REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos estou aqui com um nokia c2-05 que caiu um pouco de agua so na parte de baixo do atc ,fiz a desoxidaçao da placa so que ele liga mais nao acende o display nem as teclas da parte de cima do atc ele so acende na hora que liga o atc e depois apaga.o q pode ser isso?alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos do forum estou com dois atc nokia 1680 que não tem sinal de oxidação e a tecla menu não esta funcionado, ja passei flash mais não resolveu pm tambem não resolveu, sera que alguem poderia min da uma dica legal o que fazer?
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá pessoal sou novo por aqui e estou com o seguinte problema com o meu Nokia N95-3 RM160. Ele cai na água, mas está tudo funcionando normal, ou quase tudo. O display dele está escuro e mandei na assistência e me dizeram que não tinha solução. Ou então eu deveria trocar a placa do celular. Será que alguém pode me dar uma Luz?? Sobre esse problema ou sobre encontrar essa placa? Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
alguem tem o esquema do c3-00 agradeço desde de já...
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
amigo quero sabe onde consigo estes capacitores de 47k para recupera este defeitos dos bb5 quando não esta carregando e em que escala do multimetro coloca, e outra o capacitor pode ser testado com ele na placa ou fora.
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Bom isso pode acontecer com qualquer marca, mas esse é o atc do caso, ja tive outros caos semelhantes mas não consegui resolvê-los. Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo os pontos de cobre da placa como aparece na foto. Gostaria que me guiassem no que fazer nesses casos. Desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos peco mas uma ajuda ... estou com um nokia e-63 ... o mesmo nao tem marcas de oxidacao ms nao carega so da uma mensagem .... ( nao esta caregando ) se algum amigo ja pegou algum com este defeito por favor me de uma ajuda ... Favor ler as regras, Não alterar ( Fonte/Cor ) do fórum. Moderação ClanGSM
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison recentemente eu peguei um nokia 1616 com o seguinte defeito eu coloco o carregado e não carregar e não mostra frase nenhuma como por exemplo não esta carregando ou carregador não aceito sera que tem alguma solução?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos, estou num dilema aki bravo. peguei um 2220 q nao funciona teclado de cima. ja testei varios flex e n adiantou. por favor alguem sabe a solucao? obrigado
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia 1208 ele era da vivo, fiz o processo de desbloqueio todo certinho. so que quando vai fazer ligaçao ele aparece bateria descarregada e logo apos desliga. a bateria esta 100% carregada, passei varias flashs, fiz resolda mas nada continua do mesmo... alguma soluçao por favor...
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom estou com um nokia 5610 que nao esta funcionando a tecla MENU inicio o atc sem o sim card e ele pede para inicializar assim mesmo quando preciono o ACEITAR nao da nenhum comando ! Ja substitui o Z4405, Cabo flex e nada
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola pessoal, estou com e63 nao carrega, o mesmo ao inserir o carregador mostra a mensagem nao esta carregando, ja troquei os componentes reponsaveis de carga, bateria, carregador. alguem ja deparou com esse defeito. agradesco se alguem ajudar.
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
to com um 7020 q foi molhado ja desocsidei ja ressodei e nao ligou ja testei na funte nao ta em curto cuando teclo a tecla pwo no teste de funte voltag varea mais nao liga
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Prezados colegas estou com um nokia c-2-06, com o cristal do circuito do chip quebrado, tenho muita sucata mas ainda não consegui achar uma peça equivalente. Se algum de vocês puder ajudar informando em qual aparelho consigo, agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera estou com um celular 1208 que so fica sim invalido ja testei todos chip ja verifiquei se tem alguma oxidaçao e ate ja fis uma resolda e nada alguem pode me ajuda?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com uma nokia n95 e as teclas de cima nao funcionam. Só funcionar pra cima e pra baixo.
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Amigos, tenho na bancada, 2 ATC x3-00 RM-540, que não iniciam, ficam somente piscando, alguém já resolveu pepino assim?
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um nokia N95 que não aceita nenhum chip Acusa sim invalido ou chip recusado Foi atualizado software via box e todos os outros metodos de via box - desbloqueio, etc. Creio que seja componente proximo ao conector de chip Alguém tem idéia do que seja ou qual seja?
-
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Estou com um nokia C5-03 que quando ligo ele aparece falha no registro do sim card ,mais quando faço busca de rede ele encontra rede mas não consegue registrar aparece sem acesso.Já resetei o aparelho e fiz uma limpeza na PCI e não resolveu.Alguém sabe alguma solução para isso?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia!!! alguem pode postar pra mim o jamp onde fica o cristal do teclado. agradeço desde já!!
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um n73 que ao colocar para carregar aparece a mensagem ''não esta carregando''. ja efetuei a troca da bateria e do conector de carga pórem o problema continua. Desde ja Agradeço
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite pessoal eu to ficando louco com este celular que flex este membro makrotec que estar na foto eu nao consigo indentificar aqui no celular e o que fazer com ele eu to vendo aqui a foto que voce botou num topico que ja estar fechado como indentifica aqui no celular e o que fazer com ele me ajude por favor!!!!!!!!!!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um Nokia X3 q foi molhado e secado manualmente pelo cliente, e loga apos secar o mesmo colocou para carregado e nao carregou e nao ligou mais, ele deixou comigo para conserto, fiz uma dezoxidaçao e testei na fonte e deu alto comsumo, mas o celualr liag com o carregador colocado nele mas da a mensagem "Carregador nao suportado" e liga somente com o carregador conectado. Se algeum tiver a soluçao ou o diagrama do sistema de carga agradeço. Obs: Pesquisei no forum e nao acchei nada, pesquise com o nome Nokia X3.
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alquem tem um tutorial, mostrando como trocar esses cristais que se encontra na placa dos nokia, como o cristal responsavel pelo teclado muitas veses aparecem aqui na minha loja mas não sei como trocalos, pois no curso que tomeu so encinavam a trocar capacitores, resistores etc. ficarei muito grato se puderem me ajudar. são componentes como esse:
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um nokia achas 200 sem iluminacao no visor, amigo gostaria que alguem me postace uma imagem do capacitor responsavel pela iluminacao do visor ou um reparo, desde ja ficarei muito grato, a todos um bom dia.
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.