Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Diamante Negro,

depois de tentar improvisar um micro-fone em um nókia 1208 ele ao ligar entra em contatic service o que devo fazer?alguém pode me ajudar? obs soldei um micro- fone sendo que ele é só de contato pode ter sido isso?obg!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. bom dia estou com 5200 que esta com o ci tricado e queria sabe se alguem conhece algum jamp que subtitua o CI

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by niltigre,

ola amigos do forum sou novato na area ê estou com um c3 que esta assim vc ouve a pessoa ela nao te ouve o resto funciona tudo ate o som funciona !

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by ederson123,

Alguem sabe qual c.i do teclado é compativel com esse modelo 7230? preciso trocar um aki que está quebrado mas nao tenho essa placa pra repor, entao preciso saber se tem algum compativel.

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by wordcell.kazuza,

Amigos hoje pintou aqui so Lumia estou com um Lumia 730 e 630 em modo avião. alguma solução

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  6. Started by Magoga,

Estou postando uma foto do esquema do microfone do E71 e o print da tela sem o microfone para que alguem saiba me dizer certo qual o jumper certoa ser feito pois eu ja coloquei resistor de 4K, 1K e outros varios e nenhum funciona o microfone. Eu tenho certeza que estou fazendo algo errado nas tentativas de jumper, com certeza nao estou me achando nos jumpers. Se alguem puder ajudar não estara ajudando só a mim mas todo o forum pois nao a nenhum topico aberto explicando o tutorial de adaptaçao de microfone neste modelo.

• 5 respostas
    • 5.3k visualizações
  7. Started by TAKE CONTROL,

QUE TIPO DE FERRAMENTA USO PARA ABRIR ESTA PARTE PARA FAZER UM JUMPER COMO ESTA NO POST:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/45547-nokia-asha-200-problema-em-ler-chip.html SEI QUE É UM ASHA 200 MAS,CREIO QUE A EVOLUÇÃO DE HARDWARE NÃO MUDA MUITA COISA E SE MUDOU AJUDA AUÊ GENTE POR FAVOR. GENTE

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by bruno_caf,

chegou em minha assistencia esse atc molhado, fiz limpeza ressoldei ja troquei flex lcd atualizacao so que nao acende o display alguem sabe um jumper?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Ulissesantiago,

Bom Dia amigos como posso resolver esse probleminha por favor agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Albertoformiga,

tela branca já ressoldei fiz troca do lcd e nada alguém pode me ajudar desde já agradeço

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Ubiratan_Teixeira,

caros amigos estou com um aparelho com problema no LCD externo com problema ele aparece os caracteres mais fica sem iluminação.... se alguém já pegou este problema e solucionou e poder me ajudar.... desde já agradeço todo suporte.

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by thiagocatalao,

Bom dia, peguei um nokia 2680, ele estava em contact service, Fiz uma flash nele, e aparelho voltou a ligar, so que agora o aparelho do da camera em espera, e fica sem sinal, Fiz 3 tipos de flash com versões diferetes, sera o que pode ser?

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by andrecel,

boa tarde a todos! estou com um n81 que esta com alto consumo, já troquei diversas baterias originais, carregadores, e nao resolveu, verifiquei a placa nao há nenhum sinal de oxidaçao, e na fonte ele dá um consumo de 0,11 direto; tambem verifiquei que ele fica com umas luzes acesas direto,tipo as luzes do botao de volume, e da camera; se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço, bom trabalho a todos!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by rafaelmonteiro,

to com o nokia 5000 q aranco todos os capacitores de perto do microfone e nao pera mais foi acancado um com a trilha q e o capasitor desema queria saber um janp vcs podem mi ajudar???? agradeso muito abraços Movido para o local correto!

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by marcos portcell,

Bom dia,preciso de solução para um x2-00 que deu entrada na minha loja com lcd branco. já troquei lcd e nada!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by soaresf,

parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by planetcellpaudalho,

o aparelho ta com a campainha está boa mais não toca ja tem solução?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by soaresf,

Nokia 1616, somente tecla 6 não funciona, já fiz limpeza e ressolda

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by cristiani,

amigos vcs ja trocaram o mic do 305 !

• 5 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by supahotfire,

Boa Noite pessoal .. Li vários tópicos sobre o touch do lumia 620 que não pega testei os procedimentos que vi e nenhum me ajudou.. Tenho uma ideia mais não sei se ira funcionar .. Possuo dois touchs;um que comprei que não pega e o original que veio no celular .. Se eu tirar o cabo flet do original que trincou o vidro e colocar no que comprei pode pegar? Se tirar estraga e não tem como aproveitar? queria opinião de usuários mais avançados .. e se esse ideia não for cabível me deem uma luz .. O touch do meu lumia 620 e Rev 3 e o que comprei e Rev 1 ...

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by Mac Celulares,

Ola amigos do forum!!! gostaria de saber se tem algum jeito de coocar o lcd do 1661 sem ser com solda, pois ele vem com tipo uma cola o original.... com a solda agente mata muito.... rsrsrsrs tem outro jeito?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by teccellesn,

estou com um nokia asha 200 que não mostra o sinal em nem um dos dois cartões sim.se algum colega souber como resolver desde já agradeço.abraços.

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  23. Started by allexson,

bom dia aos amigos conto com a ajuda de vcs pois estou com um nokia 2720 com as trilhas do conector da bateria rompida como vou mostrar na imagem gostaria de saber de onde puxo o jump pra estas trilhas desd ja grato

• 5 respostas
    • 912 visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigos tou com uma grande duvida estou com 3 5310 dando carregador não suportado, sei que primeiro é bom troca o resistor por um de 47k, mais este 5310 que estou aki nenhum tem esse resistor abaixo da camera, quero sab onde fica ou se alguem tem a foto porque ja pesquisei e todos os 5310 o resistor fica abaixo da camera. masi esse 3 não tem

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by natancheap,

Bom dia amigo do clan estou com esse 1600 q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco procediemntos q eu fiz vi se tinah algum resido oxidaçao na placa mais estava tudo ok fiz umaleve resolda dei uma olhada no conector do chip olhei antena e nd sera q os Srs podem me ajuda ficarei grato desde ja abrsss GRUPO CLAN GSM

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.