Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 5000 de um cliente,já coloquei varios microfones mas todos não sai voz,o cliente disse que foi uma queda,reparei que o componete amarelo que fica em sima do local do microfone estar um pouco levantada de um lado,aguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 607 visualizações
  2. Started by douglasramos15,

a ultima trilha negativa do conector de bateria ta rompinda. alguem sabe qual capacitor é responsavel? pois o x1-00 ja consegui resolvelo.

• 0 respostas
    • 607 visualizações
  3. Started by Lucas Nehering Ferreira,

Bom dia.. Tenho aqui esse Nokia c2-06 .. Que o cliente diz que caiu, o aparelho nao acende os leds Já fiz troca de FLEX-LCD e constatei que o problema e na placa.. Alguém tem alguma dica...

• 3 respostas
    • 605 visualizações
  4. Started by marcoloc,

boa tarde entrou um nokia lumina 800 para trocar campainha ,foi trocada e agora ele nao liga pus na fonte ele da 4 ma. tentei conecta-lo no pc mas nao da sinal ai fiz uma resolda leve mesmo asssim nada . teria uma forma de fazer ele ligar . agradeco desde ja

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  5. Started by Bonina,

Cliente reclama que aparelho estava desligando de vez em quando, mas quando fui mexer no aparelho desligava o display e voltava a ligar sozinho. Testei a Placa somente com Display e Bateria e continuou com o mesmo defeito. Eu tenho a Cyclone Box, mas não sei se ela poderia resolver esse probleminha

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  6. Started by mmsaldanha,

fiz abertura de um nokia x3-02 e fiquei um pouco desanimado pois a placa do mesmo é muito pequena p reposição de peças... as conecções do fone ,camera ,vibra, conecção do carrecador..... são alinhado a um flex .... resumindo o atc tem muita configurações para pouco (corpo) achei uma coisa um pouco descartável ...... obs ja trabalho no ramo a 9 anos.. e outra a malha dele não tem conecção ela entra dentro da placa ....... quem abriu este aparelho sabe o q estou dizendo .... oq os colegas tem a dizer a respeito ?

• 0 respostas
    • 604 visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

este aparelho esta mudo, so funciona no viva voz, ja ressoldei atualizei e nada , nao ta mostrando fone de ouvido mas mesmo assim troquei o conector e o auto falante e nada.

• 1 resposta
    • 604 visualizações
  8. Started by diegosorriso,

boa tarde !!!!! to com um nokia e63 fone de ouvido ativado alguem tem a soluçao ????

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  9. Started by cosmo gomes,

boa tarde galera preciso um microfone no nokia 305 e a trilha esta arrancada por favor me envia o esquema eletrico dele para jampiar, grato cosmocell

• 1 resposta
    • 603 visualizações
  10. Started by gernan,

ola amigos , estou aki com um nokia 5230 que queimou o microfone , e naum axei o mesmu para trocar então vejo que a unica maneira seria um jamper com o uso de um resistor ... mais n conssigo axar ess esquema se alguns dos amigos puder me ajudar fico grato

• 2 respostas
    • 603 visualizações
  11. Started by diegosorriso,

Boa tarde pessoal !!! To com um nokia C3 aqui na assistencia que ao colocar na fonte apertando power logo ja sobe para 35MA e fik ali e depois zera a fonte em seguida, o atc nao apresenta nenhuma oxidaçao.... O unico procedimento feito foi uma atualizaçao e sem sucesso ...

• 0 respostas
    • 602 visualizações
  12. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

Alguem tem as trilhas do conector do chip do nokia? os jumpers

• 1 resposta
    • 600 visualizações
  13. Started by fabiano n,

boa noite galera,sempre chega aqui em minha loja ap c2 00 q ñ acende luses nem do visor nen do teclado alguem tem a solução. e varios c3 e x2 com o fone baixo troco o fone e ainda continua baixo,mim ajudem,

• 2 respostas
    • 600 visualizações
  14. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos e companheiros de labuta, eu to com uma C2 que ao entrar no modo de camera aparece a msg " erro na operação" n achei a solução alguem pode mim ajudar? _______________________ Jesus salva!

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  15. Started by jair cel,

estou c um nókia 5230 e ao ligar ele somente vibra a vibração e´normal mas após isso ele não acende ao colocar na fonte ela detecta q esta consumindo qual seria a solução para este problema

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  16. Started by David Sousa,

Estou com um nokia x3-02 que fica travando o tok eu desligo e ligo ele vouta mai depois trva de novo ate funcionar normal por algum tempo depois vouta o problema o que vem ocasionar esse defeito?

• 1 resposta
    • 597 visualizações
  17. Started by Raphael Arôca,

Boa Tarde ! Gostaria de saber se alguém tem uma solução para substituição do microfone do Nokia c5?

• 2 respostas
    • 596 visualizações
  18. Started by almir michel,

bom dia gostaria de saber se tem solução ele foi molhado já ressoldei a placa toda mesmo assim continua os led do teclado piscando quando encaixa a bateria e o lcd troquei e apareceu sem iluminação uma vez e sumiu a imagem .

• 0 respostas
    • 596 visualizações
  19. ola estou com um nokia c3-00 que nao estava atendendo os comendos, foi feita uma troca de pelicula, ele funcionou os comandos mas no entanto ele desligou e nao liga mais ja fiz varias ressoldas e nada alguem tem algum procedimento agradeço desde ja;reza

• 3 respostas
    • 595 visualizações
  20. Started by fabiano n,

to com c2 00 q ñ acende as luses ja troquei o visor as lampadas e nada alguem pode mim ajudar.

• 2 respostas
    • 594 visualizações
  21. Started by Leonardo Naneti,

estou com 2 aparelhos aqui com o mesmo problema,eles nao carregam, o carregador esta ok e a bateria tbm porem coloco o carregador e nada,e ja testei o conector, vcs sabem se tem algum componente responsavel por isso ?

• 1 resposta
    • 593 visualizações
  22. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com um atc 2720 de um cliente,a placa dele estar em curto tem como tirar,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar,agradeço pela resposta

• 0 respostas
    • 593 visualizações
  23. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Amigos do clan estol com esse atc que não da imagem eu acho q liga porque perto o botão power ele vibra só que nao da imagem e nao liga a luz do teclado fiz limpeza eu uma pequena resolda na placa.poste ajuda amigos espero

24. Started by marcio lins toledo,

estou com um nokia 5220, quando ligo o aparelho aparece a mensagem, aceitar contiuar sem o chip ou cancelar. tanto com o chip ou sem o chip. quando aperto sim aparece a mensagem contate serviço, e se desliga.

• 1 resposta
    • 591 visualizações
  25. Started by Heber cm,

tenho um Nokia 305 sem som na campainha já troquei vários fones mas não deu jeito alguém tem a solução

• 1 resposta
    • 591 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.