REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos to com este aparelho que nao le nenhum chip, suspeito do cristal que le o chip, so que esta placa tem varios nao sei qual e ele, queria fazer aquele jump?
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros amigos estou com hum cell. nokia C2-05 que nao acendi ah luz do display OBS: foi molhado o A.T.C eu fiz huma boa limpeza na placa .. limpei com tiner dechei de molho no tiner torquei o dislplay ficou a mesma coisa ...alguen tem aguma forma de hum jumper que possa me ajudar desde ja aguadeço pe la força....
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
estou cm esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada estava acedendo quando chegou e agora nada me ajude por favor
-
- 5 respostas
- 909 visualizações
-
-
boa tarde a todos , estou com um nokia 6700 que quando entro na câmera fica tudo preto, aparece os ícones de configurações porém não funcionam ,clico nos ícones mas não tenho resposta do atc , já fiz troca de flex (4 flex originais ) fiz atualização de softwere , ressolda de leve , troca de 2 câmeras , já não tenho mais ideia do que fazer , procurei em muito lugares e só achei falando que era o flex, pra tirar a duvida eu peguei um aparelho funcionando tudo e troquei a placa e não funcionou , com certeza o problema é placa principal , qualquer sugestão é bem vinda ,
-
- 0 respostas
- 606 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um nokia lumia 710 que caiu na água fiz a desoxidação e a ressolda em cima da blindagem pois ela e soldada na placa, com isso quando ligo o aparelho na fonte ele gera corrente mas não liga. Fico no aguardo. Obrigado
- 8 respostas
- 1.9k visualizações
-
migos do clam estou com um celular x1 00 da nokia de um chip que as teclas nao fucionam.ja dei uma resolda na placa,mas nao consegui encontrar o ci responsavel pelo teclado,pois o de dois chips eu sei so o de um que nao tem.alguem tem uma dica
-
- 1 resposta
- 934 visualizações
-
-
ola amigos estou com celular asha 305 o mesmo nao esta funcionando touch ja dei flash e troquei touch sem sucesso.
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
estou com Nokia asha 202 que levou água já dei desoxidação funcionou uma semana mais depois deu tela branca alguém pode mim ajudar com esse defeito
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
amigos estou com um nokia n81 que entrou aqui travando a tela,fiz uma atualização ficou legal<só que ele retornou e o aparelho agora tem horas que trava o teclado mas fica ligado e fica sem função no teclado pequeno e o numerico, da um instante ele volta o normal o aparelho não molhou nem caiu só pra frizar!! se alguém já pegou esse pró me da uma dica!!!!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
Estou com um Nokia n95 não liga não le na box nada nem no checar nem gravar flash forsado tbém naum aceita tenho á "ufs com hwk" já fiz limpeza ressoldagem reparos analize em tudo não consegui resolver . alguem teria algum procedimento de recuperação .
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Esse aparelho aceita o display de outros nokia!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um n95 da vivo que após a troca de carcaça e desbloqueio ele só da sinal perfeitamente em qualquer lugar com o chip da vivo , quando coloco um chip oi ele só da sinal na rua dentro de algum estabelecimento ele fica sem sinal. Alguém pode me ajudar nisso?
-
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Garmim para N8 e outros 1- Baixe o Arquivo "Garmin Mobile XT 5.0.0.50". SENHA: "GMobileXT" SEM ASPAS 2- Extraia para uma pasta em seu PC. 3- Execute o Arquivo "Setup.exe". 4- Conecte seu Nokia N8 em modo "Armazenamento de Massa" pelo USB. 5- No programa do Garmin Setup. Selecione (Removable Drive) H:\ ( no seu computador pode ser D: E: F: ... ) 6- Clique em Install. 7- BAixe o arquivo "GarminMobileXT.sis" e copie para seu Nokia N8. 8- Desconecte seu celular de seu computador ( retirar cabo USB ). 9- No gerenciador de arquivos de seu N8, instale o arquivo "GarminMobileXT.sis". Obs: Pode aparecer celular incompatível, mas prossiga com…
-
- 2 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
o aparelho da sinal em todas operadoras e quando vou buscar manualmente não busca a tim ... normalmente quando está na lista negra ele busca e da sem acesso a rede .. então eliminei essa alternativa ... poderia ser sw mais ja passei tbm .. então troquei a antena... e não deu ... resolvi trocar todos os ci responssaveis pelo RF .. sem êxito .. ja verifiquei circulação de corrente entre os componentes tbm ... o que me resta é resoldar o processador do Rf mais essa é minha ultima alternativa, pois corre riscos .. gostaria de consultar o pessoal do clan pra ver se alguem ja pegou essa falha e resolveu ?
-
- 3 respostas
- 938 visualizações
-
-
ola amigo eu resebie um atc sem sinal de rede nokia 5220
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
gostaria de saber dos nobres colegas se tem algum jamp para o c.i de imagem,ou um c.i compativel com o do x3.pois estou com esse aparelho ak na loja e o cristal esta danificado e não achei nenhum compativel com ele. obrigado a todos
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como fazer para o teclado funcionar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos do clan! estol com esse atc 7230 que o teclado superior esta inoperante eu já troquei 2 flex e nada fiz ate o procedimento que o nosso amigo Reginaldo santana sita aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-133.html#post93650 mais esse procedimento server para os teclado inferior oque posso fazer. Espero respostas !
-
- 2 respostas
- 717 visualizações
-
-
Bom dia! Alguém ai tem o esquema elétrico do Nokia 5233.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
pois bem esta faltando este CI e não tenho pra subistituir.. e agora da pra fazer alguma coisa? o CI é este circulado de amarelo.
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com um nokia 311 em minha assistencia que mostra carregado mas nao liga. alguem teria o esquema do botao power desse atc ? Desde ja agradeço !
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Troquei o touch e o sensor de proximidade parou de funcionar, ou seja, quando recebo ligação a tela fica preta e não consigo desligar o telefone. Alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 610 visualizações
-
-
bom dia a todos to precisando de saber de um valor do resistor que tem na placa do lumia 620 perto do conector da bateria que sem ele o selular nao liga se o valor tiver errado ele esquenta reenicia toda hora se alguem tiver me passe por favor
-
- 1 resposta
- 687 visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.