REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Para que tem dificuldades, aqui vamos postar sobre Nokia E51 informações e dúvidas para atualizar...
-
- 6 respostas
- 954 visualizações
-
-
Ola amigos Estou com um aparelho Nokia 3120c, onde o mesmo esta com o microfone inativo. Ja ressoldei, fiz limpeza, e nada. Pesquisei em reparos nokia e obtive exito na procura, onde achei um esquema.. Só que na retira do microfone da placa, fica 4 pontos de solda e em torno mais 4 pontos de solda.. Soldei o microfone nos pontos 1 e 4, e um resistor de 1k no ponto 2.. Sem sucesso..
-
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
-
galera tou com um grande problema pq o meu act quebrou no canto onde faz os contatos do microfone alguem tem uma soluçao ai post agardando resposta....
-
- 2 respostas
- 953 visualizações
-
-
bom dia. preciso um auxilio em um lumia 730. o mesmo caiu na agua e oxidou o Ci de audio (campainha). as trilhas estao intactas, porem o componente danificou os contatos. existe algum jumper para aplicar ou informações de quais outras placas posso encontrar? agradeço
-
- 0 respostas
- 952 visualizações
-
-
Amigos, to com um n96 falhando o auricular, e perdendo potencia, eu gostaria de saber se existe algum jump, para testar sem trocar o flex, se alguem souber agradeço.
-
- 3 respostas
- 952 visualizações
-
-
Olá galera, ja coloquei a última versão de flash disponível para o telefone 71.4, antes ele ligava até ia para o menu mas dava a seguinte mensagem erro ao selecionar o tema, aprensetava vários erros e passava levar ao varejista, coloquei a última versão e não sai da tela inicial da nokia.... alguma solução?
-
- 2 respostas
- 951 visualizações
-
-
amigos preciso saber em qual placa encontro o cristal do teclado da placa do nokia x2-01 pois este esta trincado e eu n tenho outra placa desta pra tirar o tal cristal,, gostaria de saber se tem este cristal ai em outra placa de outro modelo,,obrigado,,ahhh vi varias resposta ai sobre o assunto,,mas n encontrei esta ai que estou precisando,,por isto postei obrigado
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
to com esse celular n70 com esse problema ja flashei gravei pm e ele continua com o mesmo problema alguem pode mim dar uma força com um procedimento que possa mim ajudar n70-1 rm 84 agradeço a ajuda bom trabalho
-
- 1 resposta
- 949 visualizações
-
-
Boa tarde senhoras e senhores deste renomado clan, estou com um aparelho nokia n9, não está reconhece o chip, já verifiquei o black list. O que poderia fazer para resolver este caso. desde já agradeço
- 2 respostas
- 949 visualizações
-
boa noite este celular fica so esquentando quando ligo ele ou ouco musica ou uma ligacao ainda nao fis nem um reparo neli quero saber primeiro a opiniao de voceis.
-
- 4 respostas
- 949 visualizações
-
-
ele está novinho, só que minha mae esqueceu a senha e não queria leva a uma asistencia
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
bom dia, estou com um nokia 520 q nao funciona o audio .ja troquei conector do fone,auto falantes, as teclas de volume e nao mudou nada alguem poderia me diser o que mais posso faser? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 946 visualizações
-
-
Gente... Fui fazer o jump do microfone no nokia 305, meu filho estava ao meu lado e bateu no meu braço. Sem querer o ferro de solda arrancou o componente onde er feito o jumper com trilhas ... Sera q alguem poderia me ajudar com outro local em q eu possa fazer outro jumper de microfone pfvr ajudem aiiiiiii
-
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
-
Amigos Estou com um 6101 q quando tecla qualquer numero o atc reinicia, ja fiz limpeza e fiz uma leve resolda na placa do atc e nada, no momento nao tenho como att o mesmo mais acredito q nao seja att... alguem ja passou por algo assim ou sabe a solução? aguardo resposta..
-
- 1 resposta
- 946 visualizações
-
-
NOKIA 7230 após molhado não dar sinal fiz ressolda na placa troquei conector do sinal passei Atualização de software alguém pode me ajudar por favor agradeço...
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
boa noite a todos pessoal estou com um nokia x3-02 sem microfone ja troquei varios e não obitive susseço gostaria de saber dos amigo se tem algum jampe pra esse nokia? desde ja fico garto!!!
-
- 2 respostas
- 945 visualizações
-
-
caros colegas boa tarde,estou com um nokia 2760 que aparece carregando mais nao carrega,ja troquei bateria,conector,bga,fusivel e nada,por favor alguem pode mi ajuda,desde ja agradeço pela atençao...
-
- 1 resposta
- 945 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um Nokia 201 que da sinal completo e registra na rede normalmente, so que na maioria das vezes que vai tentar fazer uma ligação ele nao completa a chamada e aparece na tela SEM SINAL e cai a ligação, e quando isso acontece continua com sinal normal, e tambem tem outro prob, qndo vai acessar internet ate aparece o icone de inernet conectando, abre uma pagina, mas nao navega, ja tentei com varias operadoras, sempre o mesmo problema, já fiz restauração do sistema, ja passei flash pela HWK, mas nada adiantou. Alguem conhece a solução? Desde já obrigado!
-
- 3 respostas
- 945 visualizações
-
-
Oqu posso fazer para arruma troquei ja esse botao e ele nao volta a ligar ?
-
- 1 resposta
- 944 visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde. Chego em milha atc um nokia n8-00 plata. Guando eu ligo ele aparese o nome nokia so fica com o nome e depois desliga ja fez duas autrolizacao ja troquei o prossesado ja fez uma resolda as veze ele aparese as image mas quando eu desligo ele volta so com o nome e depos desliga algem posa me ajuda
-
- 3 respostas
- 943 visualizações
-
-
Bom dia galera! EStou chegando aqui agora, estou realizando meu curso de manutenção e gostaria de sugestões de apostilas e materias para auxiliar minha preparação. Um abarço a todos que DEUS os abençoe.
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
pessoal gostaria da ajuda dos colegas,achei aqui no forum esse reparo da campainha,mas gostaria de saber qual c.i é compativel com esse atc
-
- 0 respostas
- 942 visualizações
-
-
Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo a trilha da placa.. Gostaria que me guiassem no que fazer nesse caso. Alguém tem um jump que possa me ajudar a resolver esse problema? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um x3 que fica chiando o auricular dependendo do tempo de conversa, ao ponto de nao conseguir entender o a outra pessoa fala tendo que desligar. ja troquei o auricular e continua alguem pode me ajudar? pode ser algum problema na rede no sinal da operadora? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
-
caros colegas comprei um 2760 de terceiros.so que a passoa colocou nomes no perfil agora quero apagar,alguem pode me ajudar,ja restaurei e nao saiu...
-
- 2 respostas
- 941 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.