REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
- 

Estou com um Lumia 620 que não liga e não carrega. Testei ele na fonte, da o pulso, mas o aparelho não chega a ligar ... Mas ele reconhece no computador, só não instala o driver QHSUSB_DLOAD! Fiz a troca do botão de power e nada, resoldei o conector de carga também e não deu em nada ... Alguém já teve esse problema?? Conseguiu resolver?? - 

- 7 respostas
- 2.7k visualizações

- 

- 

Gostaria de saber se alquem tem um tutorial, mostrando como trocar esses cristais que se encontra na placa dos nokia, como o cristal responsavel pelo teclado muitas veses aparecem aqui na minha loja mas não sei como trocalos, pois no curso que tomeu so encinavam a trocar capacitores, resistores etc. ficarei muito grato se puderem me ajudar. são componentes como esse: - 

- 2 respostas
- 2.7k visualizações

- 

- 

Estou com uma nokia n95 e as teclas de cima nao funcionam. Só funcionar pra cima e pra baixo. - 

- 4 respostas
- 2.7k visualizações

- 

- 

bom dia amigos !! to com um aparelho o nokia e63 rm-450 v. 501.21.001 ... após flash ele voltou mais sem o aplicativo "OVI" alguém por gentileza poderia da uma ajudinha de como colocar esse aplicativo de volta ?? ja fui no site nokia e não consta esse aplicativo ! somente para instalar no pc !! - 

- 5 respostas
- 2.7k visualizações

- 

- 

Estou com alguns probleminhas e gostaria da ajuda dos Senhores: 1° Depois de 6 segundos de gravação no modo filmagem, a câmera começa a travar; P.S: A PCI está perfeita e já foi testada com outra câmera, não passei flash por causa do segundo erro! 2°Tenho que desbloquear ele, porém da o seguinte erro: erron958g.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Na leitura apareci este: erron9tkt.bmp em Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Alguém saberia os motivos desses erros e o procedimento certo para reparar? Desde já obrigado! - 

- 13 respostas
- 2.7k visualizações

- 

- 

bom dia estou com um nokia 1208 ele era da vivo, fiz o processo de desbloqueio todo certinho. so que quando vai fazer ligaçao ele aparece bateria descarregada e logo apos desliga. a bateria esta 100% carregada, passei varias flashs, fiz resolda mas nada continua do mesmo... alguma soluçao por favor... - 

- 7 respostas
- 2.7k visualizações

- 

- 

Nokia 202 nao car tao sim,alguma possivel soluçao... Des de ja sou grato pela ajuda. 
- 6 respostas
- 2.7k visualizações

- 

Galera alguém já realizou o reparo postado abaixo e obteve exido ? ou tem algum procedimento onde eu poça substituir por um microfone E71 do paraguaí tipo como a gente faz no samsung? no aguardo - 

- 2 respostas
- 2.7k visualizações

- 

- 

Olá amigos, estou com um n73 que ao colocar para carregar aparece a mensagem ''não esta carregando''. ja efetuei a troca da bateria e do conector de carga pórem o problema continua. Desde ja Agradeço - 

- 4 respostas
- 2.7k visualizações

- 

- 

Olá pessoal sou novo por aqui e estou com o seguinte problema com o meu Nokia N95-3 RM160. Ele cai na água, mas está tudo funcionando normal, ou quase tudo. O display dele está escuro e mandei na assistência e me dizeram que não tinha solução. Ou então eu deveria trocar a placa do celular. Será que alguém pode me dar uma Luz?? Sobre esse problema ou sobre encontrar essa placa? Obrigado - 

- 6 respostas
- 2.7k visualizações

- 

- 

Bom isso pode acontecer com qualquer marca, mas esse é o atc do caso, ja tive outros caos semelhantes mas não consegui resolvê-los. Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo os pontos de cobre da placa como aparece na foto. Gostaria que me guiassem no que fazer nesses casos. Desde já agradeço. - 

- 9 respostas
- 2.7k visualizações

- 

- 

bom estou com um nokia 5610 que nao esta funcionando a tecla MENU inicio o atc sem o sim card e ele pede para inicializar assim mesmo quando preciono o ACEITAR nao da nenhum comando ! Ja substitui o Z4405, Cabo flex e nada - 

- 7 respostas
- 2.7k visualizações

- 

- 

Pessoal, alguem pode me dizer qual seria o problema e como resolver !?!? Ao abrir o protetor da camera frontal, deveria acionar direto o programa da camera, mas não faz. E se eu abrir o programa manualmente, ele só mostra a camera secundária, como achando que a camera principal está com a proteção fechada ! Eu acho que seja algo mecânico, mas ainda não desmontei para ver ! Alguem sabe, para que vá direto no problema ?!!? Grato Augusto - 

- 3 respostas
- 2.7k visualizações

- 

- 

aparelho entrou com problema na campainha que nao tocava,trocada a campainha o cel nao liga de jeito nenhum ja limpei ressoldei e nada - 

- 7 respostas
- 2.7k visualizações

- 

- 

estou com esse atc sem consumo,já dessolxidei e ressoldei,continua o mesmo problema.se alguem tiver o esquema e alguma dica será bem vinda..... - 

- 12 respostas
- 2.7k visualizações

- 

- 

estpu com um nókia 1208 e este não reconhece o chip quero trocar o ci do chip mas não sei onde se localiza gostaria que os amigos da clan pudessem postar uma foto destacando o ci - 

- 1 resposta
- 2.7k visualizações

- 

- 

alguem pode me ajudar estou com um nokia asha 200 que nao funciona alto falante ja atualizei,ressoldei ,coloquei 05 alto falante e nada ,o restante funciona tudo certinho ???????? 
- 11 respostas
- 2.6k visualizações

- 

estou com um nokia 7373 que era da tim e funcionava normal na tim, cliente deixou o aparelho para desbloquear, foi feito o desbloqueio, cliente retornou ate minha loja pois nao estava puxando sinal na oi, entao testamos os chips e o aparelho ficou assim: OI e Brt: sinal fica baixo e cai TIM: não puxa mais sinal CLARO: puxa sinal normal ja efetuamos uma atualização e continua a mesma coisa, que diabos pode ser isso? - 

- 5 respostas
- 2.6k visualizações

- 

- 

Ola caros foristas bom dia estou com uma baita dor de cabeca estou em minha bancada com um nokia lumia RM-825 nokia lumia 820 pc; 059Q7K5 ja assinei navi ja troquei touch ja perdi as contas so na loja que compro troquei 3 ou 4 no momento estou com 2 touchs de locais diferentes e ambos nao funcionam O touch antigo funciona so uma parte o que ao meu ver nao configura defeito na mainboard peco a ajuda aos amigos nesta missao quase impossivel;jason;guns;morri 
- 16 respostas
- 2.6k visualizações

- 

Prezados colegas estou com um nokia c-2-06, com o cristal do circuito do chip quebrado, tenho muita sucata mas ainda não consegui achar uma peça equivalente. Se algum de vocês puder ajudar informando em qual aparelho consigo, agradeço. - 

- 3 respostas
- 2.6k visualizações

- 

- 

o aparelho tava funcionando normal de um dia para o outro parou de dar torre e toda vez que liga ele aparece registro do cartao sim falhou e nao da torre mais. como proceder. o atc nao caiu e nem molhou nao esta na blak list - 

- 5 respostas
- 2.6k visualizações

- 

- 

Olá pessoal eu tenho dois nokias 1616 q depois de feito algum reparo na placa eles não ligam mais. Um eu troquei o lcd e agora não liga mais, da consumo na placa na hora q põe o dedo na tecla power mas depois q tira o dedo para o consumo e não liga. O outro na hora de ligar ele aparece nokia com a tela escura e não liga, e da auto consumo na placa. Oq fazer preciso de pelo menos um dos dois funcionando. Preciso de ajuda urgente. - 

- 3 respostas
- 2.6k visualizações

- 

- 

Já testei com outros sim card e com créditos mas aparelho não envia mensagem Sempre dá erro - 

- 9 respostas
- 2.6k visualizações

- 

- 

Amigos do clan estou com um atc nokia c3-00 que quando ligo ele funciona no escuro ja fiz resoldagem proximo do eslote do cabo flex do display e nada se vcs poderem me ajudar eu agradeço. 
- 3 respostas
- 2.6k visualizações

- 

Galera éo seguinte, estou com um Nokia 5310 aqui na assistencia que o seguinte! nao segura carga no maximo 10hrs de carga o ATC nao esta em curto, nao esta oxidado, nao esta oxilando sinal, a bateria esta Ok enfim ja fiz os seguinte procedimentos ..ja fiz ultrasson no ap., ja testei a bateria em outro ap. e ela esta blzinha durou 3 e meio em standby , ja executei 3flash com versões diferentes a versão recente é ( 9.42 )! como ja disse nao esta consumindo desligado, enfim alguem tem alguma dica do problema se alguem puder me ajudar agradeço ! - 

- 5 respostas
- 2.6k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.