Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by RAMONSANTT,

Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo a trilha da placa.. Gostaria que me guiassem no que fazer nesse caso. Alguém tem um jump que possa me ajudar a resolver esse problema? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  2. Started by beberoclincell,

bom dia,chegou em minha assistencia um atc que nao funciona o auricular,já troquei,fiz limpeza e continua sem funcionar.

• 5 respostas
    • 861 visualizações
  3. Started by sidcleykingcell,

ola amigos estou com 5800d q nao carrega de jeito nem um, o que fazer? desde de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  4. Started by rp cell,

Estou com um 2760 que só liga sem a carcaça traseira Alguem pode ajudar???

• 4 respostas
    • 860 visualizações
  5. Started by elton sejka 123,

amigos do clan gsm aguem sabe como trocar o microfone deste nokia 200 sem colocar o original dele ?

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  6. Started by phzinho,

amigos tenho apc aki 2760 que troquei lcd e a carcaça depois de fazer esse procedimento ele ficou dano sem serviço e as veis nao reconhece o chip algum dos amigos ja parsou por isso e pode min ajudar

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  7. Started by dalhd,

boa noite amigos estou com um atc nokia 202 e verifiquei que o ci das teclas esta danificado o que posso fazer só da do mesmo ou tem outro compativel

• 1 resposta
    • 860 visualizações
  8. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

9. Started by William Alcantara,

Boa noite! estou com um Lumia N9 quando ligo ele com o chip o aparelho vai até a tela inicial e desliga, quando lido ele sem o chip funciona normalmente, fiz atualização mas não resolveu a placa esta sem oxidação preciso de ajuda

• 3 respostas
    • 859 visualizações
  10. Started by Alexsandro de Araujo,

Estou com um Nokia c1 em minha assistencia e gostaria de saber se algume ja conseguiu desbloquea-lo, caso a resposta seja positiva, por favor deem uma ajuda.

• 2 respostas
    • 859 visualizações
  11. Started by dkrevol,

Pessoal entrou um Nokia 925 que não liga so fica com a tela preta, a unica coisa que vim que liga e o logotipo da microsoft , pensei em fazer o software so que não reconhece no pc. alguém jah passou por esse problema ?

12. Started by tausearaujo,

boa noite, entrou na assistencia um nokia c2 06 com defeito no touch, já testei varios e ja troquei flex e continua com defeito. alguém poderia me ajudam? desde já agradeço..

• 2 respostas
    • 857 visualizações
  13. Started by beberoclincell,

boa noite estou com um atc lumia 710.1 que esta com as trilhas do botao power arrancadas já procurei e nao encontrei a soluçao,alquem teria alguma?

• 1 resposta
    • 857 visualizações
  14. Started by Divino Alves,

Asha 302 teclas inoperantes 3, 6 e 9. alguem pode me ajudar? Estou com um problema e nao consigo resolver, será de alguem do Forum tem alguma soluçao?

• 3 respostas
    • 857 visualizações
  15. Started by xllx,

Ola Amigos Do clã estou com um nokia n95 aqui que não liga nem a pau nem pelo carregador ja troquei bateria ja medi os componentes não tem nenhum componente oxidado alguem ja viu isso ?

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  16. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

17. Started by leonardo diaz,

boa noite galera!!!!! estou com nokia c2-06 aqui na minha assistencia...ele não le chip. já resoldei o cristal....e tambem fiz o jamp...e nada. por favor alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!!

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  18. Started by lorival,

boa tarde estou com esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada me ajude por favor pois ele chegou acendedo

• 4 respostas
    • 855 visualizações
  19. Started by wendersonmorais,

estou com asha 503 a power nao funciona , mais quando liga o carregador o aparelho liga normal, alguem teria algum jumper

• 5 respostas
    • 855 visualizações
  20. Started by walisson33,

:namig:alricular nao da volume ja fui em configuracao ja troque ele e nada adiantol alguem poderia me ajudar

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  21. Started by Anderson G.R,

amigos chegou aqui esse nokia e5-00 sem sinal,quando abrir estava c sinal de oxidacao entao desoxidei + ele continua sem sinal,gostaria de saber a area responsavel pelo sinal ou os componentes responsaveis,se possivel o manual de servico.grato

• 1 resposta
    • 855 visualizações
  22. Started by Sergio MTV,

1º Post: Ola Amigo to come ste 1616 q apos restira lcd e colocar outro nao ligou mais Ele estava ligando veio apenas para troca o lcd q estava quebrado mas coloquei 2 lcd BOUM ja e nao deu certo nao da sinal de nada nao liga nei na fonte Alguem pode me ajudar 2º Post: Podem da Fim ao topico era so o modo de colocar ele q nao tava muito boum ele ligou perfeito apor ter colocado certim flw abrss 3º Post: Ops eu de vlta entao amigos to come ste 1616 q ele nao da inal de nada ams reconhece o chip normalmente recinia comos e tivece funcionando normal so nao da rede aguardo ajuda este 1616 e o msm q citei acima Aguardo...

• 4 respostas
    • 854 visualizações
  23. Started by carloseduardocell,

2760,nãofunciona o rádio, Já resoldei, dei flax

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  24. Started by affonso,

Olá amigos, estou com um E71-3 aqui que o microfone está muito baixo, só da para perceber quando assopra ou fala muito de perto, ja fiz a substituição de 2 microfones e dei uma ressoldada nos componentes ao redor, mas não tive resultado. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 854 visualizações
  25. Started by Welton GSM,

Bom dia queridos amigos! ontem estava com um nokia que não ligava,e fiz uma ressolda usando fluxo,mas nao obtive sucesso,então fiz outra ressolda usando solda tec e fluxo, e logo em seguida lavei a placa com agua corrente e sabão limpa aluminio,e depois sequei com Estação de Ar Quente,logo em seguida remontei o aparelho e liguei na fonte ,então vi que as luzes do teclado e display ficavam piscando ,conforme a fonte desarmava e rearmava,e também o consumo estava entre 1.50, mesmo desligado,e também não ligava. será que eu não esperei secar direito? Oque eu fiz de errado? usei a fonte yaxun 1502dd ;reza;reza;reza

• 2 respostas
    • 854 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.