Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Teilon Oliveira,

bom dia amigos! estou com um nokia 5130 aqui que quando faço ligaçao, ele desliga... ja joguei 3 versoes de flash (HWK), ja fiz ressolda, troquei bateria e nadaa ate agora, sera que voces podem me dar uma ajuda ai?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by Junior Guerra,

Tô c/um 5130 q assim q faço uma ligação,ele desliga sozinho,já o flashei pela Hwk e continua c/o mesmo erro Obs:Sem o chip ele ñ desliga,assim q coloca o chip e entra o sinal,ele desliga

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Diego Macedo,

Estou Com 5130 Quando Coloco o Chip Ele Liga Aparece Nokia e Desliga. OBS: Sem o Chip ele Funciona Normal Já troquei de Chip Já Fiz Flash e Não Resolveu o Problema ainda Persite..

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by wmorrison,

boa noite companheiros, estou precisando com urgencia do mapa de desmontagem do 5130,estou precisando com urgencia. desde ja muito obrigado.

• 4 respostas
    • 891 visualizações
  5. Started by brotherpf,

Boa tarde; estou com um 5130 nokia com o defeito no microfone, o aparelho não teve nem um contato com água, já efetuei a troca do microfone duas vezes, ressolda, atualização no atc, mas nada deu certo sera que alguém pode me ajudar neste caso. obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. ola pessoal eu tó com um 5130 q quando coloco a bateria ele liga direto e depois fica sem funcionar as teclas algum dos amigos já tiveram essa esperiencia pois eu já fiz limpesa, coloquei na sonda, resoldei e nada, gostaria muito que os amigos me ajudacem desde ja muito grato.

• 9 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que nao acende luz nenhuma nem do display e nem do teclado apos cai na agua, ele liga normal da imagem no fundo do display, ja desoxidei ressoldei atualizei:sad:

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  8. Started by Pastor Ernane,

to com um 5130 e nao dá microfone ja dei uma olhada no forum,mas nao achei nada http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-59.html#post27702 o que ta postado aqui é pra 5310 que é totalmente diferente

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by carlos henrique da silva,

ola pessoal chegou aqui na minha loja um 5130 ñ carrega troquei o conector , e nada fiz um jamper do resistor , e nada e agora mexo aonde

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan,estou com um 5130 que quando conectado o carregador aparece a mensagem ''carregador nao aceito'' . se algum amigo tiver uma solucao ou uma dica favor postar. obs: ja testei outro carregador,troquei o conectror de carga, fiz limpeza na placa e nada!!!

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by dimenstans,

boa noite todos, bem tenho 1 5130 que pego agua limpei coloquei aplaca na estufa, bem ele liga ler na box frechei mas ele nao acende os ledes nem o displey fica como tivesse desligado, se algum amigo pode me ajudar agradeço Movido para o local correto.

• 0 respostas
    • 870 visualizações
  12. Started by cabral1000,

AMIGOS estou com um nokia 5130 q nao carrega de forma alguma , veja ao colocar o carregador nao aparece nada , é como se nao estivesse conectando nada ... os amigos podem me dar uma ajudinha?? nao tem oxidaçao novo ap. fiz ressolda , limpeza nao fiz flash pois acho q nao se trata de software e sim de hadware .

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Started by luka cell,

Oi galera tudo bem, estou com um nokia 5130 que não carrega, ja fiz a troca do conctor de carga mas continua sem exito, fiz um reforço com solda nas trilhas do contato do conector, mas nada, espero ajuda, Desde ja agradece, muito orgulho de fazer parte dessa famila que a cada dia crece.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by F&F celular,

Ola estou com um Nokia 5130 que não esta digitando aparelho é novo só que sofreu uma queda mas não encontrei nenhum dano na placa já resoldei o aparelho mas não digita, possui algum componente que eu posso trocar? Sr: Não poste com o CAPS LOCK ativo é infração.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  15. Started by lamarque,

amigos estou com um 5130 aki na minha assistencia que bluetooth nao funciona na hra de ativalo ele aparece a msg ligando e so fica nisso algum reparo q posso esta fazendo direto na placa

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Abri o aparelho e constatei que estava faltando um resistor que é responsável pelo microfone. A foto está em anexo, existe algum jumper pra fazer quando essa peça não pode mais ser colocada por que não tem mais as trilhas?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by beberoclincell,

amigos estou com um 5130 que nao esta funcionando oteclado só a tecla power,ja fiz resolda e nada, sera que alquem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  18. estou com um 5130 na minha assistencia que apos trocar o display e o fone o cliente voutou com o aparelho apagado, dai eu dei uma resolda nos compenentes proximos ao conector e voutou a funcionar, mas depois de auguns dias ele voutou com o mesmo problema, que não liga. Foi tentado fazer atualização depois, mas não aceita. Fico grato se puderem me ajudar.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Noatto,

Galera estou com um ATC 5130 q esta sem imagem pois estava com muito oxidação q acabou corroendo os tres componetes do lado direito do plug do display..... Alguem sabe alguma coisa q possa ser feita nele?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by malakay3000,

Ola amigos poxa estou com um problema aqui na loja e espero que vcs possam me ajudar!! meu suporte da n-box nao esta abrindo e n ta dando p eu baixar a flash do 5130 v7.96 ou a cima q nao ta entrando no suporte,gostaria que vcs me enviassem so a PPM E A imagem/nai file dessa versão em portugues em anexo aqui nesse topico p eu baixar ok galera por favor meu cliente esta chateado pacas ok vlw espero ter respostas apartir de agora

• 1 resposta
    • 937 visualizações
  21. Started by luis-bauru,

É um probleminha até certo ponto banal. Mas o cliente "exige"...Flasheei pelo próprio Nókia Updater...daí que não aparece a Calculadora, toques originais de fábrica e os aplicativos de fábrica. Ele ficou na versão 7.95...Alguém já deparou com este problema?

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by uti do celular,

Galera estou com 5130 sem audio, já troquei o mesmo e nada. Atc sofreu queda... (briga de marido e mulher) Todas funçoes funcionam menos audio, somente no viva-voz! Alguma dica? Obrigado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Started by wlasport,

estou com um 5130 q não esta carregando o conector esta funcionando qual jump devo fazer na placa para voltar a carregar

• 2 respostas
    • 777 visualizações
  24. Started by beberoclincell,

boa noite , chegou em minha assistencia um atc, que nao funciona a tecla power,já fiz resolda e limpeza na ultra som

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by bergcell3,

to com 5130 com o seguinte defeito quando ligo o aparelho ele fica como se eu teveçe preçionamdo a tecla 8 e o resto do teclado fica inoperado alguem ai pode mi ajudar

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.