Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by MV Cell,

boa tarde galera, preciso urgente dessa ajuda alguem sabe algum jumper para o nokia 302 p/ o conector de carga ele ñ esta carregando msm colocando um conctor novo...

• 1 resposta
    • 911 visualizações
  2. Started by cleitongamecell,

estou com um x1-00 que chegou so com o display quebrado mais quando eu troquei por outro novo o bicho nao quis mais acender os leds do display, da a imagem mais nao acende o que fazer. agradeço pela ajuda.

• 2 respostas
    • 909 visualizações
  3. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia Estou com um Nokia 5235,onde o mesmo se encontra com o microfone inativo,houve queda na agua. Ja executei limpeza,ressolda,ambos na placa inteira e proximo do componente inativo,mais nada de voltar. Pesquisei esquemas de jumper ou algo parecido e nada encontrado.

• 0 respostas
    • 909 visualizações
  4. Amigos Estou com um 6101 q quando tecla qualquer numero o atc reinicia, ja fiz limpeza e fiz uma leve resolda na placa do atc e nada, no momento nao tenho como att o mesmo mais acredito q nao seja att... alguem ja passou por algo assim ou sabe a solução? aguardo resposta..

• 1 resposta
    • 909 visualizações
  5. Boa tarde, acabei de adquirir um Nokia E72 e encontrei algo ruim nele, o player de musica dele é horrível, ele não me permite criar listas de reprodução personalizadas e nem navegar até a pasta da musica por uma para tocar e deixar o resto tocar em sequência, por isso vim ao fórum para pedir alguma sugestão de algum player de musica que tenha no mínimo uma, de preferencia as duas características que citei ai em cima ("criar listas de reprodução personalizadas" e "navegar até a pasta da musica por uma para tocar e deixar o resto tocar em sequência") e que seja grátis. mais uma coisa além de um player de áudio poderiam me indicar um player de vídeo que ler AVI e outros f…

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  6. Started by dalhd,

boa noite amigos estou com um atc nokia 202 e verifiquei que o ci das teclas esta danificado o que posso fazer só da do mesmo ou tem outro compativel

• 1 resposta
    • 907 visualizações
  7. Started by AeG Cell,

to com esse celular n70 com esse problema ja flashei gravei pm e ele continua com o mesmo problema alguem pode mim dar uma força com um procedimento que possa mim ajudar n70-1 rm 84 agradeço a ajuda bom trabalho

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  8. Started by cheap,

NOKIA 7230 após molhado não dar sinal fiz ressolda na placa troquei conector do sinal passei Atualização de software alguém pode me ajudar por favor agradeço...

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  9. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm aguem sabe como trocar o microfone deste nokia 200 sem colocar o original dele ?

• 1 resposta
    • 906 visualizações
  10. Started by HSCelular,

caros colegas comprei um 2760 de terceiros.so que a passoa colocou nomes no perfil agora quero apagar,alguem pode me ajudar,ja restaurei e nao saiu...

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  11. Started by phzinho,

amigos tenho apc aki 2760 que troquei lcd e a carcaça depois de fazer esse procedimento ele ficou dano sem serviço e as veis nao reconhece o chip algum dos amigos ja parsou por isso e pode min ajudar

• 2 respostas
    • 906 visualizações
  12. Started by Kil Connect,

amigos eu já trabalho no ramo a um bom tempo mais numca tive a sertesa de qual era realmente o componente que é qualificado com o nome de PA eu gostaria que os amigos me ajudassem me mandando uma imagem do PA de um nokia 2220s desde já muito grato

• 0 respostas
    • 905 visualizações
  13. Started by furmiga23,

Bom dia pessoal, estou aki na assistencia um nokia x2-01 que o cliente relatou que tinha molhado e so ligava qnd coloca no carregador fiz uma limpeza na placa troquei os cristais do teclado e nda o telefone continua cm o msm problema nao funciona os teclas e so liga qnd coloco o carregador nao liga no botao preciso deuma ajuda.

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  14. Started by Jackson Alves,

Boa Tarde amigos do fórum, esto com um Nokia asha 200 o mesmo esta sem áudio no fone, já troquei o fone e nada fiz limpeza e ressolda baixei o manual tecnico e não consegui indentifica o componente responsavel pelo audi do mesmo, os amigos pode ajuda fico grato desde já

• 1 resposta
    • 905 visualizações
  15. boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc c3 de um cliente,ele não estar acendento o display e nem as teclas alguem pode mim ajudar,agradeço a resposta

• 4 respostas
    • 905 visualizações
  16. Started by thiagostuart,

ola amigos, estou com um x3 que fica chiando o auricular dependendo do tempo de conversa, ao ponto de nao conseguir entender o a outra pessoa fala tendo que desligar. ja troquei o auricular e continua alguem pode me ajudar? pode ser algum problema na rede no sinal da operadora? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  17. Started by Welton GSM,

Bom dia queridos amigos! ontem estava com um nokia que não ligava,e fiz uma ressolda usando fluxo,mas nao obtive sucesso,então fiz outra ressolda usando solda tec e fluxo, e logo em seguida lavei a placa com agua corrente e sabão limpa aluminio,e depois sequei com Estação de Ar Quente,logo em seguida remontei o aparelho e liguei na fonte ,então vi que as luzes do teclado e display ficavam piscando ,conforme a fonte desarmava e rearmava,e também o consumo estava entre 1.50, mesmo desligado,e também não ligava. será que eu não esperei secar direito? Oque eu fiz de errado? usei a fonte yaxun 1502dd ;reza;reza;reza

• 2 respostas
    • 904 visualizações
  18. Oqu posso fazer para arruma troquei ja esse botao e ele nao volta a ligar ?

• 1 resposta
    • 904 visualizações
  19. *boa noite amigos *vc n teria uma placa do n95 *rm 159 para venda n alguem sabe me dizer a ode encontro?

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  20. Started by walisson33,

:namig:alricular nao da volume ja fui em configuracao ja troque ele e nada adiantol alguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  21. Gente... Fui fazer o jump do microfone no nokia 305, meu filho estava ao meu lado e bateu no meu braço. Sem querer o ferro de solda arrancou o componente onde er feito o jumper com trilhas ... Sera q alguem poderia me ajudar com outro local em q eu possa fazer outro jumper de microfone pfvr ajudem aiiiiiii

• 3 respostas
    • 901 visualizações
  22. Started by Anderson G.R,

amigos chegou aqui esse nokia e5-00 sem sinal,quando abrir estava c sinal de oxidacao entao desoxidei + ele continua sem sinal,gostaria de saber a area responsavel pelo sinal ou os componentes responsaveis,se possivel o manual de servico.grato

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  23. Started by uticel,

Amigos, deixo aki a sugestão, quanto a uma lista de compatibilidade de IC's nokia, sendo teclado, vídeo, leitores, ETC.

• 0 respostas
    • 899 visualizações
  24. Started by Cmelo,

Bom dia galera! EStou chegando aqui agora, estou realizando meu curso de manutenção e gostaria de sugestões de apostilas e materias para auxiliar minha preparação. Um abarço a todos que DEUS os abençoe.

• 1 resposta
    • 899 visualizações
  25. Started by jair cel,

estou c um nókia 5230 e este ao colocar a bateria ele liga sozinho as vezes ele desliga e liga de novo o celular funciona normalmente mas gostaria de corrigir este detalhe conto c a ajuda de vcs

• 1 resposta
    • 899 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.