Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estoiu com um nokia 6155 desliga quando vai completar a ligação

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Gilmar Jorge,

estou com um nokia 2760 não funciona as teclas 1,4,7,* ja pesquisei e resooldei o componente prata que fica debaixo da blindagem próximo ao conector do flex, conforne orientação da pesquisa feita, o atc não queria ligar , ressoldei novamente e ligou mas as teclas que citei continua não funcionando.

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos do clan, estou um nokia x2-01 q quando coloca para recarregar a bateria indica q estar carregando mas nao pega carga, ja testei com outro bateria mas fica do mesmo jeito, alguem poderia me dar uma dica ou os coponentes resposavel pelo sistema de carga? desdeja fico muito grato.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by paulo chip,

Ola amigos, tenho alguns Asha 200 e C2-06 que não atualiza a hora, Ja fiz reset de software atualizei o software para a ultima versão usando a Mxkey. mais nada de resolver o problema. Alguém poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Nicolas Torres,

Amigos mi apareceu um Nokia 2630 . Que Todas as Teclas foncionan normal ,menos a tecla menu que não fonciona. já fiz uma limpeza .. Verifiquei o Cristal , Ta perfeitinho. Troquei a placa do teclado e ficou do mesmo jeito, a que tava nele coloquei em outro o foncionou normal. gostaria de saber dos Amigos se alguém já pegou um Assim? E se tem alguma Solução ? Desde já Agradeço a Todos.. Tópico editado.

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Started by sergiodenani,

Ola pessoal ,estou tentando reviver o nokia 5230 do meu camarada no Phoenix ,digito o codigo do produto,ele baixa tudo certinho ,entro na pasta Product ele esta la RM-629, mas quando vou selecionar ele na lista para flashear não esta la , alguem pode me ajudar , desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by Gustavo A. Oliveira,

Bom dia, estou com um Nokia 6700 que trava as teclas superiores ( menos POWER ), eu ressoldei e continuou a msm coisa, alguem poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by Noatto,

Galera estou com um 2610 nokia q n funciona o mic. ja troquei o msm. ja fiz resolda leve nos componentes e dei um banho quimico.... mas n resolveu o problema... alguem tem uma solução pra mim por favor se tiver um print melhor ainda vlw.....

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by access_celular,

pessoal estou com esse Nokia c3, na minha assistencia que primeiro troquei a bateria pensando que seria o defeito do mesmo, mais quando o cliente retornol a minha assistencia reclamou que ele nao durava a bateria igual a nova, foi quando testei ele na fonte de alimentação e detectei que ele esta com um consumo alto de 0,25 na fonte digital, e lembrando que fiiz todos os primeiros socorros dele, olha se estava oxidado, algum curto mais nada disso foi detectado. e sendo asim pedindo a ajuda de vcs.... agradeço deis de ja......

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa tarde galera estou com um n81 que quando coloca para carregar ele indica no visor q vai carregar mais não carrega, a pci não tem vestigios de oxidação e o que tudo indica nunca mexeram, se alguém poder me ajudar. desde já agradeço...

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Pastor Ernane,

to com um N95 8G,ele desliga de hora em hora ja atualizei,resoldei,troquei bateria,troquei flex e display nada resolveu,se alguem souber qualquer coisa que ajude,poste por favor

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um 1680 que nao carrega aparece o nome carregador nao aceito augem ja pegou um assim ja fiz limpeza e resouda

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  13. Started by RobsonDias,

Boa tarde amigos do forum, estou a procura de uma solução para displey branco para o nokia c2-00 pois tem algumas trilhas do lcd rompidas, procura um jumper, que acredito ser parecido com o do nokia 1661, aguardo ajuda de todos, obrigado

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by paulo_radio,

ATC não liga. Feito desoxidação e ressolda leve. Não dá sinal na fonte e nem no HWK. Na espera...

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos estou com um ATC, da nokia um 2220s-b,que molhou linpei fix desoxidação mas tem umas teclas que não funciona as decima o teclado de baixo funciona mas o parte de cimas tem algumas que não funciona as setas decima e debaixo já troquei o flex original mas continua na mesmo vcs podem me ajudar por favor !

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  16. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um nokia 7020a-2 o mesmo não tem nem trêz meses de uso e esta com um problema no teclado! não responde de jeito nenhum eu fiz uma limpeza basica no mesmo mas não obtive exito! obs. o mesmo não tem marcas de oxidação nem levou queda vc´s podem me dar alguma opção do que pode ser tipo se é o soft ou o cristal do teclado! se for o crital do teclado mada para min a imagem do crista e o jamp obg. agradeços atodos desde já! naldinho cell!

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Fernando Araújo,

Bom dia amigos do forun chegou aki um 2220s sem funcionar a tecla # ja fiz uma limpeza na pci ja olhei manta do teclado resoldei o ci controlador do teclado e ainda nada da # pegar se alguem poder ajudar eu agradeço!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by SupportCell,

Bom Dia , estou com um atc c6 em minha assistência e o microfone dele não funciona , alguém tem o jump desse atc? não achei nenhum tópico relacionado a este atc ! desde já agradeço .

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by macieira518,

Estou com um Lumia 830 que não sai do modo avião. Alguem tem alguma coisa a respeito

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Srs... Estou com um 7230 que não funciona bluetooth nem radio... alguém tem uma solução? Aguardando!

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by jair chaves,

Alo, galera eo seguinte NOKIA 500 REINICIA DIRETO QUANDO COLOCO SHIP DA OPERADORA, SEM SHIP ELE FUNCIONA NORMAL //????????????????????????????????

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by soaresf,

1661 so tem audio no viva voz

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by carlosmagno5555,

galera andei procurando mas nao consegui nada...e to com um pepino aki.....nokia 5800 com as trilhas da tecla de bloqueio rompidas...c alguem ja pego algo ou puder ajudar fico grato...abrax

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by SandroAlves,

Oii galera alguém tem algum esquema pra este bga de sinal do nokia x3??? pq não tenho a peça para substituição. Desde jah agradeço

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  25. Started by jonathanjoy,

amigos estou com 1208 tc 2,5,8,0 nao funcionam da desoxidei e nada grato

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.