Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Shimu,

Ola boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem tem solucao para o n73 que nao acende o led do LCD só fika preto , ja testei outros LCD e continua do mesmo jeito , cliente me disse que teve QUEDA. Obrigado E agradeco a atenção !

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by Leofraga,

Oi pessoal blz? aqui tom com um n85 que cliente deixou cair um pouco de cafe na parte de cima , troquei o flex e fiz uma limpeza porem ele funcionou tudo menos a camera, ela abre ja em modo de video fica com a tela preta mas nao mostra a imagem da camera nen deixa alterar para modo camera , alguma dica?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by sigmak04,

Caros amigos estou com um e71 rm-407, apos fazer unlock nele com a box hwk ele nao le mais o sim card, ja passei um full flash de varias versoes e nada se alguem tiver alguma solucao para este caso ou um flash de versao mais nova que possa resolver este problema agradeco. kleber villa

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by TGustavo,

Bom dia amigo !!! aconteceu um pequeno imprevisto com o meu n97, ele so tinha idioma ingles, queria passar para portugues, sabia que corria risco dele parar de funcionar, mas quiz correr este risco, passei a flash pela hwk, quando chego na parte de UI settings ele deu erro. e agora nao liga mais, alguem sabe mi informar pq o erro, ou si tem como voltar ele? Obrigado !!

• 10 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. O aparelho não funciona a câmera dando erro já foi feito flash e hard reset se poderem ajudar fico grato.

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  6. Started by elvane,

ola amigo do clan gostaria quer alguem mim ajudase estou um 6125 sem sinal ja feito reparos setor de torre do atc mas nâo resoveu ....agradeço

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  7. Started by felipemoto,

boa tarde pessoal! estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro. pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro. utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  8. Started by Júnior Lopes,

Boa tarde estou com 6111 nokia coloco chip ele reconheçe nenhum chip fica insiri chip? alguem poderia me ajuda?

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by farosi7jl,

boa tarde amigos estou com o aparelho 7200 me dando dor de cabeça, o mesmo nao liga de forma alguma ja troquei o cabo flat, display, limpeza da mesma da placa, rexodagem e o mesmo so da um pulso mais nao liga o aparelho.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by cronux,

E ai pessoal, eu tenho um nokia 1208 que veio do exterior e não da nem um chip. Espero que alguém possa me ajudar a desbloquear. Imei :352905020872739 model : 1208 type : rh - 105 code : 0562172 e quero utilizar um chip da vivo nele, ja utilizei vários calculadores mas não resolveu. Agradeço toda ajuda que poderem. Obrigado. Editado! Moderação Clan GSM!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by marlon manito,

Boa tarde, bom pessoal venho aqui mas 1 vez pedir ajuda pra vcs. chegou aqui na minha assistencia 1 celular nokia c3 que esta com fone condutor danificado segundo o cliente caiu verifiquei que onde pegao o fone foi a arrancado um ponto de dentro, entao queria saber como faso pra fazer um jump des de ja agradeço a todos aguardo resp.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  12. Started by cleitongamecell,

alguem sabe mim informa se da para adaptar o microfone do importado nele. e qual o esquema.

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  13. Started by cleber amaral,

caros colegas estou com um n8 que nao esta carregando,alguem pode mi ajudar por favor,desde de ja agradeço pela força...

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  14. Started by eder douglas,

Bom dia, ganhei um nokia 500, mas ele não reconhece nenhum chip, de nenhuma operadora, a não ser o chip da pessoa que o adquiriu. Alguem tem alguma luz, vou ficar temporariamente com ele, mas queria que ao menos funcionasse. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 956 visualizações
  15. Started by ramoxx22,

assunt n95 alguem ai sabe mim enforma porque a tecla end nao esta funcionando do n95 ja resoldei desoxidei i nada se alguem ja resolveu mim da uma dica por favor ... obr

• 4 respostas
    • 988 visualizações
  16. Started by welinton lago,

amigos estou com nokia c2 01 ja tirei a oxidação mais não ler o chip oque fazer

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by Danilo Melo,

O aparelho não liga, fica direto reiniciando. Também não consegui encontrar esquema elétrico da placa do mesmo.

• 1 resposta
    • 595 visualizações
  18. Started by Dharllin,

Amigos do clan entrou um nokia na minha assistencia que apos queda fica som a tela branca, ja troquei a tela, fiz uma ressolda na placa e continua com o mesmo problema, sera que alguem tem a soluçao para este problema que possa me ajudar.

• 5 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by Fernando Gonçalves,

Desbloqueio mal sucedido do N80, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Falha na Inicialização do Telefone, Entre em contato com o varejista.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by lamarque,

amigos to com nk5000 aki na minha assistencia q nao funciona ja troquei e nada tem algum reparo na placa q posso esta fzendo

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by slene,

ele liga sozinho,e a tecla ir para nao funciona e tambe a tecla do menu,o que pode ser

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by Bill Super Cell,

olá pessoal mais uma vez estou precisando de uma ajudinha aqui com um 2300 que nao carrega, ele nao caiu e nem molhou simplesmente foi carregar e apareceu a mensagem nao esta carregando. ainda nao fiz nem um procedimento com o atc grato desde ja.

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  23. Started by gleidson_mp,

Olá amigos! Estou com Nokia 5310 XpressMusic, derrepente ele apresentou esse defeito: quando coloco o chip da operadora "OI e TIM" ele fica fara de rede e depois quando volta queima o chip, engraçado que acontece somente com essas duas operadoras já o chip da CLARO fica normal. Qual poderia ser esse problema? Obs: Atualizei o Celular para ver se resolvia e nada!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  24. Started by kcell,

amigos to com um 6101 aqui nao vibra ,alguem pode me ajudar? a ja troquei o mesmo e nada !

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by sinval martins da silva,

boa noite estou com um atc 2115 que nao pegava as teclas 5,0,*,# depois de uma desoxidação nao ligou + ele esta passando corrente normal so nao liga alguém pode me ajudar

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.