Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by marcoscell4308,

alguem ai sabe um jamp do microfone dele ?

• 2 respostas
    • 866 visualizações
  2. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

3. Started by Lucas Portela,

Tou com um Nokia 501 que caiu na agua. De imediato fiz uma desoxidacao e umas ressoldas. Porem o aparelho esquentou com a bateria. Coloquei na fonte e o aparelho em curto. Vi no forum esses dias em "Reparos Nokia" alguns aparelhos que sairam do curto apos a retirada de um IC e depois a soldagem do msm. Estou com um certo receio de fazer isso no aparelho da cliente. Alguem poderia me dar uam solucao de qual IC fazer a ressoldagem? Ou esquema do msm? Obg pela atencao.

• 3 respostas
    • 679 visualizações
  4. amigos deste forum eu preciso de uma ajuda pois eu estou com um celular nokia x2 ele não toca a campainha e só fais um barulho e o som das treca fica sem som somente um barulho grave eu ja troquei a campainha eu ja lavei a placa eu ja resoldei e nada gozado que no fone de ouvido sai o som da campainha normal muito obrigado por me ajudar

• 2 respostas
    • 789 visualizações
  5. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

6. Started by Cleyton Moreira,

amigo chegou aqui um nokia 305 que o mesmo caiu na agua fiz uma desxidacao e resolda em toda a pci, mas sem sucesso e ainda continua a nao pegar os chips,espero que alguem tenha uma solucao,grato!

• 16 respostas
    • 6.2k visualizações
  7. Chegou na minha assistencia num nokia c2-06 e ele está consumindo bateria. alguém ajuda ai??

• 1 resposta
    • 459 visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by doug1987,

Boa tarde a todos, estou com um lumia 820 RM-825 que não reconhece o TOUCH de forma nenhuma. Ja testei o touch original nele e não funciona também. Um colega alertou que pode ser versão de FLASH, baixei a versão no NaviFirmPlus e não consegui passar no aparelho através do Nokia Care Suite. Alguem tem ideia do que pode ser?

• 1 resposta
    • 659 visualizações
  10. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

11. Started by m.s.o.scelular,

bom dia amigos, estou com um nokia lumia 710 que foi molhado e ficou com a imagem metade distorcida e metade normal, ja fiz limpeza e resoldagem , fiz a troca do lcd e o mesmo ainda continua do mesmo jeito.gostaria de saber se alguem tem alguma solucao e tambem se poderia me ajudar a localizar o ci de imagem para que eu posso resolda-lo.obrigado

• 1 resposta
    • 890 visualizações
  12. ola amigo deste forum eu estou precisando de uma ajuda de voçeis eu estou com um celular nokia x2 esta funcionando tudo normal somente a campainha não toca e so vibra e fazendo um ruido e tambem osistema voo não esta configurando dizendo que esta bloqueado por favor eu aguardo uma resposta dos amigo e fica aqui o meu agradecimento a todos deste forum

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  13. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

14. Started by Lipe-,

Olá gente já tentei de tudo pra recuperar um N8 aqui e não consigo alguém disponibilizar um tutorial por favor grato!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

16. Started by David Sousa,

Atualizei um Nokia x3-00 mais ele continua desligando e travado o touch isso ainda é problema de software ou é defeito na placa dele?

• 5 respostas
    • 982 visualizações
  17. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

18. Started by Dharllin,

Entrou em minha assistencia um nokia 7230 que não esta carregando, quando vc poe o carregador aquela luz do carregador apaga, o celular e novo tem duas semanas que o cliente comprou, ele nao molhou, simplismente parou de carregar, alguem pode me ajudar

• 4 respostas
    • 771 visualizações
  19. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

20. Started by Oficial Clan SOFT,

Este turorial é para solucionar o problema do N95 RM-159 que trava na tela inicial e não resolve somente com flash. esse probelma é físico. Todo este processo descrito abaixo, foi feito com base de pesquisa de Diego Alencar, Eduardo Marques e fonte de informações confidenciais do boletim da propria nokia. Todo o processo feito nesta experiência foi feito e testado por mim e pelo Diego Alencar. 100% Testado. RANDOM RESETS Solucionar e corrigir problemas que estão relacionados a problemas de estabilidade do D5000 combo memoria. Em alguns casos a memoria D5000 poderia ir para um estado instavél e causar no dispositivo reinicialização aleat…

• 30 respostas
    • 26.3k visualizações
  21. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.