REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Ola boa tarde a todos , gostaria de saber se alguem tem solucao para o n73 que nao acende o led do LCD só fika preto , ja testei outros LCD e continua do mesmo jeito , cliente me disse que teve QUEDA. Obrigado E agradeco a atenção !
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Oi pessoal blz? aqui tom com um n85 que cliente deixou cair um pouco de cafe na parte de cima , troquei o flex e fiz uma limpeza porem ele funcionou tudo menos a camera, ela abre ja em modo de video fica com a tela preta mas nao mostra a imagem da camera nen deixa alterar para modo camera , alguma dica?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Caros amigos estou com um e71 rm-407, apos fazer unlock nele com a box hwk ele nao le mais o sim card, ja passei um full flash de varias versoes e nada se alguem tiver alguma solucao para este caso ou um flash de versao mais nova que possa resolver este problema agradeco. kleber villa
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Bom dia amigo !!! aconteceu um pequeno imprevisto com o meu n97, ele so tinha idioma ingles, queria passar para portugues, sabia que corria risco dele parar de funcionar, mas quiz correr este risco, passei a flash pela hwk, quando chego na parte de UI settings ele deu erro. e agora nao liga mais, alguem sabe mi informar pq o erro, ou si tem como voltar ele? Obrigado !!
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
O aparelho não funciona a câmera dando erro já foi feito flash e hard reset se poderem ajudar fico grato.
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
ola amigo do clan gostaria quer alguem mim ajudase estou um 6125 sem sinal ja feito reparos setor de torre do atc mas nâo resoveu ....agradeço
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde pessoal! estou com n73 ki estava com problemas na inicializaçao, fiz a flash nele pra ultima versao disponivel, so ki ele continua com o mesmo erro. pra piorar agora ele esta em chines, e com mesmo erro. utilizo a nbox, com hwk, o software foi baixado pelo naviFirm
-
- 8 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Boa tarde estou com 6111 nokia coloco chip ele reconheçe nenhum chip fica insiri chip? alguem poderia me ajuda?
-
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com o aparelho 7200 me dando dor de cabeça, o mesmo nao liga de forma alguma ja troquei o cabo flat, display, limpeza da mesma da placa, rexodagem e o mesmo so da um pulso mais nao liga o aparelho.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
E ai pessoal, eu tenho um nokia 1208 que veio do exterior e não da nem um chip. Espero que alguém possa me ajudar a desbloquear. Imei :352905020872739 model : 1208 type : rh - 105 code : 0562172 e quero utilizar um chip da vivo nele, ja utilizei vários calculadores mas não resolveu. Agradeço toda ajuda que poderem. Obrigado. Editado! Moderação Clan GSM!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde, bom pessoal venho aqui mas 1 vez pedir ajuda pra vcs. chegou aqui na minha assistencia 1 celular nokia c3 que esta com fone condutor danificado segundo o cliente caiu verifiquei que onde pegao o fone foi a arrancado um ponto de dentro, entao queria saber como faso pra fazer um jump des de ja agradeço a todos aguardo resp.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
alguem sabe mim informa se da para adaptar o microfone do importado nele. e qual o esquema.
-
- 0 respostas
- 685 visualizações
-
-
caros colegas estou com um n8 que nao esta carregando,alguem pode mi ajudar por favor,desde de ja agradeço pela força...
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia, ganhei um nokia 500, mas ele não reconhece nenhum chip, de nenhuma operadora, a não ser o chip da pessoa que o adquiriu. Alguem tem alguma luz, vou ficar temporariamente com ele, mas queria que ao menos funcionasse. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 956 visualizações
-
-
assunt n95 alguem ai sabe mim enforma porque a tecla end nao esta funcionando do n95 ja resoldei desoxidei i nada se alguem ja resolveu mim da uma dica por favor ... obr
-
- 4 respostas
- 988 visualizações
-
-
amigos estou com nokia c2 01 ja tirei a oxidação mais não ler o chip oque fazer
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
O aparelho não liga, fica direto reiniciando. Também não consegui encontrar esquema elétrico da placa do mesmo.
-
- 1 resposta
- 595 visualizações
-
-
Amigos do clan entrou um nokia na minha assistencia que apos queda fica som a tela branca, ja troquei a tela, fiz uma ressolda na placa e continua com o mesmo problema, sera que alguem tem a soluçao para este problema que possa me ajudar.
- 5 respostas
- 3.3k visualizações
-
Desbloqueio mal sucedido do N80, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Falha na Inicialização do Telefone, Entre em contato com o varejista.
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos to com nk5000 aki na minha assistencia q nao funciona ja troquei e nada tem algum reparo na placa q posso esta fzendo
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ele liga sozinho,e a tecla ir para nao funciona e tambe a tecla do menu,o que pode ser
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
olá pessoal mais uma vez estou precisando de uma ajudinha aqui com um 2300 que nao carrega, ele nao caiu e nem molhou simplesmente foi carregar e apareceu a mensagem nao esta carregando. ainda nao fiz nem um procedimento com o atc grato desde ja.
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com Nokia 5310 XpressMusic, derrepente ele apresentou esse defeito: quando coloco o chip da operadora "OI e TIM" ele fica fara de rede e depois quando volta queima o chip, engraçado que acontece somente com essas duas operadoras já o chip da CLARO fica normal. Qual poderia ser esse problema? Obs: Atualizei o Celular para ver se resolvia e nada!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
amigos to com um 6101 aqui nao vibra ,alguem pode me ajudar? a ja troquei o mesmo e nada !
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite estou com um atc 2115 que nao pegava as teclas 5,0,*,# depois de uma desoxidação nao ligou + ele esta passando corrente normal so nao liga alguém pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.