REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Amigos esto com um Nokia N8 que esta com o fone de ouvido conectado mesmo sem o fone esta conectado no atc já removi o conecto do fone de ouvido e nada mesmo sem o conecto fica do mesmo jeito algum amigo pode ajuda fico muito grato desde já
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
Gostaria de saber se alquem tem um tutorial, mostrando como trocar esses cristais que se encontra na placa dos nokia, como o cristal responsavel pelo teclado muitas veses aparecem aqui na minha loja mas não sei como trocalos, pois no curso que tomeu so encinavam a trocar capacitores, resistores etc. ficarei muito grato se puderem me ajudar. são componentes como esse:
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um 6125 que não esta carregando ja troquei o carregador e conctor e nada alguem tem algum esquema deste aparelho voltar a carregar?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com um 1661 na minnha assistencia com tela branca ja fiz flash , resolda mais nao tive exito
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia amigos !! to com um aparelho o nokia e63 rm-450 v. 501.21.001 ... após flash ele voltou mais sem o aplicativo "OVI" alguém por gentileza poderia da uma ajudinha de como colocar esse aplicativo de volta ?? ja fui no site nokia e não consta esse aplicativo ! somente para instalar no pc !!
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos to com um 2220s con teclas superior sem fucionar ai fui troca o c.i e e perdi o lado sert dele fica alguem pode me ajudar .
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um celular Nokia c2 tipo rm-722 modelo c2-01.5 de um cliente que nao liga colocar pra ligar ele faz todo o processo pra ligar mostra imagem i tudo mas assim que ele mostra a tela inicial ele fica branco e desliga coloco pra ligar de novo e acontece o mesmop ele tunca termina de ligar o que voces acham que e e como fazer esse reparo
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigo do clan gsm estou com ess x2-00 q ele caiu an agua ai o cliente disse q quando ligava ele msm com a bateria carregada dava bateria fraca fiz resolda funcionol mas a tela fica branca agora pq sera q algum componente se solto ou queimo algum componente responsavel pela imagem no lcd ja coloquei outro lcd ja fiz outra resoldagem e nd me ajudem POR FAVOR GRUPO CLAN GSM
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estpu com um nókia 1208 e este não reconhece o chip quero trocar o ci do chip mas não sei onde se localiza gostaria que os amigos da clan pudessem postar uma foto destacando o ci
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
amigos do forum estou com dois atc nokia 1680 que não tem sinal de oxidação e a tecla menu não esta funcionado, ja passei flash mais não resolveu pm tambem não resolveu, sera que alguem poderia min da uma dica legal o que fazer?
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com um N70 que não aparece imagem ou seja ligo o atc e ele funciona mas com o display branco. Ja fiz uma ressolda detalhada no aparelho e nada. Depois fiz uma flash porem sem resultados, algum amigo ja passou por isso ? Srº é proibido postar com " capslock " ATIVO, Leia as regras. Administração ClanGSM
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal... O componente responsável pelo teclado do 5130 está quebrado. Não tenho outra pci deste atc para retirar o componente. Alguém sabe em que outra placa posso encontrar tal componente ? Obrigado
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com uma nokia n95 e as teclas de cima nao funcionam. Só funcionar pra cima e pra baixo.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um nokia asha 201 que o teclado estava inoperante, fiz uma ressolsa no c.i responsavel e voltou a funcionar, mas só que uns 4 dias depois voltou o problema. Gostaria de umas dicas de como fazer uma boa substituição desse componente, pois nunca troquei nenhum! ja fiz testes em sucatas, mas gostaria de uns macetes de quem ja faz isso a muito tempo! desde já obrigado a todos...
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola amigos estou com celular asha 305 o mesmo nao esta funcionando touch ja dei flash e troquei touch sem sucesso.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Bom dia amigos estou com um n95 da vivo que após a troca de carcaça e desbloqueio ele só da sinal perfeitamente em qualquer lugar com o chip da vivo , quando coloco um chip oi ele só da sinal na rua dentro de algum estabelecimento ele fica sem sinal. Alguém pode me ajudar nisso?
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Galera alguém já realizou o reparo postado abaixo e obteve exido ? ou tem algum procedimento onde eu poça substituir por um microfone E71 do paraguaí tipo como a gente faz no samsung? no aguardo
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison recentemente eu peguei um nokia 1616 com o seguinte defeito eu coloco o carregado e não carregar e não mostra frase nenhuma como por exemplo não esta carregando ou carregador não aceito sera que tem alguma solução?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Esse aparelho quando eu coloco para carregar ele carrega normalmente,mas quando vouligar o aparelho ele liga funciona alguns segundos e fica com a tela branca.Alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola galera!estou com um x2-01 que molhou e nao ligava,mas fiz uma desoxidaçao nele e ele volto a ligar,so que agora ele fica desligando sozinho e eu ja ressoldei e atualizei e mesmo assim continua desligando sozinho.alguem pode me ajudar?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um nokia 5310 que nao esta tocando, as campainhas estao boas e o aparelho nao esta oxidado, defeito esta na placa. gostaria se alguem sabe sobre algum componente que eu possa trocar.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
depois de uma queda ele paro de ler o chip quando abri vi o ci quebrado.. e agora naum tenho outro pra por.. precizu urgente de um jump.. abraços
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos do clan ,alguem pode me ajudar ,estou com um nokia 1616 que liga nomal mas a luz do lcd não acende ,alguem ja resoveu esse ploblema ,agradeço..
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
1. Bateria Dummy: Definição de ferramenta de serviço utilizada para atualização de software. Possui melhor eficiência do que a atualização via cabo USB. 2. BB: abreviação de “Banda Base”. Definição de circuitos de freqüência baixa, geralmente inclui circuitos lógicos e de interface de usuário. 3. BB5: abreviação de “Base Band 5”. Definição utilizada para plataformas da 5ª geração de Banda Base de telefones Nokia. 4. DCT-4: abreviação de “Digital Core Technology 4”. Definição utilizada para plataforma da 4ª geração de Banda Base de telefones Nokia. 5. “E Series”: definição utilizada para aparelhos voltados para conteúdo empresarial (Enterprise) de propriedade Nokia, co…
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal, alguem pode me dizer qual seria o problema e como resolver !?!? Ao abrir o protetor da camera frontal, deveria acionar direto o programa da camera, mas não faz. E se eu abrir o programa manualmente, ele só mostra a camera secundária, como achando que a camera principal está com a proteção fechada ! Eu acho que seja algo mecânico, mas ainda não desmontei para ver ! Alguem sabe, para que vá direto no problema ?!!? Grato Augusto
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.