REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
Cliente forçou a bateria no atc e quebrou o conector, arrancando até mesmo a trilha da placa.. Gostaria que me guiassem no que fazer nesse caso. Alguém tem um jump que possa me ajudar a resolver esse problema? Desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
bom dia,chegou em minha assistencia um atc que nao funciona o auricular,já troquei,fiz limpeza e continua sem funcionar.
-
- 5 respostas
- 861 visualizações
-
-
ola amigos estou com 5800d q nao carrega de jeito nem um, o que fazer? desde de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
Estou com um 2760 que só liga sem a carcaça traseira Alguem pode ajudar???
-
- 4 respostas
- 860 visualizações
-
-
amigos do clan gsm aguem sabe como trocar o microfone deste nokia 200 sem colocar o original dele ?
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
amigos tenho apc aki 2760 que troquei lcd e a carcaça depois de fazer esse procedimento ele ficou dano sem serviço e as veis nao reconhece o chip algum dos amigos ja parsou por isso e pode min ajudar
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um atc nokia 202 e verifiquei que o ci das teclas esta danificado o que posso fazer só da do mesmo ou tem outro compativel
-
- 1 resposta
- 860 visualizações
-
-
-
Boa noite! estou com um Lumia N9 quando ligo ele com o chip o aparelho vai até a tela inicial e desliga, quando lido ele sem o chip funciona normalmente, fiz atualização mas não resolveu a placa esta sem oxidação preciso de ajuda
-
- 3 respostas
- 859 visualizações
-
-
Estou com um Nokia c1 em minha assistencia e gostaria de saber se algume ja conseguiu desbloquea-lo, caso a resposta seja positiva, por favor deem uma ajuda.
-
- 2 respostas
- 859 visualizações
-
-
Pessoal entrou um Nokia 925 que não liga so fica com a tela preta, a unica coisa que vim que liga e o logotipo da microsoft , pensei em fazer o software so que não reconhece no pc. alguém jah passou por esse problema ?
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa noite, entrou na assistencia um nokia c2 06 com defeito no touch, já testei varios e ja troquei flex e continua com defeito. alguém poderia me ajudam? desde já agradeço..
-
- 2 respostas
- 857 visualizações
-
-
boa noite estou com um atc lumia 710.1 que esta com as trilhas do botao power arrancadas já procurei e nao encontrei a soluçao,alquem teria alguma?
-
- 1 resposta
- 857 visualizações
-
-
Asha 302 teclas inoperantes 3, 6 e 9. alguem pode me ajudar? Estou com um problema e nao consigo resolver, será de alguem do Forum tem alguma soluçao?
-
- 3 respostas
- 857 visualizações
-
-
Ola Amigos Do clã estou com um nokia n95 aqui que não liga nem a pau nem pelo carregador ja troquei bateria ja medi os componentes não tem nenhum componente oxidado alguem ja viu isso ?
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
-
boa noite galera!!!!! estou com nokia c2-06 aqui na minha assistencia...ele não le chip. já resoldei o cristal....e tambem fiz o jamp...e nada. por favor alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!!
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
boa tarde estou com esse aparelho o displey nao quer acender ja coloquei outro e nada me ajude por favor pois ele chegou acendedo
-
- 4 respostas
- 855 visualizações
-
-
estou com asha 503 a power nao funciona , mais quando liga o carregador o aparelho liga normal, alguem teria algum jumper
-
- 5 respostas
- 855 visualizações
-
-
:namig:alricular nao da volume ja fui em configuracao ja troque ele e nada adiantol alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
amigos chegou aqui esse nokia e5-00 sem sinal,quando abrir estava c sinal de oxidacao entao desoxidei + ele continua sem sinal,gostaria de saber a area responsavel pelo sinal ou os componentes responsaveis,se possivel o manual de servico.grato
-
- 1 resposta
- 855 visualizações
-
-
1º Post: Ola Amigo to come ste 1616 q apos restira lcd e colocar outro nao ligou mais Ele estava ligando veio apenas para troca o lcd q estava quebrado mas coloquei 2 lcd BOUM ja e nao deu certo nao da sinal de nada nao liga nei na fonte Alguem pode me ajudar 2º Post: Podem da Fim ao topico era so o modo de colocar ele q nao tava muito boum ele ligou perfeito apor ter colocado certim flw abrss 3º Post: Ops eu de vlta entao amigos to come ste 1616 q ele nao da inal de nada ams reconhece o chip normalmente recinia comos e tivece funcionando normal so nao da rede aguardo ajuda este 1616 e o msm q citei acima Aguardo...
-
- 4 respostas
- 854 visualizações
-
-
2760,nãofunciona o rádio, Já resoldei, dei flax
-
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um E71-3 aqui que o microfone está muito baixo, só da para perceber quando assopra ou fala muito de perto, ja fiz a substituição de 2 microfones e dei uma ressoldada nos componentes ao redor, mas não tive resultado. Alguém pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 854 visualizações
-
-
Bom dia queridos amigos! ontem estava com um nokia que não ligava,e fiz uma ressolda usando fluxo,mas nao obtive sucesso,então fiz outra ressolda usando solda tec e fluxo, e logo em seguida lavei a placa com agua corrente e sabão limpa aluminio,e depois sequei com Estação de Ar Quente,logo em seguida remontei o aparelho e liguei na fonte ,então vi que as luzes do teclado e display ficavam piscando ,conforme a fonte desarmava e rearmava,e também o consumo estava entre 1.50, mesmo desligado,e também não ligava. será que eu não esperei secar direito? Oque eu fiz de errado? usei a fonte yaxun 1502dd ;reza;reza;reza
-
- 2 respostas
- 854 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.