REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigo quero sabe onde consigo estes capacitores de 47k para recupera este defeitos dos bb5 quando não esta carregando e em que escala do multimetro coloca, e outra o capacitor pode ser testado com ele na placa ou fora.
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguem tem o esquema do c3-00 agradeço desde de já...
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Bom isso pode acontecer com qualquer marca, mas esse é o atc do caso, ja tive outros caos semelhantes mas não consegui resolvê-los. Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo os pontos de cobre da placa como aparece na foto. Gostaria que me guiassem no que fazer nesses casos. Desde já agradeço.
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia estou com um nokia 1208 ele era da vivo, fiz o processo de desbloqueio todo certinho. so que quando vai fazer ligaçao ele aparece bateria descarregada e logo apos desliga. a bateria esta 100% carregada, passei varias flashs, fiz resolda mas nada continua do mesmo... alguma soluçao por favor...
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos peco mas uma ajuda ... estou com um nokia e-63 ... o mesmo nao tem marcas de oxidacao ms nao carega so da uma mensagem .... ( nao esta caregando ) se algum amigo ja pegou algum com este defeito por favor me de uma ajuda ... Favor ler as regras, Não alterar ( Fonte/Cor ) do fórum. Moderação ClanGSM
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal sou novo por aqui e estou com o seguinte problema com o meu Nokia N95-3 RM160. Ele cai na água, mas está tudo funcionando normal, ou quase tudo. O display dele está escuro e mandei na assistência e me dizeram que não tinha solução. Ou então eu deveria trocar a placa do celular. Será que alguém pode me dar uma Luz?? Sobre esse problema ou sobre encontrar essa placa? Obrigado
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Já testei com outros sim card e com créditos mas aparelho não envia mensagem Sempre dá erro
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison recentemente eu peguei um nokia 1616 com o seguinte defeito eu coloco o carregado e não carregar e não mostra frase nenhuma como por exemplo não esta carregando ou carregador não aceito sera que tem alguma solução?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Prezados colegas estou com um nokia c-2-06, com o cristal do circuito do chip quebrado, tenho muita sucata mas ainda não consegui achar uma peça equivalente. Se algum de vocês puder ajudar informando em qual aparelho consigo, agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com uma nokia n95 e as teclas de cima nao funcionam. Só funcionar pra cima e pra baixo.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom estou com um nokia 5610 que nao esta funcionando a tecla MENU inicio o atc sem o sim card e ele pede para inicializar assim mesmo quando preciono o ACEITAR nao da nenhum comando ! Ja substitui o Z4405, Cabo flex e nada
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
mesmo trocando o display!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
galera estou com um celular 1208 que so fica sim invalido ja testei todos chip ja verifiquei se tem alguma oxidaçao e ate ja fis uma resolda e nada alguem pode me ajuda?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um nokia C5-03 que quando ligo ele aparece falha no registro do sim card ,mais quando faço busca de rede ele encontra rede mas não consegue registrar aparece sem acesso.Já resetei o aparelho e fiz uma limpeza na PCI e não resolveu.Alguém sabe alguma solução para isso?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um nokia 7373 que era da tim e funcionava normal na tim, cliente deixou o aparelho para desbloquear, foi feito o desbloqueio, cliente retornou ate minha loja pois nao estava puxando sinal na oi, entao testamos os chips e o aparelho ficou assim: OI e Brt: sinal fica baixo e cai TIM: não puxa mais sinal CLARO: puxa sinal normal ja efetuamos uma atualização e continua a mesma coisa, que diabos pode ser isso?
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos, estou num dilema aki bravo. peguei um 2220 q nao funciona teclado de cima. ja testei varios flex e n adiantou. por favor alguem sabe a solucao? obrigado
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos meu problema esta aparente o aparelho foi molhado fiz banho quimico mas o cristal responsavel pela iluminação esta danificado e não tenho um para substituir alguem sabe como fazer um jamper fico agradecido
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alquem tem um tutorial, mostrando como trocar esses cristais que se encontra na placa dos nokia, como o cristal responsavel pelo teclado muitas veses aparecem aqui na minha loja mas não sei como trocalos, pois no curso que tomeu so encinavam a trocar capacitores, resistores etc. ficarei muito grato se puderem me ajudar. são componentes como esse:
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um nokia N95 que não aceita nenhum chip Acusa sim invalido ou chip recusado Foi atualizado software via box e todos os outros metodos de via box - desbloqueio, etc. Creio que seja componente proximo ao conector de chip Alguém tem idéia do que seja ou qual seja?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um n73 que ao colocar para carregar aparece a mensagem ''não esta carregando''. ja efetuei a troca da bateria e do conector de carga pórem o problema continua. Desde ja Agradeço
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia amigos !! to com um aparelho o nokia e63 rm-450 v. 501.21.001 ... após flash ele voltou mais sem o aplicativo "OVI" alguém por gentileza poderia da uma ajudinha de como colocar esse aplicativo de volta ?? ja fui no site nokia e não consta esse aplicativo ! somente para instalar no pc !!
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
to com um 7020 q foi molhado ja desocsidei ja ressodei e nao ligou ja testei na funte nao ta em curto cuando teclo a tecla pwo no teste de funte voltag varea mais nao liga
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal... O componente responsável pelo teclado do 5130 está quebrado. Não tenho outra pci deste atc para retirar o componente. Alguém sabe em que outra placa posso encontrar tal componente ? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos, tenho na bancada, 2 ATC x3-00 RM-540, que não iniciam, ficam somente piscando, alguém já resolveu pepino assim?
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Pessoal, alguem pode me dizer qual seria o problema e como resolver !?!? Ao abrir o protetor da camera frontal, deveria acionar direto o programa da camera, mas não faz. E se eu abrir o programa manualmente, ele só mostra a camera secundária, como achando que a camera principal está com a proteção fechada ! Eu acho que seja algo mecânico, mas ainda não desmontei para ver ! Alguem sabe, para que vá direto no problema ?!!? Grato Augusto
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.