REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Alguem já pegou esse aparelho com esse defeito? Fica 2h - 3h carregando mas não passa de 1 pontinho de carga. Já pesquisei mas não encontrei a solução. Obrigado
-
- 1 resposta
- 765 visualizações
-
-
amigos chegou na assistencia um x2 sem o microfone... o clente levou em outra assistencia nates e provavelmente foi la que tiraram ... sera que alguem tem um esquema de jumper para o micofone?
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
alguém saberia me informar prq aparece esta mensagem no flesh do n70?
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Bom dia galera! EStou chegando aqui agora, estou realizando meu curso de manutenção e gostaria de sugestões de apostilas e materias para auxiliar minha preparação. Um abarço a todos que DEUS os abençoe.
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
ola galera estou com um nokia 5230 q esta com a tela pela metade ja troquei lcd atualizei e msm assim nao funcionou,mas quando coloco ele na maquina aparece local mode inteiro,tenho hwk sera q alguem pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
olá! bom dia clans ,amigos estou com um nokia 202 com lcd escuro ,ja troquei alguns resistores próximo ao conector do mesmo e não consegui alguem pode me ajudar aí ?
-
- 1 resposta
- 763 visualizações
-
-
Boa tarde, acabei de adquirir um Nokia E72 e encontrei algo ruim nele, o player de musica dele é horrível, ele não me permite criar listas de reprodução personalizadas e nem navegar até a pasta da musica por uma para tocar e deixar o resto tocar em sequência, por isso vim ao fórum para pedir alguma sugestão de algum player de musica que tenha no mínimo uma, de preferencia as duas características que citei ai em cima ("criar listas de reprodução personalizadas" e "navegar até a pasta da musica por uma para tocar e deixar o resto tocar em sequência") e que seja grátis. mais uma coisa além de um player de áudio poderiam me indicar um player de vídeo que ler AVI e outros f…
-
- 2 respostas
- 762 visualizações
-
-
como faço para testar se a corrente esta chgando ao microfone, precisa energisar a placa?
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Para que tem dificuldades, aqui vamos postar sobre Nokia E51 informações e dúvidas para atualizar...
-
- 6 respostas
- 762 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, tenho auqi um grave problema será que alguem me pode ajudar? Mudei o touch screean de um nokia X6-00, tudo muito bem. Acontece que agora se desbloquear o teclado e bloquear varias vezes o vibrador começa a vibrar e não para, o telemóvel bloqueia e temos de lhe tivar a bateria. queria a vossa opinião. Será que é a flex cable se avariou ou será outra situação? Agradecia a juda se puderem. obrigado.
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
ola pessoal deste forum eu preciso de ajuda eu estou com um aparelho de celular lg a290 historico do celular ele não liga em cima da blindagem esquenta de mais este aparelho foi ligado invertido a polaridade pode me dizer qual é o motivo
-
- 1 resposta
- 762 visualizações
-
-
Boa tarde galera,chegou na minha assistencia um atc x1-01 com o lcd branco, logo de cara deduzi que seria o lcd fiz a troca do mesmo e quando fui ligar o atc nao ligou mais.Fiz uma atulizaçao na hwk e continua a mesma coisa sera que alguem poderia mim dar uma dica,desde ja fico no aguardo.
-
- 2 respostas
- 761 visualizações
-
-
boa tarde. gostaria de saber dos amigos do clan se alguem tem uma solucao para o atc 5130 tela branca pois chegou um em minha assistencia.eu ja troquei varios display e nao resolveu . desde ja agradeco a contribuicao
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
entrou em minha assistencia hoje 01 nokia 6700 q estava com teclado todo doido, apertando numeros sozinhos.....olhando na placa vi q tinha 01 uma peça q estava meio quebrada, entao corri o risco de retira la e Bingo.....aparelho parou com defeito na teclas. fica ae a dica para irmaos do forum.NOKIA 6700.rar
-
- 0 respostas
- 761 visualizações
-
-
este aparelho molhou e parou as teclas 1,4,7,* ja desoxidei ressoldei e nada , troquei manta do teclado tambem
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
Estou com um nokia E61i, que ao ligar so fica com uma tela branca, algume poderia me auxiliar? Obrigado.
-
- 3 respostas
- 760 visualizações
-
-
Amigos, tenho aqui um nokia C5-03 com o sensor touch screen inoperante. Ja fiz uma analise visual e não encontrei vestígios de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressoldagem, sem resultados. Se alguém tiver a solução, desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 759 visualizações
-
-
este aparelho so funciona no viva voz sendo que e o mesmo auto falante para o viva voz serve como auricular e ele nao ta dando fone de ouvido, ta normal. ja desoxidei e ressoldei e nada ainda. so ouve no viva voz.
-
- 3 respostas
- 759 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um nokia 202 aqui na minha assistência com o problema que ao conectar o carregador ele desliga na hora. e se tento ligar novamente ele liga aparece o display toto branco e desliga novamente. Só volta a funcionar se eu retirar a bateria e recolocar. Alguem sabe o que pode ser? Já troquei o conector de carga, bateria e ja testei se estava passando corrente pelos capacitores e tudo ok
-
- 3 respostas
- 759 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um Nokia C2-00 na minha assistência que não está gerando imagem, apenas luz. Já troquei 2 LCD's que funcionaram em outro atc, já verifiquei possíveis pontos de oxidação e até dei uma leve ressoldada nos componentes. Pesquisei no fórum também e não obtive sucesso. Alguém tem um esquema de jump ou outra solução para o aparelho? Obrigado!
-
- 6 respostas
- 759 visualizações
-
-
aparece carregando mais nao passa carga suficiente para carregar a bateria. ja fiz jumper mais cotinua do mesmo jeito
-
- 2 respostas
- 759 visualizações
-
-
bom dia pessol do clan gsm,estou com um nokia 6070 de um cliente,quando eu coloco o chip diz incira o sim já coloquei mas de cinco chip e a mesma mensagem agradeço pela resposta
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
bom amigos, chegou um nokia 303 com codigo de teclado,tem como fazer um hardreset???gratos pela ajuda
-
- 3 respostas
- 758 visualizações
-
-
N95 Ao ligar o aparelho ele fica ascendendo e apagando e as veses até fica travando. Se alguem tiver como me ajudar agradeço muito
-
- 3 respostas
- 758 visualizações
-
-
boa noite ,chegou em minha assistencia um atc nokia 5000 ,que liga normalmente ,só que nao tem iluminaçao nenhuma,nem no display nem no teclado,já troquei o display e a manta do teclado,observando vi que no display nao aparece imagen nenhuma,mas o atc funciona o resto normal.
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.