Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by marlon manito,

Bom dia passoal se vcs poderem me ajudar a resolver esse ploblema como refazer o sistema dobotao de ligar do nokia 3600s des de já agradeço a todos obrigdo.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Consert,

Caro Amigos, estou com um atc nokia C3 que o cliente deixou cair e arrancou o microfone. Tem como fazer um jamp, se alguém souber, por favor, post. Obrigada

• 8 respostas
    • 9k visualizações
  3. Started by livardino,

bom dia amigo eu tenho um nokia 2630 que liga eu já fiz Resoudage e nao deu certo O QUE EU FASO Tópico Movido Para Local Correto

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by linogsm,

CAROS Amigos estou com hun NOKIA C3-00 _ que nao liga / coloquei ele na fonte para ele vai ate 4.0 e nao liga ja fiz resoldagem na placa ! perto do conector da bateria no conector / fiz limpeza na placa mais mesmo coisa algume pode me ajudar desde ja aguadeço ......

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  5. Bom dia, pessoal estou com 1, 5530 e 1, 5230 que está desligando sozinho, quando recebo ou efectua chamada. já dei 1 flash via HWK, e uma leve ré-soldagem na placa, mas os mesmos continuam com o mesmo problema, alguém já pegou algum assim?

• 3 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by jonesteixeira,

oi amigos estou com um nokia x2-01 aqui que não tem som de musicas, depois que caiu na agua, alguem teria ulguma soluçao para o alto falante dele, troque por um novo e não resolveu.

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  7. Started by phzinho,

amigos tou com um c3 aki que ja troquei o lcd ja flexei mas continua branco algum amigo pode min ajudar na soluçao

• 3 respostas
    • 948 visualizações
  8. alguem tem esquema eletrico nokia 520

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  9. Started by carlosmagno5555,

bom dia sei q e um aparelho antigo...RM-634 product code 059h8m6 passei uma firmware agora ele so vibra....alguem tem a firmware correta desse code....ou uma dica? tenho hwk e advanced nitro

• 4 respostas
    • 7.5k visualizações
  10. Started by Jaylsonn,

ola bom dia, amigos estou com um nokia 2730 que as teclas 5.8 nao funciona nao ha oxidacao mesmo assim fiz uma limpeza mas nao obtive exido, amigos alguem poderia me postar uma foto dos componetes reponsavel pelo funcionamento das teclas? desde ja fico grato.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by MM Cell,

Estou com um atc nokia 501 rm-902 e eu fiz o procedimento com o Phoenix que após o procedimento funcionou normal mas dias depois voltou ao mesmo problema citado no tópico e fui tentar refazer o procedimento e agora o atc nem liga mais nem dá sinal algum.Alguém sabe o que eu posso fazer?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by zaccel,

estou com um 5220 q so pisca, tenho o cabo original usb alguem pode me informar se tem como flexar esse atc so com esse cabo tenho box hwk e pkey

• 15 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. Started by Gold city,

preciso du manual dus samsung estou precisando muinto molo c510 l displei apagando Peço que Atualize seu Perfil Atualize seu Perfil Moderador ClanGsm.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com um Nokia 6600 e quando meu funcionário abriu ele tinha uma espécie de sensor que segura o telefone fechado... parece ser apenas um Imã so que ele é interligado na placa... voces sabem algo de como reparar esse sensor? pois o mesmo nao fecha mais... é como se o Imã estivesse sem forças para deixar o celular fechado!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by slene,

estava sem serviço,ressoldei e ele nao ligou mais tem alguma coisa que pode ser feito para ao menos ligar o aparelho.

• 12 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Started by Ednaldo de Lima,

ele não pega o blutooth de jeito nenhum vc´s podem me falar auma coisa? obs. de repente ele ficou assim!

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  17. Started by jefinhoclaro,

como trocar flex do nokia7020a?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by MaskMan,

Estou com esse nokia 5800, ele so vibra mais não liga. So tenho software nivel usuario aquele q vem com aparelho, oq devo fazer??????? OK

• 14 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by nery brasil,

bom dia amigos do forun clan gsm!!! gostaria de saber como fazer adaptação do microfone do nokia 5230 para microfone comum e o exqueminha desde já agradeço s atenção de todos e um grande abraço!!!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Started by Diamante Negro,

;pazamigos boa noite tô com um problema no n 1208 tentei adaptar um micro-fone nele e pinguei solda nos contatos da placa e ele entrou em contac service tirei a solda e coloquei o original e continua será que um flash resolve?grato desde já!

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by rp cell,

ola amigos estou com um n95 na minha assistencia que ele carrega normal, bateria fica cheia, mais na hora que faz ligaçao a bateria cai, dá bateria fraca a bateria é original e foi substituida aguardo

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by guilhermefilho,

apos agua nao ligava desoxidei ele voltou blz mas nao carrega. coloco carregador nao da nada

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Leandro_grilo,

amigos estou com um 530, que ja troquei 4 touch de vendedores diferentes, e ele sempe ta umas travadasm tipo, vc tira do bolso e vai desbloquear, dai tem que passar o dedo umas 5x até ele reconhecer e desbloquear, quando o cliente esta usando o teclado dai ele faz a mesma coisa em que apertar umas 5x o menos pra reconhecerm alguem ja resolveu isto?

• 1 resposta
    • 7.4k visualizações
  24. Started by carlos ferreira da rocha,

estou com um aparelho asha 200 que caiu nágua e não ta digitando algum digítos do teclado desoxidei mas, não tive eixto. alguém tem alguma solução.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by romulo wil,

meu E71 não dá sinal na fonte e não lliga. se poderem me ajudar, agradeço.

• 0 respostas
    • 573 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.