REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ele nao liga e eu ja fiz de tudo que vc possa pensar Tópico Movido Para Local Exato.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com um nokia x3-02 ele não está ligando, o q devo fazer...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
as teclas 2, 5, 8 e 0 não funcionam! a coluna do meio. peço ajuda de vocês!!
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola amigos estou com nokia 2660 que liga e apos alguns segundos ele desliga e permance apenas o visor externo aceso, alguem poderia me ajudar neste caso, ja fiz uma ressolda na placa e problema ainda continua, ja troquei o flex tbem e nada, aguardo ajuda, abraços
-
- 9 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia estou com um 7100 que nao ouve nada! ja troquei mais de um auto falante e nao resolveu,tambem ja troquei fletes e nada. o atc nao tem sinal de oxidaçao. alguma dica?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com dois nk 2330 da vivo que liga normal em menos de um minutos desliga. já atualizei para a versão 8.20, fiz uma resolda e nada. no 2680 tem um jumper que funciona, neste 2330 não achei nada nos forum. alguém sabe o esquema de um jumper para o 2330?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
bom dia amigos! estou com um nokia 5130 aqui que quando faço ligaçao, ele desliga... ja joguei 3 versoes de flash (HWK), ja fiz ressolda, troquei bateria e nadaa ate agora, sera que voces podem me dar uma ajuda ai?
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá, amigos estou com uma placa dessas que está sem corrente na saida do alto -falante. procurei no forum, achei um topico mais não dá pra ver direito. se alguem tiver uma imagem melhor do reparo, poste por favor...
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Caros colegas estou com um e62 rm88 no qual ta travado na logo nokia. Procedimentos adotados; Resolda no procesador atualização com a mesma versão, apos atualização marquei e executei todas as opções UI na ufs. MCU SW : Vp 2.0618.06.17 10-08-06 RM-88 © Nokia. obs, aparelho completa a flash 100% mais fica travado já deu entrada dessa forma.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
6101, liga ao colocar a bateria, o declado inoperante, não liga nem desliga, o é so tira a bateria e colocar que ele liga
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou c um nókia 1800 e este não esta reconhecendo o chip tentei fazer uma ressolda e a luz do led parou de acender alguem poderia me dar uma solução para estes dois problemas?
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
Esse aparelho aceita o display de outros nokia!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
após trocar carcaça do nokia N73, percebi que a camera parou de funcionar, e fiquei me matando pra achar o defeito. O contato da tampa da bateria com o contato da carcaça, tava certo. Fiquei analisando a carcaça, a procura de uma solução, e a solução foi a seguinte! Solução: troquei a chapa de metal da tampa da bateria e aumentei o contato da camera com a placa na carcaça com um pouco de solda! Montei o aparelho e 100%, funcionando perfeito!
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
olá migos do forum, chegou aqui em minha assistencia um nokia 5000, com a bateria ele não liga, só liga na fonte, alguem tem como me auxiliar. desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos estou com 7100s que caiu na agua e nao ligava fiz uma limpeza e dei um banho quimico na utra som ele liga demora um pouco ligado e apaga so liga se retirar a bateria e colocar de novo nao esta esquentando fiz uma resolda de leve na placa toda continua na mesma auguem ja pegou um asim
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
onde fica o ci do teclado neste modelo?
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal estou com um aparelho desse e ja efetuei atualização de software e uma pequena resolsa na parte superior da placa principal, mas não obtive sucesso. Alguém tem uma dica sobre isso. Att André
-
- 14 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, troquei a carcaça de um 2760 e agora não funciona o microfone, coloco a carcaça velha funciona, ponho a nova, pára, é pácabá!!!! já passaram por isso????
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
amigos estou com dois atc modelos novos da nokia 6600f e 7020 ambos com defeito no microfone ja fiz resolda nos mesmos e nao resolveu alguem teria algum tipo de adptaçao para esses microfones pois os mesmos ainda nao si encontra pra vender
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
alguem me ajude! nokia 1208 sem iluminação . ja troquei cabo flex ,fiz linpeza;resoldagem ;testei os leds com multimetro acende ! mas nada consegui?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um nokia c3-00 morto , coloquei na fonte ele consome , fiz uma atualização pela hwk agora o pc reconhece mais ele continua não ligando !!! será que alguem pode me ajudar ?
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ATC não liga. Feito desoxidação e ressolda leve. Não dá sinal na fonte e nem no HWK. Na espera...
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Eu to aqui na minha assistencia um aprelho desse E63, eu coloco um chip nele, ele faz ligacao e funciona normal, mas depois de algumas horas aparece '' Inserir Cartao Sim'' ai depois eu desligo e ele volta ao msm procedimento, aceita o chip depois aparece novamente '' Inserir Cartao Sim'', ja passei uma flash nele, mas continua a msm coisa, alguma solucao? Desde ja obrigado a todos.
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
desculpe se ja tiver algum post aki do mesmo assunto, é que nao encontrei algum tem alguma dica? ele começa a carregar e para, vc conecta o carregador e mede com multimetro ta a carga certinha, passa 20 segundos a carga some. . desde já agradeço
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.