Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by uticel,

Boa tarde amigos, to precisanndo saber, qual o leitor de sim card é compatível com o do nokia n8, se alguém puder me ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 738 visualizações
  2. Boa atarde atodos estol com um nokia 7100 ele desliga sozinho quando fais ligaçao oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  3. Started by dirceucell,

Este tópico é para ser utilizado de forma que todos os membros possam contribuir, corrigir, informar erros, atualizações, novas compatibilidades, etc.. Compatibilidade de Lcd's Nokia NOKIA 1100/1108/2300 NOKIA 1110/1112/1200 NOKIA 3310/3315/3210/3360/3390/5510 NOKIA 2100/8210/8850/3610/5210 NOKIA TDMA 8260/6120/5125/5120 NOKIA TDMA 3320/1220/2220/3360 NOKIA CDMA 2280/2272 NOKIA 2600/2650/3100/3200/5100/5140/6100/6220/6610/6560 TDMA flex verde/7210/7250/7250i/6220/2600/2650/5140 NOKIA 3220/7260/6021/6020/6236/6235 são compativeis com o display externo do 9500/9300/9300i NOKIA 3230/6260/6630/6670/7610 NOKIA 6265/6270/6280/6288 NOKIA …

• 1 resposta
    • 737 visualizações
  4. Started by Cristiano de Oliveira,

etava falhando microfone e auto falante. fiz uma limpeza no ultra som, e ficou ótimo, melhorou 100% só que agora ficou display branco. já o substitui mas não resolveu. qualquer dica será de muita ajuda!

• 0 respostas
    • 737 visualizações
  5. Started by Dsm Cell,

Saudações prezados colegas! Não sei muito bem como resolver esse problema. Já apliquei fluxo com ar quente para restaurar as soldas, mas não obtive sucesso. Segundo o cliente, o display foi já foi substituído, mas o problema permanece. O que vocês sugerem que eu faça?

• 2 respostas
    • 737 visualizações
  6. Started by da lua,

gostaria dec saber o que faser

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  7. Started by michelmeira,

apos a troca,funcionou perfeitamente ai desliguei e so liguei de noite,pra minha surpresa parou de funcionar,depois que desligo e ligo so funciona o touch,os tres botoes debaixo nao funciona, ai quando desligo denovo,touch nao funciona,e assim sucessivamente o que seria/nokia 820

• 3 respostas
    • 736 visualizações
  8. Started by tcecel,

amigos do cla gsm estou com um piquena duvida trouquei o C I do N95 mas tou en duvida quais e alguem pode me passa o jamp do displey certovaleu

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  9. Started by David Sousa,

Estou com Nokia 55 30 que está descarregando muito rápido já troquei de bateria coloquei uma nova continua com mesmo problema Fiz uma limpeza e não resolve qual o procedimento para resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 736 visualizações
  10. Started by paulo_radio,

Gostaria de saber se dá para passar a flash Rm-74 num de Rm-225. Grato

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  11. Started by ramonzender,

Existe algum outro microfone q eu possa colocar ou adaptar no lugar do microfone do atc nokia 6131? grato a todos

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  12. alguem tem esquema eletrico nokia 520

• 1 resposta
    • 735 visualizações
  13. Started by Nakall Félix,

Amigos estou com um x3 00 aqui que está me deixando de cabeça quente...Éh o seguinte este atc chegou aki oxidado eu o desoxidei ele voltou o normal porém com a tela branca quando eu troquei o fléx dele ele parou de uma vez e não está dando mais nada ou seja nem liga mais... o que eu faço? alguem poderia me ajudar? ou éh um caso sem soluçao... me ajude! fico aguardando resposta!

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  14. Started by Marcosvmloc,

Estou com um nkia c2 06 e não tem iluminação no Led do display, já troquei a bobina e ela está em curto, e toda bobina que coloca apresenta um curto, por favor me ajudem!!!

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  15. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan, estou com um nokia 6600f quando começo a teclar as teclas numericas ele trava so desliga se eu retirar a bateria,mas quando teclo as teclas que dar acesso ao menu ele nao trava, ja desmontei nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma boa limpeza no mesmo com alcool isopropilico e ja atualizei usando a ultima versa pela n-box, amigo alguma solucao para esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 734 visualizações
  16. Started by Andressa F.,

Oi gente! Eu estou com um x2-00 que chegou supostamente com defeito no visor, no entanto o aparelho não tinha iluminação nem no visor nem nos LEDs do teclado, quando desmontei vi que ele estava oxidado principalmente onde fica o ci e os componentes da iluminação, então fiz uma limpeza mas a iluminação só retornou quando eu troquei o ci responsavel pelo mesmo, mas notei que não esta dando imagem , ou seja ele esta iniciando normal, os leds do teclado e do visor acendem mas a tela fica branca. Ah! e já resoldei o conector do visor e tambem ja troquei o visor. E não é problema de software. Enfim, alguem conhece um jumper ou o componente responsavel pela imagem? Aguardo..…

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  17. Started by Ruanderson,

bem amigos estou com um nokia aqui c2-06 que ta sem som na campainha ja troquei ja resoldei os capacitores mais ainda continua sem som se alguém tiver alguma dica agradeço desde já.!

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  18. Started by jeorge,

o atc chegou ljgado pra trocar o toush depois de abeto nao liga mais aparese o logo da nokiapisca e apaga fiz uma desoxjdaçao resolda e nadatentei flashar na mx key e nahwk e nao roda a flash

• 2 respostas
    • 734 visualizações
  19. Started by Magoga,

Bom dia comunidade Clan. Estive fazendo um microfone de um Nokia E51 que ainda não terminei, não fiz ainda o Jumper de adaptação de microfone pois tenho uma duvida e creio que muitos usuários da comunidade também tenham. Estou postando esta maquete que fiz no Paint para saber com os caros colegas se o padrão é sempre este realmente, o GND liga direto no polo negativo do microfone e o DATA é ligado com o CLK com um resistor de R1K. Em todos os procedimentos realizados para esta adaptação é sempre esta ligação a ser feita independente de que em alguns microfones o CLK ou DATA ou GND ou até mesmo VDD estejam em outro lado ? Pergunto pois nem sempre estes contatos estão no me…

• 0 respostas
    • 733 visualizações
  20. Started by davidsilba,

ele esta assim: vc consegue ligar consegue aperta qualquer tecla em 10 segundo, depois desse tempo ele trava e não funcionar tecla alguma e o display apaga (entrando em standby) . nem subir e descer o flip pra destrava a teclas e acender o display funciona depois desse tempo de 10 segundos seria flash? nele foi trocado display e malha e ja retroquei 3x os mesmo e apresenta a mesmo coisa, apesar de em outro aparelho funcionar perfeitamente essas peças.

• 4 respostas
    • 733 visualizações
  21. Started by djmarcio,

após flash porque estava dando erro de memoria o lcd so fica branco e nao é lcd porque ja troquei segue o log Phone type: RM-227 (Nokia E61i-1) SW version: V 3.0615.3 31-01-08 RM-227 © Nokia. Imei plain: 35188001038xxxx Product code: 0553825 Battery voltage: 4845 mV, current: 54 mA Language Pack: - not available. SLPA ver[1]: PA_SL (15 digit NCK) SIMLOCK seems to be valid SUPERDONGLE_KEY seems to be valid SIMLOCK_TEST passed SECURITY_TEST passed Imei net: 35188001038xxxx Version: SIMLOCK SERVER VERSION 63 Provider: Telesc Cel , Country: Brazil Counter: 0/3, 0/10 CONFIG_DATA: 7240500000000000 PROFILE_BITS: 0000000000000002 BLOCK1: 1=OPEN BLOCK2: 1=OPEN

• 3 respostas
    • 733 visualizações
  22. Started by geleiacelular,

to enfrentando um problema, todo atc nokia 200 de rm -761.que eu atualizo a flas pela cyclone,fica com problema de ñ abrir a camera,to usandoa verção de flas 10.60. isso pode ser problema na flas? tem como ageitar esse bug? des de já sou grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 733 visualizações
  23. Started by Fifa,

oi pessoal alguém sabe me dizer que componente é responsavel por nao funcionar o sim1 (chip1)do nokia c2-06 to com um aqui nao funciona o sim 1 mas nao sei qual o CI responsavel a já fiz a troca do flex dele e tb nao resolveu

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  24. Started by Casthiel,

Meu nokia e63 esta com a tela toda branca depois de uma queda, depois do incidente religuei o aparelho e funcionou normalmente, mas agora o aparelho não passa de uma tela branca o que fazer?

• 3 respostas
    • 732 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.