Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by tarsoayala,

Amigos estou com um C5-03.2 qeu caiu água e ele ficou sem sinal. Já fiz uma boa desoxidação, ele reconhece o chip mas não dá torre alguma. Tem algum procedimento que os amigos possam me passar para que eu possa recuperar o sinal desse atc? Agradeço a todos qualquer tipo de ajuda que possam me dar. Tarso Ayala.

• 7 respostas
    • 12k visualizações
  2. Started by robson teccell,

Amigos, estou com 3 Asha200 que fica travado. Já fiz uma ressolda na placa , regravação de Software, e não resolve. Após passar a flash ele volta mas assim que começa a utiliza-lo ele trava e quando tira a bateria e recoloca ou para no logo nokia ou tela branca. alguém conhece a solução ?

• 18 respostas
    • 11.8k visualizações
  3. Started by uti do celular,

Galera estou com um C3 ( aparelho, não um citroen...Rs.) que sofreu uma queda, o mesmo quebrou o LCD e o teclado travou. LCD fácil coloquei outro, mas o teclado ta osso, so funciona a tecla de ligar e a de mensagem. Já fiz uma resolda nele e nada. Alguma dica? Obrigado

• 15 respostas
    • 11.7k visualizações
  4. Started by Jerecell,

pessoal eu estou aqui com um nokia 202 que não liga, ele só acende quando coloco no carregador e fica aquela tela de "carregando" então eu percebi que todas as teclas funcionam, menos a tecla power! então eu fiz limpeza no teclado, limpeza total da placa, ressoldei e nada! será que alguém tem alguma dica que possa me ajudar? desde já agradeço a todos!

• 12 respostas
    • 11.5k visualizações
  5. Started by Francisco Eudes,

ola amigos estou com um c3-00 da nokia eu tvi um vacilo quando eu fui tira aplaca da carcaca aespatula pegou no cristao que da o comando dos teclados eu queria sab seten algun atc que tenha esti cristao que seja compativel ok..

• 14 respostas
    • 11.4k visualizações
  6. Started by Raphael Goetz,

Bom dia amigos do Clan, estou com um C2-06 que não funciona o LED do display, já testei cabo e display e só fica do mesmo jeito, aparece mais não acende o LED do display.Ja verifiquei a placa, aparentemente estar normal, amperagem checada, não apresenta oxidação, Creio que seja um problema no circuito integrado responsável pala iluminação da parte de cima do slide, pois os leds da placa acendem, mais infelizmente não tenho o esquema elétrico.Alguém pode me ajudar com esse esquema, ou o Componente que precisa ser trabalhado.Obrigado pela atenção.Sucesso a todos nós !!!!

• 20 respostas
    • 11.3k visualizações
  7. Started by alexfelipecell,

to com esse aparelho aqui mais ainda naum tinha aparecido na minha loja e ele naum pega em nenhuma operadora alguem ja fez? agradeço desde ja

• 5 respostas
    • 10.9k visualizações
  8. Started by Marcelo Sousa,

bom dia amigo do forum tem xegado muito atc deste modelo aki o cliente sempre reclamando que uns do chip esta sem sinal, não peguei ainda para abri pois todos ainda esta na garantia, mais quero sabe se alguem ja conseguiu resolver, e qual seria a solução, e não esta na blacklista.

• 16 respostas
    • 10.7k visualizações
  9. Started by Anderson G.R,

amigos chegou aqui na loja um nokia c2-00 com display quebrado,tentei colocar o display do nokia x1-01 so q nao acende o led do display. agradeco desde ja

• 10 respostas
    • 10.5k visualizações
  10. Started by Sandro Pontes,

meu nokia c3 nao funciona o microfone oxidação nao e que ja fiz uma limpeza geral como trocar o microfone do c3

• 12 respostas
    • 10.2k visualizações
  11. Started by *Slayer,

Boa tarde galera entrou em minha assistência um lumia 710 com o seguinte defeito, quando conecta o carregador ele vibra e tals porém fica só na tela da bateria vermelha como se tivesse carregando só que não carrega. Quando coloco uma bateria carregada ele da sinal normal só que não carrega a bat Procedimentos : flash, troca do conector. Aguardo ...

• 6 respostas
    • 10k visualizações
  12. Pessoal esto com um problema Sério aqui ! ... Troquei a carcaça de um N95 Inteira ! .. A que eu coloquei me parece ser oringinal ( ou pelo menos de muitaaaaaa boa qualidade ) . . . Depois da troca quando acessamos a Câmera dele entrava na visialização normal ! porém não tirava foto ! ( o potão está dando o "click" normal ) . depois de 1 Dia a câmera sequer entra ! .. é como não tivesse câmera vou em app/câmera so entra na câmera frontal ! . . . Será aterramento ? o que pode ser pessoal ! ..por favor ficarei muito grato por respostas ! Desde de Já muito Obrigado Amigos ! . Abrs

• 15 respostas
    • 9.8k visualizações
  13. amigos estou com nokia asha 200 aki na minha assistencia q ao conectar a bateria a luz do eteclado acende somente ela passa alguns segundos ela apaga obs atc nao liga. ja desoxidei ressoldei e nada essa atc tem algum reparo ou ja era

• 10 respostas
    • 9.8k visualizações
  14. Started by Estevam.cell,

bom dia amigos ! estou com um lumia 530 aqui na minha loja ele reconhece o chip pois nas configuraçoes aparece o nome da operadora mais não sobe sinal alguma dica de jumper ?

• 8 respostas
    • 9.6k visualizações
  15. amigos tou com este atc que a placa esta pefeita, na area resposavel pela carga esta tudo perfeito visualmente, ja fiz a troca da bateria a carregados, mais ele so mostra carregado mais não manda carga para bateria.

• 25 respostas
    • 9.5k visualizações
  16. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um x1-01 que molhou e teclas não funciona apena liga já fiz limpeza e nada . auguem teria uma solução?? unde fica o ci responsavel ??? de qual aparelho e compativel???

• 6 respostas
    • 9.5k visualizações
  17. Started by renialvaro,

Boa tarde colegas de trabalho, recebi alguns 1661 com lcd rachado para efetuar troca, so que vi que ele não tem encaixe na placa.. parece ser colado... gostaria de alguma dica pra realizar a troca com sucesso... desde já fico grato a todos.

• 24 respostas
    • 9.4k visualizações
  18. Started by thiago luiz,

estou com um nokia 110 que não tem iluminação no lcd . o atc foi molhado , já fiz banho químico,ressolda,e troca de lcd, troquei até mesmo por outro original. mas não tive exito ,desde já agradeço. segue imagem: ++ alguém já conseguil resolver esse problema. ?

• 8 respostas
    • 9.4k visualizações
  19. Started by leocelular,

alguem tem a solução pra desbloqueio nokia 1680 vesão 6.82 sem baixar pra 5.51?

• 7 respostas
    • 9.3k visualizações
  20. Started by nilton silva,

estou com um nokia x2=01 q rompeu a trilha do microfone como faço jumper!

• 8 respostas
    • 9.2k visualizações
  21. Started by fotospitzer,

amigos estou com um nokia c2-06 q molhou foi feito banho quimico pois o mesmo estava com sinais de oxidação pois bem ele ta ligamdo mas o atc não le os chip ja fiz uma ressolda e nada queria saber se alguem sabe de algum japer q possa resolver esse poblema???

• 13 respostas
    • 9.2k visualizações
  22. Started by pericles,

bom dia gente. galera fiz os procedimentos postado no guia de reparo pelo nosso amigo reginaldo... Mas o atc continua do mesmo jeito... fui fazer a troca do lcd e ficou sem luz no lcd... lembrando o display tava quebrado mas tinha luz no lcd ... procedimentos realizados retirei o led da luz para ver se era ele nao é ... soft tbm nao é ... e troca dos displays testei + de 10 e continua do mesmo jeito.. peço a ajuda dos amigos do clan obg desde ja!

• 13 respostas
    • 9.1k visualizações
  23. Started by Juliano Taveira,

Amigos do forum! Estou com N73 que quando liga ele aparece a mensagem dizendo qua a memoria esta cheia e manda excluir alguns arquivos mas não mostra quais. Mas já procurei e não tem nada que possa excluir do celular nem foto, video, musica, agenda, mensagem, o que ele tem eu não posso excluir pq é pasta padrão. Ele não registra as chamadas, não recebe mensagens, não emparelha com outro celular por bluetooth pq diz que a memoria esta cheia. A informação da memoria é: 44mb memoria usada 322kb memoria livre O que posso fazer?

• 5 respostas
    • 9.1k visualizações
  24. Started by htmarcos,

Bom dia colegas. A semana passada retirei da uma cliente um Lumia 925 com hard brick. Não liga, o computador da Care Suite Emergency connectivity. Tentei recuperar com Thor2, mas da sempre erro ao comunicar com o aparelho. Já tentei em 2 computadores, 32 e 64 bit. Tem alguma solução sem ATF ? segue LOG: C:\Program Files (x86)\Microsoft Care Suite\Windows Device Recovery Tool>thor2 - mode vpl -vplfile "%HomePath%\Desktop\Package\RM892_059T8C3_3051.50009.1424.0002 _072.vpl" THOR2 1.8.2.18 Built for Windows @ 13:36:46 Jun 16 2015 Thor2 is running on Windows of version 6.1 thor2 -mode vpl -vplfile \Users\M Sistema\Desktop\Package\RM8…

• 0 respostas
    • 9k visualizações
  25. Olá amigos, desculpe... usei a ferramenta de pesquisa e não achei nada a respeito sobre este defeito... Apareceu aqui um nokia N95 com o seguinte defeito: ele não esta carregando a bateria... detalhe ja verifiquei o conector de carga e está tudo ok, inclusive quando a bateria tem alguma carga suficiente para o aparelho ligar... conecto o carredador ele até indica que esta carregando, porém não carrega... fica mostrando q esta carregando até a carga da bateria acabar, dai o aparelho desliga mesmo com o carregador conectado... alguem ja viu isto? :confused: obrigado

• 23 respostas
    • 9k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.