Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

  1. Started by William Alcantara,

    Estou com esse Nokia, quando ligo a câmera funciona mas ao bater a foto fica tudo verde, já substitui a câmera de outro aparelho funcionando, a mesma do aparelho também esta funcionando no outro aparelho .

    • 1 resposta
    • 857 visualizações
  2. Started by uticel,

    Boa tarde amigos, to precisanndo saber, qual o leitor de sim card é compatível com o do nokia n8, se alguém puder me ajudar agradeço!

    • 1 resposta
    • 857 visualizações
  3. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

  4. Started by beberoclincell,

    boa tarde amigos,estou com um 1110 que nao aceita o sim com a bateria, ou seja quando coloco na fonte liga normal,já testei com outras baterias mas nao tem jeito só recebe o sim quando ponho na fonte.

    • 1 resposta
    • 856 visualizações
  5. Started by tcecel,

    amigos do cla gsm estou com um piquena duvida trouquei o C I do N95 mas tou en duvida quais e alguem pode me passa o jamp do displey certovaleu

    • 1 resposta
    • 856 visualizações
  6. Started by jair cel,

    estou c um nókia c2-00 e este esta c o display escuro ja troquei o display e não funcionou o q posso fazer para solucionar este problema ficarei agradecido

    • 1 resposta
    • 854 visualizações
  7. Started by leandrocampos,

    Olá pessoal veio uma Nokia 800 para reparo Vidro quebrado, andei dado uma pesquisada e encontrei apenas o vidro para a troca, se eu apenas trocar o vidro o Touch irá funcionar? é separado?, eu nunca peguei esses modelos novos Nokia apenas o 710 .

    • 1 resposta
    • 854 visualizações
  8. Started by wallison jr,

    ola amigos do clan peguei um asha 205 que estava só reiniciando então fiz a flash dele pelo kWh usando o modelo do c 2-00 ocorreu tudo bem mas ficou com um problema quando digito a letra q vai a letra a quando digito o w vai a letra s alguém poderia me ajudar pois tenho pouca experiência com soft.

    • 2 respostas
    • 853 visualizações
  9. Started by Fifa,

    oi pessoal alguém sabe me dizer que componente é responsavel por nao funcionar o sim1 (chip1)do nokia c2-06 to com um aqui nao funciona o sim 1 mas nao sei qual o CI responsavel a já fiz a troca do flex dele e tb nao resolveu

    • 1 resposta
    • 853 visualizações
  10. este c.i do teclado do x2-01 pode ser usado no c3 rm-614?

    • 3 respostas
    • 853 visualizações
  11. Started by da lua,

    gostaria dec saber o que faser

    • 2 respostas
    • 853 visualizações
  12. Started by Ruanderson,

    bem amigos estou com um nokia aqui c2-06 que ta sem som na campainha ja troquei ja resoldei os capacitores mais ainda continua sem som se alguém tiver alguma dica agradeço desde já.!

    • 2 respostas
    • 853 visualizações
  13. Started by Casthiel,

    Meu nokia e63 esta com a tela toda branca depois de uma queda, depois do incidente religuei o aparelho e funcionou normalmente, mas agora o aparelho não passa de uma tela branca o que fazer?

    • 3 respostas
    • 853 visualizações
  14. alguem tem um jump de teclado do nokia asha 302?

    • 2 respostas
    • 853 visualizações
  15. Boa atarde atodos estol com um nokia 7100 ele desliga sozinho quando fais ligaçao oq posso fazer?

    • 2 respostas
    • 852 visualizações
  16. Started by tcecel,

    Amigos do clamgsm peguei u N95 com o displey sem mostra o led trouquei o CRISTAL E NAO DEO CERTO,fiquei en duvida qual era CRISTAL,do led e do displey então vai uma dica como descobri o jamp de alguns, CRISTAIS DE NOKIA, RETIRE O CRISTAL DESEJADO E EM BAIXO DELE VEM MOSTRANDO A REFERENCIA DO JAMP, OBS.nem todos o s CRISTAIS,mostra o jamp,espero que ajude os amigo do clam como me ajudan bastante ogrigado.

    • 0 respostas
    • 852 visualizações
  17. Started by Lucas Portela,

    Tou com um Nokia 501 que caiu na agua. De imediato fiz uma desoxidacao e umas ressoldas. Porem o aparelho esquentou com a bateria. Coloquei na fonte e o aparelho em curto. Vi no forum esses dias em "Reparos Nokia" alguns aparelhos que sairam do curto apos a retirada de um IC e depois a soldagem do msm. Estou com um certo receio de fazer isso no aparelho da cliente. Alguem poderia me dar uam solucao de qual IC fazer a ressoldagem? Ou esquema do msm? Obg pela atencao.

    • 3 respostas
    • 852 visualizações
  18. Started by paulinho2014,

    ja vi um esquema de jump desse celular aqui mas pesquisei e nao conseguir achar mais .

    • 0 respostas
    • 851 visualizações
  19. Started by christianovais,

    boa tarde amigos, nao consegui encontrar ou passei despercebido alguma informaçao quanto a soluçao sdo nokia 1616 quandso fica semiluninaçao , ja troque lcd nao foi agua, se alguem poder me ajudar, fico grato.

    • 1 resposta
    • 851 visualizações
  20. alguem tem esquema eletrico nokia 520

    • 1 resposta
    • 851 visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

    ola galera clan estou aqui com um nokia 5530 que quando vou nrealizar uma chamada ele apaga e desliga gostaria de saber como faço flash nesse aparelho e alguem poderia passar o procedimento e os aquivos de flash tambem. Pensa num cliente enjuado, estou precisando o mais rapido possivel.

    • 1 resposta
    • 851 visualizações
  22. Started by Evaldo caico,

    Amigos bom dia tou com aparelho c2-06 na bancada e a tecla 3 não funciona já fiz limpeza na manta e nos contatos e não resolveu peço ajuda a quem tem uma ideia por onde começar... bom dia a todos... Que o Soberano Deus abençõe a todos.

    • 1 resposta
    • 850 visualizações
  23. Started by Francisco Eudes,

    amigos estou com um nokia que primeiro eli nau tava lendo ochip dava falha no resistro do cartao sim depos eufis uma limpesa na are de sinal do pa e dosinal esteno testei novamente nau deu mais falha mas nau sob o sinau da tore, amigos mia juden.

    • 2 respostas
    • 849 visualizações
  24. Started by fabio-satcell,

    estou com um Nokia c2-06 os ledes do teclado acende porem não funciona nenhuma tecla qual seria o possível reparo?

    • 3 respostas
    • 848 visualizações
  25. Started by guanabara,

    bom dia,eu estou com um n8 que estava pedindo codigo de segurança ae passei a flash nele,agora ele não acende mas,eu não sei qual a seguencia da flash se e os 5 arquivo eu 3,alguem poderia mim ajudar....

    • 3 respostas
    • 848 visualizações

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.