Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by Teilon Oliveira,

bom dia amigos! estou com um nokia 5130 aqui que quando faço ligaçao, ele desliga... ja joguei 3 versoes de flash (HWK), ja fiz ressolda, troquei bateria e nadaa ate agora, sera que voces podem me dar uma ajuda ai?

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  2. Started by edunaitalia,

estou com um nokia n85 de um cliente ja tentei de tudo desde flash ate resolda eu liga e desliga ja foi trocado o flex e nao adianta no começo era so que ele nao carregava agora o celular liga e desliga quando bota pra carregar fora do carregador ele so da sinal que vai ligar mas nao liga alguen pode me ajudar agradelço desde ja

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  3. Started by moabp,

Chegou aki pra mim um nokia 5130, liga na fonte normalmente em 4volts, no entanto, com nenhuma bateria ele liga. Já ressoldei conector de bateria e alguns componentes em volta dele, continuou no mesmo. Alguém tem solução pra ele?Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. To com um 5310 que depois de ter molhado qdo coloca a bateria ele liga sozinho e depois não desliga de forma alguma. Já lavei a placa, resoldei e continua a mesma coisa. Se alguem ja pegou um aparelho assim pode me ajudar. Fiz uma resolda com pasta e continua a mesma coisa. Amigos se alguem ja pegou algo assim me ajude Fico grato pela ajuda.

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  5. Started by Nonato Marques,

Pessoal se alguem puder me ajudar, ja foram testados 3 display's originais e o aparelho continua sem gerar imagem, manutenção preventiva e atualização de soft. tambem, se alguem tivber uma sugestão (jumper, troca de componete, etc.) agradeço desde já...

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. Started by João Paulo.A.S,

ja tem 3 jogos ai galera 48.zip kamasutra_weekend.zip 3D_Real_Billiards.zip

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by Diego punk,

estou com um problema....to com um N95 com problema no microfone, ja troquei o microfone, mas continua com o mesmo problema...tem alguem q ja fez um sistema de jump q deu certo? me ajudem..... Agradeço desde ja!!!!!

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Gustavoplus,

estou com esse aparelho com este seguinte problema,não carrega... o conector está perfeito... alguem já pegou um assim? desde já agradeço uma resposta!

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by summer cell,

olá, amigos estou com uma placa dessas que está sem corrente na saida do alto -falante. procurei no forum, achei um topico mais não dá pra ver direito. se alguem tiver uma imagem melhor do reparo, poste por favor...

• 5 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by Deivide,

ola pessoal, estou com dificuldade para desmontar, alguem pode me ajudar com manual tecnico.

• 2 respostas
    • 3.9k visualizações
  11. Started by nego celular,

tenho um nokia 5130 e a camara dele nao ligar alguem sab o que é???

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Deivide,

ola amigos, estou com nokia 3600s que aparesce essa mensagem registro do cartao sim falhou. fiz limpeza, resolda e nada.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by carlos_err,

e não sei onde se localiza o imã, isso ocorreu depois que eu troquei a carcaça do aparelho.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  14. Started by Frank Mercury,

to com 2 atc n95 que nao da lcd e jah troquei cabo e lcd dos dois e nao resolvel alguem poderia me diser o que possa ser isso?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by Bonina,

Da pra substituir o auto falante do Nokia N85 por outro de modelo diferente?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by urubu,

opa, to com um n73 e nao aparece mais o mmc,ja troquei aquele flex do teclado,mas nao adiantou.gostaria de saber onde fica o ci responsavel pelo funcionamnto do mesmo obrigado

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by adzil,

OI AMIGOS EU TENHO UMA GRANDE DUVIDA SOBRE ATIVAÇÃO E LÓGUE E CREDITO ATÉ HOJE EU NÃO SEI DIFERENCIAR UM DO OUTRO.ATIVAÇÃO É O MESMO Q LÓGUE E CREDITO. A ATIVAÇÃO TAMBEM PODE FAZER DESBLOQUEIOS E FLECH OU´SÓ O LOGUE DESBLOQUEIA?ALGUEM PODERIA ME DIZER PRA QUE SERVE A ATIVAÇÃO O LÓGUE E OS CREDITOS. AGRADECERIA SE ALGUEM PODESSE ME EXPLICAR. SEM ELES EU POSSO FLECHAR OS APARELHOS NORMALMENTE ?POR QUE HOJE NA VERDADE AS OPERADORAS SÃO OBRIGADAS A DESBLOQUEAR SEUS APARELHOS .ENTÃO SENDO SÓ PRA DESBLOQUEIOS ACHO QUE NÃO É VANTAGEM ESSE ENVESTIMENTO.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by salim serra da silva,

estou com um 5130 que estar com o teclado travado, se alguém tiver uma solução me ajude por favor.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  19. Started by salim serra da silva,

estou com um N70 que não carrega, já testei o conector de carga e ele estar bom, fiz resoldagem nos componentes proximo e não resolveu, alguém pode ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by RochaRacing,

amigos, primeiramente, sou novo aqui, meu 1º post e sou totalmente inesperiente neste assunto de telefonia móvel, mas estou com um problema e vim pedir ajuda tenho um aparelho Nokia N95 8GB que comprei a quase 2 anos, na epoca ela era bloqueado pela Claro, levei a uma loja e foi feito o desbloqueio (uso chip TIM), mas a tela inical ainda apareceia claro, sem problemas, no entanto na ultima quarta-feira e ficou totalmente sem sinal, tirei o meu chip e coloquei em um outro aparelho (motorola) e o chip funciona.. enquanto o N95 não funciona.. coloquei 3 chips (TIM) diferentes e ele ainda fica sem sinal, formatei ele todo (apertando "send" "3" e "*") e mesmo assim nada esta …

• 7 respostas
    • 4.5k visualizações
  21. Started by brind,

entrou esse ap na loja que levou uma queda apos isso não funciona nem o microfone nem o aurricular. Já limpei e rosoldei a placa mais persisti

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by nego celular,

Estou com uma nokia n95 e as teclas de cima nao funcionam. Só funcionar pra cima e pra baixo.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by claudioplus,

Meu nokia 5130 caiu na água, fiz uma desoxidação mas quando ligo ele fica só no display branco piscando e depois apaga. Alguém tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  24. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um nokia 5530 que ele nao para de tremer a tela, ja troquei o lcd, ja fiz desoxidaçao e resolda, algum amigos ja teve soluçao nesse problema desde ja agradeço..

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by regytokcell,

nokia 1661 com oxidaçao ja desoxidei ja fiz resolda e nada; algum amigo do forum pode ajudar?

• 1 resposta
    • 968 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.