REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
amigos to com um x2-01 que não toca o aparelho molhou, ja fiz a desoxidação, troquei a campainha mais continua sem toque, alguem sabe qual componente e responsavel pelo toque da campainha, ja dei uma pesquisada no forum e não encontrei nada que pudesse solucionar o meu problema.
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Fazer uma limpeza geral com alcool isopropilico, ressoldar todos os setores.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galeraa Bom diaa , euu too aki com um X2-01 que nn quer carregar , quandoo coloca o carregador dis carregador nn aceito , nn importa se seja carregador original ou importado . Oq eu devo fazer ?
-
- 6 respostas
- 5k visualizações
-
-
boa tarde gente algeum pode me ajudar com esse ploblema des ja agradeço a todos boa tarde.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou com um nokia x2-01 q o cliente estava usando normal e depois de uma queda ele quando coloca o chip ele so fica registro do cartao sim falhou, alguem poderia me dar uma dica?
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 q não reconhece SIM, já procurei no guia de reparos e só encontrei do x2-00. Alguns dos colegas poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Olá senhores espero q estejam todos bem, Estou com um atc nokia x2-01 aqui na oficina q esta em curto contínuo. O parelho molhou, fiz desoxidadação bem feita 2 vezes, resoldei com fluxo, troquei conector de bateria, so não fiz atualização na box, pq o cabo da box reconhece o curto e não e possivel a box reconhecer. O positivo do conector de bateria esta dando continuidade com Ground e em todo aparelho. Alguém sugere troca de algum componente? qual? Abraços...
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um Nokia X2-01 que não esta aparecendo imagem.. já troquei LCD, fiz limpeza e ressolda dos conectores e nada.... alguma solução..?
-
- 1 resposta
- 760 visualizações
-
-
oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu.
-
- 8 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
ola migos estou com un nokia x2-01 le fica so sen sevico mia juden agradeco obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
como o nome ja diz.. aparece "Registro do sim falhou" em todo chip... ele chega achar sinal na busca manual mas so depois de aparecer a mensagem!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal estou com um x2-01 aki com um problema na tecla power ela liga e desliga normal, mais quando tento fazer outra função como encerrar uma chamada ou quando estou em um aplicativo pra voltar para a tela inicial ai ela não funciona. OBS: já apliquei flash resoldei os dois C.I do teclado e nada aguardo ajudo obg.
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Oi amigos estou com um nokia x2-01 que caiu na agua, fiz limpeza na placa e o celular voltou a funcionar, mas quase a metade das teclas nao funcionão, alguem teria um esquema do teclado do x2-01 ?
-
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
-
estou c um nókia x2-01 e este o display esta escuro aparece a imagem mas as luzes não acendem o q faço para solucionar este problema se possivel postem procedimentos ficarei agradecido
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
-
estou com um nokia x2=01 q rompeu a trilha do microfone como faço jumper!
- 8 respostas
- 9.2k visualizações
-
pessoal.. o cliente deu uma queda apos a troca do msm ficou baixo.. logo reparei que estava faltando um componente.. segue a foto do componente que esta faltando.. a pergunta é o que faço pra concerta?? onde acho esse componente?? abraço!
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá amigos do clan, chegou aqui um atc nokia x2-03 que ele nao esta reconhecendo o mmc e nao esta acionando a camera, fica so "camera em espera " alguem tem uma solucao para esses problemas, pois ja fis uma limpeza em toda a placa e uma resolda e nada .grato a todos!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos, estou com um nokia x2 e ao liga-lo aparece uma tela branca e depois desliga, o que vc acham qual a solução?
-
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
-
quebrou o botao que aumenta e diminui o volume do media player, o que vai soldado na placa ,os dois botoes tem como aumentar o volume de outra forma, ou so trocando.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
to com um nokia x3 esta ligando e desligando e nao achei o problema alguem tem alguma dica ?
-
- 6 respostas
- 960 visualizações
-
-
amigo to com um x3 que nao da lcd alguem tem uma ideia
-
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite amigos! estou com um x3 que esta sem sinal. alguem pode me dar umas dicas como concerta-lo!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Oi amigos! Estou com um ATC (X3),que o microfone não está funcionando, já troquei o proprio mesmo assim não funcionou. Gostaria de saber que devo fazer agora... Agradecido...
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
-
-
Estou com um Nokia X3 q foi molhado e secado manualmente pelo cliente, e loga apos secar o mesmo colocou para carregado e nao carregou e nao ligou mais, ele deixou comigo para conserto, fiz uma dezoxidaçao e testei na fonte e deu alto comsumo, mas o celualr liag com o carregador colocado nele mas da a mensagem "Carregador nao suportado" e liga somente com o carregador conectado. Se algeum tiver a soluçao ou o diagrama do sistema de carga agradeço. Obs: Pesquisei no forum e nao acchei nada, pesquise com o nome Nokia X3.
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.