REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
ola amigos, estou com um x3 que fica chiando o auricular dependendo do tempo de conversa, ao ponto de nao conseguir entender o a outra pessoa fala tendo que desligar. ja troquei o auricular e continua alguem pode me ajudar? pode ser algum problema na rede no sinal da operadora? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 888 visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um atc nokia 202 e verifiquei que o ci das teclas esta danificado o que posso fazer só da do mesmo ou tem outro compativel
-
- 1 resposta
- 888 visualizações
-
-
NOKIA 7230 após molhado não dar sinal fiz ressolda na placa troquei conector do sinal passei Atualização de software alguém pode me ajudar por favor agradeço...
- 1 resposta
- 887 visualizações
-
Olá amigos, estou com um E71-3 aqui que o microfone está muito baixo, só da para perceber quando assopra ou fala muito de perto, ja fiz a substituição de 2 microfones e dei uma ressoldada nos componentes ao redor, mas não tive resultado. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 887 visualizações
-
-
ola amigos, chegou um atc aqui, com o menu travado desoxidei geral, fiz pequena ressolda na ci do teclado e troquei flex; mas a tela acende e fica branca o display esta bom , mas fica branco sera que ao ressoldar desatualizou?? ou alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço nokia 7020a
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
estou com asha 503 a power nao funciona , mais quando liga o carregador o aparelho liga normal, alguem teria algum jumper
-
- 5 respostas
- 886 visualizações
-
-
Oqu posso fazer para arruma troquei ja esse botao e ele nao volta a ligar ?
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
*boa noite amigos *vc n teria uma placa do n95 *rm 159 para venda n alguem sabe me dizer a ode encontro?
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo a trilha da placa.. Gostaria que me guiassem no que fazer nesse caso. Alguém tem um jump que possa me ajudar a resolver esse problema? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
boa noite estou com um atc lumia 710.1 que esta com as trilhas do botao power arrancadas já procurei e nao encontrei a soluçao,alquem teria alguma?
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
Estou com um Nokia c1 em minha assistencia e gostaria de saber se algume ja conseguiu desbloquea-lo, caso a resposta seja positiva, por favor deem uma ajuda.
-
- 2 respostas
- 885 visualizações
-
-
ola galera meu nome e carlos gostria muito que voces min ajudarse estou com um problema para comcerta o audio do celula e71 ja toquei o oudio e nada sera que tem que fazer algum jump para resouver o problema por favor mim ajudem obrigado.
-
- 4 respostas
- 885 visualizações
-
-
Amigos, deixo aki a sugestão, quanto a uma lista de compatibilidade de IC's nokia, sendo teclado, vídeo, leitores, ETC.
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
Estou com um 2760 que só liga sem a carcaça traseira Alguem pode ajudar???
-
- 4 respostas
- 884 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou aki na assistencia um nokia x2-01 que o cliente relatou que tinha molhado e so ligava qnd coloca no carregador fiz uma limpeza na placa troquei os cristais do teclado e nda o telefone continua cm o msm problema nao funciona os teclas e so liga qnd coloco o carregador nao liga no botao preciso deuma ajuda.
-
- 1 resposta
- 884 visualizações
-
-
Pessoal entrou um Nokia 925 que não liga so fica com a tela preta, a unica coisa que vim que liga e o logotipo da microsoft , pensei em fazer o software so que não reconhece no pc. alguém jah passou por esse problema ?
-
- 1 resposta
- 883 visualizações
- 1 seguidor
-
-
1º Post: Ola Amigo to come ste 1616 q apos restira lcd e colocar outro nao ligou mais Ele estava ligando veio apenas para troca o lcd q estava quebrado mas coloquei 2 lcd BOUM ja e nao deu certo nao da sinal de nada nao liga nei na fonte Alguem pode me ajudar 2º Post: Podem da Fim ao topico era so o modo de colocar ele q nao tava muito boum ele ligou perfeito apor ter colocado certim flw abrss 3º Post: Ops eu de vlta entao amigos to come ste 1616 q ele nao da inal de nada ams reconhece o chip normalmente recinia comos e tivece funcionando normal so nao da rede aguardo ajuda este 1616 e o msm q citei acima Aguardo...
-
- 4 respostas
- 883 visualizações
-
-
Estou com um nokia 1661-2 fica dando falha no registro do cartão SIM
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
amigos do clan gsm aguem sabe como trocar o microfone deste nokia 200 sem colocar o original dele ?
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
estou c um nókia 5230 e este ao colocar a bateria ele liga sozinho as vezes ele desliga e liga de novo o celular funciona normalmente mas gostaria de corrigir este detalhe conto c a ajuda de vcs
-
- 1 resposta
- 882 visualizações
-
-
amigos tenho apc aki 2760 que troquei lcd e a carcaça depois de fazer esse procedimento ele ficou dano sem serviço e as veis nao reconhece o chip algum dos amigos ja parsou por isso e pode min ajudar
-
- 2 respostas
- 882 visualizações
-
-
Amigos, tenho aqui um nokia C5-03 com o sensor touch screen inoperante. Ja fiz uma analise visual e não encontrei vestígios de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e ressoldagem, sem resultados. Se alguém tiver a solução, desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 881 visualizações
-
-
ola amigos do clan tudo de bom pra vcs. estou com um nokia c2-06, não está lendo os chips, estava lendo os chips e de uma hora pra outra, sem quedas e oxidação, parou de lê. ja fiz limpeza e ressolda, nada. existe alguma maneira de fazer um jump. obrigado desde já
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
boa noite, entrou na assistencia um nokia c2 06 com defeito no touch, já testei varios e ja troquei flex e continua com defeito. alguém poderia me ajudam? desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 881 visualizações
-
-
:namig:alricular nao da volume ja fui em configuracao ja troque ele e nada adiantol alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.