REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
como eu faço o sistema elétrico para carregar?
-
- 2 respostas
- 743 visualizações
-
-
estou com nokia 5530 que aundo vai fazer ligaçao eles desligan ja fiz atualizaçao mais nao resouvel sera temnho que tocar algo na placa deles desde ja obrigado
-
- 1 resposta
- 742 visualizações
-
-
amigos eu tenho um n73 que eu falo mas a outra pessoa não esculta, ja troquei o microfone, ja troquei o ci e nada, quem puder mim ajudar a resolver esse problema eu agradeço!
-
- 1 resposta
- 741 visualizações
-
-
Amigos estou com esse nokia aqui que esta sem conector de bateria e sem as trilhas do mesmo. eu ate achei um caso semelhante o meu aqui no forum mas o esquema de fazer o jumper nao tem, quando eu clico mo link ele abre uma pagina nada ave, alguem poderia me ajudar? obrigado.
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
estoul com um nokia c202 que não pega o toque já troquei o toque e a malha continua sem pegar o toque. oque poderia ser auguem poderia me ajudar? agradeço:reza:
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
amigos tenho un c3 ele fica oxilando cinal auguma dica de augun jamper
-
- 2 respostas
- 740 visualizações
-
-
Presados amigos. venho lhes pedir que por favor me ajude. Tenho em minha assistência um Nokia E71 que logo após minha cliente pluga-lo no recarregador, ele piscou uma vez e não ligou mais. peço que indiquem possíveis defeitos. Desde já muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 738 visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 5130 nao aceita o fone de ouvido quando coloco o fone o displei fica branco como sim estivessi em curto ok posso fazer desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Olá pessoal veio uma Nokia 800 para reparo Vidro quebrado, andei dado uma pesquisada e encontrei apenas o vidro para a troca, se eu apenas trocar o vidro o Touch irá funcionar? é separado?, eu nunca peguei esses modelos novos Nokia apenas o 710 .
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Este componete da direita e o q estar com defeito mais não tenho nenhum para repor vcs conhece .docx
-
- 1 resposta
- 738 visualizações
-
-
Olá galera, estou com um nokia asha 302 que não ativa luzes do lcd, placa está 100%, nenhum ponto de oxidação, ressoldei o conector do lcd + os componentes perto dele, conector lcd também está ok. Alguém teria alguma soluçaõ pra esse modelo??? Att. Sandro Alves
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
Estou com um lumia 520 novo porem não carrega ja troquei de carregador e não funcionou sem oxidação, alguem ja resolveu esse caso ?
-
- 0 respostas
- 736 visualizações
-
-
-
estou com um nokia e5 ja troquei varios displays e continua com a tela chiada (parecendo televisão sem antena).... ele foi molhado a algum tempo atras, fiz varias resoldas e até agora nada de sucesso, se alguem puder me ajudar ficaria grato até
-
- 4 respostas
- 734 visualizações
-
-
ola amigos sto com n95 que ja troquei 3 micrpfones e soldei um tambem mais o atc nao da sinal no microfome nem amarado ja dei uma boa varedura na placa inclusive tenho outra iqual mais esta ok sera que tem um jamp para este atc
-
- 1 resposta
- 734 visualizações
-
-
boa noite estou com um problema no teclado não pega nenhuma tecla, já fiz resolda e nada, tem algum jumper para esse modelo.
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
Fui fazer uma troca de carcaça e não percebi que o celular estava oxidado só vi quando abri troquei a carcaça mais duas teclas ficaram falhando e o botão da câmera também fiz uma limpeza mas não voltou a pegar...alguém pode mim ajudar desde já agradeço!
-
- 1 resposta
- 733 visualizações
-
-
bom dia, to com 2 aparelhos asha 310 que nao da imagem no display ja troquei o lcd, ja resoldei a placa, ja fiz a atualização do sistema e nada, gostaria de saber se alguem tem ai um jeito de colocar eles novamente funcionando normal desde ja agradeço......
-
- 2 respostas
- 733 visualizações
-
-
1º Post: ola gostaria muito de saber,um defeito do aparelho x2 que nao para de carregar 2º Post: osman estou com um aparelho x2 que nao para de carregar,voce mexe com aparelhos?
-
- 1 resposta
- 731 visualizações
-
-
estou com um nókia 5230 e este não pega solda no conector de bateria pois ele foi rompido e a parte do estanho ficou grudada no conector e na placa ficou somente a parte preta q não pega solda gostaria de saber se há possibilidade de recuperar este local danificado e se não houver há algum outro método q possa ser feito pois partiu o conector do positivo me ajudem amigos
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
bom dia,eu estou com um n8 que estava pedindo codigo de segurança ae passei a flash nele,agora ele não acende mas,eu não sei qual a seguencia da flash se e os 5 arquivo eu 3,alguem poderia mim ajudar....
-
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com este nokia c2 que chegou aki na assistencia ele caiu e depois da queda ele nao segura carga. eu ja resuldei a placa e nada alguem sabe qual peça e responsavel pela carga da bateria neste aparelho ?
-
- 4 respostas
- 730 visualizações
-
-
Amigos bom dia tou com aparelho c2-06 na bancada e a tecla 3 não funciona já fiz limpeza na manta e nos contatos e não resolveu peço ajuda a quem tem uma ideia por onde começar... bom dia a todos... Que o Soberano Deus abençõe a todos.
-
- 1 resposta
- 730 visualizações
-
-
estou com este atc nokia x2-01 q nao esta dando campainha pois o msm,ja limpei,troquei o msm a campainha mas nada de hum resulta do bom ,,qual o controlador de campainha....
-
- 0 respostas
- 727 visualizações
-
-
ola galera! estou com um nokia e5-00 que ligava e travava na tela inicial, fui atualizar ele e agora ele so vibra alguem poderia me ajudar?
-
- 2 respostas
- 727 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.