Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. alguem tem um jump de teclado do nokia asha 302?

• 2 respostas
    • 676 visualizações
  2. Started by Andressa F.,

Oi gente! Eu estou com um x2-00 que chegou supostamente com defeito no visor, no entanto o aparelho não tinha iluminação nem no visor nem nos LEDs do teclado, quando desmontei vi que ele estava oxidado principalmente onde fica o ci e os componentes da iluminação, então fiz uma limpeza mas a iluminação só retornou quando eu troquei o ci responsavel pelo mesmo, mas notei que não esta dando imagem , ou seja ele esta iniciando normal, os leds do teclado e do visor acendem mas a tela fica branca. Ah! e já resoldei o conector do visor e tambem ja troquei o visor. E não é problema de software. Enfim, alguem conhece um jumper ou o componente responsavel pela imagem? Aguardo..…

• 2 respostas
    • 675 visualizações
  3. Started by marlos.essencial,

estou com um nokia que troquei a frontal mas quando a tela bloqueia ele trava e não funciona mas alguém sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 675 visualizações
  4. Started by davgcc,

boa noite estou com um problema no teclado não pega nenhuma tecla, já fiz resolda e nada, tem algum jumper para esse modelo.

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  5. este c.i do teclado do x2-01 pode ser usado no c3 rm-614?

• 3 respostas
    • 674 visualizações
  6. Started by Elifacell,

Fui fazer uma troca de carcaça e não percebi que o celular estava oxidado só vi quando abri troquei a carcaça mais duas teclas ficaram falhando e o botão da câmera também fiz uma limpeza mas não voltou a pegar...alguém pode mim ajudar desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 674 visualizações
  7. Started by felipemoto,

estou com um nokia 1650 que entrou para desbloqueio, no meio do processo o aparelho morreu. fiz uma flash e aplikei uma pm nele. agora ele liga apaece o nome da nokia e a tela fika azul, porem o aprelho mostra que esta ligado. faço tudo nele so que com a tela azulada. obs: ja troquei o LCD e ficou da mesma forma.

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  8. Started by michelmeira,

apos a troca,funcionou perfeitamente ai desliguei e so liguei de noite,pra minha surpresa parou de funcionar,depois que desligo e ligo so funciona o touch,os tres botoes debaixo nao funciona, ai quando desligo denovo,touch nao funciona,e assim sucessivamente o que seria/nokia 820

• 3 respostas
    • 674 visualizações
  9. Aconteceu comigo perdi uma hora... troquei flex display ci de iluminação... e problema é um dos leds do teclado embaixo estava com a solda quebrada..ai ano funciona a iluminação do lcd!

• 0 respostas
    • 674 visualizações
  10. Started by marciofilho,

amigos tenho un c3 ele fica oxilando cinal auguma dica de augun jamper

• 2 respostas
    • 674 visualizações
  11. Started by williamwem2305,

Olá , estou com esse ap que não esta buscando rede , ao realizar a busca manual , não localiza nenhuma operadora , descatando assim a chance de ser bloqueio de operadora , então tentei localizar o esquema dele mais o que tenho não especifica a placa , tentei mesmo assim dar uma resoldada leve na placa sem êxito , eai alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 673 visualizações
  12. Started by eder ribeiro,

estou com este atc nokia x2-01 q nao esta dando campainha pois o msm,ja limpei,troquei o msm a campainha mas nada de hum resulta do bom ,,qual o controlador de campainha....

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  13. Started by Felipao Celulares,

amigos estou com um nokia 5130 nao aceita o fone de ouvido quando coloco o fone o displei fica branco como sim estivessi em curto ok posso fazer desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  14. Started by jair cel,

estou c um nókia 7020 e este esta c a tela embaçada as duas telas esta parecendo uma televisão c a imagem ruim ja troquei o flex e não resolvel e tambem ja ressoldei e não é o display não sei mais o q fazer gostaria da ajuda de voces ----------Atualizado--------- estou c um nókia 7020 e este esta c a tela embaçada tanto o de dentro quanto o de fora parece uma televisão c a imagem ruim ja troquei o flex ja fiz a ressolda e nada e tambem não é o display não sei mais o q fazer gostaria da ajuda de voces ----------Atualizado--------- estou c um nókia 7020 e este esta c a tela embaçada tanto o de dentro quanto o de fora parece uma televisão c a imagem ruim …

• 0 respostas
    • 671 visualizações
  15. Started by jair cel,

estou com um nókia 5230 e este não pega solda no conector de bateria pois ele foi rompido e a parte do estanho ficou grudada no conector e na placa ficou somente a parte preta q não pega solda gostaria de saber se há possibilidade de recuperar este local danificado e se não houver há algum outro método q possa ser feito pois partiu o conector do positivo me ajudem amigos

• 1 resposta
    • 670 visualizações
  16. Started by LuanEricles,

Galera to com um N95-1 que nn pega o numero 0(zero) ja desoxideii e continua no mesmo jeito , oq devo fazer ?

• 2 respostas
    • 670 visualizações
  17. Started by leandrocampos,

Olá pessoal veio uma Nokia 800 para reparo Vidro quebrado, andei dado uma pesquisada e encontrei apenas o vidro para a troca, se eu apenas trocar o vidro o Touch irá funcionar? é separado?, eu nunca peguei esses modelos novos Nokia apenas o 710 .

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  18. entrou em minha loja um asha 202 ... inicialmente tudo normal, mas depois que retira a bateria ele perde todas as configurações como tipo de relogio data, calendario notas, widgets , papel deparede entre outros. tentei fazer atualização mas o aparelho conecta pc suite, mas a box nao reconhece o usb ( nao e problema na box outros aparelhos normal). HWK... alguma solução??

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  19. Started by Felipao Celulares,

amigos precisso de uma foto da placa do nokia 2730 por kero ver a parte do carregamento ok eu tenho aqui nao esta carregado acho q esta faltado algo capacito sim alque poder mea ajuda agradeco nessi calula ja trokei o conequi de carga e mesmo assi nao carrega

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  20. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde.... to com um Nokia 5230c que esta aparecendo Cartão Sim não Inserido, alguem tem uma solução ai..?

• 5 respostas
    • 667 visualizações
  21. Started by vitorfer,

ola amigos, estou com um samsung e256 que quando ligo ele logo desliga na abertura. ja passei flash + pm, desoxidaçao e nada resolveu alguem tem uma sugestao? grato

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  22. Boa tarde pessoal , poderiam me dizer se consigo desbloquear esse aparelho para que funcione chip do Brasil ? Ele está em português , mas n aceita chip.....aguardo respostas ...obrigado !

• 3 respostas
    • 666 visualizações
  23. Started by jair cel,

estou c um c2-06 e não esta carregando não é problema no conector já vi o post no fórum mas o procedimento não funcionou teria alguma outra possível solução para este problema

• 3 respostas
    • 666 visualizações
  24. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Boa tarde amigos do clan! estol com esse atc 7230 que o teclado superior esta inoperante eu já troquei 2 flex e nada fiz ate o procedimento que o nosso amigo Reginaldo santana sita aqui http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-133.html#post93650 mais esse procedimento server para os teclado inferior oque posso fazer. Espero respostas !

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  25. Started by kcell,

amigos to com um e71 que nao da rede com sim da oi,mas da normal com todas as outras operadoras<alguem tem uma idea?

• 1 resposta
    • 664 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.