REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
desbloqueio do 1661 pela hwk alguem sabe me dizer se ja e suportado se sim qual o procedimento
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um N95 com imei 123456789 e queria saber se tem alguma soluçao...alguem pode me ajudar? ja reparei rpl...flash e te agora nada. eu uso mt box.....ufsx mxkay.....ciclone.. desde ja estou muito grato. pela otima organizaçao do forum.
-
- 1 resposta
- 932 visualizações
-
-
-
Desbloqueio mal sucedido do N80, Agora só apareçe a seguinte mensagem: Falha na Inicialização do Telefone, Entre em contato com o varejista.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com nokia 3600 nao funciona a camera foi molhado ja desoxidei passei a flesh mas nao aceitou o que faço?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
-
Olá amigos, desculpe... usei a ferramenta de pesquisa e não achei nada a respeito sobre este defeito... Apareceu aqui um nokia N95 com o seguinte defeito: ele não esta carregando a bateria... detalhe ja verifiquei o conector de carga e está tudo ok, inclusive quando a bateria tem alguma carga suficiente para o aparelho ligar... conecto o carredador ele até indica que esta carregando, porém não carrega... fica mostrando q esta carregando até a carga da bateria acabar, dai o aparelho desliga mesmo com o carregador conectado... alguem ja viu isto? :confused: obrigado
-
- 23 respostas
- 9.1k visualizações
-
-
785445454 boa noite amigos... estou com um 2760 que as teclas 1-4-7-* não estão funcionando. já fiz limpei o atc, ressoldei cristais e nada de solução. gostaria da ajuda dos amigos. o que mais posso fazer ? qual cristal é reponsavel pelo teclado ? grato desde já. ag celular - andré gomes
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com atc q ele sem chip funciona normal mas quando coloca o chip ele desliga e dá sinal d bateria fraca mas não está com a bateria fraca, eu já fiz limpeza na área do sim card, já fiz uma resolda nos component a o lado mais não deu certo conto com a equip clam
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
preciso debloquear o meu nokia 5200 da claro para outras operadoras,se auguém souber como eu agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos do forum, fui fazer a troca do microfone do e51 mais logo apos o teclado parou de funcionar. qual componente é responsavel pelo funcinamento do teclado. apenas algumas teclas não funcionam ja troquei o teclado mais nõa adiantou tb toquei o conector do teclado na pci tb não funcionou aguardo ajuda de vcs
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
peguei um n95 prata que o cliente conectou numha caixa de computador pra ouvir mp3 dai o mesmo parou de tocar quando conectar o fone de ouvido toca o mp3 sem o fone e com ele não sai um son no fone e no atc mostra o mesmo conectado??????????
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou nk5130 aki na minha assistencia ele esta tela branca porem nao e o display alguem ja pegou algo parecido com esse meu problema.qm poder ajudar agradeco.
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá amigos do forum,aki na minha assisténcia apareceu um nokia 5310 RM-303 da tim pra desbloquear,fiz o desbloqueio normal até ai tudo bém, Só que o cliente que usar o chip da oi nele.. E com o chip da OI ñ da frequencia ném uma... só pega TIM e Claro. Apliquei um Flash e PM Também.. De nada adiantou.. Ficou do mesmo geito só dando torre da claro e Tim.. Gostaria de saber se com o Jumper nos Filtoros resolve esse problema? Lembrando que minha ferramanta aki é N-box HWK.. Dez de já Agradeço a Todos..
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
bom dia eu estou com um 5200 acontece o seguinte o atc chegou e não dava sinal nenhum eu abri e verifiquei que a manta da antena estava normal fiz uma limpeza e voltou a dar sinal eu deixei em teste um tempo e o sinal ficava indo e voltando alguem tem uma dica do que pode ser feito desde de já eu agradeço
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Amigos est com dificuldade de recuperar uma trilha de um 1661 pois as trilhas sao feitas de algum produto condutiva tipo de tinta condutiva,e logo o power que est com problema alguem tem alguma dica?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, to com problema em um Nokia 5610 com campainha inoperante, jah testei Cable flex, jah rodei uma flash e nada alguem tem alguma idei do que podemos fazer neste caso. Grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
alguem teria uma soluçao para resolver esse problema.
-
- 3 respostas
- 933 visualizações
-
-
NK E71 Não liga (Solução) reparo via BOX Solução para NK E71 não liga apresentando os seguintes defeitos: -Telefone não inicia-se quando pressiona chave power. -Quando pressionar a tecla power apenas o led acende. Vibra uma vez. -Telefone terá 230 mA, mas não acontece nada. Após 30 segundos telefone irá desligar. -Você pode atualizar software do telefone, mas isso não ajuda nada. Telefone não fica em test mode. Solução .. Flash o telefone usando o PMM apagar o arquivo ... Em seguida, flash o aparelho com a versão mais recente. OBS.: Usar arquivo selecionando MCU. E71_blank_504KB_pmm_10.zip
-
- 12 respostas
- 13.8k visualizações
-
-
O botão que aumenta o volume não funciona só o botão que abaixa o volume como o cliente abaixou tudo o fone fica bem baixinho ja troquei o botão e nada ressoldei o cistal do lado do botão e nada tambem
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
mesmo trocando o display!
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um nokia 5610 display escuro. gostaria de algum reparo na placa agradeço desde ja .
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um nokia 5310 que nao esta tocando, as campainhas estao boas e o aparelho nao esta oxidado, defeito esta na placa. gostaria se alguem sabe sobre algum componente que eu possa trocar.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos tem um aparelho 2760 que nao carrega quando coloca o carregador aparece a mensagem carregador nao aceito ja testei outro carregador e um bateria mais nao deu nada ,
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde estou com este aparelho troquei o display que estava quebrado agora liga a iluminaçao do dislay mas nao aparece nada escrito ele esta sem caracteres tenho um outro gual que estava funcionando porem quando estava desmontando rasguei o cabo flex troquei mas ele ficou com o mesmo problema display apagado se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.