REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Este aparelho caiu em água doce, depois de um bom banho químico, aparelho liga na fonte certinho, sem alto consumo, mas com a bateria dele não liga, mas ela liga um outro n95 rm-159, ai coloquei a bateria do rm-159 no 8gb, ele ficou em test mode, com a bateria do 08 gb o rm-159 ligou normal, me digam, devo atualizar? essa foi a única coisa que ainda não o fiz....
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Se você tentou instalar o whatsapp no seu windows phone e fica com a mensagem "por favor aguarde" por horas, a solução é simplesmente colocar um numero na agenda e salvar. Ao abrir o whatsapp novamente verá que ele funcionará.
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum , me apareceu aqui hoje um nokia 5310 com o seguinte defeito.. A tecla de liga não fonciona. Já fiz os seguintes procedimentos. Fiz uma desoxidação geral .. Fiz a troca da manta por uma nova.. Testei a manta dele em outro e ta foncionando normal.. Passei um Flash .. E nada o problema ainda perciste. Testei ele com o carregador ligado ele mostra corregando na tela,mais na de liga apertando Power.. Creio que o problema seja fisico.. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia x3-02 ele não está ligando, o q devo fazer...
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
aMIGOS VENHO PEDIR ENCARECIDAMENTE A AJUDA DE VOCÊS, ESTOU COM UM NOKIA E71 QUE FUNCINAVA PERFEITAMENTE DAI FUI ATUALIZAR OI FIRMWARE E AGORA ELE NÃO RECONHECE CHIP ALGUM. O TELEFONE SEM CHIP FUNCINA PERFEITAMENTE, LIGA MOSTRA TODAS AS FUNÇÕES, PROCURA REDES WI-FI TUDO. MAS QUANDO COLOCA CHIP NELE SEMPRE DA SIM INVALIDO. JA RESETEI REINSTALEI FIRMWARE E NADA. O EMAI PARECE QUE NAO FOI DANIFICADO POIS O MESMO E O QUE CONSTA NO ATC LOGO ABAIXO DA BATERIA. PEÇO POR FAVOR QUE ME AJUDEM.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
as teclas 2, 5, 8 e 0 não funcionam! a coluna do meio. peço ajuda de vocês!!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um nokia 1208 que acende a lanterna ja troquei o led da lanterna e nada troquei os componente procimos da lanterna e nada conto com a ajuda dos amigos
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia amigos! estou com um nokia 5130 aqui que quando faço ligaçao, ele desliga... ja joguei 3 versoes de flash (HWK), ja fiz ressolda, troquei bateria e nadaa ate agora, sera que voces podem me dar uma ajuda ai?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigo do clan estou com um x3 na minha assistencia e ele liga ate a tela nokia e depois disso fica com a tela branca eu ja troquei flex ja troquei display ja fiz dexoxidação ja fiz software passei quase todas as versao q tem aki no forum sera que alguem de vcs amigo poderiam em ajuda abrss desdeja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Quando eu ligo meu Nokia C2-06 ele liga normalmente mas sempre fica na tela branca sempre e depois desliga. Alguem poderia me ajudar a resolver isso ?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan gsm estou com um Nokia X2-01 que nao reconhese fones de ouvido ja troquei o conecto e nao resolvel algum reparo para ser feito ja fiz um limpeza nas proximidades!
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
onde fica o ci do teclado neste modelo?
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá pessoal, troquei a carcaça de um 2760 e agora não funciona o microfone, coloco a carcaça velha funciona, ponho a nova, pára, é pácabá!!!! já passaram por isso????
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos por favor me ajudem preciso saber se tem como fazer jumper no nokia 630 ,,pois ele nao ta carregando? se alguem tive que possa me ajudar desde ja meus agradecimentos
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
6101, liga ao colocar a bateria, o declado inoperante, não liga nem desliga, o é so tira a bateria e colocar que ele liga
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um 1600 que esta sem sinal! ja fiz limpeza, rodei flash e pm mais continua sem sinal. alguem tem uma boa dica? pois ja procurei no forum mais não achei.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
O Bluetooth dá o erro "Impossível realizar operação bluetooth" e o Rádio só inicia a operação mas trava. Já reinstalei o software e nada. O que eu faço?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal eu troquei o touch do nokia c5-03 e ele ficou com as funcões invertidas, só que quando vou calibrar ele não calibra, eu fico seguindo aqueles ícones de calibração e depois diz que a calibração foi "Concluída com sucesso" mas quando vou vê ainda continua invertido! eu acredito que o touch esteve bom, por que em todos os pontos ele funciona, somente está todo inverto! por exemplo: quando aperto em agenda abre as configurações e assim por diante! por favor alguém tem uma dica sobre esse caso! obrigado a todos!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Sou apenas aspirante na eletronica e apenas tecnico de computadores.... sei mexer mais ou menos com solda e circuitos..... meu nokia 5200 quebro o botão de liga desliga (sai fora da solda) ai tentei solda de novo mas não liga mais... mas quando coloca o carregador carrega normal.... e ouvi fala no jumper power.... vi umas foto mas não entendi como faz.... solda um peça com outra? usa cabo? como faz esse jumper? vo posta as foto que achei:
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ATC não liga. Feito desoxidação e ressolda leve. Não dá sinal na fonte e nem no HWK. Na espera...
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia, alguem poderia me dizer se eu encontro esse componente do sinal em outro modelo de atc? Pois estou sem nenhum n95 pra tirar peças aqui Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
o atc molhou fiz limp e resolda so que ele nao acende as luzes do display e nem do teclado mas aparece a imagem escuro da nokia no fundo da tela. como proceder.
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Nokia e51, foi oxidado fiz serviço de desoxidação porem atc esta com lcd preto as vezes branco, substitui peguei um outro LCD e nada consta, problema esta pci mesmo ja fiz desoxidação novamente, ja fiz uma leve ressolda e nada alguem ja pegou algo parecido
-
- 15 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ao ligar o aparelho ele pede para inserir cartão sim ja troquei de chip e ta igual não consigo da reset *#7780# *#7373# *#7370# qual proximo procedimento ajuda.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um nokia lumia 630, e ele não esta ligando quando aperto o botão power, mas quando coloco o carregador ele liga normal... as trilhas do botão não estão totalmente rompidas, mas já tentei a troca do botão e tentei ligar com uma pinça encostando nas trilhas e mesmo assim não liga... Alguém tem um jumper que eu posso usar nesse aparelho?? segue fotos da placa. Obrigado
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.