REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
depois de tentar improvisar um micro-fone em um nókia 1208 ele ao ligar entra em contatic service o que devo fazer?alguém pode me ajudar? obs soldei um micro- fone sendo que ele é só de contato pode ter sido isso?obg!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia estou com 5200 que esta com o ci tricado e queria sabe se alguem conhece algum jamp que subtitua o CI
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos do forum sou novato na area ê estou com um c3 que esta assim vc ouve a pessoa ela nao te ouve o resto funciona tudo ate o som funciona !
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
Alguem sabe qual c.i do teclado é compativel com esse modelo 7230? preciso trocar um aki que está quebrado mas nao tenho essa placa pra repor, entao preciso saber se tem algum compativel.
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigos hoje pintou aqui so Lumia estou com um Lumia 730 e 630 em modo avião. alguma solução
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
Estou postando uma foto do esquema do microfone do E71 e o print da tela sem o microfone para que alguem saiba me dizer certo qual o jumper certoa ser feito pois eu ja coloquei resistor de 4K, 1K e outros varios e nenhum funciona o microfone. Eu tenho certeza que estou fazendo algo errado nas tentativas de jumper, com certeza nao estou me achando nos jumpers. Se alguem puder ajudar não estara ajudando só a mim mas todo o forum pois nao a nenhum topico aberto explicando o tutorial de adaptaçao de microfone neste modelo.
-
- 5 respostas
- 5.3k visualizações
-
-
QUE TIPO DE FERRAMENTA USO PARA ABRIR ESTA PARTE PARA FAZER UM JUMPER COMO ESTA NO POST:http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/45547-nokia-asha-200-problema-em-ler-chip.html SEI QUE É UM ASHA 200 MAS,CREIO QUE A EVOLUÇÃO DE HARDWARE NÃO MUDA MUITA COISA E SE MUDOU AJUDA AUÊ GENTE POR FAVOR. GENTE
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
chegou em minha assistencia esse atc molhado, fiz limpeza ressoldei ja troquei flex lcd atualizacao so que nao acende o display alguem sabe um jumper?
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom Dia amigos como posso resolver esse probleminha por favor agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tela branca já ressoldei fiz troca do lcd e nada alguém pode me ajudar desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
caros amigos estou com um aparelho com problema no LCD externo com problema ele aparece os caracteres mais fica sem iluminação.... se alguém já pegou este problema e solucionou e poder me ajudar.... desde já agradeço todo suporte.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, peguei um nokia 2680, ele estava em contact service, Fiz uma flash nele, e aparelho voltou a ligar, so que agora o aparelho do da camera em espera, e fica sem sinal, Fiz 3 tipos de flash com versões diferetes, sera o que pode ser?
-
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa tarde a todos! estou com um n81 que esta com alto consumo, já troquei diversas baterias originais, carregadores, e nao resolveu, verifiquei a placa nao há nenhum sinal de oxidaçao, e na fonte ele dá um consumo de 0,11 direto; tambem verifiquei que ele fica com umas luzes acesas direto,tipo as luzes do botao de volume, e da camera; se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço, bom trabalho a todos!
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com o nokia 5000 q aranco todos os capacitores de perto do microfone e nao pera mais foi acancado um com a trilha q e o capasitor desema queria saber um janp vcs podem mi ajudar???? agradeso muito abraços Movido para o local correto!
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia,preciso de solução para um x2-00 que deu entrada na minha loja com lcd branco. já troquei lcd e nada!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
parceiros vcs ja pegou algum 1661 que vc colocar um chip ele aceita , se tira e colocar outro da mesmo operadora diz insira sim tipo tenho 2 chip pra teste ele aceita, ja o do cliente ñ veja que é insira sim, e naio sim invalido
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
o aparelho ta com a campainha está boa mais não toca ja tem solução?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Nokia 1616, somente tecla 6 não funciona, já fiz limpeza e ressolda
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos vcs ja trocaram o mic do 305 !
-
- 5 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Boa Noite pessoal .. Li vários tópicos sobre o touch do lumia 620 que não pega testei os procedimentos que vi e nenhum me ajudou.. Tenho uma ideia mais não sei se ira funcionar .. Possuo dois touchs;um que comprei que não pega e o original que veio no celular .. Se eu tirar o cabo flet do original que trincou o vidro e colocar no que comprei pode pegar? Se tirar estraga e não tem como aproveitar? queria opinião de usuários mais avançados .. e se esse ideia não for cabível me deem uma luz .. O touch do meu lumia 620 e Rev 3 e o que comprei e Rev 1 ...
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
estou com um nokia asha 200 que não mostra o sinal em nem um dos dois cartões sim.se algum colega souber como resolver desde já agradeço.abraços.
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
bom dia aos amigos conto com a ajuda de vcs pois estou com um nokia 2720 com as trilhas do conector da bateria rompida como vou mostrar na imagem gostaria de saber de onde puxo o jump pra estas trilhas desd ja grato
-
- 5 respostas
- 912 visualizações
-
-
bom dia amigos tou com uma grande duvida estou com 3 5310 dando carregador não suportado, sei que primeiro é bom troca o resistor por um de 47k, mais este 5310 que estou aki nenhum tem esse resistor abaixo da camera, quero sab onde fica ou se alguem tem a foto porque ja pesquisei e todos os 5310 o resistor fica abaixo da camera. masi esse 3 não tem
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigo do clan estou com esse 1600 q ele fica com sim invalido qualque chip q eu coloco procediemntos q eu fiz vi se tinah algum resido oxidaçao na placa mais estava tudo ok fiz umaleve resolda dei uma olhada no conector do chip olhei antena e nd sera q os Srs podem me ajuda ficarei grato desde ja abrsss GRUPO CLAN GSM
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.