Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Frank Mercury,

ele da torre reconhece e logo jah cai o sinal

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc que esquenta bastante e descarrega a bateria rapido,já fiz limpeza na ultra-som e ressolda,mas continua do mesmo geito,aguardo ajuda de vcs para ressolver essa bronca.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  3. Started by Nicolas Torres,

Olá a migos do forum, mi apareceu aqui um nokia 2220s que não reconhece o Chip.. Não Lê de forma alguma.. Já abri fiz uma limpeza em volta do leitor do Chip . Mais sem Susseso.. Alguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 7 respostas
    • 16.3k visualizações
  4. Started by Sirlan Lopes,

Este atc quando recebe chamada nao escuta,ja troquei o alto falante 3 vezes e nada.Será q alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by bergcell3,

to com 1661 qo mic nao fuciona jafiz o janp e nao deu serto preciso de ajuda

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by ederson123,

Olá pessoal, chegou aqui um nokia 6600 fold que trava quando pressionada a tecla 6. Já verifiquei oxidação na placa mas não há, ela está novinha, a versão do sw é a mais atual..Alguém tem uma dica?

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by SandroAlves,

Oi galera, alguém ja conseguiu achar alguma solução para o LCD do 5233... que fica preto?? Se postei em lugar errado, favor admin deletar esse tópico.

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  8. Started by kcell,

amigos to com um 1616 nokia aqui que quando ligo o aparelho ele aparece falha no registro do cartao sim,alguem tem como me ajudar ?

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Leo Cipriano,

Estou com um Lumia 620 que não liga e não carrega. Testei ele na fonte, da o pulso, mas o aparelho não chega a ligar ... Mas ele reconhece no computador, só não instala o driver QHSUSB_DLOAD! Fiz a troca do botão de power e nada, resoldei o conector de carga também e não deu em nada ... Alguém já teve esse problema?? Conseguiu resolver??

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by LuanEricles,

BomDia, to com um 6555 com oo visor piscando , ja fiz os segguintes procedimentos : Desoxidei a placa , Troquei visor , troquei cabo flex , troquei placa de cima que pega o visor , fiz uma atualização ii nda ele continua do mesmo jeito ????

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  11. Started by tarsoayala,

Boa tarde amigos de Fórum, estou com um 2630 que não dá sinal algum quando se coloca o carregador nele. Jáverifiquei o conector de cargae tá passando corrente para a placanormalmente e mesmo assim não dá sinal algum que o carregador está conectado. Alguém tem alguma dica para a resolução desse problema?? Agradeço a todos e um forte abraço!!!

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  12. Started by claudia alana,

ajuda ai..

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by soaresf,

2760 ao acessar camera se apaga o display (o atc não desliga) é so fecha o atc e abri ele volta, ja troquei a placa do display continuou com o mesmo defeito.

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com um nokia 7020a que as teclas estão travadas , ja fiz uma limpeza na placa em na manta do teclado não deu certo sos.

• 7 respostas
    • 3.1k visualizações
  15. amigos, tem aqui um atc pois o mesmo quebrou a trava do cartao, pois o atc nao reconhece o chip alguma sloução desde ja agradeço nokia 7020 tipo rm 497 desde ja agradeço

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by lucianogenio,

olá pessoal chegou um nokia x2-01 em minha assistencia que o cliente disse que tinha caido na maquina de lavar, consegui recuperar o mesmo mas a campainha não funcionou, fora isso todo normal, alguem tem alguma solução para o caso?

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by ederson123,

Olá pessoal. estou com um nokia 6101 que está sumindo e voltando a imagem. Já fiz os seguintem procedimentos: troquei lcd; troquei flex; troquei placa do lcd; troquei resistor ao lado do vibracall da pci; resoldei conector do flex; Após todos os procedimentos, o problema persiste, dá imagem normal, só que fica sumindo e voltando.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by kcell,

amigos to com um nokia 5530 aqui que caiu na agua ja desoquisidei ja troquei lcd mas so da lcd branco alguem tem uma ideia?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by slene,

aparelho entrou com problema na campainha que nao tocava,trocada a campainha o cel nao liga de jeito nenhum ja limpei ressoldei e nada

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by Pastor Ernane,

to com um 5130 e nao dá microfone ja dei uma olhada no forum,mas nao achei nada http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-59.html#post27702 o que ta postado aqui é pra 5310 que é totalmente diferente

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  21. Started by lamarque,

boa tarde amigos estou nk5130 aki na minha assistencia ele esta tela branca porem nao e o display alguem ja pegou algo parecido com esse meu problema.qm poder ajudar agradeco.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by jonathanjoy,

galera estou com n 95 luzes do tc nao acendem o que pod ser? grato

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by cti celulares,

ola bom dia amigos, estou com uma dificuldade com um nokia x1-00, ele molhou e agora nao esta funcionando as teclas, mas eu nao estou achando a ci responsavel por elas, algum amigo tem um print da placa mostrando a peça reponsavel...desde ja agradeço...

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by alessandro george,

Estou com um aparelho na assistencia e ele não acende os leds do lcd e já fiz linpeza resoldagem mas não funcionou alguem do clan pode me ajudar se tem janpi ou retirar um componente se alguem tiver solução agradeço

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  25. Started by jodalf,

Olá amigos, boa noite. Sei que este é um forum dedicado a técnicos especializado para troca de idéias e dicas sobre todo o Mundo dos celulares. Porém gostaria de uma ajuda ou alguma sugestão. Tenho um E63 que por tudo que li precisará por algum tipo de flash para voltar a funcionar. O mesmo caiu no chao e trincou o display LCD. Porém a principio pensei tratar apenas de problema no display, mas o que ocorre é que ao liga-lo, o led do comando central acende, mas após 30 segundos desliga. Nem vibrar ele vibra. O que gostaria de saber é o seguinte, a única possível solução para o meu problema seria flash? (agora posso até fazer uma pergunta tosca, desculpem) Todo o tipo de fl…

• 7 respostas
    • 6.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.