REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ele da torre reconhece e logo jah cai o sinal
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite amigos,chegou em minha assistencia um atc que esquenta bastante e descarrega a bateria rapido,já fiz limpeza na ultra-som e ressolda,mas continua do mesmo geito,aguardo ajuda de vcs para ressolver essa bronca.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá a migos do forum, mi apareceu aqui um nokia 2220s que não reconhece o Chip.. Não Lê de forma alguma.. Já abri fiz uma limpeza em volta do leitor do Chip . Mais sem Susseso.. Alguém já pegou um assim? alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 7 respostas
- 16.3k visualizações
-
-
Este atc quando recebe chamada nao escuta,ja troquei o alto falante 3 vezes e nada.Será q alguem pode me ajudar?
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
to com 1661 qo mic nao fuciona jafiz o janp e nao deu serto preciso de ajuda
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou aqui um nokia 6600 fold que trava quando pressionada a tecla 6. Já verifiquei oxidação na placa mas não há, ela está novinha, a versão do sw é a mais atual..Alguém tem uma dica?
-
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
-
Oi galera, alguém ja conseguiu achar alguma solução para o LCD do 5233... que fica preto?? Se postei em lugar errado, favor admin deletar esse tópico.
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos to com um 1616 nokia aqui que quando ligo o aparelho ele aparece falha no registro do cartao sim,alguem tem como me ajudar ?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um Lumia 620 que não liga e não carrega. Testei ele na fonte, da o pulso, mas o aparelho não chega a ligar ... Mas ele reconhece no computador, só não instala o driver QHSUSB_DLOAD! Fiz a troca do botão de power e nada, resoldei o conector de carga também e não deu em nada ... Alguém já teve esse problema?? Conseguiu resolver??
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
BomDia, to com um 6555 com oo visor piscando , ja fiz os segguintes procedimentos : Desoxidei a placa , Troquei visor , troquei cabo flex , troquei placa de cima que pega o visor , fiz uma atualização ii nda ele continua do mesmo jeito ????
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos de Fórum, estou com um 2630 que não dá sinal algum quando se coloca o carregador nele. Jáverifiquei o conector de cargae tá passando corrente para a placanormalmente e mesmo assim não dá sinal algum que o carregador está conectado. Alguém tem alguma dica para a resolução desse problema?? Agradeço a todos e um forte abraço!!!
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
-
2760 ao acessar camera se apaga o display (o atc não desliga) é so fecha o atc e abri ele volta, ja troquei a placa do display continuou com o mesmo defeito.
-
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um nokia 7020a que as teclas estão travadas , ja fiz uma limpeza na placa em na manta do teclado não deu certo sos.
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos, tem aqui um atc pois o mesmo quebrou a trava do cartao, pois o atc nao reconhece o chip alguma sloução desde ja agradeço nokia 7020 tipo rm 497 desde ja agradeço
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
olá pessoal chegou um nokia x2-01 em minha assistencia que o cliente disse que tinha caido na maquina de lavar, consegui recuperar o mesmo mas a campainha não funcionou, fora isso todo normal, alguem tem alguma solução para o caso?
-
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
-
Olá pessoal. estou com um nokia 6101 que está sumindo e voltando a imagem. Já fiz os seguintem procedimentos: troquei lcd; troquei flex; troquei placa do lcd; troquei resistor ao lado do vibracall da pci; resoldei conector do flex; Após todos os procedimentos, o problema persiste, dá imagem normal, só que fica sumindo e voltando.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um nokia 5530 aqui que caiu na agua ja desoquisidei ja troquei lcd mas so da lcd branco alguem tem uma ideia?
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
aparelho entrou com problema na campainha que nao tocava,trocada a campainha o cel nao liga de jeito nenhum ja limpei ressoldei e nada
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
to com um 5130 e nao dá microfone ja dei uma olhada no forum,mas nao achei nada http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-59.html#post27702 o que ta postado aqui é pra 5310 que é totalmente diferente
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou nk5130 aki na minha assistencia ele esta tela branca porem nao e o display alguem ja pegou algo parecido com esse meu problema.qm poder ajudar agradeco.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera estou com n 95 luzes do tc nao acendem o que pod ser? grato
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola bom dia amigos, estou com uma dificuldade com um nokia x1-00, ele molhou e agora nao esta funcionando as teclas, mas eu nao estou achando a ci responsavel por elas, algum amigo tem um print da placa mostrando a peça reponsavel...desde ja agradeço...
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Estou com um aparelho na assistencia e ele não acende os leds do lcd e já fiz linpeza resoldagem mas não funcionou alguem do clan pode me ajudar se tem janpi ou retirar um componente se alguem tiver solução agradeço
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos, boa noite. Sei que este é um forum dedicado a técnicos especializado para troca de idéias e dicas sobre todo o Mundo dos celulares. Porém gostaria de uma ajuda ou alguma sugestão. Tenho um E63 que por tudo que li precisará por algum tipo de flash para voltar a funcionar. O mesmo caiu no chao e trincou o display LCD. Porém a principio pensei tratar apenas de problema no display, mas o que ocorre é que ao liga-lo, o led do comando central acende, mas após 30 segundos desliga. Nem vibrar ele vibra. O que gostaria de saber é o seguinte, a única possível solução para o meu problema seria flash? (agora posso até fazer uma pergunta tosca, desculpem) Todo o tipo de fl…
-
- 7 respostas
- 6.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.