Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by alessandro capao redondo,

estou com um 5130 aqui na minha bancada que liga da um vibrada e desliga

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  2. Started by Tokacel,

Bom dia amigos, estou com um 2760 RM-259 que ao abrir a camera ele trava, ressoldei e fiz flash nele mas não resolveu. o que devo fazer agora ?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Estou com um 6265 nokia CDMA, que não funciona o microfone, eu ja troquei o microfone, limpei, fiz trilha postada no forum, resoldei a BGA responsavel pelo mesmo, mas como eu não tenho outra para trocar, gostaria de saber se existe algum tipo de jumper para a BGA no qual não seja nessesaio trocar a BGA.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  4. Started by beto-betin,

ola gostaria d saber como trocar lcd do nokia 1661

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do clan, me apareceu aqui um nokia 5130c que quando acionado a camera fica só em espera.. O cliente me informou que ele veleu uma pequena queda, mais ou menos da aultura de sua cintura.. Depois disso a camera ficou com o tal problema.. ainda não cheguei a abri esse ATC, pois tenho até Trauma deles,eles apagam com frequencia na hora de abri.. Alguma solução via Soft ? Alguém já pegou um assim? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 4 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. estou com um 5130 na minha assistencia que apos trocar o display e o fone o cliente voutou com o aparelho apagado, dai eu dei uma resolda nos compenentes proximos ao conector e voutou a funcionar, mas depois de auguns dias ele voutou com o mesmo problema, que não liga. Foi tentado fazer atualização depois, mas não aceita. Fico grato se puderem me ajudar.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by lmgiordani,

Alguem ja pegou um nokia 2720 com microfone danificado? Tem algum outro q pode colocar no lugar.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  8. Started by vaguin,

ola amigos estou cm um2630 cm problema na camera ele abre a camera bate a foto mais nao visualiza nada ja fiz de tudo troquei cristal,camera ,conector da camera ,jamp,software e ate agora nada alguem pode mim ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  9. Started by Arcanjooo,

Como diz o titulo hehehe o 1661 mesmo nao ligado soh de estar com a bateria a lanterna ja fica ligada direto, alguem sabe oq pode ser?

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by Orion Celular,

ola amigos estou com um 6085 que ao colocar o carregar da a mensagem de carregador recusado, alguem saberia me dizer como resolvo isso, desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  11. Started by mallay bmx,

ola irmaos do forum tenho um 5200 aqui na loja q funciona quase tudo so nao da audio qndo a pessoa fala eu nao escuto procedimentos feitos (troquei flex troquei placa do visor troquei microfone troquei capsula de audio e nada adiantou )arranjei outro funcionando tudo coloquei minha pci e o problema ta nela tem algum componet q possa trocar pra volta a da audio lembrando q mp3 toca de boa auto falante dele funciona

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  12. Olá amigos to com um nokia 1680c aqui ,que guando coloco pra carrega ele da a mensagem de garegador não aceito. Fiz um linpeza na placa dele o mesmo não tem sinal de oxidação. o curioso é que o ATc quando desligado ele carrega normal.. Alguém já pegou um assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Started by rodrigues010,

OLá pessoal do Clan GSM tenho aqui em minha assistência um nokia 1600 que está com as teclas funcionando parcialmente! Somente as teclas 1,4,7 e * não funcionam gostaria de saber se há algum jumper, ou coisa parecida troca de ci que resolva o problema do mesmo? Desde já agradecido! Abra sempre tópicos nos lugares corretos! **MOVIDO**

• 4 respostas
    • 3.2k visualizações
  14. Started by Adrian Cardoso,

Ai galera eu tenhu um nokia 1208 q nao funciona o microfone só q eu testei com outro microfone fiz reset e nds.. alguem teria alguma ideia pra miin? desde ja muito obrigado msm!

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  15. Started by Danilo A. Santos,

Estou precisando saber qual dos jumpers que estão postados, serve para o 6101, e gostaria de saber se a uma flash melhor para ele, e se tem que passar uma pm, e se não fosse muito incomodo, colocase o endereçõ pois não achei. Agradeço a colaboração.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by waltinho,

nao toca ja troquei a campanhia e continua do mesmo jeito queria uma soluçao..

• 12 respostas
    • 4k visualizações
  17. Started by lamarque,

amigos estou precisando de um anexo de raparo de trilha rompinda do vibra call do 5130 espero respostas

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by marcelo medina,

ESTOU COM UM NOKIA 6111 SOMENTE COM UM PONTO DE TORRE,QUANDO FAÇO A CHAMADA ELE CAI PARA SEM SERVIÇO. GRATO.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa noite galera estou com um atc com falha na ligação, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar. agradeço desde já toda ajuda...

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by Luc@s Silva®,

Nesse tópico será permitido somente posts relacionados a vídeos como troca de componentes,desmontagem,flashes etc... Mensagens fora do padrão serão removidas pela moderação. Grato!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by filho,

bom dia a todos do clangsm pessoas estou com um 5310 que não esta lendo o chip aguardo a ajuda de todos do forum .

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Jadim,

Ola amigos... To com um nokia 5000 q ele caiu e quebrou o display, troquei o display mais mesmo assim ele não aparece com o novo, fiz uma ressoldagem pra ver se voltava e nada... Alguém poderia me ajudar nesse problema?

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Ubiratan_Teixeira,

boa noite galera estou com um atc com problema de "não liga" mais quando coloca na fonte de alimentação o atc liga não tem indicios de oxidação e a pci esta em perfeito estado já rodei sw e nada gostaria de saber se alguém já pegou este defeito e conseguiu solucionar e poder me ajudar agradeço desde já???

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by leadcell,

BOM DIA ! algum CI do SIM do 7020 NOKIA,,,,compativel de outros modelos pra ser colocado no 7020

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by eli rodrigues de paula,

Nokia 96 não carrega

• 1 resposta
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.