Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Bom dia estou com um nokia lumia 530 q funciona perfeitamente apenas com o display mais quando faço a solda do touch ele fica no loop infinito ja reinstalei a room dele mais fica da mesma forma espero que possam me da uma ajudinha.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  2. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com um e71 que não sai som no viva voz , troquei o mesmo e não resolveu , limpei a placa e nada veriquei no multimetro que o viva voz dele não estava queimado tirei o novo recoloquei o velho e nada alguém pode me ajudar!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  3. Started by vaguin,

ola amigos estou com um nokia 6120 que não esta esquentando,já coloquei ele no teste não apresenta curto e também não apresenta consumo mas quando estou usando ele descarrega rapidamente alguém pode me ajudar.agradecido

• 1 resposta
    • 868 visualizações
  4. Started by Marcelo Acessorios,

ola, boa noite, to com um nokia e63 sem abrir a camera ja troquei a mesma, fiz atualizacao, testei componentes e nada resolveu. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  5. Started by cristiano24,

galera to com um nokia n76 que caiu na agua, não ligava mas fiz uma limpeza e voltou a funciona, mas o display ta sem iluminação tanto o interno quanto o externo, o flex esta bom, alguem tem a imagem onde fica a parte responsavel por isso?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by andrecel,

estou com um nokia x2-01 que da a mensagem "carregador nao aceito", pesquisei no forum ate que achei um topico semelhante no entanto nao consegui ver a soluçao; alguem poderia por gentileza me dar uma força pra resolver esse problema? grato!

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  7. Started by guto cell,

boa tarde ,.ja testei a campainha ela esta boa .sera que pode ser a placa

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by beberoclincell,

boa noite estou com um atc lumia 710.1 que esta com as trilhas do botao power arrancadas já procurei e nao encontrei a soluçao,alquem teria alguma?

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  9. Started by slene,

troquei o touch mais de um e mesmo assim nao funciona o que pode ser

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. Started by bmautoma,

boa tarde , alguen tem alguma solução para a falha do microfone do nokia 3555. grato.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. Started by vaguin,

ola amigos estou cm um2630 cm problema na camera ele abre a camera bate a foto mais nao visualiza nada ja fiz de tudo troquei cristal,camera ,conector da camera ,jamp,software e ate agora nada alguem pode mim ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  12. Started by uticel,

Boa tarde amigos, to precisanndo saber, qual o leitor de sim card é compatível com o do nokia n8, se alguém puder me ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 715 visualizações
  13. Started by eder ribeiro,

amigos preciso de saber qual componente é responsavel pelo carregamento deste atc,ja fiz uma limpeza,uma resolda só nao encontrei o componete responsavel podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  14. Started by juninho9411,

Amigos, derrubei meu celular, eu tento ligado pelo botao, ele nao liga, ai eu coloco ele para carregar ou via usb ele liga normalmente, sera q tem outra maneira de liga-lo? obrigado.

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  15. Started by gustavonery,

Amigo estou com um e5 com polo do microfone arancado ... o pino arancado e o do lado direito superio.... tentando explicar melhor do canto embraixo da tecla de espaco ... algum amigo sabe com adapitar este microfone ...

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  16. Started by fabiorgp,

Boa tarde pessoal, tenho auqi um grave problema será que alguem me pode ajudar? Mudei o touch screean de um nokia X6-00, tudo muito bem. Acontece que agora se desbloquear o teclado e bloquear varias vezes o vibrador começa a vibrar e não para, o telemóvel bloqueia e temos de lhe tivar a bateria. queria a vossa opinião. Será que é a flex cable se avariou ou será outra situação? Agradecia a juda se puderem. obrigado.

• 1 resposta
    • 770 visualizações
  17. Started by josias germano,

Ola pessoal, alguem tem o esquema eletrico do NK 620?? Ou jumper do microfone do msm.... Agradeço qualquer ajuda!

• 1 resposta
    • 997 visualizações
  18. gostaria de receber novidades de voces

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  19. Started by fco. de a. f. linma,

amigos e meu primeiro post tenho sgh c510l ao abrir o flip ele tem iluminação mas apos 5 segundos ele apaga e assism sucessivamente mas funciona normal mesmop sem iluminação

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  20. Started by brunokra,

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc de um cliente nokia 7020,quando eu ligo ele asende e no mesmo momento desliga,eu ja desocidei e coloquei na baeira utra sinica mas não resoveu,alguem pode mim ajudar agradeço pela resposta

• 1 resposta
    • 914 visualizações
  21. Started by Evaldo caico,

Amigos bom dia tou com aparelho c2-06 na bancada e a tecla 3 não funciona já fiz limpeza na manta e nos contatos e não resolveu peço ajuda a quem tem uma ideia por onde começar... bom dia a todos... Que o Soberano Deus abençõe a todos.

• 1 resposta
    • 671 visualizações
  22. estou c um c2-06 e que esta funcionando tudo normalmente só não acende os leds do display e nem aparece a imagem não é a fita pois ja troquei e pela original e não deu certo tambem não é o display se alguem tiver alguma solução um jumper ou outro procedimento ficarei muito agradecido conto c vcs mais uma vez

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by eder ribeiro,

amigos priciodo esquema de jumper do e 71 do microfone pois coloco varios nao ficam bom..

• 1 resposta
    • 799 visualizações
  24. Started by claudia alana,

nokia c3 o conector do display comrrupido...tem como fazer um jamper...me ajuda ai

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. ola galerra esse ap nao reconhece chip existe uma forma de jamper no componente do chip ou so substituindo mesmo, e que nao tenho outra placa pra trocar a peça.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.