REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Quando eu ligo meu Nokia C2-06 ele liga normalmente mas sempre fica na tela branca sempre e depois desliga. Alguem poderia me ajudar a resolver isso ?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
: estou com um nokia 5200 com display claro ja troquei display o drive do display o q pode ser !
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um nokia x2-01 q o cliente estava usando normal e depois de uma queda ele quando coloca o chip ele so fica registro do cartao sim falhou, alguem poderia me dar uma dica?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos estou com um 7020 ki nao funciona o microfone ja fiz resolda e nao resolveu alguem teria um eskema pra adptar outro microfone agradeço a ajuda
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um 5200 que esta com o siinal muito fraco já olhei os contatos da caixa estão em perfaitas condições fiz uma resolda de leve no p.a e ta com o sinal caindo toda hora sera que um sw resolveria ou isso e um defeito fisico realmente ?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan gsm estou com um Nokia X2-01 que nao reconhese fones de ouvido ja troquei o conecto e nao resolvel algum reparo para ser feito ja fiz um limpeza nas proximidades!
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá amigos do forum , me apareceu aqui hoje um nokia 5310 com o seguinte defeito.. A tecla de liga não fonciona. Já fiz os seguintes procedimentos. Fiz uma desoxidação geral .. Fiz a troca da manta por uma nova.. Testei a manta dele em outro e ta foncionando normal.. Passei um Flash .. E nada o problema ainda perciste. Testei ele com o carregador ligado ele mostra corregando na tela,mais na de liga apertando Power.. Creio que o problema seja fisico.. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Nokia e51, foi oxidado fiz serviço de desoxidação porem atc esta com lcd preto as vezes branco, substitui peguei um outro LCD e nada consta, problema esta pci mesmo ja fiz desoxidação novamente, ja fiz uma leve ressolda e nada alguem ja pegou algo parecido
-
- 15 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigos eu estou aqui com um nokia x1-00 sem audio e ja troquei o alto falante mais n resolveu o alto falante continua bom mais ainda n tem som pois ele veio assim de fabrica como diz o dono minha suspeita é q seja trilha rompida mais n sei por onde comerçar. estou presisando da ajuda de vcs.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia amigos! estou com um nokia 5130 aqui que quando faço ligaçao, ele desliga... ja joguei 3 versoes de flash (HWK), ja fiz ressolda, troquei bateria e nadaa ate agora, sera que voces podem me dar uma ajuda ai?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ele ler o chip mas ta sem sinal.. nesse o chip ler.. mas naum tem sinal algum.. ja testei todas as operados.. sujestão??
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
O Bluetooth dá o erro "Impossível realizar operação bluetooth" e o Rádio só inicia a operação mas trava. Já reinstalei o software e nada. O que eu faço?
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
as teclas 2, 5, 8 e 0 não funcionam! a coluna do meio. peço ajuda de vocês!!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
onde fica o ci do teclado neste modelo?
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
estou com um nokia 1208 que acende a lanterna ja troquei o led da lanterna e nada troquei os componente procimos da lanterna e nada conto com a ajuda dos amigos
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um 1600 que esta sem sinal! ja fiz limpeza, rodei flash e pm mais continua sem sinal. alguem tem uma boa dica? pois ja procurei no forum mais não achei.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Se você tentou instalar o whatsapp no seu windows phone e fica com a mensagem "por favor aguarde" por horas, a solução é simplesmente colocar um numero na agenda e salvar. Ao abrir o whatsapp novamente verá que ele funcionará.
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, troquei a carcaça de um 2760 e agora não funciona o microfone, coloco a carcaça velha funciona, ponho a nova, pára, é pácabá!!!! já passaram por isso????
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Sou apenas aspirante na eletronica e apenas tecnico de computadores.... sei mexer mais ou menos com solda e circuitos..... meu nokia 5200 quebro o botão de liga desliga (sai fora da solda) ai tentei solda de novo mas não liga mais... mas quando coloca o carregador carrega normal.... e ouvi fala no jumper power.... vi umas foto mas não entendi como faz.... solda um peça com outra? usa cabo? como faz esse jumper? vo posta as foto que achei:
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola amigo do clan estou com um x3 na minha assistencia e ele liga ate a tela nokia e depois disso fica com a tela branca eu ja troquei flex ja troquei display ja fiz dexoxidação ja fiz software passei quase todas as versao q tem aki no forum sera que alguem de vcs amigo poderiam em ajuda abrss desdeja agradeço
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
6101, liga ao colocar a bateria, o declado inoperante, não liga nem desliga, o é so tira a bateria e colocar que ele liga
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
aMIGOS VENHO PEDIR ENCARECIDAMENTE A AJUDA DE VOCÊS, ESTOU COM UM NOKIA E71 QUE FUNCINAVA PERFEITAMENTE DAI FUI ATUALIZAR OI FIRMWARE E AGORA ELE NÃO RECONHECE CHIP ALGUM. O TELEFONE SEM CHIP FUNCINA PERFEITAMENTE, LIGA MOSTRA TODAS AS FUNÇÕES, PROCURA REDES WI-FI TUDO. MAS QUANDO COLOCA CHIP NELE SEMPRE DA SIM INVALIDO. JA RESETEI REINSTALEI FIRMWARE E NADA. O EMAI PARECE QUE NAO FOI DANIFICADO POIS O MESMO E O QUE CONSTA NO ATC LOGO ABAIXO DA BATERIA. PEÇO POR FAVOR QUE ME AJUDEM.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
ATC não liga. Feito desoxidação e ressolda leve. Não dá sinal na fonte e nem no HWK. Na espera...
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ao ligar o aparelho ele pede para inserir cartão sim ja troquei de chip e ta igual não consigo da reset *#7780# *#7373# *#7370# qual proximo procedimento ajuda.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal eu troquei o touch do nokia c5-03 e ele ficou com as funcões invertidas, só que quando vou calibrar ele não calibra, eu fico seguindo aqueles ícones de calibração e depois diz que a calibração foi "Concluída com sucesso" mas quando vou vê ainda continua invertido! eu acredito que o touch esteve bom, por que em todos os pontos ele funciona, somente está todo inverto! por exemplo: quando aperto em agenda abre as configurações e assim por diante! por favor alguém tem uma dica sobre esse caso! obrigado a todos!
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.