REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
estou c um nókia x2-01 e este o display esta escuro aparece a imagem mas as luzes não acendem o q faço para solucionar este problema se possivel postem procedimentos ficarei agradecido
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um nokia Lumia 800 touch inoperante ja coloquei vários Touch mas nao funciona todos original
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
pessoal, estou com um atc c2-00 que não me permite ligar o bluetooth através do menu, quando chega na opção para ligar pressiono ok e ele não funciona, já atualizei pelo phoenix e pelo suite da nokia e continuo sem resultados, alguem tem alguma dica aí? procurei no fórum e não consegui achar sobre isso.desde já obrigado!
-
- 1 resposta
- 580 visualizações
-
-
Boa Tarde pessoal,estou com um nokia 110 aqui na assistencia,foi oxidado e nao acende os leds,ja troquei lcd+limpeza e nada,se alguem poder me ajudar agradeço,abraços
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Algum parceiro tem solução para o Nokia c3 , microfone com trilas rompidas?
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
bom dia amigos,estou com um e51 aqui na loja que ta esquentando muinto enquanto recarrega bateria .alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Pessoal do Clan, venho aqui mais uma vez pedir ajuda de vocês peguei um nokia c3 que foi molhado (:, fiz a desoxidação uma leve ressolda e passei uma flash com a MX-Key e funcionou legal só que desmontado. Quando eu monto a o aparelho com a carcaça ele para de funcionar ele só acende a tela na cor branca e desliga, já fiz todo o procedimento de novo e nada troquei de carcaça e nada. E só para ligado quando eu coloco a parte traseira quando eu fecho ele não liga o que poderia ser ? Me de uma luz ae pessoal. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Galera to com um Nokia 2310 sem iluminaçao no display ja fiz a resolda e nada Algum Reparo ai ?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá galera, sou novo aqui no fórum e estou com um problema com meu nokia c3 é o seguinte: quando eu tento entrar em "criar mensagem" o mesmo não entra nem por atalhos nas teclas e nem pelo menu principal. Conversas , caixa de entrada , caixa de saída etc.. opera normal
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
pois bem procurei e procurei e não achei solução, alguem tem a solução para o concerto.. so escuta ela se for no viva voz.. ja troqui varias capsulas!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com nokia 5530 que aundo vai fazer ligaçao eles desligan ja fiz atualizaçao mais nao resouvel sera temnho que tocar algo na placa deles desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Olá amigos do clan, estou com c2-01 que chegou aqui pra mim não acendendo os leds do display, ae abri ele e verifiquei oxidação no conector do display e nos componentes que ficam do lado do conector do display só ali, desoxidei por uns 30 min, e depois ressoldei e coloquei um display novo, agora a tela fica só branca, e não posso fazer software pq não posso perder a agenda do cliente. Teria alguma solução?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola, este atc esta com fone de ouvido na tela, aida nao fis nenhun prosedimento, que posso faser prar resouver este defeito.
-
- 4 respostas
- 922 visualizações
-
-
faça esse jumper caso a troca do CI não resolva do 5 ponto de cima para baixo.
-
- 0 respostas
- 610 visualizações
-
-
Saudações prezados colegas! Não sei muito bem como resolver esse problema. Já apliquei fluxo com ar quente para restaurar as soldas, mas não obtive sucesso. Segundo o cliente, o display foi já foi substituído, mas o problema permanece. O que vocês sugerem que eu faça?
-
- 2 respostas
- 764 visualizações
-
-
amigos pequei um nokia 7020 com pa em curto total.... retirei o pa para efetuar a troca do mesmo , mais não tenho sucata de outro nokia 7020 para retirada do pa . gostaria de saber dos amigos se existe alguma compatibilidade com outro nokia grato!!!! ae a imagem do pa do 7020
-
- 2 respostas
- 643 visualizações
-
-
preciso de um modo de consertar o conector do sim do nokia lumia 720
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
ola amigo chegou aqui pra mim esse nokia para trocar o touch ... blz ... fiz a troca do msm ate entao blz ligou touch funcionou todo ok quando fechei o AP entao o msm liga so ate chegar na logo da nokia ... troquei a bateria, liguei na fonte msm jeito alguem ja pegou um assim agradeço desde de ja .....
- 2 respostas
- 708 visualizações
-
Pessoal esto com um problema Sério aqui ! ... Troquei a carcaça de um N95 Inteira ! .. A que eu coloquei me parece ser oringinal ( ou pelo menos de muitaaaaaa boa qualidade ) . . . Depois da troca quando acessamos a Câmera dele entrava na visialização normal ! porém não tirava foto ! ( o potão está dando o "click" normal ) . depois de 1 Dia a câmera sequer entra ! .. é como não tivesse câmera vou em app/câmera so entra na câmera frontal ! . . . Será aterramento ? o que pode ser pessoal ! ..por favor ficarei muito grato por respostas ! Desde de Já muito Obrigado Amigos ! . Abrs
-
- 15 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
Nesse tópico será permitido somente posts relacionados a vídeos como troca de componentes,desmontagem,flashes etc... Mensagens fora do padrão serão removidas pela moderação. Grato!
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite to com 1208 com a tecla send não funciona tem como fazer um jamper
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
ola estou com esse atc aqui que quando ligam vc nao escuta,teria algum jump a ser realizado,ja troquei varios e nada,desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
-
-
amigos nunca tinha visto isso antes to com um n73 que só liga sem o chip se eu colocar o chip seja ele qual for ele abre a tela inicial e reinicia ja aplikei diversas flash dei unlock repair pela mx box mas nada alguem ja pegou algo parecido??
-
- 2 respostas
- 944 visualizações
-
-
Salve a todos! Nokia E5 veio sem audio(auto falante)foi trocado capsula funcionou direito, depois de alguns dias de novo com mesmo problema. Só que agora não é capsula. Aparelho cem por cento novo sem oxidação. ja foi feito flash. O que pode ser?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa dia amigos, comprei um Nokia E-5 e notei que as fontes originais que vem nele não cabem direito na tela e ficam cortadas pela metade.Isso é muito chato. Alguém ja resolveu isso? Grato Rick:sad:
-
- 0 respostas
- 969 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.