REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um nokia 200 que a luz do teclado so fica ascesa,e nao liga o celular e nao apaga a luz do teclado tb,ja fiz ressolda,atualizei ,troquei display e nada ,nao tem oxidaçao,nao foi derrubado como resolver esti problema??????????????
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clan chegou aqui na loja um atc asha 200 que ficava piscando a tela fiz a troca mas o problema continua fiz também ressolda já que o mesmo tinha caído se alguém tiver sujestao agradeço
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
Óla amigos do Clan! Estou com um nokia c2-06, que o cliente, supostamente disse que depois de uma queda, apagou e quado botava a bateria ele apenas vibrava. Então botei ele na fonte ele apenas vibrava, fiz uma limpeza e uma resoldagem leve, ele parou de virar, mas no então ainda não liga, quando boto a bateria ou ó coloco ele na fonte o teclado, acende e depois apaga, bem na fonte mostra que ele não esta em curto. Já toquei o visor, o flet, e resoldei o conector da bateria, e tambem resoldei alguns capacitores do conectordo flet, mas nada... Alguem por favor tem uma solução?
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Olá boa tarde, entrou aqui pra mim um atc nokia 5610 e o mesmo não liga de jeito nenhum ao abri-lo percebi que o cabo flex se encontra em uma pequena parte aberto ao meio como ele é colado em duas partes ele parece estar descolado no meio e o restante está normal só que ao colocá-lo na fonte de alimentação ele fica assim . Sou novo no ramo alguém poderia me dar umas dicas do que fazer agora?
-
- 2 respostas
- 831 visualizações
-
-
amigos se encontro com um nokia c2-05 q a fileira do teclado de baixo nao funciona no caso2,5,8,0 gostaria de que alguem q ja resolveu este poblema mim passase o procedimento ja pesquisei aqui no forum emecionaram um cristal do teclado q fica entre o conector do cartao e chhip mas eu nao tenho outro igal pra colocar alguem sabe de algun conpativel de outro aparelho lembrando q ja resoldei retirei recoloquei fix resolda na placa inteira fix desoxidaçao e nada.. conto con vcs
-
- 2 respostas
- 633 visualizações
-
-
amigos chegou na assistencia um x2 sem o microfone... o clente levou em outra assistencia nates e provavelmente foi la que tiraram ... sera que alguem tem um esquema de jumper para o micofone?
-
- 1 resposta
- 761 visualizações
-
-
Olá amigos do clan, estou com c2-01 que chegou aqui pra mim não acendendo os leds do display, ae abri ele e verifiquei oxidação no conector do display e nos componentes que ficam do lado do conector do display só ali, desoxidei por uns 30 min, e depois ressoldei e coloquei um display novo, agora a tela fica só branca, e não posso fazer software pq não posso perder a agenda do cliente. Teria alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um Lumia 710 de um cliente que "derrubou" (hehehe) o celular ao tentar trocar o display ficou da mesma forma: com o display avermelhado. Gostaria de saber se alguém já resolveu algum assim ou ao menos tem o esquema elétrico para postar...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com um nokia asha 200 que não mostra o sinal em nem um dos dois cartões sim.se algum colega souber como resolver desde já agradeço.abraços.
-
- 5 respostas
- 5k visualizações
-
-
Amigos, estou com 3 Asha200 que fica travado. Já fiz uma ressolda na placa , regravação de Software, e não resolve. Após passar a flash ele volta mas assim que começa a utiliza-lo ele trava e quando tira a bateria e recoloca ou para no logo nokia ou tela branca. alguém conhece a solução ?
-
- 18 respostas
- 11.7k visualizações
-
-
estou com um nokia c2-01 que teve contato com agua há alguns dias, foi feito reparo e desoxidaçao na placa, porem quando colocado na fonte ja aparece 0.06 e nao liga. ja nao sei mais oq fazer. alguem pode me ajudar???
-
- 5 respostas
- 863 visualizações
-
-
alguem sabe a pinagem para cabo universal para o aparelho nokia asha 311 ???
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos vira e mexe pego estes aparelhos aqui alguns ligo na vivo e pego codigo de subsidio e vai de boa outros da nao permitido como acontece com um que estou aqui, fiquei sabendo que isso ocorre devido ter tentado varias vezes, a póssibilidade de zerar este contador pois ja fiz flash via hwk mas sem soluçao.
-
- 3 respostas
- 773 visualizações
-
-
Amigos tenho aqui um nokia 202 (RM-834) que não carrega; Alguém tem ai um jumper ou mesmo a indicação do componente responsável pelo carregamento desse celular?
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
Peguei um lumia 702 que caiu na água, desoxidei na ultra som, voltou a funcionar mais o microfone só funciona as vezes.
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia 5230 1b que não está carregando, já testei o carregador, o conector, a bateria e nada, alguem pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 530 visualizações
-
-
entrou aki um nokia 520 q não liga. As vezes com muito custo ele ligava acionando a tecla power. Trokei a tecla mas sem sucesso, tanto é q o aparelho não ligou mais. As trilhas onde a tecla é soldada esta 100% não a sinal algum em que possa estar quebrada, alguem ja pegou algum caso assim?
-
- 3 respostas
- 772 visualizações
-
-
pessoal estou tendo muito problema com os touch do lumia 620, estou com 4 pra trocar o touch, ja comprei peça pelo aliexpress, mercado livre, distribuidora em cuiaba, e essas peças não querem funcionar de jeito nenhum em nenhum dos aparelhos. eu percebo que o componentes no conector do touch novo são diferente do conector do touch original.
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan estou com um lumia 710 que nao carrega no carregador mas quando conecto ele no computador ele carrega alguem sabe pq? ++ vou trocar o conector de carga e posto resultados pois o mesmo nao quer carregar mais nem no pc
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia pessoal , alguem me socorre , lumia 71O , a camera ta imagen destocida , foi resetado o atc , foi feita a troca da mamera e nada , foi feita uma limpesa na placa , segundo o cliente o bb de 8 meses de idade fumitou em cima do aparelho , des dai a camera ficou ruim , mas eu ja coloquei na banheira ta brilhando os componentes , mas ta do mesmo jeito , o q sera ? atualizando sera q volta normal , ou nao tem nada a ver com flashe ?
-
- 2 respostas
- 615 visualizações
-
-
estou com um nokia c2-06 com o icone de fone de ouvido sem estar com o fone e por isto o aparelho fica sem audio o aparelho não tem sinal de oxidação mais mesmo assim fiz um balho quimico o que pode ser ? Desde já muito obrigado !!!!!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Oi galera.Estou com um 520 com o bga proximo ao conector de carga quebrado. gostaria de saber se posso jumpear ou substituo por outro de algum atc nokia.o mesmo esta sem audio e mic.
-
- 1 resposta
- 576 visualizações
-
-
amigos estou com aparelho x2 01 aki na minha assistencia q molhou fiz a desoxidacao ele liga porem nao acende a luz do display e nem do teclado qual reparo posso esta fazendo
-
- 9 respostas
- 6.4k visualizações
-
-
pessoal, estou com um atc c2-00 que não me permite ligar o bluetooth através do menu, quando chega na opção para ligar pressiono ok e ele não funciona, já atualizei pelo phoenix e pelo suite da nokia e continuo sem resultados, alguem tem alguma dica aí? procurei no fórum e não consegui achar sobre isso.desde já obrigado!
-
- 1 resposta
- 526 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com esse Nokia 7230 na bancada, o aparelho estava com MUITA oxidação na placa, pus no ultrassom e lá deixei bastante tempo. Ao retira-lo e tirar o resto de produto da placa, notei que havia 2 componentes faltando, são eles: C7501 e C2970, sendo que as trilhas do C7501 estão intactas, mas um dos terminais do C2970 está sem trilha. Anexei uma imagem para melhor explicar. Gostaria de alguém que entenda de esquemas me dê uma "luz" preciso saber de onde vem a trilha para fazer um jump... Desde já agradeço, e peço desculpas pelo transtorno!
-
- 2 respostas
- 880 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.