Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by kcell,

amigos to com un nokia 1680 que nao da campainha,e defeito de na placa alguem tem uma solusao de jump ? desde ja obrigado!

• 3 respostas
    • 897 visualizações
  2. Started by kennochester,

Olá amigos estou precisando de uma ajudinha é que eu estou com um atc 1208 com problema no audio já troquei o fone mas não está dando audio tem alguma coisa que possa fazer para voltar a da audio? valew......

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by davidsilba,

to com um nokia x1-01 (2chips) que assim q ele liga tem sinal.. mais em 5 segundo sempre um dele cai.. ouvi falar q o aparelho é ruim msm. sujestão???

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by guilhermefilho,

este aparelho mostra carregando mas nao carrega e nao funciona algumas teclas, procedimentos realizados; desoxidaçao ressolda, troca de bateria troca de carregador troca da manta do teclado mas ate o momento sem soluçao

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by linogsm,

Caros Amigos estou com um A.T.C que nao carrega nokia N8 ja troquei o conector do carregador e ja testei com outro carregador e nao carrega ja limpei o contato mais mesma coisa alquem pode me ajudar desde ja aguadeço ..

• 10 respostas
    • 5.7k visualizações
  6. Started by joão tenorio,

Estou com uma nokia C5-03 que não aparece imagem no LCD, já troquei o mesmo e nada, já pesquisei no guia de reparo pra nokia e não encontrei nada se alguein poder me ajudar agradeço.

7. Started by AeG Cell,

boa tarde chegou pra mim um c2-00 rm704 sem luz no display fiz a troca do display e ele continuou com o mesmo problema fiz resolda e outros procedimentos e ele continua sem luz no display alguem pode mim ajudar com um procedimento agradeço a atenção

• 8 respostas
    • 5.2k visualizações
  8. Started by Lorenzzon,

Boa tarde. Alguém tem o jumper do botão power do Microsoft 532?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by Thiago Miguel,

estou com um c2-00 rm 704 que n reconhe nenhum chip ja resoldei atualizei lavel pois o mesmo nem tem marcas de quedas nem agua ! açguem teria esse reparo ?

• 3 respostas
    • 991 visualizações
  10. Started by Aldinei Jose,

ola pessoal dei uma olhada no forum e achei algumas dicas sobre este aparelho mas neste caso me parece ser diferente testei o flex e o display em outro aparelho e funcionam bem tstei a palca com outros componentes e elea nao responde na fonte fica dando 01 mas nao da pulso se ligar no pc reconhece em modo flashing mas pelo phoenix no final da operaçao onde pede para dar o pulso no power ele da erro estou enviando uma foto onde comparando com outra placa postada aqui no forum esta faltando este componente sublinhado a todos que possam me ajudar eu agradeço

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by luizmonavie,

Chegou aqui sem ligar e ao colocar bateria ele vibrava, tentei na fonte e vibra também. Segundo o cliente ele caiu e não pegou mais. Não tem sinal nenhum e de oxidação a placa está novinha, verifiquei se algum componente saiu do lugar ou trincou mais aparentemente está tudo em ordem. Alguém já viu isso???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Fernando Gonçalves,

Desbloqueio mal sucedido do 5200, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Contact Service Já passei várias flash pela mt-box, mais nenhuma deu certo, o problema ainda continua o mesmo.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Danilo A. Santos,

Amigos do clan, estou com um n95 da nokia, que esta sem rede, eu ja abri o mesmo e verifiquei toda a placa para ver se não tinha oxidação, mas não tinha nada, eu restaurei todos os contatos da antena, mas continua sem rede. não conheço mas nenhum problema, só á P.A mas não sei onde fica nesse aparelho. Desde já agradeço a todos a colaboração.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  14. Started by joao emilio,

entrou aqui na loja hum nokia e63 morto alguem tem procedimento de fazer flash eu tenho box micro e mx key.

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 415 visualizações
  16. Started by Pedro Henrique Monteiro,

ele nao da rede mais eu consegui fazer da rede so q passa ums minutos a rede dele cai ai depois tem q ir na rede dele para ele procurar e demora so q depois cai de novo oq sera ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by silmargago,

to precisa d uma ajuda estou com um nokia 7020a ele nao esta querendo dar microfone alguem pode me aferecer uma ajuda ou uma foto de algum reparo q tenho q fazer p resolver o problema muito obrigado

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. pessoal estou com um nokia 520.2 que esta com o modo avião ativado, e não deixa eu desativar, ja fiz hard reset e nada o que fazer?

• 1 resposta
    • 702 visualizações
  19. Started by mikcell,

ola amigos poderiam me tirar uma duvida display nokia x6 e compativel com quais outro modelos nokia?

• 2 respostas
    • 629 visualizações
  20. Started by William Alcantara,

Alguem tem uma solução ou imagem de jumper que resolve esse problem ?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by vanicelio,

ola boa tarde amigos do forum estou com nokia 305 que ja fiz uma atualizaçao ja fiz resolda e o mesmo quando coloca para carregar desliga se alguém tive uma dica agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Gostaria de saber se alguém já efetuou a troca do sensor touch do nokia asha 501, pois precisei trocar um esses dias e infelizmente já coloquei 3 touch's e não funcionam. O aparelhos está em perfeito estado, nenhuma oxidação, nenhum suposto dano. Pergunto porque o nokia lumia 620 só aceita alguns touchs mediate atualização de alguns versões, e poderia ser algo semelhante. Se alguém tiver alguma dica pra dar ficarei grato. Abraço.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c um asha 202 e os leds do display não acendem só os das teclas ja fiz limpeza e ressolda e não funcionou qual procedimento posso fazer para solucionar este problema

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by Emanoel Manutencell,

nokia 1208 nao esta carregando ja pesquisei aqui no forum soluçao e nao achei ,alguem ja conseguiu ressolver isso?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  25. Started by mmatos,

O microfone do n95 parou de funcionar! como posso resolver???

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.