Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. amigos estou com 6125 q nao acede a luz do display ja troquei flex placa do display ressoldei placa principal e nao resolveu alguem teria alguma solucao

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao le nenhum chip, suspeito do cristal que le o chip, so que esta placa tem varios nao sei qual e ele, queria fazer aquele jump?

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Sensey,

Amigos verifiquei que o power tava inoperante por que liguei ele pela n-box apos fazer uma atualizao ,todas as teclas funcionava menos o power fico no aguardo npois nao achei nada parecido nas pesquisa ...

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by fagnerw,

oi galera, eu estou com um 6131 quando eu ligo ele começa a esquentar, já quando desligo ele nao esquenta! alguém pode me ajudar. ! desde já agradeço.

• 0 respostas
    • 487 visualizações
  5. Started by Pierre Souza,

Estou com um nokia 6131 engraçado, quando eu testo o flat nele, a primeira vez ele fica normal, quando abro e fecho o flip, ele fica com o lcd interno azulado, jah troquei ci de lcd, flex, pci de lcd e nada de resolver este problema... Alguém jah passou e sabe alguma solução?

• 15 respostas
    • 3.1k visualizações
  6. Started by planetcellpaudalho,

6131 não consegue ligar ja ohei toda a placa qual o melhor jumper pra reduperar? Atenção: "Solicito do Sr.que" Atualize seu Perfil Ficamos grato com sua compreensão! Moderador ClanGSM

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Leon Kindermann,

esse atc chegou aqui com tela branca e o auto falante nao funcionando, troquei o flex ele funcionou blz, liguei aqui para loja para testar funcionou perfeito. voltou no dia seguinte, pq quando ia atender ele desligava. testei e realmente ele toca normal, mas quando aperta para atender ou sobe o slide para atender ele desliga. quando ligo aqui para loja ele funciona normal.mas quando ligo para um numero que nao existe, soh para testar o auto falante ele tbm desliga. resumo. microfone, campainha e auto falante funcionando. sempre que atende ele desliga. quando faz chamada depende o numero ele desliga ou nao. tem como ser o flex? abraço amigos

• 4 respostas
    • 921 visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um 6210 não carrega ja efetuei Troca da bateria, carregador original Troquei conector de carga, conector de bateria , existe algum jumper pra este atc? ja verifiquei oxidações .

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Kil Connect,

Olá amigos estou com nokia 6210 sem pegar cartão de memoria, queria saber se alguém tem alguma solucao? Grato desde ja!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by André Gomes,

Amigos estou com um 6233 que segundo o cliente só colocava o cel dele pra carregar via usb, no dia em que colocou o atc pra carregar no carregador dele mesmo, quando foi olhar o cel não ligou mais. Quando coloco na fonte, o ponteiro descola mas quando solto, ele volta. Já foram rodadas varias flash de versoes diferentes e nada. Creio que seja fisico mesmo. No aguardo. Abraço a todos

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by gustavo serafin,

estou com um 6235 cdma que esta com as teclas 4,5,6 inoperantes alguem tem um jamp ficaria grato.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by gustavo serafin,

estou com um 6235 que esta com o microfone mudo ja troquei e ficou na merma ja olhei se tem oxidação e ta de boa alguem teria um boa solução?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by CarlosGuima,

Olá a todos, Amigos to com nokia 6265 cdma que nao dura mais do que 20 horas carregado, já fiz uma verificação e limpeza minunciosa, troquei a bateria. Não há oxidação e todas as funções funcionam perfeitamente. Aguardo ajuda.

• 1 resposta
    • 900 visualizações
  14. Started by Danilo A. Santos,

estou com um 6265 na minha assistencia, no qual ja limpei os contatos e troquei o microfone mas não da audio nenhum.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by ELIEDER,

feras estou com um nokia 6275 e ele nao esta tocando a campainha estou com um peqeno problema eu nao tenho a campainha dele se alguem tiver alguma dica para eu reverter este problema estarei agradecido muito obrigado a todos

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by Iakson,

Salve a todos do Forum .. Seguinte eu tô com um Nokia 6280 aki da 3GSM .. q quando vai tirar foto a camera fika travada .. depois de 10 minutos q ele vai bater o CLICK da camera pra salvar a foto .. Serviços efetuados: * ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE STATUS: Não resolvido Aguardando Solução. ___ Deis de já Agradeço

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  17. Started by Mayco gsm,

Boa tarde,amigos do clan queria saber qual é o c.i de teclado do nokia 6500.agradeço a ajuda.

• 1 resposta
    • 919 visualizações
  18. Started by wevecell,

preciso de ajuda no nokia 6500.nao ler o cartao de memoria;paz

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  19. Started by alessandro george,

estou com um 6555 com mic queimado amigos do clan alguem tem algum janp ou outra soluçaõ q seja para me ajudar desde de já para todos do clan q JESUS CRISTO abençoe a todos noss e q nos guie no caminho de pos todo aquele q nele crer sera salvo e andar em seus caminhos q DEUS GUARDE amém . e q continue dando essa sabedoria e inteligencias q voces tem

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by gustavo serafin,

estou com um nokia 6555 que caiu na agua fiz a dexocsidação e fucionou de boa so que o microfone esta mudo e o mesmo e de capisila alguem tem alguma solução pra isto ou alguma adapitação de microfone ???

• 19 respostas
    • 6.5k visualizações
  21. Started by daniel_4br3u,

ola pessoal do clan, é meu primeiro acesso aki. estou com um nokia 6555 a campanhia e o fone é um só! a campanhia funciona, so que p ouvir tem colocar em viva-voz! tem solução?? algum junp?? muito obrigado! Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by farosi7jl,

se os sr. puderem me ajudar eu agradeço tenho um nokia 6600 q o cliente levou para outra pessoa e o mesmo danificou o botao de lg nao tem nenhuma trilha como eu posso fazer para solucionar este pb. nao parti de caso nenhum.

• 4 respostas
    • 852 visualizações
  23. Started by felipemoto,

pessoal abri somente aki um 6600 fold. abri somente a parte do teclado, e agora ele nao ker mas mostrar o display externo quanto fexo o aparelho e nem o microfone funciona, alguem sab o pq?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by jacksoncell,

amigos estou com dois atc modelos novos da nokia 6600f e 7020 ambos com defeito no microfone ja fiz resolda nos mesmos e nao resolveu alguem teria algum tipo de adptaçao para esses microfones pois os mesmos ainda nao si encontra pra vender

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by artcell,

entrou em minha assistencia hoje 01 nokia 6700 q estava com teclado todo doido, apertando numeros sozinhos.....olhando na placa vi q tinha 01 uma peça q estava meio quebrada, entao corri o risco de retira la e Bingo.....aparelho parou com defeito na teclas. fica ae a dica para irmaos do forum.NOKIA 6700.rar

• 0 respostas
    • 769 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.