REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigo quero sabe onde consigo estes capacitores de 47k para recupera este defeitos dos bb5 quando não esta carregando e em que escala do multimetro coloca, e outra o capacitor pode ser testado com ele na placa ou fora.
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um nokia 7373 que era da tim e funcionava normal na tim, cliente deixou o aparelho para desbloquear, foi feito o desbloqueio, cliente retornou ate minha loja pois nao estava puxando sinal na oi, entao testamos os chips e o aparelho ficou assim: OI e Brt: sinal fica baixo e cai TIM: não puxa mais sinal CLARO: puxa sinal normal ja efetuamos uma atualização e continua a mesma coisa, que diabos pode ser isso?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Nokia anuncia: - Nokia X1-01 e Nokia C2-00 com Dual SIM Hoje a Nokia anunciar a transferências Dual SIM Nokia X1-01 e primeira do Dual SIM Nokia C2-00. Estes telefones oferecer uma experiência superior ao Dual SIM outros modelos no mercado, lembrando as configurações de até cinco diferentes cartões SIM - e sem comprometer a vida útil da bateria, funcionalidades de música ou de mensagens. Dual SIM, Dual Standby dispositivos permitem aos usuários escolher qual cartão SIM para o uso das chamadas, mensagens e outras funções, e alternar entre elas facilmente de chamada para chamada. A parte 'Dual-Standby' significa que você sempre pode…
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
aparelho entrou com problema na campainha que nao tocava,trocada a campainha o cel nao liga de jeito nenhum ja limpei ressoldei e nada
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom isso pode acontecer com qualquer marca, mas esse é o atc do caso, ja tive outros caos semelhantes mas não consegui resolvê-los. Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo os pontos de cobre da placa como aparece na foto. Gostaria que me guiassem no que fazer nesses casos. Desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos do forum estou com dois atc nokia 1680 que não tem sinal de oxidação e a tecla menu não esta funcionado, ja passei flash mais não resolveu pm tambem não resolveu, sera que alguem poderia min da uma dica legal o que fazer?
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos, estou num dilema aki bravo. peguei um 2220 q nao funciona teclado de cima. ja testei varios flex e n adiantou. por favor alguem sabe a solucao? obrigado
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia 1208 ele era da vivo, fiz o processo de desbloqueio todo certinho. so que quando vai fazer ligaçao ele aparece bateria descarregada e logo apos desliga. a bateria esta 100% carregada, passei varias flashs, fiz resolda mas nada continua do mesmo... alguma soluçao por favor...
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos, tenho na bancada, 2 ATC x3-00 RM-540, que não iniciam, ficam somente piscando, alguém já resolveu pepino assim?
-
- 10 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos to com um 2220s con teclas superior sem fucionar ai fui troca o c.i e e perdi o lado sert dele fica alguem pode me ajudar .
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com uma nokia n95 e as teclas de cima nao funcionam. Só funcionar pra cima e pra baixo.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ola amigos, estou com um nokia 1616 que nao acende o visor, vi alguns poster no clan so que nao ficou muito claro, alguem poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison recentemente eu peguei um nokia 1616 com o seguinte defeito eu coloco o carregado e não carregar e não mostra frase nenhuma como por exemplo não esta carregando ou carregador não aceito sera que tem alguma solução?
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia c2-05 que caiu um pouco de agua so na parte de baixo do atc ,fiz a desoxidaçao da placa so que ele liga mais nao acende o display nem as teclas da parte de cima do atc ele so acende na hora que liga o atc e depois apaga.o q pode ser isso?alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigo peguei aqui na minha assistência um nokia asha 302 que algumas teclas não funciona, queria uma ajuda, se alguem teria o jumpe do teclado para esse modelo, pois já ressoldei e não resolveu, e não tenho esse cristal para substituir, agradeço desde já pela atenção!!! MF Celular!!!
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com um Nokia X3 q foi molhado e secado manualmente pelo cliente, e loga apos secar o mesmo colocou para carregado e nao carregou e nao ligou mais, ele deixou comigo para conserto, fiz uma dezoxidaçao e testei na fonte e deu alto comsumo, mas o celualr liag com o carregador colocado nele mas da a mensagem "Carregador nao suportado" e liga somente com o carregador conectado. Se algeum tiver a soluçao ou o diagrama do sistema de carga agradeço. Obs: Pesquisei no forum e nao acchei nada, pesquise com o nome Nokia X3.
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Prezados colegas estou com um nokia c-2-06, com o cristal do circuito do chip quebrado, tenho muita sucata mas ainda não consegui achar uma peça equivalente. Se algum de vocês puder ajudar informando em qual aparelho consigo, agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
bom estou com um nokia 5610 que nao esta funcionando a tecla MENU inicio o atc sem o sim card e ele pede para inicializar assim mesmo quando preciono o ACEITAR nao da nenhum comando ! Ja substitui o Z4405, Cabo flex e nada
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola tenho aqui um n8 que nao funcioana a camera, quando entra da erro, fiz limpeza na placa, e resoldagem, atualizei o sw e nada funcionou, peguei o manual dele e descobri uma C.I. responsavel pela camera mais nao tenho outra pra testar, aguem sabe de outra placa q posso achar uma igual ou sabe de algum jamper?? em anexo vai a foto da placa indicando a C.I. Obrigado
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos Do Clan.. Mi apareceu um nokia 5200 aqui que ñ reconheci o Cartão de memoria.. já testei varios Cartões e nada.. Abri ele fiz uma limpeza no ATC na região proxima ao leitor de cartão e nada.. alguém já pegou um assim ? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos...
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um n73 que ao colocar para carregar aparece a mensagem ''não esta carregando''. ja efetuei a troca da bateria e do conector de carga pórem o problema continua. Desde ja Agradeço
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
amigos estou com um nk 5233 q o touch nao funiona ja troquei varios touch e nda alguem ja pego algo parecido e conseguiu resolver
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Estou com esse atc q levou um tombo,e nao esta funcionando mais o audio,como eu sou iniciante eu nao estou conseguindo achar a campainha ou o componente responsavel pelo audio.Se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
solução: fiz uma ressolda na placa principal do aparrelho e voltou a funcionar normalmente :)
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Alo, galera eo seguinte NOKIA 500 REINICIA DIRETO QUANDO COLOCO SHIP DA OPERADORA, SEM SHIP ELE FUNCIONA NORMAL //????????????????????????????????
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.