Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by kyocell,

amigos to com um nokia mini n95 e eu nao consigo tirar aqueles ícones da frente desse bixo... fico grato se alguém me der uma luz...

• 0 respostas
    • 834 visualizações
  2. Started by HSCelular,

caros amigos estou com um 3710 que capsula de audio esta chiando muito,ja troquei o cabo flex ,ja troquei a capsula da audio,resoldei e nada,alguem tem a foto do componente resposavpor esse setor,desde de ja agradeço...

• 1 resposta
    • 834 visualizações
  3. Started by dkrevol,

Pessoal entrou um Nokia 925 que não liga so fica com a tela preta, a unica coisa que vim que liga e o logotipo da microsoft , pensei em fazer o software so que não reconhece no pc. alguém jah passou por esse problema ?

4. Started by walisson33,

:namig:alricular nao da volume ja fui em configuracao ja troque ele e nada adiantol alguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 833 visualizações
  5. Started by katia ribeiro trindade,

estou cm esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada estava acedendo quando chegou e agora nada me ajude por favor

• 5 respostas
    • 832 visualizações
  6. Started by furmiga23,

Bom dia pessoal, estou aki na assistencia um nokia x2-01 que o cliente relatou que tinha molhado e so ligava qnd coloca no carregador fiz uma limpeza na placa troquei os cristais do teclado e nda o telefone continua cm o msm problema nao funciona os teclas e so liga qnd coloco o carregador nao liga no botao preciso deuma ajuda.

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  7. Started by thiagostuart,

ola amigos, estou com um x3 que fica chiando o auricular dependendo do tempo de conversa, ao ponto de nao conseguir entender o a outra pessoa fala tendo que desligar. ja troquei o auricular e continua alguem pode me ajudar? pode ser algum problema na rede no sinal da operadora? desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 832 visualizações
  8. Started by juliocell,

Desde de já agradeço,estou com um nokia asha 205 que nao aceita o chip 1, já fiz resolda mais nao resolveu,gostaria de saber se tem alguma forma de resolver,tipo jamper, já pesquisei aqui mesmo no forum mais nao resolvi, alguem tem uma foto com jamper ? agradeço muito a ajuda....

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  9. Started by William Alcantara,

Boa noite! estou com um Lumia N9 quando ligo ele com o chip o aparelho vai até a tela inicial e desliga, quando lido ele sem o chip funciona normalmente, fiz atualização mas não resolveu a placa esta sem oxidação preciso de ajuda

• 3 respostas
    • 832 visualizações
  10. Started by sidcleykingcell,

ola amigos estou com 5800d q nao carrega de jeito nem um, o que fazer? desde de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  11. entrou na minha assistência nokia 7020 .. ja troquei o flex o cristal controlador de imagem ... e nada alguma solução ..obs caiu na água rsrs ja foi feito a limpeza ultrasonica .

• 2 respostas
    • 831 visualizações
  12. Started by sucell,

Bom dia amigos estou com 1 aparelho que veio com touch quebrado, fiz a troca e ele funciona perfeitamente sem o CHIP quando coloco o chip ele começa a mecher sozinho, ja tentei chips de todas as operados ja passei flash e nada.. alguem tem uma dica? quando cliente trouce mesmo com touch quebrado estava funcionando touch com chip...

• 4 respostas
    • 831 visualizações
  13. Started by matheus_mazone,

boa tarde pessoal to com um atc nokia 200 na bancada que nao esta dando torre. ja fiz uma boa desoxidaçao uma boa ressolda ja fiz um jamp no concector da antena. alguem tem alguma soluçao. ou um esquema que possa me ajudar. des de ja agradeço

• 4 respostas
    • 831 visualizações
  14. Started by beberoclincell,

boa noite estou com um atc lumia 710.1 que esta com as trilhas do botao power arrancadas já procurei e nao encontrei a soluçao,alquem teria alguma?

• 1 resposta
    • 830 visualizações
  15. Started by wamonis,

alguem tem essa flash eu sei que e raro rsss rh34

• 0 respostas
    • 829 visualizações
  16. Started by uticel,

Amigos, tem aparecido muito na minha assistencia, 3120c e x3, que perdem o registro com a torre, indicam sim não registrado, sendo q os mesmo tem proscedencia, os proprietários dos mesmos possuem nota fiscal, e os imeis não estão registrados no semi, alguém teria alguma explicação, sobre o que ocasiona esse problema, e qual a possível suloção?? Grato.

• 1 resposta
    • 829 visualizações
  17. Started by beberoclincell,

bom dia,chegou em minha assistencia um atc que nao funciona o auricular,já troquei,fiz limpeza e continua sem funcionar.

• 5 respostas
    • 827 visualizações
  18. Tenho aqui um ATC Nokia X2 original. Porém ele está funcionando, mais 1 tecla do teclado está sem funcionar, já fiz: Uma resoldar uma limpeza tirei o pastico do teclado por outro e nada Alguém ai tem ideia????

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  19. Started by cheap,

NOKIA 7230 após molhado não dar sinal fiz ressolda na placa troquei conector do sinal passei Atualização de software alguém pode me ajudar por favor agradeço...

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  20. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na loja com um c3 q nao carrega pelo conequito ja troquei o conquito e a bateria e mesmo assi nao carrega me ajudei

• 1 resposta
    • 826 visualizações
  21. Started by diegodecastro,

Telefone não tem sinal de oxidação. Uma dúvida ele tem aquele cristal que controla o cartão sim que nem os outros nokias? e alguém sabe onde fica?

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  22. Started by Welton GSM,

Bom dia queridos amigos! ontem estava com um nokia que não ligava,e fiz uma ressolda usando fluxo,mas nao obtive sucesso,então fiz outra ressolda usando solda tec e fluxo, e logo em seguida lavei a placa com agua corrente e sabão limpa aluminio,e depois sequei com Estação de Ar Quente,logo em seguida remontei o aparelho e liguei na fonte ,então vi que as luzes do teclado e display ficavam piscando ,conforme a fonte desarmava e rearmava,e também o consumo estava entre 1.50, mesmo desligado,e também não ligava. será que eu não esperei secar direito? Oque eu fiz de errado? usei a fonte yaxun 1502dd ;reza;reza;reza

• 2 respostas
    • 825 visualizações
  23. Started by guilhermefilho,

amigos a nokia e so complicando chegou um aparelho deste aqui para troca o flex troquei mas a camera e microfone nao ficou funcionando

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  24. Started by vagnerimpacto,

gente estou com um 1661 na assistencia que esta om o mic ruim..eu ja troquei o mic,limpeza, e resolta em componentes...e nada...alguem tem junper pra resolver isso...obs; depois que troquei o mic...ele fuciona..mas so quando fala gritando e ainda corta...espero ajuda amigos

• 1 resposta
    • 825 visualizações
  25. Started by Anderson G.R,

amigos chegou aqui esse nokia e5-00 sem sinal,quando abrir estava c sinal de oxidacao entao desoxidei + ele continua sem sinal,gostaria de saber a area responsavel pelo sinal ou os componentes responsaveis,se possivel o manual de servico.grato

• 1 resposta
    • 825 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.