Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho aki um x2-00 q reinicia ao fazer chamadas. atualizei o sw e testei sem autofalante rx mas sem sucesso, a pci esta em perfeitas condições sem sinal de oxidação. Alguém ja pegou algum caso assim?

• 2 respostas
    • 833 visualizações
  2. Started by kcell,

amigos to com um 2760 aqui que da canpainha o mesmo troquei por original e nada, alguem temum esqueminha de jump ?

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  3. Estou precisando do manual técnico do lumia 530

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  4. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm estou com atc nokia 1208 de um cliente,ele não ta pegando a capainha ja troquei mas não deu certo,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 830 visualizações
  5. Aconteceu comigo perdi uma hora... troquei flex display ci de iluminação... e problema é um dos leds do teclado embaixo estava com a solda quebrada..ai ano funciona a iluminação do lcd!

• 0 respostas
    • 830 visualizações
  6. Started by assisteccell,

NAO TEM OXIDAÇAO....NEM QUEDAS...POEM O CARREGAR E NAO DAR SINAL DE NADA...CONECTOR NOVO INTACTO!!

• 0 respostas
    • 828 visualizações
  7. Started by Cristiano de Oliveira,

etava falhando microfone e auto falante. fiz uma limpeza no ultra som, e ficou ótimo, melhorou 100% só que agora ficou display branco. já o substitui mas não resolveu. qualquer dica será de muita ajuda!

• 0 respostas
    • 828 visualizações
  8. Started by LuanEricles,

Galera to com um N95-1 que nn pega o numero 0(zero) ja desoxideii e continua no mesmo jeito , oq devo fazer ?

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  9. Started by kcell,

amigos to com um nokia2760 aqui que da registro do cartao sim falhou , alguem tem uma ideia?

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  10. Started by Tiago cell,

amigos eu tenho um n73 que eu falo mas a outra pessoa não esculta, ja troquei o microfone, ja troquei o ci e nada, quem puder mim ajudar a resolver esse problema eu agradeço!

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  11. Started by pitcell,

ola galera! estou com um nokia e5-00 que ligava e travava na tela inicial, fui atualizar ele e agora ele so vibra alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 826 visualizações
  12. estou com um 208, não ativa bluetooh, ja passei flash e continua mesma coisa, alguem ja passou por isso? grato!

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  13. Started by ramonzender,

Existe algum outro microfone q eu possa colocar ou adaptar no lugar do microfone do atc nokia 6131? grato a todos

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  14. Started by exclusivacell,

estou com nokia 5530 que aundo vai fazer ligaçao eles desligan ja fiz atualizaçao mais nao resouvel sera temnho que tocar algo na placa deles desde ja obrigado

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  15. Pessoal estou com um atc nokia 110 aqui na assistência que liga e gera imagem,porém os leds do ldc não acendem. Ficando assim a imagem preta. O que pode ser?

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  16. Bom dia, estou com um Nokia X3-02 que não funciona na hora de discar para fazer ligações, já foi limpei e já fiz flash nele! Alguém poderia me ajudar? Obrigada!

• 2 respostas
    • 823 visualizações
  17. Started by wwaall,

o que troco na placa do 5200 para a campanhia voltar a funcionar? obg

• 1 resposta
    • 823 visualizações
  18. ola pessoal estoou com um n9 na minha bancada que nao funga o alto falante!!! ja troquei varias pc porem nao resolveu, atc nao aparenta oxidaçao. alguem pode me da uma luz. des de ja agradeço.

• 4 respostas
    • 822 visualizações
  19. Started by KittyPaty,

to com um nokia 5800d que não funciona o touch oq eu faço?

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  20. Bom diaa Galera ((: , Amigos estouu com dois celulares nokia um Asha 200 e um C2-06 ambos cairam naa água , jaa fiz uma desoxidação completaa naa ultrason ee os led's doo Display permanecem sem ascender , oq pode ser ?

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  21. Started by Cleber SmartCell,

Olá GsmCell, Estou iniciando na area de manutenção em celulares, porém o este forum tem sido um grande aliado, mas ainda não estou sabendo muito bem ultiliza-lo, vc poderia me indicar como postar uma pergunta? Me desculpe estar perguntando para vc, pois tenho visto e me beneficiado como muitos de seus posts, e como vc esta online resolvi parar por aqui e te perguntar, aguardo resposta, obrigado

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  22. Started by romulo wil,

Presados amigos. venho lhes pedir que por favor me ajude. Tenho em minha assistência um Nokia E71 que logo após minha cliente pluga-lo no recarregador, ele piscou uma vez e não ligou mais. peço que indiquem possíveis defeitos. Desde já muito obrigado.

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  23. Started by cell tec,

boa noite galera estou com um atc nokia e 71 , com um poblema quando ligo ele ele nao sai da tela branca alguem ai pode me ajuda com esse problema desde ja fiko grato .

• 4 respostas
    • 819 visualizações
  24. Started by aclailtom,

ola bom dia pessoal estou com um x2-01 com auto falante baixo jar troquei mais nada de resolve voçês tem auguma solução ficarei grato

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  25. Started by laisse campelo,

to com nokia 205 que n dar imagem ja troquei vario display ele nda de acender so tela preta nehum sinal peco ajuda aos amigos

• 1 resposta
    • 815 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.