REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.
4157 tópicos neste fórum
-
galera tou com um grande problema pq o meu act quebrou no canto onde faz os contatos do microfone alguem tem uma soluçao ai post agardando resposta....
-
- 2 respostas
- 990 visualizações
-
-
preciso do esuema de cabo do nokia 205 , ja vi aqui antes so que agora a imagem nao quer abrir aqui no clan .
-
- 1 resposta
- 990 visualizações
-
-
Amigos, to com um n96 falhando o auricular, e perdendo potencia, eu gostaria de saber se existe algum jump, para testar sem trocar o flex, se alguem souber agradeço.
-
- 3 respostas
- 990 visualizações
-
-
Eu estou tentando Baixar arquivos Do saite, mais quando baixa naum quer Abrir fika com esse nome: achment Vcs sabem o que er isso e como muda isso ?
-
- 1 resposta
- 989 visualizações
-
-
Bom dia, Gostaria de uma dica com esse aparelho. O micrforne está perfeito, vc grava e consegue escutar normalmente, mas se recebe ou faz uma chamada a pessoa do outro lado da linha não escutada nada, ou seja ele para de funcionar o microfone em uma chamada. Só falta fazer uma flash por ja fiz limpeza, uma pequena ressolda nas proximidades do microfone.... e nada.
-
- 3 respostas
- 988 visualizações
-
-
to com esse celular n70 com esse problema ja flashei gravei pm e ele continua com o mesmo problema alguem pode mim dar uma força com um procedimento que possa mim ajudar n70-1 rm 84 agradeço a ajuda bom trabalho
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
caros colegas boa tarde,estou com um nokia 2760 que aparece carregando mais nao carrega,ja troquei bateria,conector,bga,fusivel e nada,por favor alguem pode mi ajuda,desde ja agradeço pela atençao...
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
amigos preciso saber em qual placa encontro o cristal do teclado da placa do nokia x2-01 pois este esta trincado e eu n tenho outra placa desta pra tirar o tal cristal,, gostaria de saber se tem este cristal ai em outra placa de outro modelo,,obrigado,,ahhh vi varias resposta ai sobre o assunto,,mas n encontrei esta ai que estou precisando,,por isto postei obrigado
-
- 2 respostas
- 987 visualizações
-
-
Amigos, tem aparecido muito na minha assistencia, 3120c e x3, que perdem o registro com a torre, indicam sim não registrado, sendo q os mesmo tem proscedencia, os proprietários dos mesmos possuem nota fiscal, e os imeis não estão registrados no semi, alguém teria alguma explicação, sobre o que ocasiona esse problema, e qual a possível suloção?? Grato.
-
- 1 resposta
- 987 visualizações
-
-
to com 2 assim,ja troquei va campainha ressoldei e desoxidei a pci,mas nao resolveu... auguem ja resolveu esse problema.... des de ja sou grato pela ajuda.
- 3 respostas
- 986 visualizações
-
peguei um n958gb que parou de ligar coloquei ele na mxkey pra ler e deu esse erro (WriteDevice falha: Falha de leitura / gravação do dispositivo Erro ao enviar bootloader! ) alguem ja pegou algo parecido e conseguiu resolver nem flash ele ler ???????????
-
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
-
Gente... Fui fazer o jump do microfone no nokia 305, meu filho estava ao meu lado e bateu no meu braço. Sem querer o ferro de solda arrancou o componente onde er feito o jumper com trilhas ... Sera q alguem poderia me ajudar com outro local em q eu possa fazer outro jumper de microfone pfvr ajudem aiiiiiii
-
- 3 respostas
- 985 visualizações
-
-
Pessoal entrou um Nokia 925 que não liga so fica com a tela preta, a unica coisa que vim que liga e o logotipo da microsoft , pensei em fazer o software so que não reconhece no pc. alguém jah passou por esse problema ?
-
- 1 resposta
- 984 visualizações
- 1 seguidor
-
-
ele está novinho, só que minha mae esqueceu a senha e não queria leva a uma asistencia
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
ola amigos, estou com um x3 que fica chiando o auricular dependendo do tempo de conversa, ao ponto de nao conseguir entender o a outra pessoa fala tendo que desligar. ja troquei o auricular e continua alguem pode me ajudar? pode ser algum problema na rede no sinal da operadora? desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
amigos to com x2 00 aqui que nao tecla , alguem pode me ajudar ?
-
- 2 respostas
- 984 visualizações
-
-
amigos precisso de uma foto da placa do 5130 da nokia pra eu ver a parte do carregamento pois tenho um aqui q nao esta carrrega coloquei ums capacito q estava arracado mais mesmo assi nao esta carregado
-
- 1 resposta
- 983 visualizações
-
-
bom dia, estou com um nokia 520 q nao funciona o audio .ja troquei conector do fone,auto falantes, as teclas de volume e nao mudou nada alguem poderia me diser o que mais posso faser? desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 983 visualizações
-
-
Amigos estou com nokia x3-02 caiu em uma pequena poça d'agua molhou os teclado ele esta funcionanda mas as três tecla de baixa não estão funcionado tem como dar um jeito nessas teclas ou só outra manta, me ajudem ficarei agradecido.Ok
-
- 3 respostas
- 983 visualizações
-
-
Amigos, Gostaria de tirar uma dúvida. Estou para fazer o procedimento realizado no Tópico abaixo: Procedimento realizado nokia 1616 Porém, A versão atual da MxKey é 3.5 (ao menos a minha instalada), e a do anexo do tópico é a 3.4 Onde na atual versão, eu não consigo alterar o campo "Generation" e não existe onde alterar a opção X-GOLD. Como proceder então, Alguém pode me ajudar ? Obrigado Desde já.
-
- 0 respostas
- 982 visualizações
-
-
Amigos Estou com um 6101 q quando tecla qualquer numero o atc reinicia, ja fiz limpeza e fiz uma leve resolda na placa do atc e nada, no momento nao tenho como att o mesmo mais acredito q nao seja att... alguem ja passou por algo assim ou sabe a solução? aguardo resposta..
-
- 1 resposta
- 982 visualizações
-
-
sei que pode parecer topico repetido ou algo do genero. ontem veio meu fornecedor e peguei tres touch pra teste a nenhum destes funcionou, dei uma pesquisada e vi que em algumas versoes de firmware o touch nao funciona. isso acontece até mesmo com o original? se eu colocar um original eu posso ficar tranquilo se o cliente atualizar pra novas versoes e nao parar o touch? é isso e obrigado.
- 2 respostas
- 981 visualizações
-
boa noite a todos pessoal estou com um nokia x3-02 sem microfone ja troquei varios e não obitive susseço gostaria de saber dos amigo se tem algum jampe pra esse nokia? desde ja fico garto!!!
-
- 2 respostas
- 980 visualizações
-
-
Bom dia galera! EStou chegando aqui agora, estou realizando meu curso de manutenção e gostaria de sugestões de apostilas e materias para auxiliar minha preparação. Um abarço a todos que DEUS os abençoe.
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
Amigos estom com um nokia 110 eu troquei o cristal agora nao carrega e a gamera fica em espera oq posso fazer?
-
- 5 respostas
- 980 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.