Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Visitante celhão
    Started by Visitante celhão,

amigos to com um x2-01 que não toca o aparelho molhou, ja fiz a desoxidação, troquei a campainha mais continua sem toque, alguem sabe qual componente e responsavel pelo toque da campainha, ja dei uma pesquisada no forum e não encontrei nada que pudesse solucionar o meu problema.

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Adilson Francischini,

Fazer uma limpeza geral com alcool isopropilico, ressoldar todos os setores.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by LuanEricles,

Galeraa Bom diaa , euu too aki com um X2-01 que nn quer carregar , quandoo coloca o carregador dis carregador nn aceito , nn importa se seja carregador original ou importado . Oq eu devo fazer ?

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  4. boa tarde gente algeum pode me ajudar com esse ploblema des ja agradeço a todos boa tarde.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. bom dia amigos do clan, estou com um nokia x2-01 q o cliente estava usando normal e depois de uma queda ele quando coloca o chip ele so fica registro do cartao sim falhou, alguem poderia me dar uma dica?

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  6. Estou com um nokia x2-01 q não reconhece SIM, já procurei no guia de reparos e só encontrei do x2-00. Alguns dos colegas poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 7.2k visualizações
  7. Olá senhores espero q estejam todos bem, Estou com um atc nokia x2-01 aqui na oficina q esta em curto contínuo. O parelho molhou, fiz desoxidadação bem feita 2 vezes, resoldei com fluxo, troquei conector de bateria, so não fiz atualização na box, pq o cabo da box reconhece o curto e não e possivel a box reconhecer. O positivo do conector de bateria esta dando continuidade com Ground e em todo aparelho. Alguém sugere troca de algum componente? qual? Abraços...

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by MundoCellCelulares,

tenho um Nokia X2-01 que não esta aparecendo imagem.. já troquei LCD, fiz limpeza e ressolda dos conectores e nada.... alguma solução..?

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  9. Started by jonesteixeira,

oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu.

• 8 respostas
    • 4.5k visualizações
  10. Started by Francisco Eudes,

ola migos estou com un nokia x2-01 le fica so sen sevico mia juden agradeco obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by davidsilba,

como o nome ja diz.. aparece "Registro do sim falhou" em todo chip... ele chega achar sinal na busca manual mas so depois de aparecer a mensagem!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by xpnpetro,

Olá pessoal estou com um x2-01 aki com um problema na tecla power ela liga e desliga normal, mais quando tento fazer outra função como encerrar uma chamada ou quando estou em um aplicativo pra voltar para a tela inicial ai ela não funciona. OBS: já apliquei flash resoldei os dois C.I do teclado e nada aguardo ajudo obg.

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  13. Started by jonesteixeira,

Oi amigos estou com um nokia x2-01 que caiu na agua, fiz limpeza na placa e o celular voltou a funcionar, mas quase a metade das teclas nao funcionão, alguem teria um esquema do teclado do x2-01 ?

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  14. Started by jair cel,

estou c um nókia x2-01 e este o display esta escuro aparece a imagem mas as luzes não acendem o q faço para solucionar este problema se possivel postem procedimentos ficarei agradecido

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by nilton silva,

estou com um nokia x2=01 q rompeu a trilha do microfone como faço jumper!

• 8 respostas
    • 9.2k visualizações
  16. Started by davidsilba,

pessoal.. o cliente deu uma queda apos a troca do msm ficou baixo.. logo reparei que estava faltando um componente.. segue a foto do componente que esta faltando.. a pergunta é o que faço pra concerta?? onde acho esse componente?? abraço!

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. olá amigos do clan, chegou aqui um atc nokia x2-03 que ele nao esta reconhecendo o mmc e nao esta acionando a camera, fica so "camera em espera " alguem tem uma solucao para esses problemas, pois ja fis uma limpeza em toda a placa e uma resolda e nada .grato a todos!!

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. olá amigos, estou com um nokia x2 e ao liga-lo aparece uma tela branca e depois desliga, o que vc acham qual a solução?

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  19. Started by adrianoivp,

quebrou o botao que aumenta e diminui o volume do media player, o que vai soldado na placa ,os dois botoes tem como aumentar o volume de outra forma, ou so trocando.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by jassuel,

to com um nokia x3 esta ligando e desligando e nao achei o problema alguem tem alguma dica ?

• 6 respostas
    • 960 visualizações
  21. Started by kcell,

amigo to com um x3 que nao da lcd alguem tem uma ideia

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  22. Started by wilkens,

boa noite amigos! estou com um x3 que esta sem sinal. alguem pode me dar umas dicas como concerta-lo!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by bxs.ce,

Oi amigos! Estou com um ATC (X3),que o microfone não está funcionando, já troquei o proprio mesmo assim não funcionou. Gostaria de saber que devo fazer agora... Agradecido...

• 2 respostas
    • 965 visualizações
  24. Started by brunoro,

Estou com um Nokia X3 q foi molhado e secado manualmente pelo cliente, e loga apos secar o mesmo colocou para carregado e nao carregou e nao ligou mais, ele deixou comigo para conserto, fiz uma dezoxidaçao e testei na fonte e deu alto comsumo, mas o celualr liag com o carregador colocado nele mas da a mensagem "Carregador nao suportado" e liga somente com o carregador conectado. Se algeum tiver a soluçao ou o diagrama do sistema de carga agradeço. Obs: Pesquisei no forum e nao acchei nada, pesquise com o nome Nokia X3.

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.