REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos estou com uma duvida estou a algumas semanas tentando passar flash em 7020, 5530e x3pois tenho os fbus vulgo caixinha e ufc pinout tenho mt-box,ufs,ub,mx-key
-
- 11 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
pessoal to com um nokia 110 que nao esta carregando, o atc é zero tem 15 dias... alguem ja conseguiu resolver essa bucha ou tem ideia de como resolver???
-
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
nokia 5800 T mobile desbloqueado novinho sem uso fui atualizar pelo nokia pc suite , completou a atualização completo hora de ligar nada só vibra e não liga já passei 3 fash no atc e não voltou alguém teria uma versão de flash pra recuperar o atc aparelho é zero sem uso só fui atualizar pra tirar logo da T mobile passo flash pela ufs com hwk consigo checar aparelho normal o atc estava na versão 31.02.00 fui atualizar para 51.02 a ultima q está disponivél pela nokia..
-
- 4 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa tardeee!!! Estou com um Nokia x2-01 que funciona noooormalmente a não ser pelo fato de não encontrar rede... hehe Eu desligo ele... coloco o chip... ligo...parece que vai estar normal e aí... : FALHA NO REGISTRO DO SIM!!! E fica sem rede... toooodo tempo... o que eu posso fazer??? Obrigada!
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
estou com Nokia que não aparece imagem ja fiz varios jump de luz mais não resolveu foi arrancado estes resistor ai perto do conetor do LCD
-
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
;pazAmigos estou com um nokia 1616 que nao ler chip augem sabe quau eo cristal responsavel pelo chip para resoldar o que devo fazer primeiro ele na:nenevrujem:o tem oxidacao
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
1º Post: amigo fui flash um nokia x2-01 para tira o cidigo ogora ele fica reniciando ja fis vais flash i nada algem poderia mi ajuda 2º Post: algo: x2-01 rm709 so fica dela branca e deslinga apois sorft
-
- 14 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Amigos eu estou com o nokia asha 311 que não funciona com chip sem o chip funciona normalmente, mais e somente colocarmos com chip ele liga até o nome nokia e desliga,já realizei uma aplicação de software mais não resolveu, o que mais poderia ser feito para solucionar esse caso. agradeço desde já.
-
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum, me apareceu um nokia 7020 aqui com o problema de não estava garegando. fiz os seguintes procedimentos.. fiz uma limpeza proximo a entrada de carga. Troquei o conector de carga. Troquei a bateria .. Mais o problema ainda perciste. gostaria de saber se alguns dos amigos já pegou, e se tem alguma solução? Desde já agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Comprei um celular Nokia 1616 desbloqueado vivo novo há uma semana e o celular está sem sinal.O que eu faço?
-
- 3 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal.. Entrou em minha assistência técnica um 5610 com o problema de áudio do fone baixo. Quase não se escuta quando se realiza uma ligação! Já fiz a troca do fone três vezes.. não resolve.. continua baixo! O volume está no máximo! Por favor.. se alguém puder ajudar agradeço.. Abraços
-
- 11 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos estou com um 2630 e eu quando ligo para alguem meu numero aparece mas quando alguem me liga o numero da pessoa não aparece só aparece o none (chamanda 1 ) o problema esta no chip eu já coloquei o chip em outro aparelho e faz a mesma coisa não aparece o numero das pessoas que me ligam só aparece o nome chamada1 eu dei uma flash mas o problema esta no chip e não no aparelho vc´s podem me ajudar? agradeço desde já! obs, tambem já fiz um reset!
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola bom dia amigos, estou com uma dificuldade com um nokia x1-00, ele molhou e agora nao esta funcionando as teclas, mas eu nao estou achando a ci responsavel por elas, algum amigo tem um print da placa mostrando a peça reponsavel...desde ja agradeço...
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
>>>ola pessoal boa tarde estou com um nokia c2 aqui comigo aquele que é de slide ja tentei de tudo mas ele nao le o sim card alguem poderia me ajudar ai desde ja agradeço a qeuem se propuser a dar uma sugestação ate mais...
-
- 5 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa tarde amigos!! Estou com um nokia X3-00 que não liga. Esse atc chegou aqui uns 15 dias atras, a o problema era o LCD apagado, dai identifiquei um liquido na placa como se fosse um creme de cabelo... tudo bem, fiz um tratamento e troquei o LCD... ok. Agora o cliente me traz ele dinovo assim: Quando conectado ao carregador mostra carregando mas não liga, e sem o carregador ai NADA mesmo. Ja olhei o teclado do slide, não tem oxidação, ja resoldei a placa. Infelismente não tenho o flex pra testar por enquanto. Ja tenteni atualizar mas nem a Universal Box nem N-BOX não reconheceu. Isso ja aconteceu com alguem? Aguardo respostas!!
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa noite!!!! Estou com um Nokia 2720 que foi oxidada, fiz uma dexoxidaçao + resolda, e o aaprelho voltou, mas nao da imagem,sei q voltou porque aperto as teclas e da som no alto falante, testei outro display e nada, desconfio q seja na placa mesma, ja q nao da nenhum sinal de imagem, gostaria de saber se alguem pegou algum caso parecido, ou teria um JUMPER, ou esquema da placa com os componentes responsaveis pela imagem na placa?
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
pessoal chegou um nokia c3 que não liga, já fiz limpeza, já ressoldei, já verifiquei o conector da beteria e ele está bom, coloquei na fonte e também não ligou! por favor se alguém poder me ajudar agraddeço desde já
-
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com nokia c3 que depois da troca do mic ficou muito baixo...fiz o que os amigos do forum indicou...mas mesmo assim ficou baixo... alguem tem jumper mas nítido pra tentar arrumar essa bomba aki???? obs; o forum mandou colocar mic do 6101 ...num precisa colocar resistor naum ??????? desde ja agradeço a quem me ajudar ...me ajudem com fotos de jumper
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
OLá pessoal do Clan GSM tenho aqui em minha assistência um nokia 1600 que está com as teclas funcionando parcialmente! Somente as teclas 1,4,7 e * não funcionam gostaria de saber se há algum jumper, ou coisa parecida troca de ci que resolva o problema do mesmo? Desde já agradecido! Abra sempre tópicos nos lugares corretos! **MOVIDO**
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
olá pessoal !! to no meio de um veneno aki .. meu nokia e72 apagou .. não ligou mais !! e o pió q não tem a flash dele .. até onde eu sei .. !! alguém teria para disponibilizar ?? a rm do meu é 529 !! lembrando q eu uso a hwk tornado !! quais os procedimentos de flash para esse aparelho !! nunca fiz !!
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
amigos estou com um N85 deu erro após desbloqueio,ficou en contate varegista,consegui resolver com rpl mas o aparelho tá funcionando normal e desliga sózinho as vezes usando o menu ele desliga também!!! alguém já pegou esse problema ´já estou ficando careca de tanto extresse com esse celular!!!
-
- 9 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Estou com um aparelho na assistencia e ele não acende os leds do lcd e já fiz linpeza resoldagem mas não funcionou alguem do clan pode me ajudar se tem janpi ou retirar um componente se alguem tiver solução agradeço
-
- 7 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Cliente disse que aparelho caiu um pouco de água e ficou sem ligar.. Aparelho não tem nenhuma oxidação, mas não da sinal de vida
-
- 6 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com um Microsoft Lumia 640 XL aqui na bancada que ao se colocar um CHIP qualquer no slot ele funciona normalmente, mais ao passar algum tempo aleatório (5 min, 8 min, 20 min) ele para de reconhecer o chip colocado. Isso acontece nos dois slots. O CHIP funciona normalmente em outros aparelhos. Não está na Blacklist e ja foi feita analise visual e desoxidação.
- 3 respostas
- 3.2k visualizações
-
colegas estou com nokia c2-06 com problema no sim (inserirsim) ja fiz o jamper do cristal ja refiz e nada alguem tenhe outra soluçao agradeço.
-
- 8 respostas
- 3.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.