REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
pessoal gostaria da ajuda dos colegas,achei aqui no forum esse reparo da campainha,mas gostaria de saber qual c.i é compativel com esse atc
-
- 0 respostas
- 930 visualizações
-
-
boa noite estou com um atc lumia 710.1 que esta com as trilhas do botao power arrancadas já procurei e nao encontrei a soluçao,alquem teria alguma?
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Boa tarde senhoras e senhores deste renomado clan, estou com um aparelho nokia n9, não está reconhece o chip, já verifiquei o black list. O que poderia fazer para resolver este caso. desde já agradeço
- 2 respostas
- 929 visualizações
-
-
boa noite a todos pessoal estou com um nokia x3-02 sem microfone ja troquei varios e não obitive susseço gostaria de saber dos amigo se tem algum jampe pra esse nokia? desde ja fico garto!!!
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
amigos preciso saber em qual placa encontro o cristal do teclado da placa do nokia x2-01 pois este esta trincado e eu n tenho outra placa desta pra tirar o tal cristal,, gostaria de saber se tem este cristal ai em outra placa de outro modelo,,obrigado,,ahhh vi varias resposta ai sobre o assunto,,mas n encontrei esta ai que estou precisando,,por isto postei obrigado
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
Bom dia queridos amigos! ontem estava com um nokia que não ligava,e fiz uma ressolda usando fluxo,mas nao obtive sucesso,então fiz outra ressolda usando solda tec e fluxo, e logo em seguida lavei a placa com agua corrente e sabão limpa aluminio,e depois sequei com Estação de Ar Quente,logo em seguida remontei o aparelho e liguei na fonte ,então vi que as luzes do teclado e display ficavam piscando ,conforme a fonte desarmava e rearmava,e também o consumo estava entre 1.50, mesmo desligado,e também não ligava. será que eu não esperei secar direito? Oque eu fiz de errado? usei a fonte yaxun 1502dd ;reza;reza;reza
-
- 2 respostas
- 927 visualizações
-
-
Amigos Estou com um 6101 q quando tecla qualquer numero o atc reinicia, ja fiz limpeza e fiz uma leve resolda na placa do atc e nada, no momento nao tenho como att o mesmo mais acredito q nao seja att... alguem ja passou por algo assim ou sabe a solução? aguardo resposta..
-
- 1 resposta
- 927 visualizações
-
-
NOKIA 7230 após molhado não dar sinal fiz ressolda na placa troquei conector do sinal passei Atualização de software alguém pode me ajudar por favor agradeço...
- 1 resposta
- 926 visualizações
-
bom dia, estou com um nokia 520 q nao funciona o audio .ja troquei conector do fone,auto falantes, as teclas de volume e nao mudou nada alguem poderia me diser o que mais posso faser? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 925 visualizações
-
-
amigos tenho um atc aki na assistencia que quandoliga ele fica meio descontroladoo e depois trava o teclado já fiz atualização de soft mas não deu jeito continua travado não pega nenhuma vc´s podem me mandar algum reparo do mesmo? agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Bom dia galera! EStou chegando aqui agora, estou realizando meu curso de manutenção e gostaria de sugestões de apostilas e materias para auxiliar minha preparação. Um abarço a todos que DEUS os abençoe.
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Oqu posso fazer para arruma troquei ja esse botao e ele nao volta a ligar ?
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou aki na assistencia um nokia x2-01 que o cliente relatou que tinha molhado e so ligava qnd coloca no carregador fiz uma limpeza na placa troquei os cristais do teclado e nda o telefone continua cm o msm problema nao funciona os teclas e so liga qnd coloco o carregador nao liga no botao preciso deuma ajuda.
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um x3 que fica chiando o auricular dependendo do tempo de conversa, ao ponto de nao conseguir entender o a outra pessoa fala tendo que desligar. ja troquei o auricular e continua alguem pode me ajudar? pode ser algum problema na rede no sinal da operadora? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
Boa Tarde amigos do fórum, esto com um Nokia asha 200 o mesmo esta sem áudio no fone, já troquei o fone e nada fiz limpeza e ressolda baixei o manual tecnico e não consegui indentifica o componente responsavel pelo audi do mesmo, os amigos pode ajuda fico grato desde já
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
caros colegas comprei um 2760 de terceiros.so que a passoa colocou nomes no perfil agora quero apagar,alguem pode me ajudar,ja restaurei e nao saiu...
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
Amigos, tem aparecido muito na minha assistencia, 3120c e x3, que perdem o registro com a torre, indicam sim não registrado, sendo q os mesmo tem proscedencia, os proprietários dos mesmos possuem nota fiscal, e os imeis não estão registrados no semi, alguém teria alguma explicação, sobre o que ocasiona esse problema, e qual a possível suloção?? Grato.
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
Gente... Fui fazer o jump do microfone no nokia 305, meu filho estava ao meu lado e bateu no meu braço. Sem querer o ferro de solda arrancou o componente onde er feito o jumper com trilhas ... Sera q alguem poderia me ajudar com outro local em q eu possa fazer outro jumper de microfone pfvr ajudem aiiiiiii
-
- 3 respostas
- 922 visualizações
-
-
Estou com um nokia lumia 720 em que o cliente arrancou dois conectores do sim. Gostaria de saber dos colegas se é possível dessoldar e soldar e soldar outro conector usando a estação de ar sem danificar o conector ou outros componentes da placa, pois a placa tem componentes dos dois lados, não sendo possível aquecer pelo lado contrário da placa para retirar o conector. Se alguém já teve a experiência de trocar poderia nos dar as informações de como fazê-lo. Agradeço.
-
- 2 respostas
- 922 visualizações
-
-
*boa noite amigos *vc n teria uma placa do n95 *rm 159 para venda n alguem sabe me dizer a ode encontro?
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
amigos do clan gsm aguem sabe como trocar o microfone deste nokia 200 sem colocar o original dele ?
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
amigos a nokia e so complicando chegou um aparelho deste aqui para troca o flex troquei mas a camera e microfone nao ficou funcionando
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
:namig:alricular nao da volume ja fui em configuracao ja troque ele e nada adiantol alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
-
amigos chegou aqui esse nokia e5-00 sem sinal,quando abrir estava c sinal de oxidacao entao desoxidei + ele continua sem sinal,gostaria de saber a area responsavel pelo sinal ou os componentes responsaveis,se possivel o manual de servico.grato
-
- 1 resposta
- 920 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.