Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by rodrigo10,

1º Post: ola gostaria muito de saber,um defeito do aparelho x2 que nao para de carregar 2º Post: osman estou com um aparelho x2 que nao para de carregar,voce mexe com aparelhos?

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  2. Started by davgcc,

boa noite estou com um problema no teclado não pega nenhuma tecla, já fiz resolda e nada, tem algum jumper para esse modelo.

• 1 resposta
    • 693 visualizações
  3. Started by marciofilho,

amigos tenho un c3 ele fica oxilando cinal auguma dica de augun jamper

• 2 respostas
    • 693 visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

5. Started by Tiago cell,

amigos eu tenho um n73 que eu falo mas a outra pessoa não esculta, ja troquei o microfone, ja troquei o ci e nada, quem puder mim ajudar a resolver esse problema eu agradeço!

• 1 resposta
    • 691 visualizações
  6. Started by SandroAlves,

Olá amigos, estou com um nokia 7230 que a trila do positivo do microfone foi arracada, só a do negativo está boa, e não sei onde localizar os componentes referente ao microfone e no manual não encontrei nada relativo, alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  7. Started by Elifacell,

Fui fazer uma troca de carcaça e não percebi que o celular estava oxidado só vi quando abri troquei a carcaça mais duas teclas ficaram falhando e o botão da câmera também fiz uma limpeza mas não voltou a pegar...alguém pode mim ajudar desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 690 visualizações
  8. Started by kcell,

amigos to com um nokia2760 aqui que da registro do cartao sim falhou , alguem tem uma ideia?

• 2 respostas
    • 689 visualizações
  9. Started by alisson13gs,

estou com atc,nokia c2-01 em minha assistencia que molhou e sofreu queda. não estava ligando. desoxidei e ressoldei aparelho voltar a ligar porém não acende leds do teclado e lcd. ressoldei novamente não adiantou. alguem pode me dar uma mão ou um esquema ai.

• 3 respostas
    • 689 visualizações
  10. Started by jair cel,

estou c um c2-06 e não esta carregando não é problema no conector já vi o post no fórum mas o procedimento não funcionou teria alguma outra possível solução para este problema

• 3 respostas
    • 688 visualizações
  11. este c.i do teclado do x2-01 pode ser usado no c3 rm-614?

• 3 respostas
    • 687 visualizações
  12. Started by slene,

o conectorde bateria foi totalment e arrancado e nao consegui abrir a instrução do jumper postado nos reparois alguem pode me ajudar

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  13. Started by leandrocampos,

Olá pessoal veio uma Nokia 800 para reparo Vidro quebrado, andei dado uma pesquisada e encontrei apenas o vidro para a troca, se eu apenas trocar o vidro o Touch irá funcionar? é separado?, eu nunca peguei esses modelos novos Nokia apenas o 710 .

• 1 resposta
    • 686 visualizações
  14. Aconteceu comigo perdi uma hora... troquei flex display ci de iluminação... e problema é um dos leds do teclado embaixo estava com a solda quebrada..ai ano funciona a iluminação do lcd!

• 0 respostas
    • 686 visualizações
  15. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um nokia 5130 nao aceita o fone de ouvido quando coloco o fone o displei fica branco como sim estivessi em curto ok posso fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 685 visualizações
  16. Started by wordcell.kazuza,

Amigos chegou em minhas assistência esse ATC. cliente falou que só era o cabo flex. Foi feito a troca mas o ATC não liga passei uma flhas o ATC faz aleitura normal da flhas sendo que no final da um error alguém já pegou esse tipo de bronca?

• 0 respostas
    • 685 visualizações
  17. Started by eder ribeiro,

estou com este atc nokia x2-01 q nao esta dando campainha pois o msm,ja limpei,troquei o msm a campainha mas nada de hum resulta do bom ,,qual o controlador de campainha....

• 0 respostas
    • 684 visualizações
  18. entrou em minha loja um asha 202 ... inicialmente tudo normal, mas depois que retira a bateria ele perde todas as configurações como tipo de relogio data, calendario notas, widgets , papel deparede entre outros. tentei fazer atualização mas o aparelho conecta pc suite, mas a box nao reconhece o usb ( nao e problema na box outros aparelhos normal). HWK... alguma solução??

• 1 resposta
    • 683 visualizações
  19. Started by jair cel,

estou com um nókia 5230 e este não pega solda no conector de bateria pois ele foi rompido e a parte do estanho ficou grudada no conector e na placa ficou somente a parte preta q não pega solda gostaria de saber se há possibilidade de recuperar este local danificado e se não houver há algum outro método q possa ser feito pois partiu o conector do positivo me ajudem amigos

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  20. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde.... to com um Nokia 5230c que esta aparecendo Cartão Sim não Inserido, alguem tem uma solução ai..?

• 5 respostas
    • 682 visualizações
  21. Started by williamwem2305,

Olá , estou com esse ap que não esta buscando rede , ao realizar a busca manual , não localiza nenhuma operadora , descatando assim a chance de ser bloqueio de operadora , então tentei localizar o esquema dele mais o que tenho não especifica a placa , tentei mesmo assim dar uma resoldada leve na placa sem êxito , eai alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 682 visualizações
  22. Started by felipemoto,

estou com um nokia 1650 que entrou para desbloqueio, no meio do processo o aparelho morreu. fiz uma flash e aplikei uma pm nele. agora ele liga apaece o nome da nokia e a tela fika azul, porem o aprelho mostra que esta ligado. faço tudo nele so que com a tela azulada. obs: ja troquei o LCD e ficou da mesma forma.

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c um nókia 7020 e este esta c a tela embaçada as duas telas esta parecendo uma televisão c a imagem ruim ja troquei o flex e não resolvel e tambem ja ressoldei e não é o display não sei mais o q fazer gostaria da ajuda de voces ----------Atualizado--------- estou c um nókia 7020 e este esta c a tela embaçada tanto o de dentro quanto o de fora parece uma televisão c a imagem ruim ja troquei o flex ja fiz a ressolda e nada e tambem não é o display não sei mais o q fazer gostaria da ajuda de voces ----------Atualizado--------- estou c um nókia 7020 e este esta c a tela embaçada tanto o de dentro quanto o de fora parece uma televisão c a imagem ruim …

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  24. Started by LuanEricles,

Galera to com um N95-1 que nn pega o numero 0(zero) ja desoxideii e continua no mesmo jeito , oq devo fazer ?

• 2 respostas
    • 681 visualizações
  25. Started by Lucas Portela,

Tou com um Nokia 501 que caiu na agua. De imediato fiz uma desoxidacao e umas ressoldas. Porem o aparelho esquentou com a bateria. Coloquei na fonte e o aparelho em curto. Vi no forum esses dias em "Reparos Nokia" alguns aparelhos que sairam do curto apos a retirada de um IC e depois a soldagem do msm. Estou com um certo receio de fazer isso no aparelho da cliente. Alguem poderia me dar uam solucao de qual IC fazer a ressoldagem? Ou esquema do msm? Obg pela atencao.

• 3 respostas
    • 679 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.