é so tira a bateria e colocar que ele liga
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ao ligar o aparelho ele pede para inserir cartão sim ja troquei de chip e ta igual não consigo da reset *#7780# *#7373# *#7370# qual proximo procedimento ajuda.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
onde fica o ci do teclado neste modelo?
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
Caros amigos estou com um nokia c3-00 morto , coloquei na fonte ele consome , fiz uma atualização pela hwk agora o pc reconhece mais ele continua não ligando !!! será que alguem pode me ajudar ?
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal eu troquei o touch do nokia c5-03 e ele ficou com as funcões invertidas, só que quando vou calibrar ele não calibra, eu fico seguindo aqueles ícones de calibração e depois diz que a calibração foi "Concluída com sucesso" mas quando vou vê ainda continua invertido! eu acredito que o touch esteve bom, por que em todos os pontos ele funciona, somente está todo inverto! por exemplo: quando aperto em agenda abre as configurações e assim por diante! por favor alguém tem uma dica sobre esse caso! obrigado a todos!
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Sou apenas aspirante na eletronica e apenas tecnico de computadores.... sei mexer mais ou menos com solda e circuitos..... meu nokia 5200 quebro o botão de liga desliga (sai fora da solda) ai tentei solda de novo mas não liga mais... mas quando coloca o carregador carrega normal.... e ouvi fala no jumper power.... vi umas foto mas não entendi como faz.... solda um peça com outra? usa cabo? como faz esse jumper? vo posta as foto que achei:
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Tou com 3 1661 aqui na minha loja q so fica desligando reiniciando todo doido ja mandei pra Autorizada e no relatorio vem dizendo serviço sem peça Atualização de Software mas entrego o cliente e com uma semana ele volta dizendo q ta com mesmo probelma tem um 1661 aqui q ja foi 5 veses pra aoutorizada e não resolveu alguem tem uma solução q pode resolver esse problema ?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um e62 rm88 no qual ta travado na logo nokia. Procedimentos adotados; Resolda no procesador atualização com a mesma versão, apos atualização marquei e executei todas as opções UI na ufs. MCU SW : Vp 2.0618.06.17 10-08-06 RM-88 © Nokia. obs, aparelho completa a flash 100% mais fica travado já deu entrada dessa forma.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um nokia lumia 630, e ele não esta ligando quando aperto o botão power, mas quando coloco o carregador ele liga normal... as trilhas do botão não estão totalmente rompidas, mas já tentei a troca do botão e tentei ligar com uma pinça encostando nas trilhas e mesmo assim não liga... Alguém tem um jumper que eu posso usar nesse aparelho?? segue fotos da placa. Obrigado
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
tenho um nokia 1661 sem reconhece o carta si oque posso fazer nele pra volta a pega o cartao si
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
ATC não liga. Feito desoxidação e ressolda leve. Não dá sinal na fonte e nem no HWK. Na espera...
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um Nokia Asha303 que está com microfone inoperante, vi um reparo aqui no fórum mas não entendi bem, fiz uma limpeza e ressolda nos componentes do microfone,sem resultados positivos, verifiquei que o microfone está soltando da placa,to na duvida do que fazer, tem algum jumper a ser feito neste caso aqui?agradeço desde ja pela ajuda
- 13 respostas
- 2.4k visualizações
-
pessoal estou com um nokia x2-00 com teclado inoperante se alguem dispor de algum esquema eletrico eu agradeço aparelho nao apresenta oxidaçao. desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.