REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
desculpa minha ignorancia mas pode me ajudar eu não sei como arruma esse negocio do volume
-
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan,estou com uma atc asha 200 que de alguma forma foi afetado por água,e o resultado é que não funciona nenhum chip;já ressoldei o cristal do chip 1 e o ci do chip 2 e nada resolveu.Depois disso,ressoldei oscontatos do chip 1 e nada,agora fiz uma resolda no componente que está bem próximo da memória eeprom(não tenho certeza se é m.flash ou ccont)pois toda a área estava com oxidação.Mesmo assim,não lê o chip.Peço ajuda e agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estol com nokia 701 ele não ligava vis uma resolda na placa .ele volto a vibrar não sei se ele esta lingando porque ele não da imagem oque posso fazer ?
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
amigos do clan gsm aguem sabe como trocar o microfone deste nokia 200 sem colocar o original dele ?
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
após flash porque estava dando erro de memoria o lcd so fica branco e nao é lcd porque ja troquei segue o log Phone type: RM-227 (Nokia E61i-1) SW version: V 3.0615.3 31-01-08 RM-227 © Nokia. Imei plain: 35188001038xxxx Product code: 0553825 Battery voltage: 4845 mV, current: 54 mA Language Pack: - not available. SLPA ver[1]: PA_SL (15 digit NCK) SIMLOCK seems to be valid SUPERDONGLE_KEY seems to be valid SIMLOCK_TEST passed SECURITY_TEST passed Imei net: 35188001038xxxx Version: SIMLOCK SERVER VERSION 63 Provider: Telesc Cel , Country: Brazil Counter: 0/3, 0/10 CONFIG_DATA: 7240500000000000 PROFILE_BITS: 0000000000000002 BLOCK1: 1=OPEN BLOCK2: 1=OPEN
-
- 3 respostas
- 707 visualizações
-
-
Amigos, me apareceu esses dois atc citados acima com um defeito ingual, onde ambos assim que coloca na fonte ele ja da um conssumo de 0.01 e nao sai disso alguem ja se deparou com este pepino e conssegui resultados satisfatórios??? desde ja fico grato pola(s) ajuda(s).
-
- 2 respostas
- 742 visualizações
-
-
Estou com um nkia c2 06 e não tem iluminação no Led do display, já troquei a bobina e ela está em curto, e toda bobina que coloca apresenta um curto, por favor me ajudem!!!
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
-
-
tenho um nokia asha 200 e quero da um reset nele mas o cliente nao sabe a senha ,alguém pode me ajudar por favor.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia galera estou com um cell n8 ao colocar o chip ele falha no registro sim, alguém poderia me ajudar agradeço.
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um atc nokia 202 e verifiquei que o ci das teclas esta danificado o que posso fazer só da do mesmo ou tem outro compativel
-
- 1 resposta
- 836 visualizações
-
-
Estou com um nokia e5-00 que nao esta funcionando microfone, já pesquisei no forum mas não achei um jamper p fazer a troca. Alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 892 visualizações
-
-
Bom dia to com um Nokia 701 mais o mesmo não esta carregando não da nem sinal de conectado.....Nenhum procedimento foi realizado no mesmo.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo poderia me explicar esse jump?? quem é positivo e negativo?? onde soldar o microfone novo?? ----------Atualizado--------- Boa noite. Algum amigo teria o jump pra o microfone do nokia 7610s que tem dois microfones na pci? Na net encontrei varios, inclusive aqui, mas todos se referem a problema de mau funcionamento deles se colocar microfone originais, quero colocar um de dois polos + e - , desses e71 chines. Queria o jump com saidas Positivo e Negativo... algum amigo poderia me ajudar?? Na imagem, tem uma imagem de como é os polos dele.
-
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
-
Estou com este atc na bancada q chegou com touch inoperante,troquei ja 2 touchs e nada de funcionar,ressoldei o conector do touch e sem resultado tambem..alguem tem alguma dica. grato!
-
- 1 resposta
- 936 visualizações
-
-
to enfrentando um problema, todo atc nokia 200 de rm -761.que eu atualizo a flas pela cyclone,fica com problema de ñ abrir a camera,to usandoa verção de flas 10.60. isso pode ser problema na flas? tem como ageitar esse bug? des de já sou grato pela ajuda.
-
- 2 respostas
- 704 visualizações
-
-
Gostaria de saber a onde encobtro esse microfe ou uso o mesmo ou igual ????
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
-
-
olar presiso urjente do manual deste atc presipalmente do conctor do chip si alguente tever fico grato.
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
olar pesoal, este atc nao dar cinal na tore ateagora so fis o janp na antena o que poso faser mais.
-
- 4 respostas
- 842 visualizações
-
-
boa noite alguem sabe como fazer um jumper no filtro P.A do nokia 200, favor postar com imagem, desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
olar amigos este atc nao ler chip tem uma triha a do meio esta sem souda poriso nao ler chip agora como faco janp pra recupera esta trilha.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal to com um nokia 201 que nao funciona a campainha, ja troquei varia e nada.. alquem tem algum jamp que possa me ajudar.
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
estou com este nokia ele reconecer cartao mais quando entro nele ela da dando este erro cartao de memoria corrompido
-
- 2 respostas
- 850 visualizações
-
-
Bom galera estou com um nokia 701 com problema muito estranho o aparelhor está praticamente novo sem sinal de oxidação, o que acontece é que tanto o falante e a campanhia esta chiando muito ja fiz a troca dos 2 mais continua a mesma coisa. alguem tem alguma dica
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos bom dia tou com aparelho c2-06 na bancada e a tecla 3 não funciona já fiz limpeza na manta e nos contatos e não resolveu peço ajuda a quem tem uma ideia por onde começar... bom dia a todos... Que o Soberano Deus abençõe a todos.
-
- 1 resposta
- 671 visualizações
-
-
estou com dois nokia sem acender o led, nokia 110 e nokia c2-00 espero ajuda para solução agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.