Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by tcecel,

amigos do cla gsm estou com um piquena duvida trouquei o C I do N95 mas tou en duvida quais e alguem pode me passa o jamp do displey certovaleu

• 1 resposta
    • 714 visualizações
  2. estou com um 208, não ativa bluetooh, ja passei flash e continua mesma coisa, alguem ja passou por isso? grato!

3. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um atc asha201,ele estar em curto e a bateria estar esquentando,o cliente disse que foi uma queda,ainda não fiz nada,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 0 respostas
    • 713 visualizações
  4. Started by MundoCellCelulares,

ola boa tarde, tenho um Nokia 5230 aqui em minha assistencia, que não esta lendo o Chip..percebi que tem dois capacitores faltando, que ficam ao lado da entrada do chip...posso trocar por algum outro capacitor Nokia? ou tem que ser de uma outra placa 5230?

• 3 respostas
    • 713 visualizações
  5. Started by Dsm Cell,

Saudações prezados colegas! Não sei muito bem como resolver esse problema. Já apliquei fluxo com ar quente para restaurar as soldas, mas não obtive sucesso. Segundo o cliente, o display foi já foi substituído, mas o problema permanece. O que vocês sugerem que eu faça?

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  6. Started by kcell,

amigos to com um 2760 aqui que da canpainha o mesmo troquei por original e nada, alguem temum esqueminha de jump ?

• 1 resposta
    • 712 visualizações
  7. Started by LuanEricles,

Galera estou com um 501 que n quer pegar o botao de ligar e não é no botao o problema , eu creio que seja nos compnentes que o-gerenciam alguem tem uma foto da placa pra eu poder ver se tem algum componente faltando ?

• 3 respostas
    • 711 visualizações
  8. Started by Magoga,

Bom dia comunidade Clan. Estive fazendo um microfone de um Nokia E51 que ainda não terminei, não fiz ainda o Jumper de adaptação de microfone pois tenho uma duvida e creio que muitos usuários da comunidade também tenham. Estou postando esta maquete que fiz no Paint para saber com os caros colegas se o padrão é sempre este realmente, o GND liga direto no polo negativo do microfone e o DATA é ligado com o CLK com um resistor de R1K. Em todos os procedimentos realizados para esta adaptação é sempre esta ligação a ser feita independente de que em alguns microfones o CLK ou DATA ou GND ou até mesmo VDD estejam em outro lado ? Pergunto pois nem sempre estes contatos estão no me…

• 0 respostas
    • 711 visualizações
  9. Started by Nakall Félix,

Amigos estou com um x3 00 aqui que está me deixando de cabeça quente...Éh o seguinte este atc chegou aki oxidado eu o desoxidei ele voltou o normal porém com a tela branca quando eu troquei o fléx dele ele parou de uma vez e não está dando mais nada ou seja nem liga mais... o que eu faço? alguem poderia me ajudar? ou éh um caso sem soluçao... me ajude! fico aguardando resposta!

• 2 respostas
    • 710 visualizações
  10. Started by assisteccell,

NAO TEM OXIDAÇAO....NEM QUEDAS...POEM O CARREGAR E NAO DAR SINAL DE NADA...CONECTOR NOVO INTACTO!!

• 0 respostas
    • 710 visualizações
  11. Started by Fifa,

oi pessoal alguém sabe me dizer que componente é responsavel por nao funcionar o sim1 (chip1)do nokia c2-06 to com um aqui nao funciona o sim 1 mas nao sei qual o CI responsavel a já fiz a troca do flex dele e tb nao resolveu

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  12. Started by christianovais,

boa tarde amigos, nao consegui encontrar ou passei despercebido alguma informaçao quanto a soluçao sdo nokia 1616 quandso fica semiluninaçao , ja troque lcd nao foi agua, se alguem poder me ajudar, fico grato.

• 1 resposta
    • 708 visualizações
  13. Started by wallison jr,

ola amigos do clan peguei um asha 205 que estava só reiniciando então fiz a flash dele pelo kWh usando o modelo do c 2-00 ocorreu tudo bem mas ficou com um problema quando digito a letra q vai a letra a quando digito o w vai a letra s alguém poderia me ajudar pois tenho pouca experiência com soft.

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  14. Started by djmarcio,

após flash porque estava dando erro de memoria o lcd so fica branco e nao é lcd porque ja troquei segue o log Phone type: RM-227 (Nokia E61i-1) SW version: V 3.0615.3 31-01-08 RM-227 © Nokia. Imei plain: 35188001038xxxx Product code: 0553825 Battery voltage: 4845 mV, current: 54 mA Language Pack: - not available. SLPA ver[1]: PA_SL (15 digit NCK) SIMLOCK seems to be valid SUPERDONGLE_KEY seems to be valid SIMLOCK_TEST passed SECURITY_TEST passed Imei net: 35188001038xxxx Version: SIMLOCK SERVER VERSION 63 Provider: Telesc Cel , Country: Brazil Counter: 0/3, 0/10 CONFIG_DATA: 7240500000000000 PROFILE_BITS: 0000000000000002 BLOCK1: 1=OPEN BLOCK2: 1=OPEN

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  15. Started by kyosuuke,

olá galera clan gsm preciso de uma ajuda com o nokia n8 preciso de uma imagem do jumper do touch pois ele nao funciona desde quando eu desoxidei ele pois ele tinha caido na agua o touch parou de funcionar já troquei o touch e msmo assim ele nao funciona OBS: ele só parou de funcionar depois que eu desoxidei o conetor do touch e agora fiquei sabendo do jumper e quero uma imagem que de pra ampliar pra eu poder ver comoi se faz o jumper desde já agradeço! quero uma imagem já com o jumper feito se puderem pois eu vi esse exemplo mas nao entendi gostaria das pessoas que tem mas experiencia que eu que por favor me expliquem vlw^^ [Aviso] Avi…

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  16. Started by David Sousa,

Estou com Nokia 55 30 que está descarregando muito rápido já troquei de bateria coloquei uma nova continua com mesmo problema Fiz uma limpeza e não resolve qual o procedimento para resolver esse problema?

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  17. Started by marlos.essencial,

estou com um nokia que troquei a frontal mas quando a tela bloqueia ele trava e não funciona mas alguém sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  18. Boa atarde atodos estol com um nokia 7100 ele desliga sozinho quando fais ligaçao oq posso fazer?

• 2 respostas
    • 706 visualizações
  19. Started by paulo_radio,

Gostaria de saber se dá para passar a flash Rm-74 num de Rm-225. Grato

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  20. Started by mesquita1981,

Olá, alguém pode me ajudar estou precisando do esquema eletrico Nokia Lumia 800

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  21. Started by leonardo diaz,

boa tarde galera!!! galera estou aqui com um nokia 303 q não liga....quando vou ligar, ele pisca a tela branca e desliga logo não chega nem abrir. eu já coloquei outra bateria,outro display e fiz uma atualização e nada. alguem pode me ajudar por favor. agradeço desde já!!!

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  22. Started by Digi-Fox,

bom dia pessoalestou aqui com um nokia x3 que foi molhado eu desoxidei. ele ficou bom mais o audi dele esta muito baixo ja aumentei o volume todo troquei a fone mais não resolvel. tem algum jeito de aumenta mais o audio?

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  23. Started by nerihomar,

Estou com um nk-5233 em minha bancada sem iluminaçao no lcd... Alguma soluçao para esse problema ja foi encontrada... Des de ja sou grato pelo apoio...

• 4 respostas
    • 705 visualizações
  24. Started by davidsilba,

ele esta assim: vc consegue ligar consegue aperta qualquer tecla em 10 segundo, depois desse tempo ele trava e não funcionar tecla alguma e o display apaga (entrando em standby) . nem subir e descer o flip pra destrava a teclas e acender o display funciona depois desse tempo de 10 segundos seria flash? nele foi trocado display e malha e ja retroquei 3x os mesmo e apresenta a mesmo coisa, apesar de em outro aparelho funcionar perfeitamente essas peças.

• 4 respostas
    • 704 visualizações
  25. Started by geleiacelular,

to enfrentando um problema, todo atc nokia 200 de rm -761.que eu atualizo a flas pela cyclone,fica com problema de ñ abrir a camera,to usandoa verção de flas 10.60. isso pode ser problema na flas? tem como ageitar esse bug? des de já sou grato pela ajuda.

• 2 respostas
    • 704 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.