Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

amigos devido o microfone e a camera ja vir acoplados no flex fiz a troca do mesmo mas o microfone e a camera na funcionarao e ja pus 3 flex, geralmente vem com defeito assim???

• 1 resposta
    • 782 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos a nokia e so complicando chegou um aparelho deste aqui para troca o flex troquei mas a camera e microfone nao ficou funcionando

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho que nao funciona microfone nao tenho o mesmo sera que tem alguma adaptaçao?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Mac Celulares,

bom dia amigos do forum clan gsm!!!! estou com um atc 6700 nokia aki na assistencia e ele nao funciona de jeito nenhum a tecla *. gostaria de saber se tem algum jump que eu possa estar fazendo... obs: já realizei limpeza e uma leve resolda. deste de ja agradeço a vcs...

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Iakson,

Olá Amigos do ClanGSM Resolvi criar esse tópico para tentar esclarecer esse defeito aparentemente sem concerto desse modelo de aparelho. Eu e mais alguns técnicos da area tem se deparado com alguns modelos desse aparelho " 6700c , 6700s , 5130 e etc " q apresenta o defeito de REINICIAR durante a ligação .. Estou com um 6700c desse jeito . * ja Gravei Flash com a Versão mais alta possivel * Ja Gravei PM original no ATC * Já dei Erase e Regravei , refiz umas 10x já .. e nada So nao apelei ainda para defeitos na placa .. porem vou verifikar .. se alguem ja se deparou com esse defeito e tiver alguma solução deis de já agradeço! Box d…

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um atc aki nokia 6700slaid e o mesmo caio na aguá eu fiz a linpeza ideal e uma pequena résolda mas ele esta sem pegar o sinal de reede ele dar sinal e cai mas ele não esta na BL pois o mesmo é de um unico dono e tem nota fiscal! eu acho que tem que fazer algum jumper mas eu não sei qual vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! naldinho cell!

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. peguei este aparelho de um amigo, ele recebe chamadas, acende o backlight mas o display não tem imagem, ele informou que pisaram no telefone, mas após uma inspeção minuciosa não notei nada quebrado ou rachado no aparelho nem no display, outra coisa que acontece é que o aparelho não apaga as luzes da parte externa nem o backlight do display, abrindo ou fechando o slide, as luzes continuam acesas. Obs.: Não sou técnico especializado em telefones, sou técnico em eletrônica e trabalho com aparelhos de áudio, peguei o aparelho porque essa pessoa ganhou o aparelho, não tem dinheiro para consertar o celular e está sem telefone por isso peço a compreensão de todos com possíveis …

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by luizmonavie,

Chegou aqui com defeito nas teclas que não funcionavam, nem das teclas do teclado numerico como as do teclado direcionais e Menu. Eu ressodei as CIs responsaveis pelo funcionamento das teclas e não resolveu, retirei as CIs para fazer o jumper e quando fui testar antes de fazer o jamper o LCD não mostrava mais a iluminação, eu ligo no power e sinto a vibração do aparelho, porém ele não mostra nada na tela como antes. Então comecei a ressodar as CIs ao lado das que são responsaveis pelas teclas, assim como mostra na imagem e ainda assim não resolveu. Agora estou com dois probelmas para resolver, alguém tem um dica? Fico grato.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Ednaldo de Lima,

amigos tenho um atc aki na assistencia que quandoliga ele fica meio descontroladoo e depois trava o teclado já fiz atualização de soft mas não deu jeito continua travado não pega nenhuma vc´s podem me mandar algum reparo do mesmo? agradeço desde já!

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  10. Started by natancheap,

Ola Amigo do clan to com esse atc aki q ele nao liga o cliente falow q ela parou de liga do nada abri ele flex display a placa esta em, perfeito estado nao a possiveis oxidaçao esta zerado nenhum tipo de oxidaçao nos conectores etc esta tudo novo amigos sera q os Sr pdoeriao me ajudar desde ja agradeço GRUPO CLAN GSM;paz

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by Ubiratan_Teixeira,

6710 gostaria de saber se alguém teria o circuito numerio do 6710 pois estou com um com o teclado inoperante

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by andreoros,

pessoal estou com um celular nokia 6710s que estar com o microfone danificado e já procurei em varios lugares e nao consegui encontrar o microfone dele, gostaria de saber se existe um jeito de fazer jumper? desde ja agraço a compreensao. Andre Luiz Celulares.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha asistencia com um 7020 nokia q a placa esta com a imagem iqual a de uma tv fora do ar ja troquei o flex e o displei e esta do mesmo jeito kei ponder me ajuda desde ja agradeco

• 4 respostas
    • 914 visualizações
  14. Started by ponte preta,

estou com 7020 com audio muito baixo ja troquei cabo flex e ressoldei perto do conetor da placa. ele ficou normal pouco minutos e depois ficou do mesmo jeito.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Luis Vasconcelos,

Ola. Peguei este atc com defeito no CI do teclado,isolei bem a camera para que não estragace mas me dei mal,só fica em espera. Se alguem que ja tenha pego um assim e souber oq fazer,por favor poste aqui. Desde ja obrigado.

• 5 respostas
    • 5.8k visualizações
  16. Started by natancheap,

ola amigo tenho um 7020 aki na minah loja e nao tenho uma camapinha delle msm sera q tem algum atc compativel com ele

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by jeorge,

já resoldei os componentes do circuito, troquei o ci, fiz o jump q tem aqui no forum, tire o ci fiz o jump na bobina q tem ao lado do conector e nada. alguem tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  18. Started by vagnerimpacto,

amigos ....estou com um 7020 que funciona noramal sem chip...mas quando coloco chip ele trava as teclas de navegação...gostaria de contar a ajuda de vcs... desde já agradeço.... obs;[teclas numericas funcionam normal] ja fiz limpeza na pci e resolda..

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Started by mauschmidts,

ola pessoal, fiz ca**ga em um nokia 7020 liguei na fonte em 12V agora o cel nao liga mais alguma dica para resolver meu problema

• 2 respostas
    • 793 visualizações
  20. Started by isaulcigano,

Bom dia amigos entrou um 7020 na minha assistencia para trocar o flet mas não estou conseguindo desconectar a parte do flip alguem tem um video obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by jacksoncell,

amigos estou com um 7020 ki nao funciona o microfone ja fiz resolda e nao resolveu alguem teria um eskema pra adptar outro microfone agradeço a ajuda

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa noite galera estou com um atc 7020 com problema no carregamento já troquei o conector já fiz uma limpeza e nada??? alguém poderia me ajudarrr???

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  23. Started by jeorge,

o atc é novo e não tem oxidação, ele carrega normau mas não liga,existe algum jump para o botão power?

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by bergcell3,

to com um 7020 q foi molhado ja desocsidei ja ressodei e nao ligou ja testei na funte nao ta em curto cuando teclo a tecla pwo no teste de funte voltag varea mais nao liga

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Me ajudem aii to com um 7020 não quer carregar e naum er a entrada o que pode ser ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.