REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas?
-
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou aqui com N95 8g que nao carrega, Ja foi trocado o conector de carga mais resolva, mais ainda nao deu certo
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos este atc foi trocado a placa por uma placa nova zerada de um atc novo, dai o cliente sempre estava reclamando dai então ate que enfim deixou o atc aqui pra análise, gostaria de saber se algum de vcs já tiveram problema do tipo em aparelhos com as mídias com volume baixo, desde já agradeço!!!
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
amigos bom dia estou com problema no nokia 6111 ja troquei flex display placa do display e sempre fica tela branca . tambem procurei no forum e nao encontrei , sera que posso tirar essa duvida com alguem ? tenho como ferramenta de trabalho box hwk agradeço desde ja.
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos, tenho em minha assistência um nokia asha 302 q não lê o chip, penso q o CI do chip esteja com defeito, mas não consegui diferencia-lo, alguém q saiba pode postar uma image deste CI? Para q assim possa troca-lo. Agradeço a compreensão de todos.
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
bom dia a todos os amigos. aqui esto com um n96 que liga normal mas nao da a imagem no lcd e nem asende a luz de teclado. ja troquei o flex ja desoxidei ja ressoldei quem pode me ajudar tem uma ideia boa para min ajudar. ha acho que esse componente esta com uma trincadinha. de qual celular posso acha esse.. obrigado a tudos...
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
alguen pode me ajudar com um nokia 2720 ele caiu na agua fiz uma resolda ele voltou a aceder e aceitar o chip poren nao acha rede fica umX vermelho e nao entra rede agradeso desde ja
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola pessoal. Estou com um nokia 5610 que não esta carregando ja troquei o conequitor de carga limpeza na placa e nada de carregar. Alguem pode me dar uma luz.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ele ler o chip mas da zero de sinal em qualquer chip.. sujestão?? abraço!
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um Nokia 7100 e um Nokia 3120 que carrega normal dura a bateria normal até 3 ou 4 dias ou mais, tudo normal mas quando terminar a carga da bateria e o telefone apagar por ter terminado a carga da bateria nao liga mais. Pode botar para carregar e deixar um dia todo na carga que nao carrega e nao liga mas se eu dar um choque na bateria o aparelho liga normal carrega normal. Não pode deixar terminar a carga. Alguem ja pegou algo parecido que resolveu? Obs. - nao é bateria, ja botei outra bateria e aconteceu a mesma coisa e em bateria originais foram feito os testes. Aguardo algum retorno.
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com 2 nokias 5310 um quando coloco a carregar dis carregador nao aceito o outro so carrega com o aparelho desligado mas a bateria nao carrega e se a bateria esta com carga e o aparelho esta desligado fica mostrando que esta carregando , desculpa a expressao mas nao estou com muito tempo de ficar procurando nos reparos dei uma olhada por cima mas nao achai oque precisava , ja efetuei ressolda nos 2 e nao resolveu . obrigado pela atençao desde ja .
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um atc nokia 501 e o mesmo não liga completamente, quando acionado o botão power ele mostra o logo da Nokia e desliga e não é bateria pois acontece o mesmo na fonte de alimentação. Alguém sabe me dizer o que e me ajudar no que fazer? Alguém sabe me dizer se tem como passar a flash nele sem necessidade de box pois pesquisei e não achei sobre o assunto.
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
amigos estou aqui para lhe informar que hoje tentei desbloquear um celular 5200 nokia, mais não obtive sucesso, e o seguinte, primeiro tentei desbloquear ele com o jaff completa não deu certo,. depois tentei na hwk, fiz o procedimento certo ele morreu, tentei passar a flashe nele a rm 174 ele voltou só que não voltou desbloqueado, e ficou em ingles. peço ajuda a voces do forum... muito obrigado...
-
- 14 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos estou com um C3-00 que caiu na água, fiz uma desoxidação no mesmo mas ele ficou sem luz no display e no teclado. Qual porcedimento tomo para recuperar a iluminação do aparelho?? Ficarei muito grato com a ajuda dos amigos.
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
a poucos dias troquei uma carcaça de um N 95 e apops essa troca, o microfone fica falhando, cortando. Só que eu voltei a carcaça velha e o problema persistiu, Alguem sabe me informar e que pode ter acontecido? ficarei muito grato por qualquer ajuda!
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e estou com um nokia 1616 sem campainha e sem auricular vcs tem alguma solução
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos do forum entrou pra mim um n 85 que nao liga , e ele se encontra com alto consumo . com a bateria ele nao liga mas com a fonte ele da o boot de ligar ate vibra o cel ,(aquele vibra de inicializaçao do cel quando liga o mesmo)mas nao liga so da o vibra , ele nao molhou nao caiu nem tem torsao o mesmo, o aparelho se encontra muito novo em perfeito estado, mas cliente me diz que o aparelho parou de uma hora pra outra . algum amigo poderia me ajudar, agradeço desde ja.
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
chegou em minha assistencia um nokia c2-00 com display branco, segundo o cliente apos uma queda...fiz a troca do display mas continua com o mesmo problema. se alguem já pegou um com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
oi galera,sou Guido Façanha. estou com um 5310.que quando esto usado ele de repente se apaga. Já flexei,ja resoldei e msmo assim ele continua apagando.E ai podem me ajudar .há sou tecnico em celular,sou novo no ramo.
-
- 12 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos to com 1 nokia x2-00 na minha bancada... O atc entrou aqui na loja sem ler chip fiz o jumper fico 100% apos duas semanas cliente voltou aki na loja dizendo que o atc apos minutos fica com a tela branca... Alguem pode me ajudar ? desde ja agradeço!
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos estou com um atc aqui, o mesmo caiu uma queda e nao tem sinal ja fiz uma ressolda e verifiquei antena mas ainda sem sinal, alguem tem uma dica ai?? nokia 2220 grato
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
CAROS Amigos estou com hun NOKIA C3-00 _ que nao liga / coloquei ele na fonte para ele vai ate 4.0 e nao liga ja fiz resoldagem na placa ! perto do conector da bateria no conector / fiz limpeza na placa mais mesmo coisa algume pode me ajudar desde ja aguadeço ......
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Nokia X3 não funciona teclado alfanumerico,alguém tem alguma solução pois eu já temtei resoldagem no cristal do teclado, já coloquei na ultra-som.
-
- 2 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
estou com um nokia 1100 ki nao funciona a campainha,, ja troquei ,, desoxidei ele e nada alguem sabe como posso concertar ele???????
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
to com um n73 que a camera não funcina quando aciona da tela branca o que pode ser?
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.