Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Leo Cipriano,

Estou com um Lumia 620 que não liga e não carrega. Testei ele na fonte, da o pulso, mas o aparelho não chega a ligar ... Mas ele reconhece no computador, só não instala o driver QHSUSB_DLOAD! Fiz a troca do botão de power e nada, resoldei o conector de carga também e não deu em nada ... Alguém já teve esse problema?? Conseguiu resolver??

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Gostaria de saber se alquem tem um tutorial, mostrando como trocar esses cristais que se encontra na placa dos nokia, como o cristal responsavel pelo teclado muitas veses aparecem aqui na minha loja mas não sei como trocalos, pois no curso que tomeu so encinavam a trocar capacitores, resistores etc. ficarei muito grato se puderem me ajudar. são componentes como esse:

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. Started by nego celular,

Estou com uma nokia n95 e as teclas de cima nao funcionam. Só funcionar pra cima e pra baixo.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by marllon,

bom dia amigos !! to com um aparelho o nokia e63 rm-450 v. 501.21.001 ... após flash ele voltou mais sem o aplicativo "OVI" alguém por gentileza poderia da uma ajudinha de como colocar esse aplicativo de volta ?? ja fui no site nokia e não consta esse aplicativo ! somente para instalar no pc !!

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Vinicius Naibert,

Estou com alguns probleminhas e gostaria da ajuda dos Senhores: 1° Depois de 6 segundos de gravação no modo filmagem, a câmera começa a travar; P.S: A PCI está perfeita e já foi testada com outra câmera, não passei flash por causa do segundo erro! 2°Tenho que desbloquear ele, porém da o seguinte erro: erron958g.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Na leitura apareci este: erron9tkt.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Alguém saberia os motivos desses erros e o procedimento certo para reparar? Desde já obrigado!

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by cti celulares,

bom dia estou com um nokia 1208 ele era da vivo, fiz o processo de desbloqueio todo certinho. so que quando vai fazer ligaçao ele aparece bateria descarregada e logo apos desliga. a bateria esta 100% carregada, passei varias flashs, fiz resolda mas nada continua do mesmo... alguma soluçao por favor...

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by gabrieltexeira,

Nokia 202 nao car tao sim,alguma possivel soluçao... Des de ja sou grato pela ajuda.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by Sensey,

Galera alguém já realizou o reparo postado abaixo e obteve exido ? ou tem algum procedimento onde eu poça substituir por um microfone E71 do paraguaí tipo como a gente faz no samsung? no aguardo

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Everton S Leite,

Olá amigos, estou com um n73 que ao colocar para carregar aparece a mensagem ''não esta carregando''. ja efetuei a troca da bateria e do conector de carga pórem o problema continua. Desde ja Agradeço

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by Wagner_SP,

Olá pessoal sou novo por aqui e estou com o seguinte problema com o meu Nokia N95-3 RM160. Ele cai na água, mas está tudo funcionando normal, ou quase tudo. O display dele está escuro e mandei na assistência e me dizeram que não tinha solução. Ou então eu deveria trocar a placa do celular. Será que alguém pode me dar uma Luz?? Sobre esse problema ou sobre encontrar essa placa? Obrigado

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Moisés WS,

Bom isso pode acontecer com qualquer marca, mas esse é o atc do caso, ja tive outros caos semelhantes mas não consegui resolvê-los. Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo os pontos de cobre da placa como aparece na foto. Gostaria que me guiassem no que fazer nesses casos. Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Diego Silva™,

bom estou com um nokia 5610 que nao esta funcionando a tecla MENU inicio o atc sem o sim card e ele pede para inicializar assim mesmo quando preciono o ACEITAR nao da nenhum comando ! Ja substitui o Z4405, Cabo flex e nada

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Pessoal, alguem pode me dizer qual seria o problema e como resolver !?!? Ao abrir o protetor da camera frontal, deveria acionar direto o programa da camera, mas não faz. E se eu abrir o programa manualmente, ele só mostra a camera secundária, como achando que a camera principal está com a proteção fechada ! Eu acho que seja algo mecânico, mas ainda não desmontei para ver ! Alguem sabe, para que vá direto no problema ?!!? Grato Augusto

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by slene,

aparelho entrou com problema na campainha que nao tocava,trocada a campainha o cel nao liga de jeito nenhum ja limpei ressoldei e nada

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by helinho,

estou com esse atc sem consumo,já dessolxidei e ressoldei,continua o mesmo problema.se alguem tiver o esquema e alguma dica será bem vinda.....

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by jair cel,

estpu com um nókia 1208 e este não reconhece o chip quero trocar o ci do chip mas não sei onde se localiza gostaria que os amigos da clan pudessem postar uma foto destacando o ci

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  17. Started by andretti,

alguem pode me ajudar estou com um nokia asha 200 que nao funciona alto falante ja atualizei,ressoldei ,coloquei 05 alto falante e nada ,o restante funciona tudo certinho ????????

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. estou com um nokia 7373 que era da tim e funcionava normal na tim, cliente deixou o aparelho para desbloquear, foi feito o desbloqueio, cliente retornou ate minha loja pois nao estava puxando sinal na oi, entao testamos os chips e o aparelho ficou assim: OI e Brt: sinal fica baixo e cai TIM: não puxa mais sinal CLARO: puxa sinal normal ja efetuamos uma atualização e continua a mesma coisa, que diabos pode ser isso?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by leno nobre,

Ola caros foristas bom dia estou com uma baita dor de cabeca estou em minha bancada com um nokia lumia RM-825 nokia lumia 820 pc; 059Q7K5 ja assinei navi ja troquei touch ja perdi as contas so na loja que compro troquei 3 ou 4 no momento estou com 2 touchs de locais diferentes e ambos nao funcionam O touch antigo funciona so uma parte o que ao meu ver nao configura defeito na mainboard peco a ajuda aos amigos nesta missao quase impossivel;jason;guns;morri

• 16 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by nilocesarlopes,

Prezados colegas estou com um nokia c-2-06, com o cristal do circuito do chip quebrado, tenho muita sucata mas ainda não consegui achar uma peça equivalente. Se algum de vocês puder ajudar informando em qual aparelho consigo, agradeço.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by adrianoivp,

o aparelho tava funcionando normal de um dia para o outro parou de dar torre e toda vez que liga ele aparece registro do cartao sim falhou e nao da torre mais. como proceder. o atc nao caiu e nem molhou nao esta na blak list

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Andre de Oliveira,

Olá pessoal eu tenho dois nokias 1616 q depois de feito algum reparo na placa eles não ligam mais. Um eu troquei o lcd e agora não liga mais, da consumo na placa na hora q põe o dedo na tecla power mas depois q tira o dedo para o consumo e não liga. O outro na hora de ligar ele aparece nokia com a tela escura e não liga, e da auto consumo na placa. Oq fazer preciso de pelo menos um dos dois funcionando. Preciso de ajuda urgente.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Bonina,

Já testei com outros sim card e com créditos mas aparelho não envia mensagem Sempre dá erro

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by PLKCell,

Amigos do clan estou com um atc nokia c3-00 que quando ligo ele funciona no escuro ja fiz resoldagem proximo do eslote do cabo flex do display e nada se vcs poderem me ajudar eu agradeço.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Diego Silva™,

Galera éo seguinte, estou com um Nokia 5310 aqui na assistencia que o seguinte! nao segura carga no maximo 10hrs de carga o ATC nao esta em curto, nao esta oxidado, nao esta oxilando sinal, a bateria esta Ok enfim ja fiz os seguinte procedimentos ..ja fiz ultrasson no ap., ja testei a bateria em outro ap. e ela esta blzinha durou 3 e meio em standby , ja executei 3flash com versões diferentes a versão recente é ( 9.42 )! como ja disse nao esta consumindo desligado, enfim alguem tem alguma dica do problema se alguem puder me ajudar agradeço !

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.