REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
olá pessoal, tenho um nokia asha 202 aqui na loja que quando entro no rádio ele se desliga e reinicia sozinho. alguém pode ajudar?
-
- 5 respostas
- 918 visualizações
-
-
estou c um asha 202 e os leds do display não acendem só os das teclas ja fiz limpeza e ressolda e não funcionou qual procedimento posso fazer para solucionar este problema
-
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
amigos esse aparelho chegou aki na loja sem pegar a campanhia. ja fiz a troca da capissula de audio, ja fiz limpeza e resoldagem. mas não tive exito, se os amigos tiver alguma opção agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 847 visualizações
-
-
asha 202 troquei varios display e mesmo assim so da display branco alguem tem esquema da placa para mostrar as imagens
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola, estou com um nokia asha 202 com o ci de teclado quebrado, alguem tem a ideia de em qual placa eu posso conseguir um outro ci compativel com esse?
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde gostaria de pedir se alguém pode me ajudar com um jump do leitor do chip do asha 205 obrigado aguardo resposta.
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
- 0 respostas
- 671 visualizações
-
-
Caros amigos estou com um asha 205 que deu entrada aqui na assistencia, o mesmo nao mostra iluminação na tela, ja troquei o display mas so vejo as letras ao fundo. alguem tem o esquema eletrico ou algum jumper que possa ser feito para iluminar esse aparelho. agradeço
-
- 10 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
ola amigos do clan peguei um asha 205 que estava só reiniciando então fiz a flash dele pelo kWh usando o modelo do c 2-00 ocorreu tudo bem mas ficou com um problema quando digito a letra q vai a letra a quando digito o w vai a letra s alguém poderia me ajudar pois tenho pouca experiência com soft.
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
Amigo peguei aqui na minha assistência um nokia asha 302 que algumas teclas não funciona, queria uma ajuda, se alguem teria o jumpe do teclado para esse modelo, pois já ressoldei e não resolveu, e não tenho esse cristal para substituir, agradeço desde já pela atenção!!! MF Celular!!!
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um nokia asha 302 que não ativa luzes do lcd, placa está 100%, nenhum ponto de oxidação, ressoldei o conector do lcd + os componentes perto dele, conector lcd também está ok. Alguém teria alguma soluçaõ pra esse modelo??? Att. Sandro Alves
-
- 0 respostas
- 702 visualizações
-
-
oi pessoal to precisando de uma ajudinha td bem?... é um Asha que recebi aqui q a liga a imagem dele aparece escura sem os led´s aceso alguém uma dica com imagem?
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Ola estou com um nokia asha 302 que nao da sinal, fiz ressolda, consulta black list e esta normal, porem nao da torre! alguem ja teve problema semelhante e pode me dar uma força?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Asha 302 teclas inoperantes 3, 6 e 9. alguem pode me ajudar? Estou com um problema e nao consigo resolver, será de alguem do Forum tem alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 825 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia asha 303.que liga da tela branca e logo em seguida desliga,já desoxidei na utra som já apliquei software porém continua o mesmo problema.provavelmente é um problema na pci. preciso de uma força desde já estarei grato.
-
- 4 respostas
- 869 visualizações
-
-
-
Boa noite galera do clan? Estou aqui em minha loja com um nokia asha 305, pois quando coloca carregador ele conecta é o pc suite. Quando retira o carregador ele fica como se estivesse carregando sozinho. Não apresenta vestigio de oxidação, e já foi feito ressolda. Por favor alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 971 visualizações
-
-
bom dia , estou com um nokia asha que não apresenta audio algum, (microfone , auricular e campainha) se algum amigo tiver alguma ideia do que possa ser me ajude. procurei o esquema elétrico do mesmo e não encontrei . fiz uma ressolda de leve na placa. aparelho sem sinais de oxidação . e dei uma boa olhada com a lupa na placa ,mas não encotrei nada de errado.
-
- 13 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
-
boa tarde....amigos estou com asha 305 sem iluminação pois o mesmo levou agua,fiz uma desoxidação e ele está sem led mais sem sucesso alguem pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
To Com esse Atc Aqui Sem Led, Foi Molhado.. Ja Troquei Toda a Parte de iluminaçao, Bubina e capacitores, perto da base da bateria.. nao resolveu...
-
- 12 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
bom eu to aqui com um nokia asha 305 q nao funciona os leds do display, ja fiz resoldagem na placa, ja fiz memoria, fiz ate um jumper q puxa proximo do conector da bateria ate o conector do display e nada, me ajudem...... ja nao sei mis o que fazer......
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Boom dia , galera estou com um Astra 305 que tava sem pegar o Microfone ae eu troquei coloquei outro micro mais ficou baixo , eu ja coloquei uns 3 e todos ficam baixo , oq ta acontecendo ?
- 14 respostas
- 5.9k visualizações
-
fiz a troca do microfone dele mas nao funcionou, fiz um jumper para o capacitor correspondente ao positivo, funcionou mas nao passou nem um dia, e logo nao funcionou mais, ja procurei esquemas da placa dele mas nada alem de manual de desmontagem, me ajudem ai pfvr. agradeço
-
- 1 resposta
- 805 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.