Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao le nenhum chip, suspeito do cristal que le o chip, so que esta placa tem varios nao sei qual e ele, queria fazer aquele jump?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by linogsm,

Caros amigos estou com hum cell. nokia C2-05 que nao acendi ah luz do display OBS: foi molhado o A.T.C eu fiz huma boa limpeza na placa .. limpei com tiner dechei de molho no tiner torquei o dislplay ficou a mesma coisa ...alguen tem aguma forma de hum jumper que possa me ajudar desde ja aguadeço pe la força....

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  3. Started by katia ribeiro trindade,

estou cm esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada estava acedendo quando chegou e agora nada me ajude por favor

• 5 respostas
    • 909 visualizações
  4. Started by thiago luiz,

boa tarde a todos , estou com um nokia 6700 que quando entro na câmera fica tudo preto, aparece os ícones de configurações porém não funcionam ,clico nos ícones mas não tenho resposta do atc , já fiz troca de flex (4 flex originais ) fiz atualização de softwere , ressolda de leve , troca de 2 câmeras , já não tenho mais ideia do que fazer , procurei em muito lugares e só achei falando que era o flex, pra tirar a duvida eu peguei um aparelho funcionando tudo e troquei a placa e não funcionou , com certeza o problema é placa principal , qualquer sugestão é bem vinda ,

• 0 respostas
    • 606 visualizações
  5. Started by marcosaeb44,

Boa Tarde, estou com um nokia lumia 710 que caiu na água fiz a desoxidação e a ressolda em cima da blindagem pois ela e soldada na placa, com isso quando ligo o aparelho na fonte ele gera corrente mas não liga. Fico no aguardo. Obrigado

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. migos do clam estou com um celular x1 00 da nokia de um chip que as teclas nao fucionam.ja dei uma resolda na placa,mas nao consegui encontrar o ci responsavel pelo teclado,pois o de dois chips eu sei so o de um que nao tem.alguem tem uma dica

• 1 resposta
    • 934 visualizações
  7. Started by LEAL TEC,

ola amigos estou com celular asha 305 o mesmo nao esta funcionando touch ja dei flash e troquei touch sem sucesso.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by AndreMateus,

estou com Nokia asha 202 que levou água já dei desoxidação funcionou uma semana mais depois deu tela branca alguém pode mim ajudar com esse defeito

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Marcelino jr,

amigos estou com um nokia n81 que entrou aqui travando a tela,fiz uma atualização ficou legal<só que ele retornou e o aparelho agora tem horas que trava o teclado mas fica ligado e fica sem função no teclado pequeno e o numerico, da um instante ele volta o normal o aparelho não molhou nem caiu só pra frizar!! se alguém já pegou esse pró me da uma dica!!!!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by Dennis Teliseski,

Estou com um Nokia n95 não liga não le na box nada nem no checar nem gravar flash forsado tbém naum aceita tenho á "ufs com hwk" já fiz limpeza ressoldagem reparos analize em tudo não consegui resolver . alguem teria algum procedimento de recuperação .

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Esse aparelho aceita o display de outros nokia!

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos estou com um n95 da vivo que após a troca de carcaça e desbloqueio ele só da sinal perfeitamente em qualquer lugar com o chip da vivo , quando coloco um chip oi ele só da sinal na rua dentro de algum estabelecimento ele fica sem sinal. Alguém pode me ajudar nisso?

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  14. Started by Everton Lima®,

Garmim para N8 e outros 1- Baixe o Arquivo "Garmin Mobile XT 5.0.0.50". SENHA: "GMobileXT" SEM ASPAS 2- Extraia para uma pasta em seu PC. 3- Execute o Arquivo "Setup.exe". 4- Conecte seu Nokia N8 em modo "Armazenamento de Massa" pelo USB. 5- No programa do Garmin Setup. Selecione (Removable Drive) H:\ ( no seu computador pode ser D: E: F: ... ) 6- Clique em Install. 7- BAixe o arquivo "GarminMobileXT.sis" e copie para seu Nokia N8. 8- Desconecte seu celular de seu computador ( retirar cabo USB ). 9- No gerenciador de arquivos de seu N8, instale o arquivo "GarminMobileXT.sis". Obs: Pode aparecer celular incompatível, mas prossiga com…

• 2 respostas
    • 4.1k visualizações
  15. Started by williamwem2305,

o aparelho da sinal em todas operadoras e quando vou buscar manualmente não busca a tim ... normalmente quando está na lista negra ele busca e da sem acesso a rede .. então eliminei essa alternativa ... poderia ser sw mais ja passei tbm .. então troquei a antena... e não deu ... resolvi trocar todos os ci responssaveis pelo RF .. sem êxito .. ja verifiquei circulação de corrente entre os componentes tbm ... o que me resta é resoldar o processador do Rf mais essa é minha ultima alternativa, pois corre riscos .. gostaria de consultar o pessoal do clan pra ver se alguem ja pegou essa falha e resolveu ?

• 3 respostas
    • 938 visualizações
  16. Started by livardino,

ola amigo eu resebie um atc sem sinal de rede nokia 5220

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by fabricio leme,

gostaria de saber dos nobres colegas se tem algum jamp para o c.i de imagem,ou um c.i compativel com o do x3.pois estou com esse aparelho ak na loja e o cristal esta danificado e não achei nenhum compativel com ele. obrigado a todos

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by wanderson thiago,

como fazer para o teclado funcionar

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde amigos do clan! estol com esse atc 7230 que o teclado superior esta inoperante eu já troquei 2 flex e nada fiz ate o procedimento que o nosso amigo Reginaldo santana sita aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-133.html#post93650 mais esse procedimento server para os teclado inferior oque posso fazer. Espero respostas !

• 2 respostas
    • 717 visualizações
  20. Started by farosi7jl,

Bom dia! Alguém ai tem o esquema elétrico do Nokia 5233.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by davidsilba,

pois bem esta faltando este CI e não tenho pra subistituir.. e agora da pra fazer alguma coisa? o CI é este circulado de amarelo.

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  22. Started by rafass22,

Boa tarde pessoal, estou com um nokia 311 em minha assistencia que mostra carregado mas nao liga. alguem teria o esquema do botao power desse atc ? Desde ja agradeço !

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by antonio Perandin,

Troquei o touch e o sensor de proximidade parou de funcionar, ou seja, quando recebo ligação a tela fica preta e não consigo desligar o telefone. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 610 visualizações
  24. Started by melke alirio,

bom dia a todos to precisando de saber de um valor do resistor que tem na placa do lumia 620 perto do conector da bateria que sem ele o selular nao liga se o valor tiver errado ele esquenta reenicia toda hora se alguem tiver me passe por favor

• 1 resposta
    • 687 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.