REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Ola amigos poxa estou com um problema aqui na loja e espero que vcs possam me ajudar!! meu suporte da n-box nao esta abrindo e n ta dando p eu baixar a flash do 5130 v7.96 ou a cima q nao ta entrando no suporte,gostaria que vcs me enviassem so a PPM E A imagem/nai file dessa versão em portugues em anexo aqui nesse topico p eu baixar ok galera por favor meu cliente esta chateado pacas ok vlw espero ter respostas apartir de agora
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Ai galera alguem tem o tutorial de desmontagem do nokia 3600? Obrigado a todos!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ai queridos tenho dois cabo do n95 nenhm fuciona aque estou com um pra fazer flash e o mesmo não conectar sera que tenho que fazer algum tipo de alteração no cabo estou usando a n-box + hwk ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
1208 com a tela azul, ja fiz errase , flash , troquei display e nao tive exito
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Nokia e51, foi oxidado fiz serviço de desoxidação porem atc esta com lcd preto as vezes branco, substitui peguei um outro LCD e nada consta, problema esta pci mesmo ja fiz desoxidação novamente, ja fiz uma leve ressolda e nada alguem ja pegou algo parecido
-
- 15 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Estou com um Nokia X3 q foi molhado e secado manualmente pelo cliente, e loga apos secar o mesmo colocou para carregado e nao carregou e nao ligou mais, ele deixou comigo para conserto, fiz uma dezoxidaçao e testei na fonte e deu alto comsumo, mas o celualr liag com o carregador colocado nele mas da a mensagem "Carregador nao suportado" e liga somente com o carregador conectado. Se algeum tiver a soluçao ou o diagrama do sistema de carga agradeço. Obs: Pesquisei no forum e nao acchei nada, pesquise com o nome Nokia X3.
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá pessoal, estou com dois nk 2330 da vivo que liga normal em menos de um minutos desliga. já atualizei para a versão 8.20, fiz uma resolda e nada. no 2680 tem um jumper que funciona, neste 2330 não achei nada nos forum. alguém sabe o esquema de um jumper para o 2330?
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
estou com um nokia 7373 que era da tim e funcionava normal na tim, cliente deixou o aparelho para desbloquear, foi feito o desbloqueio, cliente retornou ate minha loja pois nao estava puxando sinal na oi, entao testamos os chips e o aparelho ficou assim: OI e Brt: sinal fica baixo e cai TIM: não puxa mais sinal CLARO: puxa sinal normal ja efetuamos uma atualização e continua a mesma coisa, que diabos pode ser isso?
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
bom dia a todos. estou com um nokia 2630 q não entra o menu já troquei a manta do teclado já ressoldei o cristal das teclas e até agora nada.alguem pode me ajudar?
-
- 6 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oi amigos tem um aparelho 2310 qua quando coloca na radio ele so fica chiando e não pega radio já atualizei dei lipeza mais não deu nada gostaria de sabe o que fazer com esse aparelho para que ele volte a funciona a radio o cliente mim falo que ele perdeu o radio por causa de um desbloqueio ai atualizei mais não funciona ,
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um 5200 que esta com o siinal muito fraco já olhei os contatos da caixa estão em perfaitas condições fiz uma resolda de leve no p.a e ta com o sinal caindo toda hora sera que um sw resolveria ou isso e um defeito fisico realmente ?
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
boa noite amigos gostaria de saber sobre o nokia n95 8gb tenho um ele liga normalmente e não acende o display e o flexe da camera fica ligada mais ele dar o sinal da musiquinha da nokia boa noite a todos e FIQUEM COM DEUS .
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá amigos, boa noite. Sei que este é um forum dedicado a técnicos especializado para troca de idéias e dicas sobre todo o Mundo dos celulares. Porém gostaria de uma ajuda ou alguma sugestão. Tenho um E63 que por tudo que li precisará por algum tipo de flash para voltar a funcionar. O mesmo caiu no chao e trincou o display LCD. Porém a principio pensei tratar apenas de problema no display, mas o que ocorre é que ao liga-lo, o led do comando central acende, mas após 30 segundos desliga. Nem vibrar ele vibra. O que gostaria de saber é o seguinte, a única possível solução para o meu problema seria flash? (agora posso até fazer uma pergunta tosca, desculpem) Todo o tipo de fl…
-
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
eu queria saber onde fica localizado o microfone mas acabei de achar,ele fica localizado no flex debaixo do teclado superior,portanto tem que trocar o flex ok..
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
boun giorno...alguem sabe me informar onde fica o microfone do n85..se tiver uma foto é melhor..obrigado
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Olá a todos do Clan GSM estou com um aparelho nokia 6111 em minha assistência que o audio que quando estamos conversassão, fica muito baixinho quase não dá pra escutar nada, gostaria de saber como resolve-lo, ja testei algumas coisas como flex e troca de capsula de audio, quem puder me ajudar lhes agradeço abraços...
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá amigos do forum , me apareceu aqui hoje um nokia 5310 com o seguinte defeito.. A tecla de liga não fonciona. Já fiz os seguintes procedimentos. Fiz uma desoxidação geral .. Fiz a troca da manta por uma nova.. Testei a manta dele em outro e ta foncionando normal.. Passei um Flash .. E nada o problema ainda perciste. Testei ele com o carregador ligado ele mostra corregando na tela,mais na de liga apertando Power.. Creio que o problema seja fisico.. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
amigo quero sabe onde consigo estes capacitores de 47k para recupera este defeitos dos bb5 quando não esta carregando e em que escala do multimetro coloca, e outra o capacitor pode ser testado com ele na placa ou fora.
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
ola galera do clan peguei um nokia 2680 vivo fiz o prosedimento retirei filtro fis os janper passei uma flesh mas o mesmo fica cem sinal alguma dica ai galera
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Chegou esse nokia aqui, aparentemente seminovo, funciona normal, o display funciona, mas funciona apagado sem iluminação. Alguma solução? Obrigado
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
ola amigos clans, estou com um nokia 6155 cdma na minha assistencia, nao da audio no microfone, ja troquei o microfone fiz limpeza e resolda nos componentes do lado contrario ao polos do mic, mas nao resolvel, se algum amigo tiver uma solucao favor postar. desde ja obrigado!!!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um 6265 na minha assistencia, no qual ja limpei os contatos e troquei o microfone mas não da audio nenhum.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde,amigos do clan queria saber qual é o c.i de teclado do nokia 6500.agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 907 visualizações
-
-
Olá amigos do fórum. Estou aqui com um N95 que molhou com aqueles xeirinhos de carro sabe? Até que não estava tão oxidado, mas estava muito cheiroso rsrs. Mas enfim, dei um banho químico ressoldagem completa, limpeza, foi feito todo o trabalho de desoxidação na placa. Só que o problema é o seguinte ele vibra, como se estivesse ligando ele, porém não acede nada, nem leds de teclado nem display nada, somente dá aquela vibrada quando liga ele. P.S foi colocado flex novo original! Me ajudem...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos do fórum, não sei se já existe um tópico com este assunto, mas eu vou colocar o meu problema. Estou aqui com um Nokia 5200 que não funciona o Microfone. Já troquei placa de display, cabo flexível e nada. Gostaria que se pudesse me ajudassem. Desde já agradeço!
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.