Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Marcelo Sousa,

amigo quero sabe onde consigo estes capacitores de 47k para recupera este defeitos dos bb5 quando não esta carregando e em que escala do multimetro coloca, e outra o capacitor pode ser testado com ele na placa ou fora.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by amauri luis,

alguem tem o esquema do c3-00 agradeço desde de já...

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  3. Started by Moisés WS,

Bom isso pode acontecer com qualquer marca, mas esse é o atc do caso, ja tive outros caos semelhantes mas não consegui resolvê-los. Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo os pontos de cobre da placa como aparece na foto. Gostaria que me guiassem no que fazer nesses casos. Desde já agradeço.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by cti celulares,

bom dia estou com um nokia 1208 ele era da vivo, fiz o processo de desbloqueio todo certinho. so que quando vai fazer ligaçao ele aparece bateria descarregada e logo apos desliga. a bateria esta 100% carregada, passei varias flashs, fiz resolda mas nada continua do mesmo... alguma soluçao por favor...

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by gustavonery,

Amigos peco mas uma ajuda ... estou com um nokia e-63 ... o mesmo nao tem marcas de oxidacao ms nao carega so da uma mensagem .... ( nao esta caregando ) se algum amigo ja pegou algum com este defeito por favor me de uma ajuda ... Favor ler as regras, Não alterar ( Fonte/Cor ) do fórum. Moderação ClanGSM

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  6. Started by Wagner_SP,

Olá pessoal sou novo por aqui e estou com o seguinte problema com o meu Nokia N95-3 RM160. Ele cai na água, mas está tudo funcionando normal, ou quase tudo. O display dele está escuro e mandei na assistência e me dizeram que não tinha solução. Ou então eu deveria trocar a placa do celular. Será que alguém pode me dar uma Luz?? Sobre esse problema ou sobre encontrar essa placa? Obrigado

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Bonina,

Já testei com outros sim card e com créditos mas aparelho não envia mensagem Sempre dá erro

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison recentemente eu peguei um nokia 1616 com o seguinte defeito eu coloco o carregado e não carregar e não mostra frase nenhuma como por exemplo não esta carregando ou carregador não aceito sera que tem alguma solução?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by nilocesarlopes,

Prezados colegas estou com um nokia c-2-06, com o cristal do circuito do chip quebrado, tenho muita sucata mas ainda não consegui achar uma peça equivalente. Se algum de vocês puder ajudar informando em qual aparelho consigo, agradeço.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  10. Started by nego celular,

Estou com uma nokia n95 e as teclas de cima nao funcionam. Só funcionar pra cima e pra baixo.

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Started by Diego Silva™,

bom estou com um nokia 5610 que nao esta funcionando a tecla MENU inicio o atc sem o sim card e ele pede para inicializar assim mesmo quando preciono o ACEITAR nao da nenhum comando ! Ja substitui o Z4405, Cabo flex e nada

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by Tecmidia,

mesmo trocando o display!

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Started by elton-musicas,

galera estou com um celular 1208 que so fica sim invalido ja testei todos chip ja verifiquei se tem alguma oxidaçao e ate ja fis uma resolda e nada alguem pode me ajuda?

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Estou com um nokia C5-03 que quando ligo ele aparece falha no registro do sim card ,mais quando faço busca de rede ele encontra rede mas não consegue registrar aparece sem acesso.Já resetei o aparelho e fiz uma limpeza na PCI e não resolveu.Alguém sabe alguma solução para isso?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. estou com um nokia 7373 que era da tim e funcionava normal na tim, cliente deixou o aparelho para desbloquear, foi feito o desbloqueio, cliente retornou ate minha loja pois nao estava puxando sinal na oi, entao testamos os chips e o aparelho ficou assim: OI e Brt: sinal fica baixo e cai TIM: não puxa mais sinal CLARO: puxa sinal normal ja efetuamos uma atualização e continua a mesma coisa, que diabos pode ser isso?

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  16. Started by saulo sampaio,

amigos, estou num dilema aki bravo. peguei um 2220 q nao funciona teclado de cima. ja testei varios flex e n adiantou. por favor alguem sabe a solucao? obrigado

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Started by alexcandido5,

amigos meu problema esta aparente o aparelho foi molhado fiz banho quimico mas o cristal responsavel pela iluminação esta danificado e não tenho um para substituir alguem sabe como fazer um jamper fico agradecido

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Gostaria de saber se alquem tem um tutorial, mostrando como trocar esses cristais que se encontra na placa dos nokia, como o cristal responsavel pelo teclado muitas veses aparecem aqui na minha loja mas não sei como trocalos, pois no curso que tomeu so encinavam a trocar capacitores, resistores etc. ficarei muito grato se puderem me ajudar. são componentes como esse:

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by wrscell,

Estou com um nokia N95 que não aceita nenhum chip Acusa sim invalido ou chip recusado Foi atualizado software via box e todos os outros metodos de via box - desbloqueio, etc. Creio que seja componente proximo ao conector de chip Alguém tem idéia do que seja ou qual seja?

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Started by Everton S Leite,

Olá amigos, estou com um n73 que ao colocar para carregar aparece a mensagem ''não esta carregando''. ja efetuei a troca da bateria e do conector de carga pórem o problema continua. Desde ja Agradeço

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by marllon,

bom dia amigos !! to com um aparelho o nokia e63 rm-450 v. 501.21.001 ... após flash ele voltou mais sem o aplicativo "OVI" alguém por gentileza poderia da uma ajudinha de como colocar esse aplicativo de volta ?? ja fui no site nokia e não consta esse aplicativo ! somente para instalar no pc !!

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by bergcell3,

to com um 7020 q foi molhado ja desocsidei ja ressodei e nao ligou ja testei na funte nao ta em curto cuando teclo a tecla pwo no teste de funte voltag varea mais nao liga

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by Carlos Luz,

Boa tarde pessoal... O componente responsável pelo teclado do 5130 está quebrado. Não tenho outra pci deste atc para retirar o componente. Alguém sabe em que outra placa posso encontrar tal componente ? Obrigado

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by uticel,

Amigos, tenho na bancada, 2 ATC x3-00 RM-540, que não iniciam, ficam somente piscando, alguém já resolveu pepino assim?

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Pessoal, alguem pode me dizer qual seria o problema e como resolver !?!? Ao abrir o protetor da camera frontal, deveria acionar direto o programa da camera, mas não faz. E se eu abrir o programa manualmente, ele só mostra a camera secundária, como achando que a camera principal está com a proteção fechada ! Eu acho que seja algo mecânico, mas ainda não desmontei para ver ! Alguem sabe, para que vá direto no problema ?!!? Grato Augusto

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.