REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
pessoal tive a trocar a capa frontal do n81. e no fim montado o slide nao trabalha. nao da desbloquear o teclado nem atender quando é aberto-- help?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Então, comprei meu 7020 toda empolgada, achei ele lindo... Mas no dia seguinte já tinha detectado um problemão: digitava o numero pra ligar, mas nem o verde, nem o do meio, e sequer o vermelho funcionavam. Isso era pontual, desligando o telefone e ligando novamente ele funcionava normalmente. Fui deixando passar (falta de tempo...) até que o lcd foi apagando até ficar preto por completo. Na assistência técnica é possível trocar o aparelho, já que além de vir com defeitos de fábrica ele deixou de funcionar corretamente? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post3275…
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
type87455Amigos moderadores estou com um atc 6060 que ja troquei a campainha 3 vezes na hora fica bom + depois volta a mesma coisa tambem ja dei uma flash se for possivel vcs mandarem esse reparo eu agradeço muito abraço a todos moderadores:dojaja:
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal eu tenho dois nokias 1616 q depois de feito algum reparo na placa eles não ligam mais. Um eu troquei o lcd e agora não liga mais, da consumo na placa na hora q põe o dedo na tecla power mas depois q tira o dedo para o consumo e não liga. O outro na hora de ligar ele aparece nokia com a tela escura e não liga, e da auto consumo na placa. Oq fazer preciso de pelo menos um dos dois funcionando. Preciso de ajuda urgente.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja!
-
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos estou com um 2630 e eu quando ligo para alguem meu numero aparece mas quando alguem me liga o numero da pessoa não aparece só aparece o none (chamanda 1 ) o problema esta no chip eu já coloquei o chip em outro aparelho e faz a mesma coisa não aparece o numero das pessoas que me ligam só aparece o nome chamada1 eu dei uma flash mas o problema esta no chip e não no aparelho vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! obs, tambem já fiz um reset!
-
- 8 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
ola chegoa aqui ana loja um nokia 6700s para reparo, ligava mais nao aparecia imagem no display troquei o flex mais nao resolveu, olhando mais fixo no display, notei que aparece o nome nokia no fundo so que a tela nao acende, troquei o diplay mais nao resolveu. alguem pode me dar uma luz.
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola pessoal to com 2 nokia 7100 com lcd branco ja troquei 2 flex 4lcd ja atualizei e continua com lcd branco alguem teria solucao obrigado
-
- 1 resposta
- 862 visualizações
-
-
-
Entrou na assistência um nokia 200 que qdo conecta o carregador da uma mensagem dispositivo USB não aceito. Desconecte o cabo. Já fiz limpeza na placa e no carregador e tudo que podia ser feito, só não troquei o conector de carga, ate troquei a bateria??? Preciso da ajuda de todos para solucionar esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos??
-
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
bom dia. preciso um auxilio em um lumia 730. o mesmo caiu na agua e oxidou o Ci de audio (campainha). as trilhas estao intactas, porem o componente danificou os contatos. existe algum jumper para aplicar ou informações de quais outras placas posso encontrar? agradeço
-
- 0 respostas
- 914 visualizações
-
-
Amigos, Gostaria de tirar uma dúvida. Estou para fazer o procedimento realizado no Tópico abaixo: Procedimento realizado nokia 1616 Porém, A versão atual da MxKey é 3.5 (ao menos a minha instalada), e a do anexo do tópico é a 3.4 Onde na atual versão, eu não consigo alterar o campo "Generation" e não existe onde alterar a opção X-GOLD. Como proceder então, Alguém pode me ajudar ? Obrigado Desde já.
-
- 0 respostas
- 920 visualizações
-
-
Oi galera agora que aprendi a postar aqui vendo o vídeo kkkkkk, poderiam me ajudar passando este jumper do cristal do teclado do nokia 202, tem tópicos sobre isso mas quando clico nos links passados pelos colegas não abrem dá erro!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
-
estou com um 3120 que não acende a luz do display fica as vz escuro ja testei um novo varios e fica meio tipo com a luz bem fraca tem agum jamp que resolva isso ?
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
pessoal to com um 1208 aqui q ñ acende o display nem o teclado, fazendo display acender ja é o suficiente!!! ja troquei algumas peças fiz alguns jumps e nd!!! se alguem, puder me ajudar eu agradeço!!!
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigo, estou com um nokia 7100 e ele esta sem som no alto falante, o alto falante esta bom e ja troquei o flex do mesmo e nada adiantou!!! Alguem pode me ajudar??? Muito obrigado!!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galeraa To com um N71 Dakeles dos Falços Que ta consumindoo acima do Normal E xega em um determinadoo Tempo ele se desligaa Me ajudem aii ;D Obg pela Atenção
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, to com um 5130 que mostra carregando, porém todas as luzes ficam acesa o tempo todo. quano vou tirar o carregador não carregou nada. Espero contar com a ajuda dos amigos, abraços!!!
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Saldações caros colegas. Estou com um nokia 5000-d2 que não liga , como solucionar o problema .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com este aparelho zerado quando do o pwer ele so da uma vibradinha, suspeito de flash, teho a mx e hwk, queria saber se da para fazer ele via usb? pois to com um cabo fbus do 5800d encaixa perfeitamente, na hwk nao le.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com esse atc aki, ele não molhou, ja realizei uma ressolda mais não adiantou! se alguém puder ajudar ficarei muito grato caros amigos do clan
-
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
gostaria de sabe porque o meu atc liga e paga a mais esta aparecendo o nome nokia mais nao ler o meu chip obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
onde fica o ci do teclado neste modelo?
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia a todos, eu estou prescisando do manual tecnico do aparelho LG-C300 quem tiver por favo me ajude... mto Obrigado
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.