REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
- 

19-08-10_1250.rar estou com um 2680 trilhas rompidas no conector o neutor e o polo positivo fiz um jumper depois do texte de continuidade mas não ta funcionando será que tem solução? - 

- 15 respostas
- 3.1k visualizações

- 

- 

Nokia X3 não funciona teclado alfanumerico,alguém tem alguma solução pois eu já temtei resoldagem no cristal do teclado, já coloquei na ultra-som. - 

- 2 respostas
- 3.1k visualizações

- 

- 

aparelho molhou foi efetuado limpeza e ressolda ,mas nao adiantou,troquei o conector do display e observei que tem uma trilha rompida, a primeira da direita para a esquerda .ha algum jumper pra ser feito p corrigir o problema - 

- 1 resposta
- 3k visualizações

- 

- 

Olá pessoal chegou aqui na assistência um celular q quando conecta o carregador ele aparece a mensagem "Não está carregando", já procurei mas não achei nada relacionado. Não efetuei nenhum procedimento pois ele está apresentando um erro e os outros aparelhos dos tópicos não apresentava nada ou apresentava que estava carregando mas não carregava. Então gostaria de saber se uma atualização resolveria, e a respeito do cabo tem um q pode ser feito a qui no clan. Agradeço a todos que me ajudarem . - 

- 9 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

CAROS Amigos estou com hun NOKIA C3-00 _ que nao liga / coloquei ele na fonte para ele vai ate 4.0 e nao liga ja fiz resoldagem na placa ! perto do conector da bateria no conector / fiz limpeza na placa mais mesmo coisa algume pode me ajudar desde ja aguadeço ...... - 

- 2 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

amigos do clan estou com um X2 da nokia que da carregador não aceito. Já realizei resouda, desoxidação, troquei a bateria e tbm de carregador e ele enssiste no mesmo defeito peço aos amigos q ja se depararam com este defeito q me ajudem, desde já agradeço a todos. - 

- 2 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

boa noite estou com um atc sem iluminaçao do lcd!ja resoldei,troquei o lcd fis limpeza da placa e nao consegui,ele paga mas sem iluminaçao no lcd!! - 

- 3 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

alguem pode me ajudar ? aparelho liga na fonte mas nao liga com bateria.. Obg desde ja! - 

- 16 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

olá pessoal chegou um nokia x2-01 em minha assistencia que o cliente disse que tinha caido na maquina de lavar, consegui recuperar o mesmo mas a campainha não funcionou, fora isso todo normal, alguem tem alguma solução para o caso? - 

- 7 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

Bom dia amigos,estou com um nokia x2-00 que não funciona o microfone,alguém tem alguma ideia?ou sabe algum jamper ou algum microfone que seja compativel com esse??Aguardo ajuda!! Vlw.. - 

- 3 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

caros técnicos e amigos do forun clan gsm estou com esse aparelho aqui na loja que não aceita carregadores nokia mesmo original ou paralelo, aparece a informação carregador não aceito. alguém tem alguma dica? - 

- 3 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

Amigos to com 1 nokia x2-00 na minha bancada... O atc entrou aqui na loja sem ler chip fiz o jumper fico 100% apos duas semanas cliente voltou aki na loja dizendo que o atc apos minutos fica com a tela branca... Alguem pode me ajudar ? desde ja agradeço! - 

- 7 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

boa tarde amigos estou com um nokia 2220 com a trilhas do ci do teclado quebradas oque eu faço para fazer um jumper no C.I. - 

- 10 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

galera estou com 6125 luzes tc funcinam normalmente mas lcd fica sempre apagado o que pod ser? grato - 

- 10 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

amigos do forum entrou pra mim um n 85 que nao liga , e ele se encontra com alto consumo . com a bateria ele nao liga mas com a fonte ele da o boot de ligar ate vibra o cel ,(aquele vibra de inicializaçao do cel quando liga o mesmo)mas nao liga so da o vibra , ele nao molhou nao caiu nem tem torsao o mesmo, o aparelho se encontra muito novo em perfeito estado, mas cliente me diz que o aparelho parou de uma hora pra outra . algum amigo poderia me ajudar, agradeço desde ja. - 

- 6 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

ele oscila o sinal se for em ambiente fechado cai totalmente alguém dicas? - 

- 10 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

o atc é novo e não tem oxidação, ele carrega normau mas não liga,existe algum jump para o botão power? 
- 9 respostas
- 3k visualizações

- 

Estou com um Nokia 7100 e um Nokia 3120 que carrega normal dura a bateria normal até 3 ou 4 dias ou mais, tudo normal mas quando terminar a carga da bateria e o telefone apagar por ter terminado a carga da bateria nao liga mais. Pode botar para carregar e deixar um dia todo na carga que nao carrega e nao liga mas se eu dar um choque na bateria o aparelho liga normal carrega normal. Não pode deixar terminar a carga. Alguem ja pegou algo parecido que resolveu? Obs. - nao é bateria, ja botei outra bateria e aconteceu a mesma coisa e em bateria originais foram feito os testes. Aguardo algum retorno. - 

- 8 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

amigos bom dia estou com problema no nokia 6111 ja troquei flex display placa do display e sempre fica tela branca . tambem procurei no forum e nao encontrei , sera que posso tirar essa duvida com alguem ? tenho como ferramenta de trabalho box hwk agradeço desde ja. - 

- 5 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

Ola Caros amigos do Clan, chegou um nokia 6600f na minha assistencia, alem dos parafusos serem mto pequenos não sei como desmonta-lo é o primeiro que aparece aki se caso alguem souber de algum video ou fotos para auxiliar ficaria grato... - 

- 3 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

olá amigos do clan, estou com nokia 500 não funciona o touch screen, já troquei o touch mas está do mesmo jeito. alguém poderia me ajudar. obrigado - 

- 8 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

estou com um nokia 1100 ki nao funciona a campainha,, ja troquei ,, desoxidei ele e nada alguem sabe como posso concertar ele??????? - 

- 4 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

Bom dia estou com um nokia 2220 que o C.I do teclado esta quebrado pois não funciona as teclas 2,5,8,0 pois quero sabe qual C.I seria compativel com este modelo e se tem jamp para ele. qual C.I do teclado de outro modelo que não seja o 2220 serve para este modelo. - 

- 5 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

Olá Colegas Tenho um N95 8G e parou de funcionar de uma hora para outra a função de vibrar. Oque pode ser caro colegas poderiam me orientar oque fazer. Atualizei o firmware e não voltou a vibrar, não deixei cair tambem o aparelho. Estou no aguardo - 

- 4 respostas
- 3k visualizações

- 

- 

Estou aqui com N95 8g que nao carrega, Ja foi trocado o conector de carga mais resolva, mais ainda nao deu certo - 

- 11 respostas
- 3k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.